Quase a primeira vez ! Capitulo !

Um conto erótico de Makt
Categoria: Heterossexual
Contém 558 palavras
Data: 08/12/2014 02:18:27

Olá pessoal,tem um tempo que sou leitor do site e decidi escrever tambem.

Qualquer erro na ortografia me perdoem estou escrevendo do meu celular

Bom tenho 24 anos,estatura media,não sou muito magro mas tambem não sou muito gordo.

O fato que vou contar aconteceu quando eu tinha por volta de 13 anos.

Se não me engano era sabado de manha eu estava na casa de minha tia com meu irmão e minha mae. Eu e minha prima Izabella (ficticio) sempre brincavamos muito quando eu ia pra la,nesse dia estavamos no porão da casa dela brincando,(eu nessa epoca ainda era muito inocente) mas o fato é que nesse dia ela estava um pouco estranha mesmo estando muito calor ela estava muito colada em mim e toda oportunidade que tinha ela relava em mim.

Depois de um tempo fiquei um pouco incomodado com aquilo e perguntei :

-Izabella porque você ta fazendo isso ??

E ela respondeu :

-Primo acho que eu gosto de vc !

Fiquei um pouko assustado com aquilo mas não disse nada,ela então começou a me beijar,eu meio sem jeito no inicio tentava corresponder,quando eu estava pegando o jeito me lembrei de que eramos primos e que eu nao podiamos fazer aquilo,quando recuei para tomar folego ela perguntou:

-O que foi ? Não gostou ?

Eu meio sem jeito disse :

-Não é isso é que somos primos,não podemos fazer isso !

Ela me olhou com uma cara de quem não estava nem ai so queria aproveitar o momento e disse :

Não se preocupe ninguem vai saber se vc n contar . E recomeçou o beijo quando eu começara a ficar excitado minha tia nos chamou para almoçar .

Minha prima que na epoca era baixinha de cabelos e olhos castanhos,pele morena clara,seios pequenos e uma bundinha redondinha,subiu na frente,eu fiquei ali pensando no que acabara de acontecer depois de um tempo subi para almoçar,durante o almoço estavamos sentados um de frente para o outro e ela ficava passando a perna na minha,eu mau comi durante o almoço. Era umas tres da tarde quando todos descemos para a piscina ficamos la ate seis horas da tarde e quando estavamos todos saindo da piscina para nos secarmos e trocarmos de roupa ela me xamou pra ir até a laje pegar uma toalha com ela,eu fui mas com um calafrio na espinha. Lá em cima ela ja havia pego a toalha e se secado,conversamos um pouco sobre o que havia acontecido mais cedo ela havia me dito que não tornaria a fazer aquilo eu concordei mas um pouco antes de descermos as escadas eu a agarrei pelo braço e a beijei,ela deu um sorriso de quem acabara de conseguir oque queria e desceu.

Naquela noite antes de irmos nos deitar na sala para assistir a tv minha tia disse que eu dormiria num colchao que tinha embaixo da cama da minha prima e que meu irmao iria dormir no quarto do meu primo com ele. Fomos para a sala ficamos bem distantes um do outro ao final do filme todos foram para os quartos ...

Galera vou parando por aqui por que estou escrevendo de madrugada entao ate a proxima e por favor comentem seus comentarios ajudam muito a saber no que tenho que melhorar obrigado e até mais .

Makt...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Makt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara vc e eu temos quase a mesma aventura com a prima eu ao novo Akihito no site e não escrevi nada espero pela continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Até agora está indo bem... vai em frente!

0 0
Foto de perfil genérica

Irei continuar mais tarde obrigado pelo comentario !

0 0