Será se levo jeito para ser corno?

Um conto erótico de Lineu
Categoria: Heterossexual
Contém 1429 palavras
Data: 04/12/2014 12:50:30

A história que vou contar é mais um desabafo de como eu sou fraco com as mulheres e ao final do conto gostaria de receber conselhos nos comentários.

Bom, então vamos lá, recentemente fui aprovado no vestibular de uma faculdade de direito no interior de São Paulo e tive que me mudar para essa cidade para fazer o curso. Na nova cidade morava apenas eu em uma pequena casa de dois quartos, uma cozinha, um banheiro e uma sala.

Quando o curso de direito começou eu estava achando o máximo, gostava das aulas e principalmente das garotas da faculdade que era uma mais gata que a outra. Mas a garota que mais me chamava à atenção era a Juliana, uma loirinha baixinha, com cabelo quase na cintura, corpinho todo durinho e seios pequenos (ela parece àquela atriz que participou do seriado two and a half men, a Kelly Michelle Stables, para quem conhece o seriado eu assisto para ver se aprendo alguma coisa sobre mulheres), logo eu fiz amizade com ela, pegávamos algumas matérias juntos, fazíamos alguns trabalhos da faculdade em minha casa e até mesmo quando ela podia me dava carona em seu carro, pois eu não tinha carro. Logo eu percebi que ela estava afim de mim e eu afim dela, o problema é que com a minha insegurança e timidez com garotas bonitas eu coloquei tudo a perder.

A Juliana era muito atenciosa comigo, sempre me levando para passear pela nova cidade, uma vez que ela já morava lá. Eu já estava decidido, ela seria a minha garota, não sei como iria fazer, mas ela seria minha namorada e principalmente eu estava disposto a perder minha virgindade com ela. Eu pensei em chama-lá para sair, pensei em mandar flores para ela ou simplesmente dizer que estava afim dela, entretanto, passou-se o primeiro e o segundo período de faculdade (praticamente um ano) e eu não tive coragem de fazer nenhuma dessas coisas ou fui postergando para ter feito da melhor maneira.

O meu pesadelo começou quando fiquei sabendo que o meu primo Ivan viria morar comigo, vez que ele também havia passado no vestibular para direito na mesma faculdade que eu. O meu primo Ivan ao contrario de mim sempre se deu bem com as garotas, eu nunca vi uma mulher qualquer que não ficasse caidinha por ele. E o tão temido dia chegou, ou melhor, o Ivan chegou, era um domingo de manhã e eu estava de férias de fim de ano da faculdade, acomodei o Ivan no quarto em que ele iria ficar e então nós começamos a conversar sobre coisas da vida enquanto eu fazia o almoço, até que a Juliana chegou.

O Ivan não perdeu tempo começou a dar encima dela bem na minha frente, tanto que quando ele foi dar o primeiro beijo nela para cumprimenta-la, deu logo um selinho em sua boca e ela ficou toda rindo sem graça, mas eu vi que ela tinha gostado (nessa hora eu me roía de raiva). Eu não sei como o Ivan se dava bem com as garotas, visto que ele estava longe de ser bonito ou de ser algum galã, ele era um cara alto, gordo (mas não muito), com os braços cheios de tatuagem e faixa preta de jiu jitsu, ele era extrovertido com as garotas e tinha o que se pode chamar de habilidades sociais.

A Juliana no mesmo dia em que o Ivan chegou, precisamente no domingo a tarde, o levou para passear pela a cidade, com a desculpa de que ele precisava conhecer a cidade em que iria morar, ele que não se fez de rogado prontamente aceitou o convite.

Na semana seguinte (precisamente na segunda feira) eu fui surpreendido com a noticia de que o Ivan e a Juliana estavam namorando e os dois ficaram namorando na sala de minha casa na minha frente, quando vi o Ivan dando um baita de um beijo de língua e apertando a bunda de Juliana não aguentei e fui para o meu quarto deixando-os as sós na sala. Confesso que quase chorei nesse dia me censurando de como eu era mole, um banana, pois o meu primo Ivan em um único dia conseguiu fazer o que eu não fiz em um ano.

Logo depois de namorarem um pouco na sala eles foram para o quarto de Ivan que fica ao lado do meu e eu logo conclui que eles iriam trepar, como sei que a porta do quarto do Ivan é estragada e não fecha ficando apenas encostada, eu fui espiar os dois. Ele deixou a luz apagada, porém ainda havia uma penumbra que dava muito bem para eu visualizar os dois.

O sacana colocou seu pau de fora que devia ter bem uns 19 cm meia bomba e fez a Juliana mamar o seu pau e as bolas com bastante gosto por uns 10 min com direito a garganta profunda (ela chegava até a babar e eu já estava tocando uma com raiva e tesão), depois ele a colocou de quatro na cama para meter em sua bucetinha, mas antes ele ainda chupou a xoxotinha dela bastante com ela ainda de quatro (e ainda disse enquanto chupava a bucetinha de Juliana que a xoxotinha dela era apertada quase igual à de uma garota virgem e eu fiquei pensando que era eu que poderia estar ali chupando aquela xoxotinha, visualizei ainda a buceta dela enquanto ela ainda estava de quatro e pude ver que era bem pequena e apertada, acho que por ela ser pequenininha a sua bucetinha era proporcional ao seu tamanho), depois ele meteu na buceta de Juliana com ela de quatro por quase uns 30 ou 45 min e gozou dentro dela, pude ver seu esperma escorrendo pelas pernas dela.

Não satisfeito, o sacana ainda consegui convence-la de dar o seu cuzinho, ela dizia que ia doer e que ainda era virgem no cu, mas mesmo assim ele conseguiu o anelzinho dela. Ele chupou o cuzinho dela, que assim como a xoxota era bem apertadinho e depois foi socando o pau devagar no rabo dela até que entrou tudo, no rosto dela se via uma sensação de prazer e dor, entretanto, ela estava gostando, depois de comer o cu dela ele soltou a porra em sua boca que acabou bebendo boa parte do leite.

Para mim, só restou ir para o meu quarto e bater umas oito punhetas pensando no que tinha presenciado enquanto eles continuaram transando no quarto ao lado.

Eu tive que aceitar o namoro deles e ficar só no que chamam de FRIENDZONE com a Juliana. Entretanto, fiquei mais travado ainda com mulheres depois desse episódio, pois continue gamado na Juliana e durante o tempo que fiquei naquela faculdade fiquei com apenas uma outra garota e sem comer ela.

O Ivan e a Juliana continuaram usando de minha casa como motel para treparem como coelhos, todo dia ele comia ela de todos os jeitos de que se possa imaginar. Eu sempre ficava escondido pela porta do quarto dele como um voyeur espiando e batendo minhas punhetas (morrendo de vontade de estar no lugar dele), as vezes também eu conseguia pegar peças de roupa intima dela como a calcinha, sutiã, camisola ou mesmo sua roupa comum e ficava cheirando enquanto ficava no cinco contra um.

A Ju passou a ficar mais tempo lá em casa e andava só de calcinha com os lindos peitinhos a mostra na minha frente, poucas vezes vi ela sair do banheiro totalmente nua na minha frente (sua xoxotinha era pequena e toda depiladinha) e depois ia me martirizar na punheta (as vezes eu até chorava por estar naquela situação).

Certa vez, escutei o Ivan brigando com ela para ela não ficar andando nua na minha frente e o pior foi o que eu escutei ela dizer: para ele não se preocupar, pois achava que eu era um pouco gay, uma vez que ela nunca tinha me visto namorando com nenhuma mulher, isso foi como uma facada no meu coração eu chorei muito nesse dia, pois eu amava muito ela e ela achava que eu era viado.

Bom, um ano se passou e eu passei em um concurso público para trabalhar na Capital e assim tive que mudar meu curso para lá. A última notícia que tive de Juliana é de que ela tinha se casado com um advogado do Rio de Janeiro, o Ivan virou advogado aqui em São Paulo e continua sendo pegador. E eu terminei o curso de direito, continuo sendo funcionário público, solteiro, virgem e travado com mulheres.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lineu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Escrôto, abaixo da crítica.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.