Steven Grow- Cp15.- A origem... Final 1ª temporada

Um conto erótico de Belove
Categoria: Homossexual
Contém 2404 palavras
Data: 09/12/2014 01:34:38
Assuntos: Gay, Homossexual

Antes de mais nada quero me desculpar pela demora. e comunicar que agora que comecei a trabalhar e tenho quatro series para atualizar irei fazer de tudo para postar um episodio de cada por semana. lembram que no cap 12 foi dito que a serie estava na reta final da 1ª temporada? então ai esta o final da primeira temporadaCapitulo 15 – A origem!

Eduardo

Nunca pensei que viveria tudo de novo. Nunca pensei que que a historia iria se repetir. Porem dessa vez será diferente. Não vou perdê-lo de novo. Não vou deixar que o machuquem como da ultima vez. Esses pensamentos ficaram na minha cabeça por questão de segundos ate receber uma mensagem.

“ Vem para a fonte agora. Temos que conversar”

A mensagem era de Estela. Me recompus um pouco. Levanto e me caminho ate a porta, me volto para Angelo e Henrique que estavam me observando.

- Se quiser saber mais vamos a fonte. Não vou repetir tudo que iram dizer.- disse e sai do quarto. Já descendo as escadas eu os percebo atrás de mim. Saímos em silencio até chegar a fonte.

- Eu te avisei Eduardo!- Bea com seu bom humor de sempre.- Esse garoto vai acabar te matando!

- CALA A BOCA!- Disse alterado.- Não vou ficar aqui escutando suas idiotices. Não preciso da sua ajuda. Se não quiser não precisa mais nem dizer que somos da mesma família. Estou de saco cheio das suas mesquinharias. Seus sermões autoritários e nem mesmo é dona de si mesma!

- Eduardo!- Estela, a única que consegue me acalmar.- Já chega! Não te chamei aqui para discutir.- Esse é o momento que você olha para a pessoas como se falasse “Serio que não queria uma discussão?”.

- Ele esta perto!- Cesar se levanta fechando um livro.- Alguma coisa o esta chamando para este lugar. Não sei o que aconteceu com vocês mais estão relacionados a presença dele aqui.

- Eu sabia…

- Cala a boa Bea.- dessa vez foi Kleber quem a repreendeu.

- Mais será diferente. Ele não conseguira o que quer.- Disse Angelo.

- Alguém pode me dizer o que esta acontecendo?- Disse Henrique por fim, que ate agora permanecia calado.

- Quer mesmo saber de tudo?- Lhe pergunto.- Quer saber a verdade daquele que não conhece nem a si mesmo?

- O que você…

- Responda?- Pergunta Estela. Bea e Kleber se retiram.- Tudo que dissermos aqui não poderá ser falado para mais ninguém. Sabendo disso você correra mais perigo do que já esta.

- Conte logo!- Disse ele se sentando com as mãos no rosto.

- Resumindo a historia.- Respiro e começo a desabafar.- Brandon tem um irmão gêmeo que pode e quer mata-lo. Porem a única coisa que os mata é o sangue um do outro. Aquela doença que ele tem não é uma simples anomalia genética. Seu organismo é diferente do nosso. Há muito tempo atrás Brandon se chamava Nathan… fui comprado para lhe fazer companhia e realizar suas vontades…

- Seu irmão ficava preso numa torre em ruínas aos fundos da fazenda onde morávamos. Eu era o mordomo da família.- Disse Angelo.- por causa de seus organismos diferentes um foi criado entre nós e outro foi usado em experimentos. Nathan era como um neto para o Dr. Ferdnand, já o Sr Gustav insistia em fazer experiências no laboratório com ele pelo fato do sangue de um petrificar o do outro. Com o tempo o Dr. Ferdnand perdeu interesse nas experiências com N2, como chamavam o irmão de Nathan, o Sr. Gustav não gostou e começou a ameaçar espalhar ao mundo toda a pesquisa. então uma tarde ele chegou com Eduardo e disse que ele seria o melhor amigo de Nathan.

- Mais não foi bem isso que aconteceu. – Continuei.- Dois anos depois de termos nos conhecido o Dr. Me chamou para uma conversa particular e começou a me ensinar alquimia. No começo foi um desastre.mais ele me ameaçou separar Nathan de mim. Apenas por isso aprendi tudo que ele me mandava. Eu estava apaixonado por Nathan. Numa noite fomos ao teatro da cidade para uma apresentação de opera. Nathan relutou em ir. Mais eu o convenci. Gustav ficou para tomar conta da casa, mais ele fez algo errado.

- Gustav liberou N2. – Angelo.-Ele matou todos os empregados da fazenda. E quando chegamos tudo estava em chamas. O Dr tentou se aproximar dele mais foi morto como se fosse um pedaço de carne. Suas ultimas palavras foram: “ O protejam, por favor!”. Desta noite adiante nos escondemos dele. Ate que num certo período quando estávamos no norte da Russia…- Ele me olha, como se pedisse perdão pelo que ia dizer. - Ed sofreu um acidente e caiu quase morto de uma cachoeira. Nathan muito aflito e sem saber o que fazer tentou o mesmo procedimento que o Dr. Sempre lhe fazia…

- Transfusão de sangue.- Uma lágrima escorre por meu rosto ao lembrar da cena.- Ele estava desesperado. Seu rosto encharcado de lágrimas estava escurecendo a minha frente. Então ele cortou seu pulso e fez com que eu bebesse. Seu ferimento logo se fechou mais meu corpo entrou em choque…

- Eduardo teve uma convulsão capaz de matar um exercito.- Retomou Angelo.- Mais o sangue de Nathan modificou seu DNA por completo. Ferimentos se fecham sem cicatrizes. Sua velocidade aumentou, força física, capacidade visual… e o ais impressionante…- Ele me olha novamente.- A capacidade de mudar de forma ou de maneira parcial!- Henrique nada dizia apenas escutando e tentando entender e relacionar com a atual situação.

- Então estão me dizendo que Brandon é um tipo de vampiro e tem um irmão gêmeo que quer vingança a mais de quanto tempo cem anos?- Dei um leve sorriso

- 365 anos na verdade.- Respondeu Estela.- De alguma forma seus corpos necessitam de um sono profundo de cinquenta anos. Após este período eles acordam como se estivessem nascendo novamente. Sem recordações do que aconteceu. A ultima vez que o irmão de Brandon apareceu se denominando Divin quase o matou se não fosse por Angelo que foi brutalmente esfaqueado. Mais Eduardo concordou em dar um pouco do sangue de Nathan assim como ele pediu.- Henrique olhou chocado para Angelo que na mesma hora se defendeu.

- Não poderia deixar meu amigo sozinho e logo quando ele estava para adormecer e teríamos que projete-lo. Até porque Divin fez seus escravos. E criou uma organização poderosa que esta sumida desde a ultima vez em que adormeceu. Eles tem seu sono de tempos diferentes. Brandon passa 20 anos como se fosse uma pessoa normal e depois de completar esse período em questão de dias ele adormece. Já Divin pelo que sabemos acorda um ano antes de Brandon adormecer.

- Espera. Brandon é Nathan? Como aconteceu a troca de nomes.?- Pergunta Henri.- E você Estela o que tem a ver com a historia? Pensei que você a Bea e Ed fossem irmãos.

- Isso é uma outra historia. Mais seu nome deve ter mudado nesta ultima vez que acordou. Mais ele esta diferente. Não parece que vai durar 20 anos.- Disse Estela.

- O que você quer dizer?- Pergunto já me preocupando mais.

- Seu tempo esta mais curto. Não percebe que ele esta meio enfraquecido e cai facilmente?- Disse Angelo.

- Lembra-se da ultima vez? Ele não aguentou os 20 anos e dormiu profundamente sem que o encontrassem. E você achou que Divin o tinha matado. – Concluiu Estela.

- Então quer dizer que este irmão gêmeo esta por ai.- Se pronuncia Cesar que ate agora escutava tudo em silencio.

- E talvez com Brandon…- Eu e Angelo falamos ao mesmo tempo deixando o clima tenso.

Brandon

Nossa como minhas mãos doem. Essas cordas estão muito apertadas. Tenho que arrumar um jeito de sair daqui. Podem estar me achando um tremendo maricas desde o começo, mais essa é a realidade. Quando não corremos perigo ou somos surpreendidos por algo ate então desconhecido automaticamente você trava e não sabe como reagir. Bem comigo não foi deferente. Depois do que aconteceu na escola recentemente me acostumei rápido. Agora só preciso tirar minhas duvidas. Por que isso esta acontecendo? Quem são todos aqueles que apareceram na escola? E esta louca com seus homem sombra? O que ela quer de mim.

- Não é o que ela quer! É o que eu quero.- Um jovem rapaz se fez presente na sala ao lado. Como estava meio escuro apenas pude ver suas vestes brancas. Ele se levanta e vem ate a porta onde tem mais claridade. Meus olhos não acreditavam no que estava vendo. Ele era quase igual a mim se não fosse pelo cabelo ate o ombro cacheado e tingido de azul bebe. Confesso que adorei aquele cabelo.

- Quem … Quem é você?- perguntei não tirando os olhos dele.

- Então não se lembra?- Seu sorriso encantador me desperta mais curiosidade.- Sabe já faz tempo que não nos vemos. Quase vinte anos, não é!?

- Nunca te vi! Ao menos não me lembro. Acho que me lembraria se tivesse um irmão gêmeo.

- verdade!- ele se senta numa poltrona próximo há janela que mostrava um belo luar. Logo um homem alto de terno preto chega com uma bandeja trazendo uma garrafa de vinho e uma taça.- Quer saber o que aconteceu? De onde você veio? Quem você é?- Seu olhar misterioso me fixa causando maior curiosidade. Ele coloca um pouco de vinho em sua taça e seguindo de leve degustada.- Me chamo Divin! É engraçado você perguntar o nome de uma pessoas que você mesmo lhe nomeou… Divin fecha seus olhos se virando para o luar.

-Narrado por Divin-

~~ 1649~~~

Eu estava contando trancado numa torre de um castelo em ruínas. Estava sentado olhando pela pequena janela podendo ver apenas o céu claro de um por do sol. Numa melodia sem sentimento. Cantando apenas por cantar. Apenas para que o tempo passe. Para esquecer o tormento de minha existência.

- Quem é você? Que bela voz!- Uma voz juvenil se faz presente do lado de fora. Nunca a tinha escutado. Achei melhor não responder.- Qual seu nome? Quer ser meu amigo?

- Nome? Amigo?- O que significam essas palavras? Pensei já me interessando por aquela voz.

- Me chamo Nathan. Você não tem nome?- permaneci em silencio.- Vou te chamar de… Divin. Gostou? Ainda esta ai?

- Divin… gostei. Divin.- Eu tinha um nome. Senti algo engraçado. Será que isso é a felicidade que o cientista sempre me fala quando vem para suas pesquisas? Pensar naquilo fiquei triste novamente.

- Por que você não sai? Vem para cá. Vamos brincar!- Aquela voz doce e sensível mexe comigo.

- Eu não posso sair… ele não deixa…

- Que chato. Meu avo também não me deixa sair. Estava passeando pelo jardim e vim para cá quando escutei sua voz. Canta de novo!- Sem penar comecei a cantar novamente. Porem algo estava diferente. Algo molhava meu rosto.

- Divin… Eu tenho que ir!- parei de cantar. – Mais prometo que amanha eu volto. E vou te soltar.- Não respondi, Não creditei naquelas palavras.- Ate amanha meu amigo.

Me vi solitário novamente. Fiquei acordado a noite inteira apenas na companhia da angustia, solidão, dor… tinha medo de dormir… e se dormisse não queria acordar… me perguntava quando eu estava dormindo e quando eu estava acordado. Na manha seguinte ele voltou. Meu corpo estremeceu. Da grade ele atira algo que me deixa sem forças. Meu corpo amolece, o medo toma conta de mim novamente e o pesadelo acordado retorna… ao final de tudo aquilo que eu já deveria estar acostumado me recolho num canto e começo novamente minha melodia agonizante.

- Divin! Por que você esta triste? – Escutei novamente sua voz.

- Nathan!- me senti estranho de novo, a dor sumia quando te escutava.- Nathan me tira daqui por favor…

- Quando o sol estiver se pondo o vovô vai sair e vou poder entrar no escritório dele. Vi o Sr. Gustav saindo da torre com uma chave e sei onde ele guarda. Você pode esperar ate lá?

- Sim! Obrigado Nathan. Você é meu único amigo!- Aquela palavra rasgava minha garganta. Conversamos mais uns minutos e logo você saiu prometendo voltar. Mais você não voltou. Me deu esperanças e mentiu para mim. Não cumpriu com sua palavra. Naquela noite aquele homem voltou então tive uma ideia repentina. Fiquei no meu canto sem reação para que ele pensasse que eu estava dormindo e deu certo. Quando senti o toque de sua pele na minha… seu grito de agonia foi a musica que escuto ate os dias de hoje. Sai correndo pelo castelo ate chegar na casa dele. Encontrei apenas os empregados, foram meu aperitivo. Logo ele chega junto a você. Jamais esquecerei aquela cena. O velho querendo protege-lo. Ate um guarda costas lhe arrumou, e pelo que me lembro ele lhe conhece melhor que você mesmo.

- O que você fez com o velho?- ele interrompe minha narrativa.- Que guarda costas? Deixe de enrolação e historias! Me diga a verdade!.

- Você é muito apressado, mais se quer saber eu te conto.Eduardo não é apenas seu namorado! É seu guardião junto a Angelo. Pergunte-lhes sobre seus pesadelos. Sobre suas noites acordado. seu cansaço repentino. Como pode alguém comer tanto e não engordar uma grama? Você eh mais valioso do que pensa irmãozinho, o preferido pelo velho!. Essas dores de cabeça só irão parar depois que tudo terminar.Leve-o de volta. Essa conversa o deixou pronto para os próximos acontecimentos. Não é maninho?- Uma sombra cobre todo o local.

- Espera!... Como sabe…

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Learsi :D - tenso? imagino seu proximo comentario... ainda mais no zap. kkkk obrigado fofo por estar gostando da serie. as definições de pass e atv ainda não foram feitas... então ele ainda pode sim ser atv... cuidado com essas precipitações hem fofo. bjão e nao me mate...

prireis822 - tudo bem fofa. kkk . que bom que gostou e espero ter gostado deste também. muitos misterios virão pela frente e lado oposto logo se apresentará por completo. espero que continue agradando. bjo fofa

Geomateus- adoro ver seus comentarios. por mais simples que sejam já são o suficiente para animar qualquer escritor amador como eu. bjão.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Bom gente por hj é só ate proxima semana com a 2ª temporada de Steven Grow - Sonhos Reais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loveless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei. Perfeito. O Divin só queria atenção e carinho. Como achou que o Nathan quebrou a promessa ele agora quer vingança. Vamos ver como o Brandon vai reagir ao saber da verdade. Ansiosa pelo próximo. Não se preoculpe com prazos poste quando puder. :)

0 0