Transa pós aula

Um conto erótico de Tímida
Categoria: Heterossexual
Contém 1140 palavras
Data: 08/12/2014 16:17:55
Assuntos: Heterossexual

Meu primeiro conto (fictício). Espero que gostem ^^

19:00. Ainda na faculdade. Parece que as horas não passam. Aula super chata. Olho em volta, vejo meus colegas. A maioria são mulheres. Mas prefiro os homens. Deve ter uns 4 na sala. Apenas 4. E o pior, são uns tremendos de uns gatos. Todos prestam atenção na aula. Concentrados. Mas exceto um. Justo o que eu mais me atraí. É um moreno, cabelo curto, parece ser alto, um pouco mais do que eu. Deve ter uns 25 anos. Tenho 23, então está ótimo pra mim. A aula está chata, mas acabou de melhorar quando vi que ele estava me olhando. Deu um sorriso meio malicioso e eu retribuí. Aquele sorriso dele me deixou toda molhada. Aqueles olhos, aquele corpo, aquela boca... Teriam que ser meus nessa mesma noite. Resolvi usar meu charme para chamar atenção dele. Pedi licença ao professor e fui ao banheiro. Quando levantei, olhei para ele, dei uma piscadinha e saí caminhando. Passei a mão no cabelo e saí da sala. No banheiro fiquei imaginando aquele homem me dando bola. Imaginei ele inteiro nu na minha frente. Não aguentei e tive que aliviar esse tesão que estava me subindo. Fui em frente ao espelho, abaixei minha calça, puxei a calcinha pro lado, levantei uma das pernas colocando em cima da pia e me masturbei ali mesmo. Estava latejando de tanto desejo. Desejo daquele homem. Vi minha lindinha ali na frente, toda abertinha, lisinha, e pensei: hoje tu vai ganhar um belo presente. Quando terminei, me vesti de novo, me arrumei e voltei pra sala, como se nada tivesse acontecido. Em certo momento, o professor pede para que façamos duplas. E adivinhem? Claro que pedi para fazer dupla com ELE né. Quando sentei ao seu lado, pude sentir o cheiro de seu perfume. Um cheiro estonteante. Começamos a conversar.

-Oi- digo.

-Olá.- Diz ele.

-Como se chama?

-Marcos. E Você?

-Ana. Prazer.

-Prazer é meu.- diz ele e logo em seguida me dá aquele sorriso de novo.

-Aula chata essa né.- comento

-Muito. Mas acabou de melhorar com você aqui.

Aquelas palavras me acenderam de novo.

Ok, tempo se passou, quando percebi era 22:30. Estava na hora de ir embora. Estávamos saindo, quando ele me ofereceu uma carona. Mesmo eu tendo meu carro ali perto, aceitei. Quando entrei no carro, ele colocou uma música bem calma e começamos a conversar. Papo vai, papo vem, percebi que passamos da minha casa. Eu disse que ele havia passado e ele só disse:

-Eu sei. Foi de propósito. Hoje você vai conhecer a minha casa.

Quando ele disse isso, apenas dei um sorriso malicioso pra ele e fomos embora.

Quando chegamos a sua casa, ele veio, abriu a porta para mim e me beijou inesperadamente. Aquele beijo era quente e molhado. E que beijo.

Logo depois entramos na casa, ele acendeu a luz e me puxou direto para seu quarto. Era um quarto organizado até, para um homem que mora sozinho. Nos beijamos de novo e ele perguntou se eu estava afim de tomar um banho com ele. Como estava uma noite beeeem quente, aceitei. Entrei no banheiro, tirei minha roupa e fui para debaixo do chuveiro. Logo em seguida, vejo ele entrando também. A água caía entre nós. Nos beijamos novamente e ele começa a passar a mão em mim. Acaricia minha barriga, se abaixa e dá leves beijos perto do umbigo. Passa as mãos em minha bunda, devagar, me virando e dando beijos por todo lado. Se levanta e me beija de novo. Noto que seu “brinquedinho” já está em ponto de bala e é minha vez de retribuir as carícias. Me ajoelho em sua frente e vou beijando delicadamente cada centímetro dele. Até que por fim, coloco inteiro em minha boca. Tem um sabor incrível. Começo devagar, colocando e tirando de minha boca. Ouço ele gemer baixinho, olho em seu olhos e volto a me concentrar no meu “serviço”. Vou cada vez mais rápido, ate que eu paro. Ele não entende nada, esperava que eu continuasse até ele gozar. Mas parei. Me levantei, continuei meu banho, e saí do chuveiro. Logo ele sai também.

-O que foi aquilo? Fez de propósito pra me deixar maluco né sua safada?

-Exatamente. –e volto a beijá-lo.

Ele me pega cintura e me joga em sua cama. Puxa minha perna para o lado e me dá o “troco”. Começa lambendo devagar minha bucetinha, pra cá e pra lá. Cada vez mais rápido. Estou quase gritando de prazer e ele pára. Não faz nada por uns 30 segundos. Não me toca nem nada. Fica apenas me olhando. E volta de novo. Chupando cada vez mais forte, quando estou quase lá, ele pára. De novo, espera uns 30 segundo e de repente o sinto dentro de mim. Me pegou totalmente desprevenida. Não esperava que seria logo. Dei apenas um grito, mais de susto do que de dor. E ele começou a fazer os movimento de entra e sai beeeem devagar. Comecei a mexer meu quadril de encontro a ele e ele começou a acelerar. Cada vez mais rápido, mais rápido.. E quando estou quase lá de novo, ele pára e me coloca de quatro.

-Não se mexa. – diz ele

-Está bem- respondo.

Percebo que ele sai do quarto e não demora a voltar. Quando voltou, vi que estava com uma bandeja de gelo. Pegou um, colocou dentro de mim, aquela sensação de gelo foi sensacional. Quando vi, ele pegou mais um e colocou pra dentro de mim novamente. E foi me lambendo, “bebendo” a água que escorria de mim. Pegou mais um, colocou dentro de mim e juntamente com seu pau, foi empurrando o gelo cada vez mais fundo e eu só gritando de prazer.

-Tá gostando né?- diz ele.

-Muito!!!! Quero mais!!!

Ele foi cada vez mais rápido, até que gozamos junto.

Mas eu estava querendo mais. Queria aproveitar aquele homem ao máximo.

Quando ele saiu de dentro de mim, se deitou ao meu lado. Rapidamente, fui e engoli o pau dele de novo. Chupava com gosto. Estava meio gelado ainda rsrs Parecia mesmo um picolé. Quando vi, ele gozou de novo, mas agora em minha boca. Me jogou pro lado, abriu minhas pernas e começou de novo. Lambia, chupava, colocava dois dedos dentro e fazia movimentos de entra e sai.. Aquilo me deixou louca de novo e gozei novamente para ele. Agora sim estávamos saciados.

Estávamos exaustos. Nunca tive uma transa tããão boa como essa. Quando estávamos “descansados”, nos vestimos e ele ainda se ofereceu para me levar em casa. Aceitei. Quando chegamos, ele me deu um beijo bem demorado e saí do carro.

A partir desse dia, comecei a gostar de ir pra faculdade hehehe

Toda semana repetimos essa dose. Está cada vez melhor e mais Quente..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tímida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.claudiosorocaba@bol.com.brAdoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hahaha

fico feliz que gostaram ^^

tudo no conto é fictício ok, idade, local, nomes...

mas que bom que gostaram. vou começar a escrever mais então

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que conto incrível, muito excitante do inicio ao fim, queria ser esse sortudo que te fez gozar gostoso. Leia o meu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Hahah ameeeei, muito bem detalhado... já está de parabens apesar de ser o primeiro. Quando puder leia os meus também. Beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível