Amor de primo – Como tudo começou.

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1014 palavras
Data: 09/12/2014 16:37:03

Ola a todos meu nome é Alberto mais conhecido como Beto minha pele é clara bem branca, cabelos loiros, filho unico. Sempre fui apaixonado por meu primo Lucas dois anos mais velho que eu, cabelos castanhos escuros, pele clara, estilo esportista ele tem uma irmã. Nosso primeiro contato mais intimo aconteceu quando estávamos em uma casa abandonada que íamos para conversar, divertir com os amigos. Lucas apenas de calção com a barraca armada, não consegui disfarçar, então meu primo percebendo meus olhos em seu volume disse:

_É to duraço hoje a Lana disse que iria me fazer uma chupetinha, mas a mãe dela chegou e atrapalhou meu esquema.

Como continuei olhando meu primo perguntou se eu queria ver nada respondi, ele deu uma olhada para ver se vinha alguém e tirou o pau para fora. Era lindo me veio um arrepio de dentro que tomou conta do meu corpo todo.

_ Hummm então quer dizer que o Betinho curte um pinto?

_ Nunca fiz nada, só peguei no meu próprio pau.

_ Quer provar esse aqui?

Fiquei está tático só olhando seu pau.

_ Vem eu te ensino e prometo não contar para ninguém vai ser nosso segredo você também não pode contar.

E com a mão em minha nuca foi conduzindo minha cabeça ate colocar seu pau tocar em minha boca disse para eu chupar como se fosse um pirulito, um picolé com cuidado para não raspar os dentes. Estava gostoso sentir seu pau quentinho duro, mas ao mesmo tempo macio em minha boca. De repente Lucas começa a forçar minha boca para baixo e impedir que eu tirasse e gozou na minha boca, parte eu engoli outra derramou da minha boca, quase engasguei. Briguei com meu primo ele pediu desculpas e disse que eu tinha uma boca deliciosa que por isso não conseguiu se controlar, que eu aprendi mais rápido que as meninas que ele pegava e eu tinha nascido para aquilo e que queria mais depois. Fui embora com raiva, mas ao mesmo tempo feliz. O tempo passou e passei a chupar meu primo praticamente todos os dias às vezes ate mais. Lucas foi me ensinando cada dia mais e aprendi a beijar e a chupar seus mamilos, a chupar seu pau, lamber sua viria, saco, barriga, seu peito, sovaco dar um verdadeiro banho de língua em cada centímetro de seu corpo. Meu primo me retribuía chupando meus mamilos beijando minha boca minha bunda e me de dando o cu ate o dia que tentou me comer, mas não conseguiu não tínhamos nada para lubrificação e só sua saliva não trouxe resultado, pois doeu muito e não deixei ele continuar.

Um dia estávamos em meu quarto jogando videogame Lucas ganhou e pediu para eu chupa lo. Disse que minha mãe estava em casa ele insistiu dizendo que seria rapidinho me beijou e tirou seu pau para fora, como resistir? Peguei naquele belo cacete e iniciei um delicioso boquete retirando suspiros e gemidos baixos de Lucas foi quando a porta se abre e somos flagrados por minha mãe que inicia um barraco correndo atrás de nos chingando, brigando, gritando chicoteando com a cinta do meu pai. Nosso flagra gerou briga na família preconceituosa, fomos proibidos de nos vermos, nossas mães que eram irmãs ficaram sem se falar uma culpando a outra e o filho a da outra. Minha tia dizia que eu era gay e seduzi o filho dela que todo mundo sabia que ele era homem e vivia pegando as meninas do bairro, minha mãe dizia que foi meu primo que é mais velho que me enganou, me ensinou safadeza para se aproveitar de mim. Enfim meses depois meu primo, seus pais e irmã mudaram para o outro lado da cidade. Minha mãe passou a marcar serrado onde eu ia e com quem conversava. O tempo passou e por muito tempo não vi meu primo passei para a faculdade e um dia andando no campos vejo Lucas abraçado com duas garotas uma de cada lado, ele me vê e me chama, me apresenta e começamos a conversar logo me despeço e vou para a aula onde mal presto a atenção com Lucas na cabeça. Na saída encontro com meu primo praticamente na porta da minha sala e vamos embora caminhando antes de sair do campos ele me diz que precisa me mostrar uma coisa me leva para um deposito do campos fecha a porta e a bloqueia com alguns latões. Digo que aquilo é errado que não sei o que me deu para segui lo meu primo, disse que sabia o porque era a mesma coisa que estava sentindi era tesão e me beijou alisando meu corpo, não resisti e retribui o beijo descendo beijando seu pescoço abri sua camisa e beijei seu peito sentindo seu cheiro, lambi suas axilas, mordi em sua barriga, abri seu zíper, Lucas afagava meus cabelos, alisava minhas costas. Paguei um delicioso boquete em meu primo que a tanto queria repetir, estava com saudades de seu pau invadindo e gozando em minha boca. Antes de gozar Lucas se levantou me encostou na parede e começou a me encochar.

_ Que saudade dessa boca gostosa e esta bundinha aqui? Este buraquinho ainda é apertadinho?

_ E virgem, nunca fiquei com ninguém.

_ Estava me esperando priminho? Vamos terminar com essa espera agora! Quando você foi para a aula passei na farmácia, sabia que iria te pegar de novo e desta vez esse cu vai ser todinho meu.

Lucas lubrificou seu pau e meu cu, doeu no começo mas o tesão veio logo. Meu primo sabia comer um cu e tirando a dor do desencabaçamento o resto foi só prazer. Terminamos de ladinho no chão forrado com nossas roupas com ele gozando com preservativo no meu cu me batendo uma punheta. Saímos dali prometendo segredo e nos encontrar sempre que possível.

Sai com um sorriso estampado era impossível disfarçar. Estava mais uma vez junto com meu amado primo, novamente seria escondido, oculto, mas o importante é que eu poderia estar com ele mais uma vez.

Continua...

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários