Closer - parte 16

Um conto erótico de Gatinha 007
Categoria: Homossexual
Contém 713 palavras
Data: 07/12/2014 23:43:57

Beijo as meninas que acompanham...Luh minha linda :*, Jó25 (I.L.Y.), Nanda M, obrigada....as que eu não mencionei...beijinhos também...na bocheca e mais pro lado...kkkkkk

(Porque os olhos que choraram e sofreram serão para sempre diferentes de todos os outros olhos. #Rubem Alves)

Continuandoo beijo veio lento e calmo como um suspirar aliviado e cedemos ao que nos consumia a alma, passei os braços ao redor dela e a beijei com mais intensidade e então, nos entregamos a tudo aquilo que desejávamos que, era estar uma nos braços da outra. Ela desceu a mão que estava em minha nuca percorrendo o pescoço e a curva entre meus seios nos afastando momentaneamente, para então olhar-me nos olhos, me fitando primeiro com um olhar cheio de arrependimentos, depois cheio de ternura e esperança, como se acabasse de receber uma cura, e por fim um olhar limpo e brilhante coberto pela transparência das lágrimas, mas que inconfundivelmente era um olhar cheio de amor.

Puxei-a para mim e a beijei com o quarto servindo de testemunha, bem ao lado da cama e em frente à escrivaninha, naquele ambiente que a muito era somente meu, mas que apenas agora estava completo. Ela já descia os lábios por toda extensão do meu pescoço enquanto eu colocava minhas mãos por dentro de sua camiseta, subindo pelas suas costas e ela involuntariamente levantou os braços permitindo que eu a retirasse e voltamos aos beijos, eu sentindo seu desejo e ela o meu, enquanto eu tirava minha roupa sob o olhar cobiçador dela... Voltamos a nos beijar.

Soltou um gemido de prazer quando comecei a abrir o botão de seu short, depois mordeu o lábio e suspirou quando abri o zíper e o fiz descer, senti o calor de seu corpo quando caímos sobre a cama, alternei repetidos beijos enquanto sussurrava palavras de amor e ela respondia com palavras obscenas, os olhos estavam como chamas incandescentes, ela arquejava e gemia cada vez mais com uma expressão completamente maliciosa no rosto, fizemos amor noite adentro completamente a paixão.

Apesar da noite bastante agitada acordei cedo como sempre, tinha que ir trabalhar e ainda teria a tarefa de comprar um presente para ela naquele dia, afinal já era dia dos namorados, estava fora do orçamento..kkkk..mas fazer o quê, como iria adivinhar que estaria namorando! A partir desse dia passamos quase todos os dias, bem juntinhas, ela sempre vinha pra minha casa depois do trabalho, foi um período bem prazeroso até ela começar a implicar com o meu vicio de ficar no facebook até tarde, além de se incomodar profundamente com minha amiga portuguesa, ela começou a sentir ciúmes dela, e começamos a brigar novamente, ela começou a controlar meus horários, minhas amizades, e outra vez começou a sufocar-me.

Ok! Devo confessar que às vezes eu até provocava um pouquinho, mas nada demais, afinal de contas qual era a dificuldade de se entender que eu só a queria, e só ela? E era exatamente isso que eu não suportava a falta de confiança e por consequência muitos barracos e olha que ela não era assumida, imagina se fosse. Acho que muitos até desconfiavam, mas a maioria fazia vista grossa ou cochichava qualquer coisa, nada que incomodasse. Essa situação arrastou-se pelo restante do mês de junho e quando julho chegou minhas férias chegaram com ele, e na bagagem uma briga feia.

Tudo começou na festa de aniversário de um amigo, onde só estavam os íntimos a ele, portanto, estavam entre ali esses convidados alguns poucos amigos que sabiam da nossa relação. Depois de bater uma social entre a galera a gente resolveu ir pra um lugar da casa um pouco mais reservado e curtir de namorico um pouquinho, estávamos de boa e ela decidiu ir pegar um refrigerante porque eu não bebo, nisso uma das nossas amigas entra na sala onde estávamos, detalhe, ela já estava bem altinha da bebida, trocamos algumas palavras e eu fiquei entretida olhando o celular com a cabeça baixa quando ela se aproxima, para bem na minha frente e faz algo surreal, que nem em mil anos de existência eu poderia sequer imaginar acontecer comigo.

- Olha pra cima! – Ela diz quase como se ordenasse.

- Quê?! – Foi só o que consegui dizer antes de.....

Continua.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatinha 007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu Deuuuus!! Continua logo, vc parou de propósito kkkkkk. Já disse que amo sua história, mas é porque amo sua história :D

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Pelo amor de Deus, continua logo /\

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa gata nao para assim nao e a curiosidade onde fica ?????? nao demora heinn bjosss

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito! Deixou na curiosidade né amor

0 0
Foto de perfil genérica

Curiosa pra saber o que aconteceu, continua logo...

0 0