Diário de Uma Ninfomaníaca - Cap. 03

Um conto erótico de Ritinha
Categoria: Heterossexual
Contém 405 palavras
Data: 08/12/2014 22:12:32

Eis-me aqui de novo, pronta para mais um capítulo...

Eu e Berg começamos a sair com frequência. Passamos a transar sempre que possível, em quase todo tipo de lugar: na praia, na mata, onde desse. Mas é claro que o nosso lugar favorito ainda era a cama, onde a gente se divertia muito mais.

Num belo dia, em um dos nossos encontros, ele chega no motel com uma caixa. Eu perguntei do que se tratava, mas ele não me disse nada; disse apenas que eu ia saber na hora certa. Transamos como de costume, e quando eu já estava relaxada, ele abre o baú e...

O MAPA DA MINA!!! Pelo menos, era o que parecia pra mim. Eu vi de tudo no baú: gel com sabor, bolinhas tailandesas, algemas, chicotes, mas o que me chamou mais atenção foi ele, O VIBRADOR. Berg, como que lendo os meus pensamentos, pegou o aparelho, que imitava uma piroca (e bem grande, por sinal)...

Eu me assustei quando vi o tamanho daquele negócio. Já imaginava o que se passava naquela cabecinha... Ele me disse que era louco pra me ver levando uma DP, mas sabia que eu ainda não estava pronta para encarar outro homem na cama. Essa era uma maneira de começar.

Eu não tive tempo de protestar. Cedi. Eu apenas abri as pernas e deixei que ele colocasse aquele negócio na minha xana, sem reclamar. Senti um prazer absurdo, pois além do tamanho do vibrador, aquilo vibrando dentro de mim, no ponto G, me levou ao delírio. E enquanto eu gozava feito louca, ele metia a rola no meu cu, sem do nem piedade. Não demorou muito: gozamos juntos.

Enquanto eu estava deitada na cama, eis o que ele fala:

- Hoje foi bom demais. Com você, posso fazer coisas que a minha esposa não deixa.

ESPOSA!!!!!!

Fiquei puta da vida. Fui embora sem olhar pra trás. Não pelo adultério em si, mas pela mentira; ele podia ter me contado antes...

Ele ainda veio atrás de mim, mas eu não quis conversa. Eu tava começando a me apaixonar por ele, achando que ele era homem solteiro, e descubro que sou a outra. A vontade que eu tinha era de matá-lo. Não queria dar o braço a torcer: preferi ir embora com a minha dignidade.

Passamos um bom tempo sem nos vermos. Enquanto isso, fui afogar as mágoas me divertindo por aí.

Mas isso fica para os próximos capítulos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ritinha 2469 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

obrigada pelos elogios. pena que o capítulo de hoje ficou muito curto (pelo menos pra mim). enfim, quem quiser entrar em contato comigo, pode me ligar: (81) 8722-3781. SÓ LIGAR APÓS A MEIA NOITE.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom .. Da uma lida nos meus conto, vc vai gostar!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível