Art of Love - Capitulo 13: Conhendo o Estranho

Um conto erótico de vitinho ^.^
Categoria: Homossexual
Contém 1320 palavras
Data: 05/12/2014 21:40:07

Olá meu queridos.

#respondendo#comentarios:

Geomateus e Ru/Ruanito - Que bom que estão gostando,fico feliz queridos. :D

Nefhero - A troca de nomes tem haver com o passado de Damon e Murillo,o Stefan vai aprender isso logo logo ;)

Prireis822 - Isso mesmo amore, obrigado por ler. :)

H.E.N.R.I.Q.U.E - Duplicata do Victor. ;)

Agatha - Por que confusa?

KaduNascimento - Muito obrigado fofo.

@pam@ - Obrigado pelo carinho fofa ♥

Vamos ao conto galera.

****************************************************

Murillo - Danillo?

Damon - Olá irmaozinho,saudades?

Murillo - Oque faz aqui?

Damon - Como assim oque faço aqui? Vim matar a saudade do meu irmão oras.

Eu - Amor,você ñ me disse que tinha um irmão.

Damon - Amor?estão namorando?

Murillo - Sim.Desculpe meu anjo,eu esqueci de falar isso.

Eu - Então Damon, virá morar agora com o Murillo?

Damon - Sim,crescemos aqui e vou matar as saudades mas primeiro vou comer algo.

Murillo - Damon para, Stefan ja sabe de tudo, já pode terminar o seu tiatrinho.

Damon - Que bom pra ele, já que ele sabe é responsabilidade sua de manter a boca dele fechada.

Eu - Nunca faria isso, eu amo o Murillo.

Damon - Bom,vou dar uma volta,tchau.

damon parecia um pouco mais arrogante do que da primeira vez que nos encontramos,ele tinha algo de perigoso pois consegui sentir mas nada que fizesse algo me assustar.murillo deixou o irmão sair e foi até o seu quarto e voltou com uma caixinha onde abriu e dentro havia uma corrente de prata.

Murillo - meu anjo eu ia te dar isso amanhã mas como damon está aqui tem que ser agora mesmo,use sempre e nunca tire ouviu?

Eu - sim mas por quê?

Murillo - só use,promete? É pro seu bem.

Eu - ok,eu prometo.

Murillo - tome cuidado com ele não confie em nele é perigoso.Damon e eu nos desentendemos a muito tempo e ele faz o que pode para me infernizar.

Eu - sinto muito meu amor mas o que houve entre vocês dois?

Murillo - não vamos falar nele vamos falar de nós.eu já te falei hoje que te amo?

Eu - não tô lembrando.

Murillo - vou te ajudar nisso então.

ele segurou em meu rosto e me dê um beijo calmo e romântico sua língua invade a minha boca tá querendo achar a minha língua,elas dançavam no ritmo perfeito.desceu suas mãos até minha cintura,botou suas mãos por dentro da minha calça e a cuecaenfiando um dedo no meu cuzinho que ao ser tocado,piscou feito louco,soltei um gemido perto de seu ouvido deixando louco de prazer.num piscar de olhos ele me carregou até o seu quarto(sério,foi rapido demais>.<),arrancou minha roupa com toda a força,me deixando nú,murilo me virou de bruços e encheu a mão na minha bunda apertando,eu a essa hora virei um putinho, empinei bem o bumbum e senti sua língua molhada e quente adentrando no meu cu, amei ele me lambendo, era muito gostoso e eu rebolava em sua língua,ele me lubrificava muito, eu só gemia feito uma cadela.

Murillo - Hoje sou eu que vou te dar muito prazer meu anjo.

Botou um travesseiro em baixo de mim,estava praticamente de quatro.Se aproximou de mim sussurrando coisas safadas em meu ouvido e deixando um chupao no meu pescoço,aos poucos foi me penetrando colocando aqueles 19 cm de pica em mim,esperou eu me acustumar alguns minutos, foi dando pequenas estocadas me dando mais prazer do que dor, nessa hora ele me comia rápido,gemiamos alto demais que acho q ecoou por toda a casa,era um estado de êxtase incrível,deitei ele na cama e montei nele, fui botando seu mastro bem degavar pra provoca-lo,ele imploravapra mim descer de uma vez, sentei com tudo que doeu um pouquinho, era ssó prazer, senti seu pau bem no fundo do meu cuzinho, ele acabou de encontrar o meu ponto G, cavalgava muito nele que segurou minha cintura para ajudar nos movimentos, eram estocadas fortea mas muito gostosas, ele infiou bem no fundo onde senti seu pau inchar e gozar litros dentro de mim.

Desabei em cima daquele peitoral todo definido, Murillo era super carinhoso comigo.

Eu - Eu te amo meu grandão.

Murillo - Eu te amo mais meu pequeno

****************************************************

#narrado por DANILLO(Damon), a partir da parte que chegou da viagemMystic Fall é a minha casa, foi ali que nasci,cresci e morri.Bom, sou um vampiro, e vim para cá com um proposito:despertar o amor da minha vida que me fez o que sou hoje, Victor.

Vou precisar de ajuda e quem mais seria além do meu irmão,Murillo.Tivemos problemas no passado e são vários mas vou precisar dele.

Cheguei em Mystic Fall ao amanhecer(tenho um anel feito por uma bruxa que me protegs do sol), ao meio dia estava a procura da casa do Murillo que tbm é minha, confesso q me perdi, mas tudo pareceu se desmanchar quando o vi, vi o Victor.Vou falar com ele mas descubro qye ñ era ñ,ele era idêntico, ele se chamava Stefan.Minha vontade era de o beijar mas sei que ñ era Victor.parei de procurar um pouco e fui a um bar para beber algo bem forte,as horas se passaram num piscar de olhos quando vi já era noite e continuei minha busca que logo conseguir achar.nem precisei sair conta convidado a casa também é minha,ao entrar tenho uma surpresa stefan estava lá sentado.

admito que desde que eu o vi fiquei muito mexido,algo nasceu dentro de mim por ele, era amor.

Logo Murillo me vê e tivemos uma briga familiar, e fico revoltado ao saber que Victor...quer dizer stefan namorava o meu irmão.ñ podia desejar ele pra mim, era errado.

Saí dali pois ñ ia ficar segurando vela para o casal, fiquei andando por aí até avistar um tipo de studio onde lá estava rolando uma festa, fui lá com a galera para ver se conseguia arrumar uma diversao.uma guria esbarra em mim e derrama algo em mim.

Eu - Ñ olha por onde ansa ñ?

Guria - Descupe foi sem querer mas vem cá,você é novo por aqui?

Entendi, ela tava me cantando mas mal sabia a coitada que ia ser usada.

Eu - Sou sim, qual seu nome?

Guria - Raissa, mas pode me chamar de Rai e qual o seu?

Eu - Danillo mas me chama de Damon.

Rai - Ok damon, tchau.

Eu - Pera, vamos prum canto conversar só nós dois que tal?

Rai - Claro.

levei ela para um canto e a beijei sem ficar me fazendo ficamos na pegação há muito tempo então decidi ir direto ao assunto e a hipnotizei.

Eu - Olhe nos meus olhos!agora você vai confiar em mim vamos para o hotel onde vou sugar seu sangue, você a partir de agora é minha namorada.

Rai - Sou sua.

levei ela para o hotel onde fizemos sexo e no meio eu não aguentei e mordi seu pescoço,seu sangue tinha um gosto muito bom, depois que acabamos tudo eu disse para ela esquecer tudo o que aconteceu(durante a transa),ela a partir de agora iria fazer minha vontade e falei para ela também que me informassem de qualquer coisa de importante.deixei ela dormindo peguei minhas coisas e me mandei.

como eu já tinha dito antes eu estava meio estranho desde o encontro com o stefan,mas vou esquecer esse sentimento e deixar pra lá focando no meu objetivo.

quando cheguei não os vi,então fui até o quarto do murillo onde encontro os dois pelados apenas com um fino lençol sobre suas peles (como eu queria estar no lugar do Murillo ♥).

Eu - Atrapalho?

os dois levaram um susto.

****************************************************

Eai gente gostaram?

quero agradecer aos meus leitores que me adicionaram no facebook me parabenizando pelo conto,muito obrigado pelo carinho adoro vocês ♥♥♥♥.

comente o que acharam e até a próxima.

By:Vitinho ^.^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vitinho ^.^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei. Triste pela a Raissa que agora virou vampira. No mais está excelente. :)

0 0
Foto de perfil genérica

adorei acho que vai rola uma boa briga entre irmãos hoooooooamo brigas <3

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda acho q ele deveria ler mentes, o stefan não é bruxo? ou só nasceu assim?

0 0