Uma deliciosa DP.Com dois irmãos.

Um conto erótico de Docecomomel
Categoria: Heterossexual
Contém 1525 palavras
Data: 06/12/2014 21:59:34

Uma distração minha me rendeu uma DP.

Ola eu sou Luciana tenho 34 anos sou casada e sou uma pessoa realizada e feliz, meu marido é um cara muito legal e nossa vida intima é satisfatória, mas é claro que também tenho minha vida particular e saio com outros homens que me agradam, mas simplesmente por sexo.

Meu marido corninho não desconfia, mas sempre que posso adoro provar de outros machos e seus cacetes gostosos, adoro ser fodida igual uma puta.

Sinto-me como se fosse uma garota de programa e adoro sair com outros machos em especial casados que mantém maior sigilo ou por negros altos e fortes com seus cacetes enormes e grossos.

Adoro ser fodidas por eles e me dá o maior tesão ser deixada em alguma rua escura com meu corpo exalando sexo.

Não critiquem até ouvir o meu relato.

Meus pais moram no interior e uma vez por mês eu vou

Visitá-los. Eles moram no interior em um sitio.

No mês de outubro eu fui sozinha meu marido estava com trabalhos em atraso na empresa e não poderia me acompanhar.

Saí de mala e cuia com destino ao sitio, só não tive muita sorte e meu carro apresentou uma pane, era coisa simples para quem sabia coisa que não era meu caso. Nada sei sobre carros a não ser dirigir.

Fiquei na estrada deserta a espera de alguma alma caridosa que pudesse me prestar um socorro, cansada e com medo fiquei encostada no carro.

Por um tempo não passou uma viva alma já escurecia quando surgiu um carro velho com dois camponeses de roupas surradas que voltavam do campo de trabalho.

Pararam ao lado do meu carro e cumprimentaram-me.

Boa tarde moça, respondi com certo temor.

-Que foi que houve no seu carro?

-Não sei simplesmente parou de andar!

-Bem não entendemos muito de carro, mas podemos levar a moça para o nosso sitio antes que escureça.

-Fico agradecida não conheço você mais meus pais moram a dez km daqui.

Foi quando me perguntou de quem eu era filha e respondi e eles se apresentaram e foi assim que acabei lembrando-se de seus pais que conhecia de longas datas.

Mais tranqüila aceitei que levassem meu carro até o sitio deles e de lá poderia ligar quem sabe meu pai pudesse vir me buscar. Entrei no carro deles e fomos um deles ia guiando meu carro que ia sendo puxado. Chegando no sitio liguei e ninguém atendeu.Pensei meus pais devem está pela horta mais tarde retorno a ligar.

O tempo passando e não consegui, não via outra solução de a não ser dormir por ali, ainda agradecida pelo socorro que me foi dado.

Logo começou a chover e os dois rapazes me mostraram onde eu iria dormir.

Tomei um banho vesti uma roupa tomei um suco e fiquei ali pela sala observando os dois rapazes, com suas bermudas surradas cheiros de sabonete cabelos molhados.

Não eram nem um fala de novela, mas eram bonitos com braços e pernas musculosos da lida do trabalho duro e pesados.

Observava a ambos e tive um pensamento malicioso, sorri.

Fui pega em flagrante, pois um deles com nome de Marcelo me olhavam e falaram:

-Um doce pelos seus pensamentos.

-Fiquei corada e outro que chamava Marcos sorriu dizendo é mano acho que os pensamentos da moça valem mais que um doce ela ficou rubra.

E sorrimos todos juntos.

Tentei me justificar, mas apenas comecei a falar e fiquei gaguejando. Fui dormi, mas na minha cabeça não saia os pensamentos de ser Fo Dida até a exaustão pelos dois rapazes matutos.

Como não tomaram a iniciativa eu procurei me aquietar, mas o sono não chegava já bem tarde eu comecei a bater uma siri rica, tentei de toda forma não fazer barulho, mas levei maior susto quando de repente a porta do quarto se abre abruptamente.

Era os dois rapazes e com umas caras de safados que vocês nem imaginam e foram logo falando:

_Quer dizer que a casadinha está com tesão que estava se masturbando, me poupe moça na casa de dois homens solteiros sem mulher há uma semana você bater siririca.

-Respondi gaguejando desculpe eu não quis incomodar vocês não percebi que estava gemendo alto.

-Não se preocupe se estava gemendo alto ou baixo agora que vamos ver como é que você gosta de trepar, que vocês vão fazer comigo?

-Nada apenas você será a garota da noite.

-E sem esperar que eu respondesse nada me seguraram por uma das mãos e foram me levantando.

Pegaram-me levando até quarto me colocaram em uma cama e sem dizerem nada foram tirando minha roupa.

-Apenas risos, ein Marcos diz que é casada e um dia sem cacete já estava brincando com o maridedinhos.

-Delicia deve ser bem fogosa!

Quando um deles ajoelhado na cama diz assim!

Vem casadinha gostosa... Vem me chupar que eu quero sentir essa boquinha linda chupando meu cacete sei que você deve ser bem putinha e deve chupar um cacete bem gostoso!

E sem esperar eu dizer nada começou a roçar o cacete na minha boca, eu abri assim com pouco de medo e sem vontade até que Marcos segurou pelos meus cabelos e falou.

-Abre puta esta boca gulosa e faz um boquete gostoso.

-Ai meus queridos não tive como me negar principalmente que estava em desvantagem.

Era dois contra uma.

-Comecei a chupar abri a boca e engoli a cabeça do cacete do Marcos que gemeu e empurrou minha cabeça até entrar toda a cacete na minha garganta, não era tão grande, mas a cabeçorra era enorme e bem grossa, quase engasguei, aí tive que abri a boca ao máximo

Foi quando Marcelo abriu minhas pernas e caiu de boca na minha xoxota.

-Delicia... eu chupando um cacete e sendo chupada por outro acho que é o fetiche de toda mulher. Marcos estava quase gozando. Aí ele tirou da minha boca e trocou com seu irmão, ai foi à vez de chupar o Marcelo, o cacete era maior mais bem mais fino e não era cabeçudo. Tirei de letra chupei e babei deliciosamente bem.Marcos me chupou tão gostoso sempre me lambendo da xaninha até o cu que não agüentei e gozei.

Senti seus lábios sugar meu melzinho foi tudo de bom.Marcelo tirou cacete d eminha boca e deitando na cama me puxou para que o cavalgasse, delicia sentir seu pirocão longo todinho agasalhado em minha xoxota,subia e descia com intenso prazer e desenvoltura até esqueci-me de Marcos que atrás de mim apalpava meus seios e me dedava , foi assim que Marcelo me puxou me deixando deitada sobre seu corpo me beijava com intenso tesão.

Eu queria mesmo era aproveitar os dois machos, mas quando senti a cabeça do cacete de Marcos encostar-se ao meu anel, o travei riu dizendo abre putinha que agora tu vai ver como é que gosto de foder uma mulher safada!

Segurou em meus quadris e forçou até eu... Senti a cabeça entrando no meu rabo, gemi alto.

Mais nada poderia ser feito eu os provoquei agora tinha era que aproveitar e sentir uma das melhores sensações de ser toda fodida por aqueles dois machos deliciosos, safados.

Comecei a sentir o vai e vem do cacete no meu cuzinho, foi ficando cada vez mais gostoso, sentir ele me comendo o rabo era uma delicia...

Eu fui subindo e descendo devagar no cacete do outro que deslizava na minha xoxota encharcada, que sensação maravilhosa.

Foder sendo fodida.

Meu corpo parecia um recheio de um sanduíche humano

-E não demorou muito comecei a gritar e gemer e gozei de um jeito que nunca tinha sentido antes em toda minha vida.

Eu jamais tinha sentido e levado dois cacetões daquele jeito...

Um no cu outro na xoxota.

Quando eu senti os dois gozarem abundantemente meu corpo estremeceu de tesão.

Até parecia que os cacete se tocavam dentro de mim.

Me inundaram que o leite escorria pelas coxas.

Marcos e Marcelo me deixaram mole que adormeci acordando ao amanhecer e fomos os três tomar um banho e lá no banheiro apertado paguei ainda um boquete para os dois.

Quando sentir que os dois queriam me dá leitinho abri a boca e ambos encostaram seus cacetes até eu sentir os jatos de porra na garganta, saboreei até a última gota.

Acabamos o banho enquanto me vestia foram ver o que o carro tinha e voltaram rindo e bem depois que me disseram.

Que graças a minha distração tivemos uma noite deliciosa , quando perguntei que distração eles rindo falaram gasolina minha gostosa carro precisa de gasolina para andar.

Eu ri , mas no fundo não achei graça,mas de qualquer forma foi proveitoso pois só assim tive minha primeira DP.

Logo seguir minha viagem, pois providenciaram colocar gasolina no tanque e marcamos de quando voltasse pernoitasse com eles...Não sei se o farei ou não.

Mas tudo indica que sim afinal não é todo dia que tenho prazer de ter dois machos só para me deliciarem com muito sexo.

Docecomomel (hgata)

Meu blog te espera

http://desejosdeinsanos.blogspot.com.br/

Feira de Santana 06 de dezembro de 2014.

Bahia Brasil.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um dos melhores momentos de uma foda é sem duvida a DP.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível