Presente para o maridinho

Um conto erótico de casalmisteriosos
Categoria: Heterossexual
Contém 705 palavras
Data: 06/12/2014 12:09:53

Somos um casal muito safadinhos, Meu nome é Diego, moreno claro 1,8 m e Eduarda tem 1,6m, somos um casal bonito, ela é do tipo oriental, pernas grossas, e um apetite e tanto por sexo. Chama atenção onde por onde ta, parece que os caras sentem o quanto ela é gostosa e safada. Nos combinamos de tal forma que não tem como explicar somos um em dois. Temos muitas fantasias realizadas e outras por realizar. Espero que gostem desse relato.

Não temos restrições quando o negócio e sentir prazer, não temos ciúmes um do outro muito pelo contrário adoramos ver o outro transando com outras pessoas. Isso que vou relatar aconteceu quando ela começou a fazer um curso noturno. Depois da primeira semana eu perguntei como tava o curso, e ela me disse que tava adorando e que tinha muita gente interessante e bonita. Eu fiquei ansioso e já fantasiando mil e uma coisas, rsrsrs. Bom Eduarda me contou depois do que aconteceu que queria me fazer uma surpresa. Eu sempre falei que gostaria que ela ficasse com outro cara sem eu saber e que ela me contasse so depois. Bom ela ficou ansiosa para me presentear com isso. Então ela conheceu um amigo no curso e rolou um clima entre eles. Mas ela ficou na dela e ele tbm. Marcos era uma garoto sensual, segundo ela, tinha 1,80m de altura porte atlético, educado e bonito. Bom não demorou muito pra ele começar a investir nela, e ela como uma boa safadinha cada vez se insinuava mais.

Certo dia ela me ligou dizendo que não precisava busca-la porque ela iria estudar com o grupo e que um amigo a deixaria em casa, eu disse que tudo bem. Nesse dia ela demorou mais que os outros dias no banho. Quando saiu estava usando uma lingerie nova e linda muito sex. Depois ela me falou que fez de proposito queria que eu visse. Depois se arrumou e se perfumou toda. Então fui deixa-la e ela me beijou ardentemente e saiu. Bom eu fiquei curioso e dei uma volta pelo quarteirão quando retornei ela tava entrando no carro do Marcos e saíram. Eu fui de longe seguindo-os até que eles entraram no motel que costumávamos ir para nossas aventuras. Bom então sabendo o que tava acontecendo fui para casa.

Não consegui fazer nada ficava pensando no que eles estavam fazendo, então mandei uma mensagem pra ela dizendo que a amava. Depois fui tomar um banho quando escutei o barulho do celular, era uma mensagem dela dizendo que também me amava muito e que tava muito ocupada estudando muito.

La pelas 0 horas ela chegou na porta de casa e me ligou pra abrir o portão quando eu estava indo vi ela dando um baita de um beijo no Marcos e saindo do carro. Daí ela pediu para ele descer que queria apresenta-lo para seu marido então ele desceu e nos cumprimentamos dai conversamos um pouco e ele foi embora. Não perguntei nem falei nada nesse dia ela também não mas entramos e fizemos amor a noite toda. Ai ela foi me contar o que tinha acontecido e como foi gostoso que tava muito feliz e que tinha adorado ele. Disse que tinha uma excelente pegada, cheiroso e bem gostoso adorou o pau dele e que queria sair mais vezes com ele. Disse que fez isso como um presente pra mim e que me amava demais e faria qualquer coisas que eu quisesse. Nos beijamos e nos amamos a noite toda.

Dias se passaram e toda noite Marcos trazia ela e ficavam um tempão no carro ate ela descer, ela me dizia que as vezes ela ficava chupando ele e ele chupando ela e que as vezes até transavam no carro. Então falei pra ela pra da próxima vez entrar porque poderia ser muito perigoso ficarem no carro pois o bairro era muito perigoso. Então começaram a descer. Ai conversamos com Marcos e falamos que eramos liberais e que a Eduarda tinha gostado muito dele então ele ficou sendo nosso amigo e amante dela. Sempre que dava ele entrava e passávamos a noite comendo a Eduarda.

Espero que tenham gostado posteriormente publicaremos mais de nossas aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casalmisteriosos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

claudiosorocaba@bol.com.br

Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito! E o melhor, é que foi "facinho"! No meu caso, tive um trabalhão para chegar até ao "finalmente"! Leia na seção "Contos em Destaque" ao meu relato "A Massagem". fc.mag@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Existindo tesão porque não ? boa narrativa, muito tesuda e sem apelar para palavrões tão comuns hoje em dia. Relato muito possivel de haver sido real. Gostaria de manter contato com outros leitores que apreciem o gênero. Abs Rui ( fantasiasocial@bol.com.br ) Recife.

0 0
Foto de perfil genérica

Eita, que todo mundo quer comer a pobre da Eduarda! Será que ela aguenta esse povo todo?

0 0
Foto de perfil genérica

E VC vai participar das todas ou só assistir? Muito bom o conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

De onde vc éh ?Eu gostaria de participar também dessa sua aventura.

0 0