O Ativão do Morro 2

Um conto erótico de Boy do Rio
Categoria: Homossexual
Contém 2126 palavras
Data: 09/12/2014 18:31:39

O Ativão do Morro 2

No dia seguinte acordei primeiro, eram quase sete da manhã de sexta-feira, feriado, eu estava de bruços e olhando para o lado estava o Marcelo deitado de lado roncando baixinho esparramado na cama, levantei e fui procurando minha roupa pra vestir, vesti a cueca a calça, calcei o tenis e saí pela casa procurando a camisa, olhei novamente pra cama e fiquei alguns segundos admirando aquele macho dormindo peladão de piroca duraça!!!sua piroca estava com a cabeça quase toda coberta pela pele! (acho lindão) e pulsando de tão dura!! Dando uns leves pulinho. E pensei comigo mesmo!!!!

Caralho, que porra de macho é esse!!!!!

Algo naquela situação me incomodava, e não era o Marcelo, mas sim o fato de depois daquela noite maravilhosa eu continuava desejando ele.

Eu já tinha sido passivo algumas vezes mas confesso que fazia mais para agradar o parceiro do que propriamente por prazer, pelo contrário, em sendo versátil sempre tive uma postura mais ativa do que passiva nas minhas experiência, sempre gostei de sexo oral, chupo rola na moral mas nunca desejei uma piroca como a do Marcelo, parece de astro pornô, do tipo que mole é quase do mesmo tamanho que dura, grossa, pesadona, imponente, acompanhada de um saco grande com dois ovões, e o prepuscio dele era a cereja do bolo!!!! Pois dava um toque real, natural aquela rola, sem parecer “perfeitinha”. Sem duvida o penis mais bonito que já vi!!!!

Sempre fui seguro da minha masculinidade, que nada tem a ver com a minha preferencia por homem, sou um macho que gosta de macho, mas aquele cara e aquela piroca exercia sobre mim um magnetismo do qual eu não conseguia fugir, então me aproximei dele na cama e comecei a acariciar o penis dele de forma suave, só com a ponta dos dedos, devia ter facilmente mais de 20cm, tava adorando reverenciar aquele pauzão e ao mesmo tempo me sentindo um viadinho, um passivão de merda!! Uma atitude que não combinava com minha masculinidade.

Levantei e fui procurar a camisa e acabei achando, nisso o Marcelo acorda alguns minutos depois e me ve vestido e pergunta:

- Que horas são Fabrício? Tu já vai?

- Vou sim Marcelo já ta na hora, são 7 já!

Ele se levanta ainda meio zonzo de sono com o pintão apontando pra frente caminha até a porta e diz:

- você e que sabe, deixa eu te levar até a porta.

- Ué! Mas você não ficou de me levar até a saída do morro lá embaixo?

- É mesmo!!!! Deixa eu por uma roupa e lavar o rosto.

Ele vai ate a cozinha veste a camisa dele que havia largado na cadeira da mesa, calça um chinelo e caminha em direção a pia lava o rosto e o enxuga com o pano de prato.

Ele percebe que eu acompanho com os olhos cada movimento dele e não tiro os olhos do seu pintão durão e caminha até a entrada do quarto onde eu estava, e para em pé a uns 2 metros de onde eu estava, de frente pra mim, abre os braços e diz:

- vem me da um abraço

Porra!! A imagem daquele macho vestido apenas uma camisa e um chinelo, de pau durão e a cara de carente me desarmou!!! Corri pros braços dele!!!!

Ele me abraçou carinhosamente me deu um selinho acariciou minha bunda com suas duas mão!!! Em seguida descolou o seu peito do meu, deu um passo pra trás, pegou com sua mão a minha mão e fez eu segurar seu pau, e continuou segurando a minha mão que segurava o seu pauzão e disse me olhando nos olhos:

- A noite de ontem foi deliciosa Fabricio, se quiser repetir me procura ou me liga, quero ser teu amigo, você cuidou muito bem de mim e da minha “mijona” . Isso aqui que você ta segurando e que tenho entre as pernas e teu a hora que você quiser Brow!!!

Fiquei atônico, soltei o pinto dele e ele foi ate o guarda roupa e vestiu um short jeans sem cueca mesmo!!

Ficamos calados e saimos de casa e continuamos assim até a chegada da saída do morro, chegando lá ele me pergunta:

- posso te ligar?

- Não! É melhor eu te ligar, me passe o numero que eu gravo no meu celular!!!

Ele me passou o numero, me cumprimentou e eu fui embora.

Passaram dois dias e durante essas 48 horas pensava no Marcelo direto!!!!

No domingo pra piorar ainda mais minha crise existencial!!!(continuar versátil como sempre ou dá vazão a um desejo de ser somente passivo para um macho raro), recebi um email do Renan dizendo que vinha de Santa Catarina para o Rio passar uma semana comigo aqui no Rio.

O Renan é um carinha de 27 anos casado pai de duas filhas representante comercial de uma loja de tecidos que eu como há quase um ano quando ele vem de viajem ao Rio, nos conhecemos no bate papo de um portal e desde a primeira foda rolou muita química entre nos, mas a parada é só sexo mesmo! não rola nem mesmo beijo na boca, depois da foda também não tem essa de ficar se acariciando não, depois da foda a gente mete uma cueca toma uns uísque e cada um pro seu lado.

Só que Renan era uma boa companhia, educado, culto e gostoso, tem o mesmo perfil que eu, é versátil, mas das quatro vezes que nos relacionamos ele só me comeu uma! E eu já o comi oito vezes, de resto tudo rola, ele me chupa eu chupo ele, mas comparar a rola do Renan com a do Marcelo é covardia!

Passou mais um dia e criei coragem e liguei pro Marcelo, ele me atendeu de forma carinhosa e foi logo perguntando se eu tava a fim de ver ele, eu disse que sim, disse que ele podia me encontar na praia na segunda feira a noite, pois no final da tarde fico jogando foot vôlei com dois amigos da faculdade e um colega que mora no mesmo prédio que eu, e que lá depois das seis ele podia me encontrar, dei as coordenadas e me despedi!

Na segunda a tarde, ponho minha sunga azul uma camiseta e chinelo, passo no AP do Ismael que tava de sunga preta chinelo e óculos escuros e descemos juntos até a praia, chegando lá o Alexandre e o Henrique já estavam batendo uma bolinha com uns caras eu só conhecia de vista, Alexandre de sunga branca sem camisa cordão de ouro no peito todo metido a bad boy era o que fazia mais sucesso com a mulherada tinha minha idade, o Henrique era um morenão mais forte de todos nos, tava de sunga também preta, o tempo foi passando e começamos a jogar brincar e paquerar com umas garotas que assistiam eram apenas duas e elas se interessavam por mim e pelo Alexandre, mas nem correspondíamos, pois eram jovens demais deveriam ter no máximo 18 anos as duas e estavam acompanhadas de uma senhora que parecia mãe delas. Já eram quase cinco e meia e me lembrei do encontro com o Marcelo, ainda dava tempo eu ir em casa e tomar um banho, me despedi da galera e fui em direção ao calçadão, quando vejo o Marcelo sentado no quiosque em frente onde estávamos jogando.

- Ué vc já chegou marquei contigo depois das seis.

- Já to aqui a uns 40 minutos vendo você jogar com seus amigos, percebi até a paquera daquelas gatinha pra vc e pro bombadão de sunga branca!! Kkkkkkk senta ai vamo ter nosso papo agora mesmo!

- Você me desconcerta Marcelo kkkkk ! (respondi)

- Cara to muito a fim de repetir aquela nossa noite, gostei muito, e pensei que você tivesse curtido também!

- Também curti, mas vou te mandar a real, o fato de ser só passivo pra você, me incomoda um pouco, me sinto meio que diminuído em relação a você, sei que pra vc pode parecer bobeira minha, tenho receio de me envolver demais contigo e acabar virando um viadinho dengoso que pede pra levar rola no cu!!! Não quero perder minha identidade de macho!

- Cara isso não vai acontecer, to interessado em vc exatamente por vc ser assim do jeito que é!! Másculo e acima de qualquer suspeita, vendo voce assim como acabei de ver agora, ninguém diria que tu gosta de homem, tem comportamento de homem, jeito de homem, amigos homens, e isso me atrai em vc! Pois sei que sou o único que sabe o quanto tu curte meu corpo e é carinhoso com ele, sem ser afeminado. Cara acredite já comi muita mulher e até mesmo alguns carinhas que eram viadinhos e passivos afeminados como vc diz, mas nunca passou de somente foda!! Não tenho paciência pra papo de mulher e xilique de viado espalhafatoso depois do sexo, curti muito aquela camaradagem que rolou com a gente antes e depois do sexo.

- Pra você é fácil falar, fica no papel de machão!

- Fabricio, deixa eu te perguntar uma coisa e seja sincero comigo:

- Fala.

- Cara tu tem vontade de me comer? Porque voce fala que se sente diminuído em ser somente passivo, mas eu fui honesto com você e disse que eu era só ativo!

- Pior que não cara, nem passa pela minha cabeça te comer e talvez seja isso o que mais me atrai em vc e me incomoda em vc. Mas fico inseguro de ser tratado como mulher ou pior, me sentir como uma.

- Ah Fabri, desencana, eu te tratei feito uma mocinha depois de te comer? Se eu quisesse uma mocinha ou um viadinho manhoso e afeminado eu não tava aqui conversando contigo, se vc ta inseguro em se sentir uma gatinha é porque voce não me conhece direito, também não quero ser teu namoradinho não, quero ser um amigo seu, parceiro igual aqueles que tão ali na areia, só que na nossa amizade vale ter prazer também, vale aquela intimidade de ficar nu conversando, de beijar na boca, de se curtir. Deixa rolar. Assume tua passividade só pra mim e pra você mesmo, continua sendo esse parceiro másculo mas carinhoso que fica toda hora pegando na minha rola brincando com meus ovos, beijando e sendo bem humorado, bom humor é tudo cara , leva a vida com mais leveza.

-porra vou confiar em voce então.

-Bora lá pra casa agora?

-Não dá!!

- E amanhã?

-Também não, mas posso ir dormir contigo na quarta!

- Xi, na quarta, na quarta tem jogo do flamengo e havia combinado de ir pro maraca com um amigo do serviço, mas se você der certeza desmarco e a gente dorme junto na quarta!

Ele rapidamente olhou pros lados e vendo que ninguém nos observava deu uma apalpada camarada no meu pau sob a sunga em seguida deu um apertãozinho piscou o olho pra mim e disse:

- Confia em mim, dá a bunda não te faz menos homem que eu não!!!

- Combinado então quarta feira as sete horas vc me espera na entrada do morro, vou levar um presente pra vc!!

- oba, mas desta vez a cerva é por minha conta, a gente assiste o jogo juntos e depois a noite é nossa!!!

Disse a ele que não via a hora da gente dormir juntos de novo, e ele falou que eu tava uma delicia só de sunga, mas que eu ficava muito mais bonito nu e de bruços em cima na cama dele e que também não via a hora de pegar no meu bumbum durinho e carnudo, rimos e discretamente nos despedimos.

Chegando em casa olhei o celular e vi dois email do Renan dizendo que chegaria no Rio na quarta, Putz e agora!!!

Vou contar a vocês a continuação no próximo capitulo, vocês saberão se eu fui ou não passar a noite com o Marcelo, mas adianto que fui sim, não tem como resistir a um macho desse! Rsrsrsrsr

Apesar dos elogios ao conto anterior não me considero um bom narrador não e confesso que tenho muita preguiça de escrever mas agradeço a todos o estimulo para continuar a narrar o conto, sou admirador de todos e alguns acompanho a bastante tempo, portanto não deixem de me estimular a prosseguir, kkkkkk, em especial aos leitores Pultão, PedroJr, Melk Serra, Monster, Gabee e ao Bruce W. Sintam-se a vontade pra criticar o que não estão gostando, posso ser mais resumido se quiser! E se permitam fazer comentário pra gente trocar idéia sobre gostos, tipo recebi uma mensagem de um leitor que revelou também adorar ficar sempre nu com o parceiro dele inclusive depois do sexo vendo TV !!!

Sexo é bom, mas sexo com amizade é muito melhor.

Beijão até o próximo conto. Que espero ser cheio de detalhes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Fabricio25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom demais!!! Esse diálogo com o Marcelo foi espetacular, isso que é parceiro, não esses idiotas que diminui o outro por estar por cima.Nota10

0 0
Foto de perfil genérica

Muuuuuuuuuito bom, por favor continua. E quanto aos detalhes... quanto mais melhor, principalmente na hora da foda. Sabe o que é bonito na sua história A CUMPLICIDADE SINCERA ENTRE DOIS MACHO, muito bom e bonito isso. Mas ainda vou ler aqui ele te pedindo para comê-lo, vou aguardar.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Sexo com amizade é melhor ainda. Me diz uma coisa? Isso tudo aconteceu realmente com você né?

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, mas no meu ver ele meio que generalizou que todo passivo é afeminado...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito , vc tem que continuar pois quero saber no que vai da essa amizade rsrsrs ....

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de história. Pelo visto levou rola novamente rs. Continua. abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito como sempre cara.Só não demore a postar man,abracos.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito como sempre cara.Só não demore a postar man,abracos.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, conto muito booooommm. Muito autêntico. To ansioso pelo próximo já!

0 0
Foto de perfil genérica

Ps: depois dê uma lida no meu conto Lacei o Pedreiro, vote e comenté. Um abração!

0 0
Foto de perfil genérica

Ola Boy do Rio, tô mega excitado com seu conto. Lí Os dois e confesso, uma amizade colorida regada a muito amor e sexo é bão demais. Eu tenho alguns amigos que não tem nenhum problema com Isso. Já outros, preferem não confundir as coisas. Mas eu particularmente não vejo problema nenhum em ver Os amigos se amando íntimamente. Muito linda a relaçao sua com o Marcelo. Agora só uma coisa: Vc matou a surpresa. Vc adiantou que no próximo capitulo vc subiu na casa do Marcelo. Seria tão bom se vc deixasse essa curiosidade no ar, tipo se vc quiser saber não perca o proximo capitulo, entendeu? Mas to amando a historia.

0 0
Foto de perfil genérica

Uau, cara você disse tudo "sexo é bom, mas sexo com amizade e melhor ainda." Parabéns e to curtindo muito essa estoria.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa eu amei seu conto, a sua forma de narrar. Vou confessar que de primeira eu fiquei com preguiça mais depois que eu comecei a ler seu relato me prendeu e eu adorei, vou ficar esperando o proximo mega ancioso.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom! A primeira parte foi de uma forma de escrever que prendeu minha atenção e esta parte agora continuou no mesmo naipe. Não demore a postar a proxima parte para que a curiosidade sobre esta amizade-com-beneficio nao me deixe louco. Abraco e ate logo!

0 0

Listas em que este conto está presente