Se com um é bom, com dois é melhor ainda

Um conto erótico de Carinha de anjo
Categoria: Heterossexual
Contém 1417 palavras
Data: 03/12/2014 22:44:19

Ola meus amores tesudos hahaha vcs n sabem o quanto é bom estar de volta aqui pra contar mais uma de minhas aventuras "amorosas" haha bom... Vamos ao conto então?

Pra quem não me conhece sou baixinha, tenho 1,59 de altura (sim gente cresci 2cm kkkk) tenho um corpo legal pra minha idade, ou seja, 16 anos... Tenho uma bunda que modestia parte é muito bonita e cresceu mais nos últimos dias, meus peitos são normais (n considero eles bonitos mas muita gente adora) enfim...

Sempre fui muito safada e ousada nas coisas que falo, toda vez que converso com algum carinha (gato) eu já solto ousadias pra cima, se for muito santinho eu já abandono, agora se colocar mais lenha na fogueira ahhhhh meus amores, dai o bicho pega haha.

Conheci Bruno, um novinho de 15 anos, corpo lindo, bem branquinho de cabelos pretos e que usa aparelho (morro de amores por gente de aparelho). Sempre conversamos mas ele sempre foi muito grosso comigo, eu odiava mas ao mesmo tempo amava. Já fazia um baita tempo que a gente conversava... E foi na tarde de ontem que ele veio com uma proposta que mexeu com os meus desejos:

- Amor, vc vai fazer algo amanhã a tarde?

- Não bruno, acho que não, porque?

- Porque eu queria te pegar, faz tempo que a gente quer mas nunca tem lugar

- Hummm e agr tem lugar?

- Tem sim... E deixa eu perguntar outra coisa: uma vez vc me disse que faria com dois homens né?

- Eu? Claro que não. Sempre tive vontade de fazer com outra mulher e mais um homem, n com dois

- Claro que sim amor, vc falou pra mim. Mas ok... Entao vai ter que arrumar uma amiga pro meu amigo

- Que amigo?

Então ele mandou a foto de um amigo dele, o Davi (que alias adicionei dias antes pq tinha achado ele muito gostoso) um moreno lindo, pele pouca coisa mais escura que a do Bruno, o famoso "moreno de sol", com uma barriga linda e um sorriso encantador, mas tinha 15 anos tbm... Olhando aquele deus grego ja falei:

- AI MEU DEUS, O DAVI?

- Sim, conhece?

- Só por fb

- Hmmmm, chuparia nós dois?

- Olha... Sendo os dois gostosos desse jeito eu aceito a proposta.

Marcamos na tarde seguinte na casa do Davi, que era a poucos quarteiroes dali.

Me arrumei toda, me depilei, passei perfume, coloquei uma calcinha preta bem enfiada na minha bunda branquinha, e coloquei uma mini saia jeans. Sai de casa toda animada e fui me encontrar com eles. Cheguei na casa de Davi e toquei a campainha, ele me atendeu sem camisa, cabelo bagunçado e meio molhado, bermuda meio caindo aparecendo a cueca, e um volume que me deu vontade de ja cair de boca. Ele veio muito educado, me deu um beijo demorado no rosto e meio que me deu uma pegada durante o abraço haha ja senti o fogo subindo naquele instante. Ele me mandou entrar e sentar que o bruno ja ia chegar. Me ofereceu um copo d'agua e se sentou do meu lado. Sempre o via olhando pras minhas pernas hipnotizado hahaha e sem mais demora ele veio devagar pra cima de mim, olhou bem pra mim e disse:

- Não aguento esperar o Bruno chegar, to morrendo de tesão

Não tive nem tempo de protestar e ele já estava em cima de mim, segurando forte meus cabelos e me beijando com ferocidade, arrancando a minha blusa e meu sutiã caindo de boca nos meus peitos. Eu só sabia gemer e pedir mais, estava muito bom.

Levantei ainda beijando ele e fui descendo pelo pescoço, barriga, até me ajoelhar por completo e ficar cara a cara com aquele mastro maravilhoso na minha frente. Abaixei-lhe a bermuda e vi a cueca boxer dele marcando o pauzão duro.

Passei a mão em cima e dei um beijinho e uma mordidinha que fez ele se arrepiar inteiro. Abaixei a cueca e me deparei com um pau lisinho e reto, cabeçudo e um pouco grosso. Cheguei a salivar... Sem perder tempo chupei com vontade, ele gemia e murmurava palavras como "isso chupa vai, me faz gozar nessa boquinha, que boquete bom mds". Davi n sabia se olhava pra mim ou se virava a cabeça pro alto de olhos fechados. Eu chupava rapido e com muita gula, até que ele gozou na minha boca e engoli tudinho. Subi, segurei forte no cabelo dele meio puxando pra tras e disse:

- Toma gostoso, sente o gosto do teu próprio gozo

Continuei beijando ele até que sinto mãos pegando nos meus peitos por tras, beijando minhas costas, e tirando a minha saia.

Claro que era Bruno, e após ele ter tirado a minha saia só ouvi uma exclamação "Porra ein, que rabo", logo ja senti beijos na minha bunda, e eu grudada em Davi ainda haha.

Bruno disse:

- Ei cara, solta ela.. Ja teve demais pra vc, agr é minha vez

Bruno me puxou pelo cabelo e me tacou um baita beijo, eu estava sem folego e sendo feita de sanduiche por dois machos deliciosos.

Sem perder tempo Bruno me deitou no sofá e arrancou minha saia e minha calcinha juntas, ja caindo de boca na minha bct me fazendo gemer alto. E enquanto ele me chupava deliciosamente, Davi mamava nos meus peitos como se fosse a ultima coisa da terra. E eu estava nos cés com aquelas duas bocas me chupando ao mesmo tempo.

Gozei gostoso na boca do Bruno e ele veio me beijar. Me afastei e empurrei ele pra deitar, tirei as calças e a cueca junto revelando um pau um pouco maior que o de Davi mas n tao grosso quanto e com um pouco mais de pelos, mas isso n tirava o charme daquela cabeça vermelhinha e apetitosa. Cai de boca e fiquei de 4 virada pro Davi que ja foi pincelando o pau na minha bct me levando a um prazer sem igual. De repente sem avisar meteu de uma vez me fazendo gritar com o paude Bruno na boca que me deu um sorriso sacana e disse: "não era isso que vc queria sua safada? Agora aguenta os dois"

Eu estava adorando ter dois a minha disposição. Davi dava estocadas fortes e rapidas me arrancando varios gemidos que pareciam fazer os dois sentirem mais tesão ainda. Trocamos de "lado" e fui chupar o Davi e Bruno veio meter. O pau dele tinha encaixe perfeito na minha bct e eu rebolava muito. Chupei Davi com mais vontade e rebolei com mais vontade tbm na pica do Bruno, os dois começaram a gemer (fiquei louca com aquilo pq sou facinada por gemidos)

Fomos nesse ritmo alucinante até que senti o pau de Bruno inchar na minha bct e o de Davi na minha boca... Logo depois gozei gostoso quando Bruno tirava o pau pra gozar na minha bunda e Davi na minha boca dnv.

Trocamos de posição e fui cavalgar no Davi e Bruno veio por trás... Eu ja sabendo a intenção dele, pedi pra ele pegar um creme pra facilitar pq iria doer pra caramba (sim, acreditem, ainda era virgem atras). Ele veio lambuzando meu cuzinho enquanto Davi ja metia com mta vontade, eu estava com mto tesao e pra falar a verdade nem senti muita dor, quando percebi ja estava com duas picas dentro de mim... E sinceramente, vcs mulheres que nunca fizeram dp, experimentem o quanto antes pq eu particularmente achei magico haha

Bruno e Davi continuavam metendo e gemendo, e como Bruno estava atras, era dele o gemido que mais se ouvia, e que gemido gostoso ein! Puta merda! Gozei no pau do Davi, contraindo minha bct nele, e ele n aguentando mais tirou o pau e gozou nos meus peitos, deitou na cama e ficou se recuperando. Deixei Bruno continuar no meu cuzinho, rebolei, gemi, mandei ele meter gostoso ate que senti aquele leitinho preenchendo-me haha ele tirou o pau e disse que se maravilhou em ver o gozo dele saindo do meu cuzinho e indo pra bct.

Fomos pro banho e la lavei o pau do Bruno bem direitinho (afinal ele tinha acabado de fazer anal, acho anti-higienico) e depois chupei e chupei ate ele gozar na minha boca, afinal foi mais que merecido pq eu só tinha tomado leitinho do Davi.

E é isso gente... Espero que tenham gostado e gozado hahaha muito obrigada por lerem e deixem seus comentarios e me mandem emails em: vqtvem@gmail.com e até a proxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carinha de anjo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto! Leia os meus também e comente, será uma honra se você me der sua opinião. Bjs William

0 0
Foto de perfil genérica

Carinha de Anjo... Nota 1.000 pra vc... mas aqui não registra... só 10... PARABÉNS... ADOREI... AMEI... GOZEI... BEM GOSTOSO COM SEU CONTO... VC É TUDO DE BOM... ADORARIA RECEBER ALGUMA COISA SUA, EM MEU E-MAIL... AÍ VAI PRA VC... BEIJINHOS E CHUPADINHAS... NO SEU GRELINHO... carreteiro-volante@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Puta merda novinha,VC e muito puta, adorei e já sou seu FAM,VC escreve bem,e ta mim deixando muito exitado com seus relatos,parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Nada como um bom conto de DP para ficar com tesão.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! Já participei de alguns menages com a minha esposa, mas em vez da DP, ela prefere chupar um enquanto outro mete nela! fc.mag@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante.. sou louco pra fazer a 3.. chama no skype ou manda email fer_0682@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível