Marido de aluguel

Um conto erótico de Augusto Ávila
Categoria: Heterossexual
Contém 454 palavras
Data: 08/12/2014 22:57:04
Assuntos: Heterossexual

Esse é meu primeiro relato aqui na casa dos contos, o que irei narrar aqui aconteceu em maio de 2014, poderia até dizer que foi um presente de aniversário , pois completo ano nesse mês , me chamo Augusto Ávila , tenho 35 anos, nascido e criado em Brasília ,sou moreno claro, 1.80 m, 98 kg , casado e modéstia parte, um homem bonito, algumas pessoas dizer que pareci com Thiago Lacerda... Mas vamos direto ao conto.

Recebi uma ligação de uma cliente numa Terça-feira, ligação essa em que a cliente precisava de um profissional para fazer reparo numa torneira , e também efetuar a pintura de uma parede, marcamos e no dia e hora marcada lá esta eu. Chegando eu a casa no bairro Lago Sul, e que bela casa...em um bairro nobre de Brasília , quem me atende é a empregada,me apresento, e ela logo me convida à entrar, dizendo que sua patroa havia dito que eu chegaria naquela hora.A empregada foi logo me levando ao local onde efetuaria o serviço, na cozinha . Pois bem ,estando eu concentrado em meu trabalho quando de repente entra na cozinha uma coroa muito elegante , e cheirosa, se apresentando como Teresa , uma mulher linda , com seus 43 anos de idade, pele branca, seios médios a amostra por seu decote, pernas lisas e bem torneadas, estava com uma saia a altura dos joelhos, os cabelos loiros e longos... aquela mulher era fascinante ... estava hipnotizado ...eu prontamente a cumprimentei , e percebi quando ela me olhou dos pés a cabeça.. Confesso que fiquei até meio desconcertado .. Mas reagi muito bem, quando então ele me pergunta com um tom de voz muito suave e com quem quer puxar conversa...

- Então você é Augusto Ávila, o Marido de Aluguel? Disse... Sou sim , ela então disse : olha Sr Augusto, tenho um problema em minha cama e se possível gostaria que vc verificasse pra mim.. Pois meu marido não tem feito muito coisa em casa sabe ... Aliás .. Ele não tem feita é nada!! E logo sorriu, eu então senti que aquela era minha chance de ter aquela mulher pra mim.. Ja estava ficando de pau duro(18 cm) vi que ela deu aquela olhada..

Falei: claro, posso ver sim, podemos ir lá agora? Ela e tão disse: agora não , meu marido tá no quarto, mas ele já esta de saída , espere ele sair e suba até lá , ok? Disse que tudo bem.. Ela então se despede e disse que me aguardará no quarto .

Nossa fiquei com muito tesão com aquela situação , meu pau estava muito duro, tratei de concertar a torneira , e fiquei próximo a janela observando o marido dela sair..

Quando chego ao quarto bato na porta , quando Dona Teresa abre a porta .... ! Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ávila a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível