o garoto do trafico e o garoto direito parte 1

Um conto erótico de lek cearense
Categoria: Homossexual
Contém 1071 palavras
Data: 04/12/2014 14:55:07
Assuntos: Gay, Homossexual

Ola.. bom queria pedir desculpas a vcs primeiro pq essa eh a primeira vez que escrevo aqui já li muito contos e me deu coragem pra conta aqui a vocês uma historia que esta se passando comigo sou branquinho tenho 20 anos mas na maioria das vezes as pessoas acham que sou mais novo tenho 18 meu nome e lucas mas me chamam de luquinhas 178 alt e corpo normalzinho, sou universitário esse é o motivo de ter vindo morar em Fortaleza. Mas vamos ao fato bom já esta com um ano e meio que estou aqui quando conheci o jefferson ele era um cara jovem mais novo que eu olhinho puxado loirinho pele clara tbm so que um pouco mas moreno que eu, ele tem 170 de altura acho.

Mas como tudo na vida ele não era perfeito e seu defeito foi o que me afastou dele no começo “Jeffim” é como chamo ele quando estamos só e de bem, pq apesar de não termos nenhum compromisso brigamos mas que namorados em fim de relacionamento .

bom ele apesar da pouca idade ele é gerente do trafico poser galera infelismente o cara e errado assim, o irmão mais velho é o dono da boca aqui perto de casa so que quando ele não ta quem toma conta do movimento é o jefferson, mas a gente se conheceu a um ano atras quando eu comecei a mim enturmar com o pessoal aqui da rua tem um parca meu que é bem conhecido e foi fácil pegar contato com todos, ai depois de um tempo já alguns conhecidos e tals o jeffim passou por mim e esse meu amigo me flw de quem se tratava e eu fiquei meio com receio despois disso parece que meu caminho sempre fez parte dos locais onde ele passava na verdade eu já tinha passado por ele mas não tinha percebido mas o rosto dele já me era familiar e com a rotina passei a ver Jefferson sempre em uma dessas vzs eu vinha chegando em ksa ele me pergunta se eu tinha visto o ruan esse meu colega.

Eae lek ?! Viu o ruan por ai?

Nem dei moral e apenas respondi q não e segui meu caminho.

Tipo achei coisa normal já que eu e o ruan vivemos colado as vzs ate os pais deles vem me pergunta sobre ele...

Mas bem a vida seguiu e percebia q sempre ele olhava pra mim, pq mesmo de cabeça baixa e com muito medo, ao passar pelo jeferson eu sempre olhava um pouco d canto de olho com muito receio sei la o cara é perigoso ou pelo menos eu achava isso ate passar a conviver com ele a conhece melhor.

não devemos ter ideias formadas sobre as pessoas isso foi uma das coisas q ele me ensinou. E eu que sempre fiz pré-julgue das pessoas,

mas depois de 2 meses eu estava na causada com meu amigo e ele vem e chama o ruan pra janta na lanchonete pra elennão ir sozinho ate hj acho q era queixo mas ele não assume então me disse chega junto.

eae maah vamo tbm!

so q eu falei q não ia pra casa e tals

já era umas 9 horas e não queria sai com ele pq apesar d não ter mais aquele receio tinha medo d me envolve por ele ser do trafico á tinha visto pessoas ser influenciadas por fim durmi.

Td normal ruan foi com ele mas ai no outro dia tive uma surpresa quando ele me flw q jeffim tinha peguntado umas coisas sobre mim

Jeffim: ei ruan de onde esse pivete? oq eu faz?

Ruan flw que eu estudava, mas não sabia qual nome do meu interior não, mas disse q eu era mo limpeza não mexia com essa coisa n podia fica tranquilo.

mas acho q não de uma forma ele tava querendo algo ele deixou pra la. e eu fiquei assustado mas logo ruan flw q ele tinha ido com minha cara. ai me acalmei mais depois disso não tinha mas coragem de olha de canto de olho quando passava por ele so que ele começou a me cumprimenta e eu não tinha como deixa de responde.

Eu estava indo pra parada do busao uma segunda de manha atrasadaço e passo correndo na frente do carro ele para e buzina levantei a cabeça e vi q era ele...dei um sorriso e continuei ele.gritou dela.

Jeffim: cuidado muleke ta doido? presta atenção!

Fiquei com vergonha e fui pra aula não consegui para de pensa no vacilo que tinha dado passa correndo na frente do carro e logo o carro dele mas tudo normal dia passou normal quando chego em ksa ele tava saindo do carro e vinha na minha direção no outro lado da rua então atravessei e pedi desculpas

Ei cara foi mal aii por hj de manha e que tinha uma prova e tava super atrasado!

Jeffim: na moral presta atenção cara, ah foi mal te gritado la e que tava tendo uns b.o ai mas vdc(vai da certo)

Então ta, mais uma vez desculpa cara

Jeffim: flw não vou te atropela lkkkk

Rimos e eu disse q tinha q ir ta morendo de fome é que quando eu venho da aula aff parece q vou comer um leão, cheguei em ksa e vi que ele não era o cara que eu tinha em mente poderia ser errado mas parecia ser gente boa... depois disso passamos a conversa um pouco pq sempre q eu chegava da escola ele sempre tava ou escostado no carro ou na causada da esquina do meu prédio sempre passava uns 5min conversando com ele ate esse tempo foi almentando sempre vinha depois do almoço pra la e ele passou a ter esta tds as tardes la assim os dias forma passando ele já sabia varias coisa sobre mim.

Boa noite galera prometo q não vou demora a posta o resto desta historia a vcs, isso não e um conto pra fica famosinho como vejo os cara fazem aqui quero mas desabafa pq não comento isso com ninguém as únicas pessoas q sabem q curto caras são meu ex e minha best forever q esta longe mas do jeffin so quem sabe são vcs leitores do blog... volto em breve galera pretendo conta a voces td bem rapido ate pq preciso d uns conselhos :/ :'<

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lekcearense a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom lucas,continua, tambem sou de fortaleza onde eu moro tambem tem isso de traficantes kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Legal em boy, pegar um carinha traficante. Gostei. Legal ce mora em fortaleza adoro.

0 0