O moleque não só mexeu comigo, ele fez eu me apaixonar 12

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 3049 palavras
Data: 29/12/2014 03:12:56
Última revisão: 29/12/2014 16:28:40

Assim que o vi, o grande hematoma não foi escondido em sua totalidade pelos óculos que ele teimava em usar...

_ Quem fez isso em você, amor? Perguntei me aproximado e tirando seu óculos lentamente.

_ Não importa negão. Acabou, eu nunca mais terei que ver minha família novamente e ...

_ Antes que eu perca a cabeça e toda a minha lucidez, me diz quem fez isso em você, amor...

Quando ele se agarrou a mim, senti ele tremer abertamente e seu coração acelerado ao máximo...

_ Meu pai, após uma discussão. Ele também estava lá porque uma das determinações do testamento da minha avó era que todos só receberiam a sua parte na herança, quando eu fizesse 21 anos. Mamãe também estava lá e fez questão de me desprezar mais uma vez.

" Meu Deus como estava sendo difícil pra ele me falar tudo aquilo, daquele casal de escrotos ", foi isso que pensei naquele momento inicial de sua explicação.

_ Eles queriam inclusive entrar com uma ação na justiça, alegando que eu não era digno de receber a herança da minha avó, por não ser mais um homem integro e coisas do tipo. Aquilo me fez rir, acho que de nervoso. O advogado amigo do meu avô que era o testamenteiro, explicou que não teria o menor cabimento tal ação por conta do que eu era ou tivesse deixado de ser, segundo entendi e isso revoltou meu pai que queria o que era meu por direito fosse dividido para meus irmão que ainda não eram nascidos quando da morte da minha avô... Ela deixou tudo pra mim, menos os cinco imóveis alugados cuja renda é para uso fruto da minha mãe e a casa em que meu avô mora que também passará para ela depois da morte dele, além de uma boa soma em dinheiro, cujo valor é bem inferior ao que me foi deixado.

_ E por conta disso ele resolveu bater em você, foi isso? Além de ser um escroto, ele é também um filho da puta mesquinho e um mercenário de marca maior?

_ Deixa pra lá negão, acabou. Eu tenho certeza que acabou, porque disse a ele que se ele voltar a encostar a mãos em mim, eu darei parte dele na polícia.

_ Isso nós faremos com toda a certeza... Só que agora você vai ficar aqui bonitinho e eu vou até o apartamento dos seus pais ter uma conversinha...

_ Não, por favor não vai...

_ Não digo eu, meu loirinho. Eles não podem mais fazer o que acham que devem toda vez que voc~e voltar a cruzar o caminho deles...

_ Não Mauricio, eu te peço por favor, não faz nada...

_ Sinto muito Loirinho, muita coisa ta em movimento e parar agora seria o mesmo que desistir, e eu não vou desistir de te ver feliz e bem.

Hermes tentou me segurar e devo dizer que foi muito difícil não deixar ele me vencer, apesar de toda súplica que fez. Três andares acima me separava do casal mais nojento, escroto e vil que eu já havia conhecido na minha vida e a subida pelas escadas fez meu sangue de certa forma ficar mais quente do que já estava, desde o momento que vi o lindo rosto do meu amor machucado por conta de intolerância e total ignorância vindo dos seus familiares... bati na porta quatro pancadas secas... O próprio Marcelo atendeu a porta e ao me ver, demonstrou surpresa:

_ O que você quer aqui na minha porta?

O agarrei pela camisa escura que estava usando e o fiz entrar em sua sala na ponta dos pés...

_ Eu quero que você nunca mais encoste essa sua mão nojenta no corpo do garoto que eu amo e que infelizmente é seu filho, você tá me entendendo, seu escroto?

Algo no meu olhar para o dele, fez o homem gelar e ficar pálido nas minhas mãos...

_ Você acabou com a paz da minha família e fez o meu filho virar a cabeça, desde o dia que o encntrou naquelas férias em Jericoacoara.

_ Eu não fiz nada disso, o que realmente aconteceu é que a gente se conheceu melhor e viu que juntos seria muito melhor caminhar na porra desse mundo... A gente se ama, cara. Você sabe o que é amar alguém? Sentir falta desse alguém, você sabe como é? Pois se sabe, é assim que a gente se sente quando não ta perto um do outro. Somos homens e daí? Qual o nosso crime? Porra, bota nessa cabeça escrota que você tem, que nada vai fazer com que a gente pare de sentir um pelo outro o que gente sente, entendeu? Só não bate mais nele, porque se isso voltar a acontecer, eu juro que vou fazer com você o mesmo que você fizer com ele, ta me entendendo agora ou quer que eu escreva?

_ Ele nos causa vergonha, sem falar na decepção que ainda é muito grande...

_ Vocês já pararam pra pensar na vergonha dele, na decepção dele por ser filho de quem é? Caralho meu, toda relação é via de mãos dupla, sabiam disso? Você agindo assim só ferem, magoam, decepcionam... Já ouviram falar em século XXI? Não? Sejam bem vindos, porra.

Angela estava na saída do corredor e me pegou dentro de sua sala com seu marido praticamente pendurado em minhas mãos...

_ Solta ele, Mauricio.

Larguei a camisa do verme e vi que marcas avermelhadas haviam ficado desenhadas em seu pescoço nojento.

_ Esse aviso serve pra você também, minha senhora, nunca mais quero ver nada desenhado no meu Loirinho, se eu algum dia voltar a ver uma marca que seja causada por um de vocês, eu vou voltar e dessa vez a coisa vai ser bem pior.

_ Você vai nos pagar, seu negro nojento... Falou a maluca da Angela olhando direto nos meus olhos.

_ Você me chamou de que? Negro nojento? Sou um homem negro sim, educado, formado, que trabalha numa das maiores Universidades do Pais e você, vem me chamar de negro nojento? Eu só não parto agora a sua cara, porque você é uma mulher... Talvez uma pobre coitada mal amada e que vê nessa bela porcaria de marido, a única coisa que lhe restou nessa sua vidinha de faz de conta, né não? Dessa vez passa, não haverá próxima sua filha da puta.

_ Marcelo, você não vai fazer nada? Esse desgraçado da me ofendendo e você não vai fazer nada?

Galera, na hora que ela falou isso, deu vontade de rir, gargalhar mesmo, sabe por quê? O cara era bem menor que eu e muito fraco, ele tava quase se borrando com as minhas ameaças, imagina se ele tivesse vindo me enfrentar... Tava fodido.

_ Acho bom você não fazer nada.

_ Assim que você sair, vamos a polícia dar queixa contra você... Invasão de domicílio e agressão, além de ofensas e injúrias, dessa vez você vai estar fodido. Disse ela toda se achando.

_ Pois iremos juntos. Tirei do bolso da minha bermuda o meu celular e precisei apenas de alguns minutos até achar sua voz que fiz questão de voltar a ouvir... " VOCÊ VAI NOS PAGAR, SEU NEGRO NOJENTO "... E coloquei mais duas vezes pra que ela ouvisse o que tinha me dito no calos da emoção. Vamos todos juntos e farei questão de levar meu Loirinho pra que o Delegado veja em seu rosto o último hematoma que seu marido causou nele, por conta de intolerância, que tal?

Os dois não disseram mais nada. Saí de lá bem mais calmo. Cheguei no apartamento e Hermes me esperava sentado no sofá abraçado às próprias pernas. Devo dizer que ele tava lindo só de cueca slip vermelha e vê-lo assim me deu um grande tesão.

Ele correu e se jogou em cima do meu corpo como sempre fazia e me abraçou por longos minutos...

_ Acho que a partir de agora eles vão te deixar em paz.

Fechei a porta com ele ainda em cima de mim e quando caminhei em direção ao nosso quarto, o cheiro dele começou a me provocar e procurei automaticamente sua boca, pois tava com uma saudade louca dela... Foram quase quatro dias sem vê-lo ou tê-lo por perto e isso era quase uma eternidade. Ele tirou minha camisa e aproveitei p´ra tirar a bermuda e ficar de cueca, assim como ele.

_ Só quero viver em paz com você, negão... Poder amar você sem me sentir sujo, ou indigno... Quero ser feliz contigo... Isso é pedir ou querer demais?

_ Não meu amor, isso é apenas o começo... Agora me beija vai, tava louco de saudade de você, moleque dos infernos.

Hermes pediu que o colocasse no chão e ao fazer o que ele havia pedido, senti leves lambidas em minha cueca, onde minha pica já marcava o tecido há muito tempo. O garoto lambia, beijava e me olhava com um tesão sem medidas.

_ Quer o que tá por dentro, né meu gulosinho loiro? Pode pegar, é teu, porra.

Ele apenas afastou a cueca na virilha e liberou meu cacete que apontou bem na frente do seu rosto. Ela colocou a língua por baixo e começou a me arrepiar o corpo... Assim que sua linguinha tocou a ponta do meu mastro, sua boca fez o caminho inverso, por cima, engolindo tudo... Aí eu gritei de tesão...

_ Aaaahhhhhhhhhhhhhhhh.... Caralho, que boca deliciosa, amor... Chupa teu negão, vai...

_ Nem precisa pedir, tava louco pra fazer isso, desde que te vi no Aeroporto... E voltou a trabalhar em mim por um longo tempo.

Subi meu garoto em mim novamente e sai com ele pelo corredor com meu dedo médio totalmente cravado em seu cu. Ele repousou a cabeça na curva do meu ombro e gemia sempre que eu fazia movimentos circulares em seu buraquinho com meu dedo todo enterrado nele... Voltamos pra sala e me sentei no sofá com ele em meu colo. Eu tava com uma perna estendida, onde ele estava sentado em cima com as suas abertas e a outra, estava no chão. Minha pica estava em suas mãos e a dele roçava o dorso da minha mão, porque ao deixá-lo de pernas abertas, continuei a meter nele dois dedos dessa vez.

Quando eu tirava os dedos dele, e pedia para ele lubrificar, voltava rapidinho pro seu buraco e metia a minha língua e sua boca, para que ele me chupasse por um pequeno espaço de tempo e olhando e seus olhos perguntava?

_ Quer que eu pare, Loirinho tesudo? Você quer que o teu negão pare de brincar com você? E tratava de meter o mais lentamente e fundo possível meus dedos...

_ Não negão... faz o que quiser... Sua voz rouca e tesuda, seus olhos que me mostravam todo o tesão que estava sentindo e sua pica dura que nem barra de ferro não mentiam pra mim, meu Loirinho estava no auge do seu tesão...

Eu fiz esse joguinho com ele por muito tempo. até que o levantei e o fiz sentar no encosto do sofá... Dessa vez sua pica estava na mesma altura que minha boca e tratei de lhe deixar bem lubrificado... Chupei meu garoto lindo por alguns minutos... Suas bolas foram chupadas de uma só vez por mim, eram macias e no tamanho certo da minha vontade, lambi suas virilhas bem devagar antes de voltar novamente para sua pica que parecia ter aumentado de tamanho e grossura nos últimos dias... Após saciar minha vontade o deitei no chão e vi meu menino invadir meu cu com sua língua, só ele sabia como me deixar louco e pronto pra ser fodido...

_ Quero ser teu, amor... Mete a língua e mim, vai... Aaahhhhhhhhhhhhhhhhhh... e eu praticamente rebolava em cima da língua do meu loirinho lindo.

Hermes era um amante insaciável, que ao mesmo tempo aprendia e me ensinava a arte do amar e ser amado. Ele me colocou de quatro e voltou a me deixar fora do ar com suas carícias. Fui chupado, mordido, lambido, sugado e tive quase um orgasmo sem me tocar quando ele finalmente meteu sua pica em mim... Tava dura, quente, macia e certeira... Ele me enlouqueceu mais ainda quando começou a bombar em mim, me fazendo de puto safado, me tratando como se eu fosse um vagabundo de rua, só que ali naquele momento eu sabia que era o amor de sua vida, assim como ele era da minha... Fantasia, será? Só sei que me senti assim e fui recompensado por vários jatos de porra no reto... Quente, viscosa e farta.

Gozei em cima do seu peito, pois queria lamber e chupar seus mamilos assim que terminasse.

Fiquei deitado no chão e ele praticamente montou em cima de mim, me cobrindo de beijo e dividindo sua porra comigo.

Tomamos banho, nos arrumamos, e fomos dar uma volta, comer fora, ver amigos, coisas boas de se fazer quando se esta em ótima companhia... No dia seguinte teríamos mais um almoço em família e meu irmão Murilo e minha cunhada Natércia finalmente veriam meu Loirinho em ação. Caralho, como esse moleque cresceu...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

JUNIORMORENO, coisas desse tipo meu amigo, acontecem sempre, a gente é que nem ouve falar. Obrigado pela companhia...Abraço.

RU/RUANITO, meu querido há momentos na vida que a tristeza vem pra fazer morada, né? Só que ela bateu na casa das pessoas erradas... Abraço.

PRIREIS822, por isso minha querida que vivo a minha vida, aquilo que esperam de mim, que continuem a esperar, vivo a minha vida... Beijo.

NEFHERO, não eu querido, a gente tem que olhar sempre, sabe-se lá quando eles precisarão de nós? Um abraço.

GUINHO, é verdade meu Guinho lindo. Concordo com vc em tudo, entendeu? Abraço e um beijo nesse coração.

NEGUINHA_EVANGÉLICA, não precisa ter tanta raiva... Tudo isso um dia passa e a vida segue tranquila... Pode acreditar minha linda pernambucana que amo de paixão... beijo.

KADUNASCIMENTO, pode deixar que eles vão vencer sim, já estão, né mesmo? Abraço garoto.

ESPERANÇA, é por isso meu lindo Talismã que ainda acredito no outro... nada é sempre tão ruim. beijo nesse coração.

ENAILIL< Concordo, mas também perfeitamente superável... A vida é sempre assim minha linda, embates, derrotas, decepções e muita volta por cima também. Beijo nesse coração.

ROSE VITAL, Mama, a certeza de ter a seu lado aquele ou aquele que estarão com vc até o final, nos dá um alento pra seguir pela vida. Não há nada que não tenha uma solução, uma saída. Amigos também são bálsamos que chegam em momentos certos... Um beijo minha linda.

PLUTÃO, meu querido a certeza de te fazer bem ao ler o que escrevo renova em mim a vontade de me superar sempre... Ô coisa boa isso, viu? Obrigado pelo carinho e respeito que conquistei... Abração.

KELLY24, Obrigado minha querida por gostar do que estou escrevendo... Bem vinda seja sempre, e fica bem a vontade para me dizer o que quiser, beijo no coração.

DRICA TELLES(VCMEDS), aceito tudo o que vc diz minha querida em seu comentário, só que peço carinhosamente que vc não esqueça dos seus contras... Eles precisam muito de vc tb. .. Pode acreditar nisso. Somos maiores e muito mais generosos, porque amamos e deixamos amar. Adoro vc, garota. Beijo nesse coração.

RÔH, temo que isso seja quase impossível meu caro. Em todo caso, sigamos em frente e vejamos até onde isso nos levará. Obrigado por estar junto. Abraço.

EDU 19/15, e posso dizer o mesmo de vc, por sempre me encorajar e elogiar... Ah garoto, fica com meu abraço e meu carinho.

STERLAN, bom saber que vc sempre teve os seus amigos por perto. Infelizmente querido, as coisas nem sempre são a mesma para todos nós. Só uma coisa nos iguala, a determinação de seguir em frente e com a cabeça erguida... Abraço, garoto.

DRIKA(DRIKITA), é revoltante mesmo... E isso é o que sempre acontece quando nos vemos diante de ignorantes que não nos aceitam como somos. Saudade de vc lindona. beijo nessa bochecha.

NINHA M< Belas e sábias palavras... Que a próxima geração não seja tão atacada como a minha foi. Obrigado por estar sempre por aqui minha querida amiga e li seu último comentário, praia, sol, pele ardida... isso me lembra eu ...hehehehehe. beijo grande em vc e na sapequinha...JUJU.

LUCKASs, que vc seja sempre aceito meu querido... E procure se cercar de pessoas realmente tolerantes. Como vc mesmo diz, espero que nunca te isolem ou mesmo ataquem vc por conta de sua opção. Grande abraço.

LOUCO_DE_AMOR, querido amigo, isso muito me envaidece... Só posso te agradecer e dizer que fico emocionado com tamanha demonstração de carinho. Grande abraço. Bem vindo sempre a nossa página.

GUGGAUCKER, que vc tenha mais sorte que nosso querido Hermes. Desejo paz, tolerância e aceitação quando de sua revelação e verdade. Obrigado por continuar seguindo na nossa estrada. Abraço.

ALE.BLM, é deveras angustiante criar nos outros expectativas que eles mesmos colocam em cima de nossos ombros. O resultado é sempre esse, decepção. Hermes viveu essa opressão e ao se libertar não teve apoio... Obrigado meu querido pela companhia. Abraço.

KYRYAQ e CIDA, façam só o possível. Adoro vcs minhas queridas... Sintam-se beijadas e abraçadas por mim... D. Lucia, Yasmim.

AGATHA28, que maravilhoso poder saber disso minha DRA> Um grande beijo e claro, ótimo descanso.

GHIAR, acredito que a família dele agiu assim por medo e ignorância... vai saber. Um super beijo nessa coração lindo... Morena.

GEOMATEUS, acrescentaria tb meu querido o desamor, quando o homem esquece de amar é porque já morreu há tempos. Super beijo.

DRIZO, devo lhe dizer que já morei em Cruzeiro do Sul, e sempre contemplava o ceu à noite e via esse Cruzeiro maravilhoso em cima do monte... Que bom saber que estou chegando tão longe... Obrigado meu querido pela acolhida e pela certeza que vc me dá ao dizer que tenho vc por fã aí tão longe... Super abraço. Se não me engano o fuso são de duas horas, né?

IRISH, devo concordar com vc minha cara. Obrigado pelo carinho e seguir juntinho na estrada, Beijo.

Aos demais amigos e amigas aquele abraço bem apertado e um super beijo... Amanhã, acaba tudo. Olho vivo meu querido POVO DO LADO ESQUERDO. Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito da atitude do Negão, esse tipo de gente as vezes só entende as coisas na marra!!! espero que o loirinho não sofra mais nada nas mãos desses dois demônios!!! u.u estou amando o conto querido, ansioso pelo próximo...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

torcendo pra achar um negão ou um loirinho lindo assim um dia kkk *-* ,esses pais do hermes são nojentos e racista ainda aff

0 0
Foto de perfil genérica

Putz velho tou com tanta raiva desse casal de cobrá o loirinho se lenhou quando veio ao mundo por esses dois nojentos porra tamo no século XXI Lol acorda mano a vida mudou,ñ tem essa de virar a cabeça ñ pois a pessoa quando nasce destinado a ser uma coisa ela sempre vai ser msm alguém fazendo a cabeça dessa pessoa...

Ñ acredito quando vejo q tem ainda esses homofóbicos de uma figa...

Continue tá ótimo bijus<3 Guga!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Nando, como sempre seu conto está incrivel. Só não entedi uma coisa: como assim acaba tudo? Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

O Maurício, fez o que era preciso com a família do Hermes, espero que tenham entendido direitinho. Querido Nando, suas sábias palavras só reforçam tudo que penso sobre você, sei que está certo, porém infelizmente não aprendi ainda a ser tão compreensiva e generosa, pode ser que os anos me tragam maior compreensão...Mas no momento sou aquela que é capaz de matar e morrer por quem amo, que jamais esqueço um bem feito a mim e aos que me são caros, sou grata e vou sempre retribuir, porém, aos egoístas e insensíveis, meu egoísmo e minha insensibilidade em retribuição. Desculpe se te decepciono, mas está sou eu, autêntica até a raiz do cabelo custe o que custar. Beijos meu adorado amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

A cada capítulo mais incrível. Não comentei antes por que não estava abrindo o texto. Abraços Nando, morrendo de saudades de você.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa como os pais do Hermes sao hipócritas, renegam o filho por causa de sua sexualidade isso infelizmente representa muitas famílias brasileiras Amei como negão tratou da situação, q pena q nem todos tenham um homem assim para apoia los. Um abraço meu querido e parabéns pelo cap. De hj

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite meu querido amigo..Simplesmente amei a atitude do Mauricio.. Os pais do Hermes merecem uma boa surra,como podem tratar o próprio filho assim.. pessoas como eles deveriam ser extintos da face da terra.. Excelente,maravilhoso,emocionante esse conto,parabéns seu lindo. Que sua semana seja abençoada, um xeru.

0 0
Foto de perfil genérica

Nando meu querido,,saudades d vc ah tempos que n comento nada por aqui,,, ufa corri pra poder te acompanhar, pfv mim perdoe pelo sumico,,e prometo tentar aparecer mais vezesSo um breve comentario sobre o conto anterior exelente trama, vc consegui abordar sobre todos os assuntos cm uma naturalidade incrivel o conto foi muito bom mesmo.E sobre essa nova jornada vc esta novamente de parabens meu lindo to adorando acompanhar,,,kkkkkkk serio ki n aguentei e ri com a corvardia do Marcelo diante do Mauricio,,e o instinto meio de proteçao q ele tem com o loirinho dele e lindo,alem de se amarem dmais e serem muito safados ops calei rsrs...Uma pena eu ja ter chegado no final novamente neh,mas n pare nunca d nos presentear cm suas maravilhosas estorias/historias....Muito bom nando e dnovo descupa pela ausencia bjao e abraço da sua eterna amiga meu querido...

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Nando está excelente esse cap. Gostei da atitude do Mauricio, tem que defender mesmo a quem se ama com unhas e dentes. Vamos ver como vai ser esse almoço. Bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre pensei que família fosse um núcleo de pessoas que se amam e se respeitam, talvez por não ter família há muitos anos. Não consigo entender como pais rejeitam filhos somente por causa da orientação sexual. Já ouvi absurdos do tipo: "Preferia meu filho morto do que viado"; "É preferível um filho drogado do que viado" (usei a regência do verbo preferir errada por reproduzir a fala). Para mim, amar alguém é querer que seja feliz! Muito bom este capítulo; muito boa a atitude de Maurício. Como sempre, estoou sem palavras adequadas para elogiar o teu conto. Será que MARAVILHOSO é adequado? Um beijo carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

tipos de pessoas como.os pais e o avô do hermes deveriam viver na idade media . ainda bem que o hermes tem o mauricio para o defender .agora quero só quero ver a reação da familia do mauricio .espero que eles se saim melhor que a os pais do loirinho.tbm estou com muita saudade amore. beijo e um xeruh meu lindo .

0 0
Foto de perfil genérica

Não demora a postar não seu conto é ótimo. Toda hora olho para ver se você já postou. E é isso ai defender quem agente ama a todo custo.espero que na casa dos seus pais ele seja bem recebido.

0 0