O Ativão do Morro

Um conto erótico de Boy do Rio
Categoria: Homossexual
Contém 4222 palavras
Data: 06/12/2014 17:13:39

O Ativão do Morro

Olá meu nome é Fabrício tenho 25 anos sou loiro 1,74, 75kg másculo carioca safado, estudante de farmácia moro com meus pais em um bairro da zona sul, classe média e me definia bissexual até conhecer o Marcelo, pois daí então entendi melhor os dilemas de curtir sexo com homens de ter um relação com um parceiro e aceitar não só a homossexualidade mas também a minha passividade como algo natural, pois o fato de dá a bunda não tem nada a ver com negar a condição de homem e que sou e que gosto de ser. Não abro mão de minha masculinidade e nem acho que seja necessário.

A convite de um casal de amigos fui a um pagode num bar de um morro da zona norte do rio, chegando lá vi muita gente bonita tanto de dentro como de fora da comunidade, já eram mais de 9 da noite quando meus amigos desejavam ir embora e eu resolvi ficar mais um pouco, mesmo correndo o risco de ter problemas na saída do morro ou pra pegar um ônibus de volta a zona sul pois não conhecia ninguém de lá, resolvi ficar assim mesmo, o clima tava animado ainda e já tinha bebido umas cervas alem da conta. Ao me despedir deles fui ao banheiro do bar mijar.

Estava eu mijando quando de repente um cara mais ou menos da minha idade encosta ao meu lado e põe a rola pra fora e começa a mijar também, dei aquela inevitável conferida e achei a rola dele muito show, tava molona mas não murcha, era grande grossa e com prepúcio, o cara nem arregaçou a pele mijou assim mesmo e depois soltou um ahhh de alivio, olhei pra ele e disse:

- Alívio hein camarada!!?

- Pô!! Nem fala cara!!!! Tava louco pra dá um mijão!!

Parei de mijar guardei minha piroca e não sei de onde tirei coragem e soltei:

- Pintão de responsa o teu Brow!! As gatas piram não?

Ele parou de mijar soltou a piroca virou-se pra mim,me dando uma visão melhor e mais nítida daquele colosso, deu um sorriso, passou as duas mãos no cabelo e vi seu penis solto no ar a balançar e disse:

- Valeu cara, mas a gatas não ligam muito pra piroca hoje em dia não, ele curtem mais é grana mesmo!! Heheheheehe

Enquanto a piroca dele ainda pingava umas gotinhas de mijo ele guardou aquele cobra sem dar aquela tradicional balançada, aquele cara exalava masculinidade, depois se apresentou;

- Meu nome é Marcelo brow, moro aqui e to sozinho e vc?

- meu nome é Fabricio também to só, moro na zona sul, mas to curtindo muito o pagode aqui se pudesse ficava mais um pouco, mas já to quase saindo!!!

- Bora tomar umas cervas (disse piscando o olho)

Respondi: -Beleza então.

Do lado de fora do bar ficamos conversando e ai o tempo voou !! quando dei por mim já eram 10:30 e o pagode tinha pouquíssimas pessoas, sentamos numa mesa e eu pedi para depois da saideira ele me levar até a saída do morro pra eu tomar o ônibus de volta pra zona sul. Ele disse que tava tarde e perguntou se eu não queria tomar umas cervas lá na casa dele, que ficava no alto do moro, disse que morava sozinho e que lá apesar de meio perigoso, não me escoderia isso, poderíamos ficar a vontade na casa dele!

Senti um frio na espinha!!!!! Um misto de vontade de ir embora, medo e tesão!!! Ele percebendo a minha dúvida e aflição, pegou a minha mão que estava sobre a toalha da mesa, puxou-a pra debaixo da toalha de mesa e pouso-a sobre seu penis volumoso sob a bermuda que ele vestia e disse:

- Confia cara!!!! Moro nessa comunidade pobre mais sou uma pessoa de bem, não vou fazer contigo nada do que vc não queira.

Mesmo sem ver percebia pelo tato o contorno do seu pau já duro dentro da bermuda.

Acariciei a piroca dele e disse olhando pra ele que tinha achado ele um cara muito bonito, que tinha um bom papo e que não constumava confiar assim facilmente nas pessoas não, ele por sua vez também disse que me achou um cara especial másculo apesar de sacar logo que eu curtia homem, e que também não leva qualquer um pra casa dele não!! Só então soltei o pinto dele e disse:

- Vou fazer o seguinte, vou ligar pra casa avisando que vou dormir na casa de um amigo. Como amanhã é feriado, cedinho vc desce comigo e vou embora combinado?

Ele respondeu com um sorisso safado,: - Beleza, só tem um problema se quiser tomar mais cerva tem que compra to sem grana já hehehehehe.

- Tranquilo,

Compramos umas doze latinhas e subimos o morro cheio de vielas até chegarmos na casa dele num local afastado de um lado tinha uma casa vizinha e de outro um matagal cercado, nos fundo uma grande rocha. Ele foi logo me tranqüilizado que a casa vizinha tava pra alugar e que a casa que ficava após o matagal era de um parceiro de serviço dele, ambos eram pintores.

A Casa de Marcelo era muito humilde, tinha apenas uma entrada e um vão só, sendo sala, quarto, cozinha e despensa, nesta ordem, e o banheiro ficava fora da casa, numa casinha, nos fundo do quintal, a casa como era de se esperar era uma bagunça, roupa espalhada na sala, etc. porém não era suja era até bastante limpinha, a cozinha sim tinha bastante prato e panela para lavar, me tranqüilizei um pouco a ver na sala material de pintura, o que sinalizava que ele realmente era pintor, Marcelo é um homem bonito másculo alto pardo, com biótipo bem parecido com o meu apenas um pouco mais forte e com musculatura bem definida fazia academia a dois anos mas estava parado a 4 meses. Olhos castanhos cabelos curtos e um nível de instrução bem acima da média das pessoas que moram no morro, morou três anos em Minas, chegou a cursar 1 semestre de ciências contábeis na faculdade mas não gostou e devido a um desentendimento com o padrasto voltou sozinho pro rio a um ano.

Já eram umas 11:00 da noite, Marcelo me pediu pra ficar a vontade tirou a blusa fechou a porta e me beijou com um hálito de cerveja um beijo molhado sem pressa em seguida me olhou nos olhos e disse:

-Gostei de vc , Fabri!!!

- E eu de vc cara!!!

- Vê se relaxa Fabri, fica a vontade o barraco aqui é nosso, põe a cerva na geladeira e vou tomar um banho pra gente ficara juntinho se curtindo, disse isso alisando minha bunda, quando for meia noite temos que desligar as luzes de fora e ficar só com uma acesa aqui dentro pra não chamar atenção do pessoal do tráfico mas isso é tranqüilo, disse isso me pegou pela mão e levou a te a dispensa, achei o máximo ficara de mãos dadas com ele mesmo sem ninguém ver kkkkk, pediu pra eu pegar uma toalha limpa pra ele no guarda roupa e abriu a porta dos fundo, sentou num banco tirou o tênis e em seguida tirou de uma vez só a bermuda e a cueca , com muita naturalidade colocou a toalha no ombro me deu um selinho na boca e foi caminhando nu em direção a casinha.

Fico aguardando ele com a porta entre aberta e depois de uns cinco minutos vejo ele voltando altivo, másculo com a toalha no obro e com o pintão molão balançando entre as pernas eis que ele escuta um grito vindo do mato !!!

- Marcelo é tu que ta ai?

- Sou eu sim, Geraldo chega aqui na cerca,

- Tô com teu dinheiro que o mestre de obra mandou to indo ai.

Fiquei curioso e passei a observar a cena pela fresta da porta, um cara com mais ou menos 30 anos surgiu por entre o mato trajando apenas um pijama escorou na cerca e ficou conversando com o Marcelo que estava nuzão com a rola exposta sem o menor constrangimento, não dava pra entender o que eles falavam mas devia ser assunto de trabalho pois logo o cara foi embora pela mato e Marcelo voltou pra dentro de casa com dinheiro que era de um serviço.

Ele entra pela porta dos fundo ainda se enxugando apesar de quase enxuto, e eu digo:

-Caralho cara!! Como tu é másculo, achei irado tu ficar conversando com a aquele cara na cerca nuzão.

- Ele ta acostumado a me ver nu. Trabalhamos juntos nas obras ele é casado tem 4 filhos não curte homem não! fica tranqüilo.

- Cara nem pensei nisso não!!! Achei foi sex mesmo te ver nu conversando com o cara como se tivesse vestido, legal tua naturalidade!!!!

-Geralmente em casa fico nu, aqui no morro é muito quente, de dia não dá, mas de noite durmo nu direto, e pelo visto vc curte !!!

-Se eu curto? Cara acho irado ver o cara nu direto, se é pra ter intimidade porque não ter intimidade total.

-Bom eu vinha pensando em por uma cueca, mas já que vc curte e eu não ligo, vou passar a noite nu pra vc! Ta bom?

Caralho fico de rola dura de novo só em lembrar, da primeira vez que fiquei admirando o meu homem nuzão já com o penis meia bomba com a glande coberta pelo prepúcio entre seu belo par de coxas grossas que não deixa nada a dever a qualquer jogado de futebol.

- Vou adorar te ver nu a noite toda

- Então fica a vontade fica nu também e pega lá na geladeira uma cerva pra gente que vou ali no guarda roupa pegar um lençol limpo pra gente.

-Porra Marcelo como tu é natural! Amo isso, mas antes cara vou ter que fazer uma coisa;

Me ajoelhei na frente dele e comecei a cheirar e a beijar o penis dele que tava mole quase meia bomba, sentia o cheiro do sabonete naquela piroca macia e pesada sob meu rosto (alguém já sentiu isso?kkkkk bom NE?) e comecei a mama-lo só a cabeça e a brincar de encapar e desencapar o prepuscio dele da glande!!!!o pau dele começou a endurecer e em pouco tempo tava uma pedra e ele acariciando meus cabelos, daí ele mesmo tomou a iniciativa de para a minha mamada tirou a rola dele da minha boca e me segurando pelo queixo me conduziu para eu ficar de pé e disse:

-Calma gatinho a gente tem a noite

Em seguida me deu um beijo na boca sentindo o gosto do seu próprio pau!!

Dali em diante estava claro pra mim que eu não estava diante de um carinha afobado com pressa pra fuder! Eu estava diante de uma macho experiente, um cara que sabia conduzir uma foda sem se limitar somente ao sexo. Constatado isso fui tirando minha roupa e continuei admirando o Marcelo diante do guarda roupa com o pau durão feito ferro apontando pra cima, acho que ele estava se empenhando em me dar um pouco de conforto, ao perceber que eu já estava nu ele abre um sorrisão lindo de dentes branquíssimo e com a ponta do dedo polegar ele precionou a cabeça da rola pra baixo e em seguida soltou aquele pau durão que feito uma catapulta bateu na barriga e com um ar super safado disse:

- hum que gatinho gostoso, a noite vai ser show!! Traz uma cerva e deita aqui comigo!!!!

Ele trocou o lençol da cama se deitou e ficou me esperando com a TV ligada e o controle na mão, peguei duas latinhas e levei ate a cama era a primeira vez que ele me via nu de tão pertinho, eu também estava super duro meu pau babava e como também tenho um pau bonito de 17cm não estava tão constrangido ou diminuído diante de um cara bem maior que eu, minha piroca tava colada na barriga de tão dura!!!!! Nos ajeitamos na cama tomamos um gole de cerva colocamos nossas latinhas no chão e nos abraçamos já deitados nossas pirocas se encontraram pela primeira vez, eu estava tão excitado que tremia!!!! Percebi que além da minha rola a dele também estava babando. Nossa como era bom sentir nossas espadas cruzadas enquanto nos beijavamos!!! Ele se levantou apagou as luzes da casa e deixou só a TV ligada que clareava a cama. Em seguida deitou ao meu lado novamente e disse:

-Pronto Fabricio, a noite é nossa quero ser teu homem hoje e te dar muito prazer, chupa meu pau que eu acho lindo te ver mamando!!!!!

Fui beijando a barriga dele cheirando seus pentenhos até chegar naquele penis imponente e babão!! Arregacei o prepuscio dele com a boca e liberei a glande rosada e melada de semem, fechei os olhos e esqueci da vida, só fazia chupar e acariciar os ovos dele entrei numa espécie de transe! Só despertei quando ouvi ele dizer:

-Puta que pariu, caralho como tu chupa gostoso cara!!!!!!!!continua.

Nisso eu que estava apenas agachado de frente pra ele e entre as pernas dele, me deitei e me virei na posição oposta a dele, deitei ,minha cabeça na coxa dele e continuei mamando meu homem, nisso ele começa a gemer e alisar minha bunda, as vezes sentia a mão dele parada e apenas pesando sobre minha bunda enquanto grunia!

-Caraaaaaaaaaaaaaaalho!!! Que delicia, que mamada esperta!!!!!

Após alguns segundo sinto pela primeira vez o dedo dele acariciando meu cu! Paro de mamar ele e procuro a boca dele e recebo um beijo quente e carinhoso durante o beijo ele me abraça e continua acariciando meu cu, ate o beijo acabar, olha nos meus olho e sussurando diz:

-Deixa eu ficar brincando com dedo no teu buraquinho?

Deito minha cabeça no peito dele, procuro com a mão o pau dele, seguro e aperto, e digo que sim!!! Em seguida pergunto:

- Posso ficar assim segurando teu pau enquanto a gente namora?

-É o que mais quero Fabricio, Legal vc curtir piroca assim!!!! Da pra ver que tu é vidradão em rola apesar do teu jeito másculo, adoro isso em você, se te visse na rua nem imaginaria que tu curte homem!!!

- tenho uma sensação legal estando aqui contigo Marcelo!!! Me sinto meio que protegido aqui nos teus braços deitado com a cabeça do teu peito e com teu pau na minha mão!!! Uma cumplicidade que parece que faz anos que a gente tem, e nos conhecemos a poucas horas!!!!

-Porra Fabrício, vou te mandar uma real, quero muito te comer

- na real Tb Marcelo, não sou muito de dá a bunda não, mas você é tão gostoso tão másculo e aparentemente tão ativo, que ser passivo pra vc é algo que pra mim soa bem natural, apesar de eu sempre ter tido uma postura bi e até mais ativas nas minhas experiência,

Marcelo então me pos de frente pra ele deixou de alisar meu cu e pela primeira vez me olhando nos olhos e ainda deitado pegou no meu pau e disse:

- também não sou de segurar no pau de outro cara como to fazendo agora, e constatar o que meus olhos já vêem, que tenho um pau duro de um carinha que julgo muito especial pulsando na minha mão, duro pelo fato de estar na cama de outro homem, que deseja minha piroca que chupou meu pau e brincou com meus ovos como nunca uma gata ou outro cara fez!!! Sou só ativo porque é da minha natureza ser assim, mas não acho que dar a bunda faz você menos homem do que eu, ou pelo fato de eu estar tocando no teu pau to desejando tua rola, isso pra mim é carinho e carinho é sempre bem vindo. Como te disse cara !!!! so vai rolar aqui o que vc quiser, mas não espere de mim nenhuma atitude passiva cara!!! Sou ativo! Um ativo de mente aberta sim, nada careta, mas um ativo!!!

Apesar de ta acostumado com uma postura mais versátil, depois dessas palavras dele me deu uma vontade louca de ser passivo pra aquele macho, como nunca senti antes!!!!!

-seu pau é muito grande Marcelo, promete que vai ser cuidadoso cara! Vc ta sendo muito gentil e amoroso comigo, quero te da a bunda sim!!!!

Ele largou meu pinto levantou da cama com o pau durão foi até onde estava a bermuda dele, abriu a carteira e pegou uma camisinha, piscou pra mim e vestiu a camisinha veio andando até a cama e me virou de bruços. Fechei os olhos empinei a bunda e deitado esperei a rola dele, quando de repente sinto não a piroca dele no cu, mas sim a língua dele, putz quase desfaleci, ele ficou um tempinho chupando até me por de 4 e começar a meter a rola!!!! E fez isso com mutio carinho sem pressa e o pau dele em momento algum baixou, continuava duro,

Cada pedaço que ele enfiava me beijava a nuca sussurava no meu ouvido perguntando se tava doendo e parava um tempinho pra eu me acostumar e assim foi ate eu sentir os pentelhos dele na minha bunda! Nem acreditava que tudo aquilo coube dentro de mim! Passei a minha mão pra tras em direção a minha bunda e achei somente os sacão dos ovos do Marcelo!

-ah cara, como é bom ta dentro de vc fabri!!! Quentinho apertadinho se quiser eu tiro, pois já valeu!!!

-não Marcelo!!! Fica assim um tempinho to curtindo!

- vou começar a socar um pouquinho, se doer vc avisa!

Começou com socadas curtas e firmes eu estava de 4 e meu pau pingava baba de tão duro!!!! Depois as estocadas ficaram mais longa , tirava metade da rola e socava mais lento, o cara é muito safado e fera na cama, realmente é da natureza dele!!!!nao sei precisar quanto tempo mas depois de alguns minutos ele gozou!! Cai na cama mas vi ele tirando a camisinha com um rio de porra dentro!!!!se levantou foi até a lixeira da cozinha e jogou a camisinha lá pegou uma cerveja e voltou pra cama, seu pau começava a amolecer lentamente mas continuava inchado grosso pesadão, lindo como nunca tinha visto!!!!! Ficou em pé olhando pra mim e eu deitado de bruços olhando pra ele,

-po!!! Que bunda linda eu acabei de comer!!!!

- lindo é ficar admirando você peladão ai em pé olhando pra mim e bebendo cerveja;

- teu brinquedinho ta mole, (falou achando graça e olhando pro próprio pau)

- mole mais igualmente lindo!!!!!

- Acho engraçado você ficar me olhando!!! pra mim é tão natural ficara nu, e não vejo nada de mais no meu corpo ou no meu pau!!!!

- vc fica incomodado? Agora fiquei constrangido!!!

- Que nada cara!!!! Falei porque não lembro de isso ter acontecido quando saio com outros caras ou com mulheres, mas sem essa de ficar com vergonha, se quiser olhar, olha! Se quiser pegar, cheirar...somos homens não cabe frescuras nem pudores na intimidade de dois machos!!

Ele sentou na cama perto de onde estava minha cabeça alisou meu rosto e disse:

-foda boa é assim, mesmo depois de ter gozado to curtindo ficar contigo, e se tu curte mesmo rola mole, vamos ficar a noite assim de boa, como te prometi vou continuar nu! E vc não vai querer gozar não?

-Marcelo você é muito especial cara, nunca fiquei com ninguém assim, prefiro ficar duro a noite toda te curtindo, to sentindo um prazer intenso e constante, desde que cheguei to duro direto e com o pinto babando, sei que vc já ta relaxadão (mole), mas se você não se incomodar com minha ereção não to afim de gozar agora não, quem sabe mais tarde? Apesar de achar que com vc o tempo voa, já são quase 1 da manhã!!

Nisso ele se deitou na cama voltei a me aninhar no peito dele deitei-me de lado sobre um dos meus braços e com o outro comecei a acariciar a sua cobra molona e a brincar com os ovos dele enquanto ele falava da sua vida, que tinha 28 anos, que atualmente tava sem namorada que apesar de ter uma profissão humilde gostava de ser pintor, prestava serviço para uma grande construtora, que estava guardando dinheiro pra no ano que vem se mudar e comprar um carro. Senti ele relaxado mesmo, pois durante a conversa que durou uma meia hora o pau dele dava uma leve endurecida e depois amolecia de novo, o tezão estava bem natural e eu adorando ter aquele pirocão entregue as caricias da minha mão!!!! Eis que ele interrope a conversa e diz:

- Tá com fome? Vou fazer arroz com ovo pra mim. Pois é o que tem kkkkkkkk.

Se levantou e eu ainda deitado na cama levantei Tb e disse que ia ajudá-lo, ele então abriu a porta da dispensa deu uns três passos em direção a quintal escuro e começou a mijar, pois ainda n tinha mijado depois da gozada!!!!

Depois fechou a porta e entrou, ficamos naquele clima gostoso de camaradagem que só rola entre dois homens conversando, se beijando até que ele foi para o fogão cozinhar e eu fiquei na pia de costas pra ele lavando a louça!

Enquanto eu lavava a louça fiquei envolvido em meus pensamentos e em pensamento falava pra mim mesmo!!! Caralho vejam que noite deliciosa eu to tendo, e é tudo muito simples, em plena duas horas da manhã, estou nu lavando louça numa casa de um morro da zona norte felizão por ter levado uma pirocada na bunda agorinha a pouco e com um macho pauzudo e gostoso preparando arroz com ovo nu pra gente comer !!!!! surreal!! Nunca pensei em viver isso e ta sendo uma delicia!!! Uma vez domir com um cara num aparamento dele que parecia um hotel 5 estrelas mas a transa e o clima foi uma merda !!!!! comi o cara e depois o cara tentou me comer, mas foi tudo mecânico sem prazer!!!

Tava distraído nos meus pensamentos, quando sinto a piroca mole do Marcelo tocar na minha bunda e em seguida um abraço gostoso dele por trás !!! e dizendo no meu ouvido!!!

- Bom demais ficar assim com vc ! já saí com uns caras que só querem rola na bunda gozar vestir a roupa e ir embora!! E não se engane Fabricio, apesar de eu não estar durão o tempo todo como vc, to curtindo muito!!!!!

Acho que pelo fato dele ser só ativo a ereção do Marcelo se dá mais ao toque ou ao depender da situação, diferente da minha que é muito visual!!!!

- A relação tem que ser prazerosa pros dois, fico um pouco envergonhado de ficar o tempo todo duro enquanto vc alterna momentos de ereção e relaxamento, por outro lado, aqui pra nós, fica evidente que sou passivo da relação!! E pela primeira vez isso não me incomoda!!!

-humm, que delicia ouvir isso do meu gatinho, to me apaixonando!!! (Disse isso ainda abraçado a mim e esfregando seus penis mole e volumoso no meu rabo!!!)

Virei o pescoço pra trás e recebi um beijo molhado! O contato da piroca dele mesmo mole na minha bunda fazia eu me arrepiar!!!!! Aquilo não era sexo, era carinho!!!!!!

Fizemos a refeição sentados a mesa, eu não tava com fome mas comi um pouquinho pra não fazer desfeita, em seguida fomos pra cama e ao ficar manuseando o seu pau enquanto a gente se beijava a cobra dele endureceu de novo, fiquei punhetando ele um tempo e em seguida mamei sem a menor pressa e sem menos esperar acabei gozando sem se quer tocar na minha rola encharcando o lençol da cama ele percebeu que eu havia gozado e disse;

-sem grilo !! deixa o lençol sujo de porra mesmo depois a gente troca!! Bate uma punheta aqui pra mim Tb quero gozar!!!

Comecei a punhetar ele e dentro de alguns minutinho ele ejaculou!!!! Não foi tanto quanto a primeira gozada não! Mas tinha muita!! A porra não saiu em jatos mas sim em um transbordo de leite quente grosso branco que inundou minha mão escorreu pela própria extensão de seu mastro melando os seus ovos e seus pentelhos, o pintão dele foi amolecendo até cair sobre a coxa dele. Abracei ele e ficamos nos beijando, agora ambos estavam moles gozados e sonolentos!!! Mais de três da manhã!!!!

Ele se levantou acendeu as luzes e eu perguntei:

- onde vc vai?

- vou pegar um pano e água pra gente se limpar lá no banheiro.

- eu não me importo de dormir assim e vc?

-sendo assim!! Eu nem ligo e to com muita preguiça ehehheheh

Apagou as luzes e voltou pra cama, a casa ficou toda escura e tb desligou a TV! Deitou de barriga pra cima me abraçou, deitei minha cabeça no ombro dele me virei de lado e no escuro com a mão procurei o pau dele e segurei o penis dele que tava bastante inchado ainda meia bomba e com a porra quase seca!

-posso ficar só segurando Marcelo?

-pode meu amor!!!!

Em seguida dormimos!!

Bem, se tiverem gostando da narrativa posso outro dia desses escrever como foi no dia seguinte e o restante da minha historia com o Marcelo, deixem comentários, críticas, dependendo da aceitação de vocês. Curto muito os outros contos aqui do site! Até mais!!

SSS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Fabricio25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal cara! Uma narrativa simples (só falta melhorar o português e a pontuação para dar mais fluidez e clareza) que foge da mera descrição de uma trepada. Provavelmente você tenha realmente vivenciado uma experiência como a que você narrou, e é essa plausabilidade que deixa o conto gostoso de ler. Parabéns!

1 0
Foto de perfil genérica

Gostei do teu conto, mas penso que você deveria investir um pouco mais nas descrições e na foda. abs

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei mt, feliz q na simplicidade encontrasse a cumplicidade no Marceli eu como mts aqui qrem uma continuação, pq esta algo natural sem cliche... #PARABENS

0 0
Foto de perfil genérica

estava em busca de um conto nessa linha, mas o seu relato e muito mais que isso, e a materialização de um sonho

0 0
Foto de perfil genérica

Começaste muito bem. Gostaria muito de que continuasses o teu relato, pois adoro conhecer o relato de pessoas que vivenciam um romance entre iguais. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0

Listas em que este conto está presente