Trabalho de biologia na casa da amiga.

Um conto erótico de Morenna_
Categoria: Grupal
Contém 525 palavras
Data: 01/12/2014 14:23:56
Assuntos: Grupal, Oral, Orgasmo

Como havia contado no conto anterior, espiei duas colegas de classe se pegando no banheiro da escola durante a aula vaga de ed. física. Apenas eu tinha visto e sabia disso, logicamente não poderia perder a oportunidade de pedir um favorzinho em troca do meu silêncio. Sou hetero, gosto muito de homens, mas não podia perder a oportunidade de ter duas putinhas me chupando.

A safadeza das duas tinha sido na quinta, na segunda-feira da semana seguinte a prof. de biologia passou um trabalho que deveria ser feito em trio, era a sorte batendo na minha porta, chamei as duas para fazer o trabalho comigo, por ser pouco conteúdo e ter 3 pessoas pra fazer, o trabalho deveria ser entregue na quarta, então combinamos de ir fazer na casa de Luana após a aula, chegando lá Luana disse que poderíamos ficar a vontade pois seus pais estavam trabalhando e seu irmão (muito gato por sinal) também, ficamos por algum tempo conversando até que chegamos ao assunto namoro e sexo, não me aguentei e soltei "preciso falar uma coisa, eu vi vocês se pegando no banheiro quinta" elas arregalaram os olhos assustadas e eu falei "relaxem, não contei pra ninguém, mas em troca vou querer uns favores" Luana perguntou o que e eu disse que queria que ela 'jogasse umas idéias' no irmão gato dela pra mim e queria também que elas fizessem o mesmo comigo, já que eu estava há um tempo sem sexo. Thaís ficou 'boquiaberta' enquanto Luana adorou a idéia, pediu pra que eu fosse pra sala com Thaís que ela já ia atrás, não demorou muito e Luana chegou com um vibrador na mão, cochichou alguma coisa no ouvido de Thaís que já veio tirando minha blusa e meu sutiã enquanto ela tirava minha calça e calcinha, Thais tentou me beijar mas eu não quis, disse que aquele dia seria passiva e elas as ativas, que só elas me dariam prazer, me deitei no sofá e Luana começou lambendo a parte interna da minha coxa até a virilha me deixando louca, empurrei seu rosto na minha buceta melada e rebolei, ela entendeu o recado e começou a chupar gostoso, lambia ela toda, socava a língua, enquanto eu rebolava no rosto dela, Thaís estava mamando meus peitos e tocando siririca ao mesmo tempo, o tesão estava muito grande mas estava faltando alguma coisa, penetração, então pedi sussurrando pra Luana enfiar o vibrador "o vibrador Luana, enfia vai", ahhh que delícia ! Quase gozei, coisa que não demorou muito, elas trocaram de lugar e agora era Thaís quem estava no comando, me fodia com o vibrador e chupava meus peitos ao mesmo tempo, Luana que agora estava só assistindo, se aproximou, lambuzou o dedo de saliva e passou na portinha do meu cu, enfiou um dedo e eu pirei.. ah que delícia ! enfiou o outro e gozei soltando um gemido alto e me contorcendo toda, Thaís ainda sugou todo meu mel e em seguida beijou Luana, eu já estava satisfeita, mas elas não, continuaram lá esfregando suas aranhas e se chupando, enquanto eu me recuperava.

E o trabalho ?! Ah o trabalho, ficou pra outro dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morenna_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

hum! bom conto porque vc nao deixa eu meter meu pau de verdade em vc hem me add rogerbaiano22cm@hotmail.com face hot e skype

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom, gostei, da um lida la no meu tbm...abr

0 0