o garoto do trafico e o garoto do direito parte 2

Um conto erótico de lek cearense
Categoria: Homossexual
Contém 1227 palavras
Data: 05/12/2014 12:40:34
Última revisão: 11/12/2014 01:37:27
Assuntos: Gay, Homossexual

Ola pessoal como falei as tarde estavam ficando cada vez, mas demoradas cada vez, mas tempo de convivência com jeffim porem tudo que e bom dura pouco as pessoas começaram os zum zum zum na rua q eu estava usando droga q estava entrado pro trafico imaginem vocês que nunca cheguei nem a pegar em drogas imagina usar mas as pessoas tem uma língua que não tem quem controle.

Minha irmã sabe que eu sou cabeça boa, mas ate ela veio me fala pra presta atenção porque eu estava muito chegado do pessoal do beco pq com o passar do tempo todos os meninos la do movimento foram ficando meus conhecidos eu não era mas um estranho nas áreas, os pivete aqui estavam me dando atenção achavam que deveriam manter contato, tipo eles pensam que jeferson esta so querendo saber de algo sobre leis tirando duvidas algo q tenha aprendido na faculdade e acho q foi isso que ele disse por lá, mas depois de um tempo descobri que não era apenas isso que ele queria. Kkkk depois dessas conversas minha irmã achou melhor eu ir com menos frequência pra esquina disse pra mim fica na causada do prédio.

Eu disse a ela que não tinha nada com o trafico e apenas tinha contato com eles porque de uma forma era bom pra mim ninguém me roubaria por aqui ela apenas me disse: ta bom voce que sabe!

Aqui em casa todo mundo relaxa quanto a isso sabem q não curto dorgas mas passei a ir menos a esquina ficava olhando a galera da causada e já sentia uma certa falta mas ninguem se aproximava a não ser o ruan, que fazíamos baderna quase sempre mas logo depois subíamos aqui pra casa porque aquele baitola vivia roubando wifi aqui em casa tipo quem nunca ne?!

Os dias se passaram normal, sempre ficava na causada falava com o pessoal numa boa ate q um dia eu vou chegando em casa de cabeça baixa porque tinha perdido um livro da faculdade alias havia esquecido na sala, só percebi quando já estava descendo do ônibus tinha certeza que quando chegasse no outro dia não estaria mais... E do nada eu esculto alguém falando algo q nem entendi estava desligado do mundo.

Só respondi: o que?

JEffim: Qual e? ei lek porque não esta mas chegando aqui?

Eu: não cara eh q eu esqueci um livro na faculdade hoje e vou ter que compra outro se eu não acha amanha?

Jeffim: onde você estuda?

Eu falei e ele disse que se eu quisesse íamos buscar, eu agradeci e disse q ñ precisava ele fez uma cara de triste; Falei que ia almoça e voltava pra causada. Quando desci ñ tinha ninguém na rua então fui pra esquina depois de uns 20m ele desceu do carro sentou-se do meu lado.

então falei: Cara não e q eu não queira ir contigo, vi q na hora que falei você ficou meio bolado.

Jeffim: relaxa só queria ajuda!

Eu: você ainda pode ir lá?

Jeffim: quer chegar lá?

Não estou fazendo nada e se você pode ir vou sim! Porque se eu achar vou economizar uns 200 reais, rsrs . Entrei em casa peguei minha carteirinha da faculdade e avisei minha irmã que apenas disse tome cuidado e voltar logo porque eu ficaria em casa pra receber o cara da internet que viria fazer o concerto a tarde, conversamos coisas do dia a dia já que fazia quase 15 dias que não nos falávamos, mas que oi, bls? Rápido chegamos à faculdade o papo estava bom que nem percebi. Quando entrei fui à sala não estava lá, fui ao achado e perdidos e nada voltei triste e ele já deduziu que não tinha encontrado o livro, ele viu q eu tinha ficado pra baixo. Eu ñ sabia de onde ia tira o dinheiro pra pagar, mas isso era coisa pra pensa quando chegasse em casa com certeza teria que pedir a mãe, ele começou a conta piada e eu ria porque ele é engraçado demais kkk quando estávamos voltando ele queria q fossemos comer um lanche só que falei que teria de volta logo pra casa por causa do técnico que iria em casa. Quando desci do carro eu agradeci por ele te me levado.

Jeffim: falou que não era nada, na verdade nem tinha ajudado!

Eu disse: ajudou cara você foi comigo pra mim já valeu, voce perdeu seu tempo e ainda te fiz esperar. (é que tudo onde estudo é demorado aff)

Jeffim: ei cara pensava que tu era um play boy, mas esse rolé mostrou q tu é legalzim rimos e ele disse serio cara voce é moo limpeza.

Eu fiquei confuso: porque jeferson tu pensava isso de mim tanto que já ficamos batendo papo e você ainda acha q sou um boyzinho, kkkk

Jeffim: poser, mais depois você ñ se juntou com a galera e fala oi quando passa só vem aqui se o ruan tiver junto, oque houve?

jeferson é que estavam falando q eu tava envolvido no movimento...

Ele me interrompe e fala: sei como eh o pessoal aqui e foda os meninos mesmo já me perguntaram se vc ia começa a passar?!

Fiquei sem saber o que falar então o pedi pra terminamos essa conversa outra hora porque estava quase na hora de minha irmã sair e não sabia se o cara já tinha vindo concerta minha net, falou meu parca depois venho aqui

Quando terminei de dizer isso ele me deu um sorriso grande e disse flw advogado acho que foi ai que ele descobriu o curso que eu faço.

Quando cheguei em casa minha irmã já havia saído e pra minha felicidade a internet já estava funcionando aproveitei e fui ver os preços do suposto livro q teria que compra, pesquisei e vi que na saraiva do Iguatemi estava em promoção poderia compra por 179,00 depois fui pro face e a tarde se passou normal anoite fui pra pracinha do North shopping com o ruan e mas duas amigas dele pra desocupa um pouco a menti. Cheguei em casa morto o dia foi brabo no outro dia acordei atrasado tive uma noticia ótima assim que cheguei na aula uma menina me parou na hora que estava subindo a escada pra me entrega o livro que tinha esquecido quase beijei ela de tanto agradecer e fui andando bem devagar aliviado quando o professor ai entrando na sala diz bora rapaz a aula se passou normal quando cheguei contei pro jeffim do livro ele ficou de boa eu não queria sai da esquina e comecei a fica pensando se fosse embora ele ia acha q eu so tinha ido no dia anterior pois precisava ir na faculdade com ele depois desse dia passamos a esta sempre conversando eu jeffim e aso ruan ...

Bom galera gostaria de agradecer a todos que leem o conto e que me incentivam esta parte inicial dessa historia aqui e um pouco detalhada vocês vão entender melhor porque estou contando detalhes é uma historia complicada e pra que entendam acho que não posso conta abstratamente...tudo de bom pra todos um abraço e volto em breve aos meus conterrâneos de fortaleza é um prazer ver que tem noção dos locais que vou relatar mas a frente e a magia que eles envolvem...abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lekcearense a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível