Se Diários Falassem - S01E02

Um conto erótico de Dannilinho*-*
Categoria: Homossexual
Contém 1458 palavras
Data: 28/12/2014 00:35:00

Se Diários Falassem – S01E02

_____________________________________________________________________________

“O Par Perfeito” . * Tema: Pompeii – Bastille

_____________________________________________________________________________

Agradeço a todos que leram o conto, aos comentários e aos votos, para os que aguardaram ai vai mais um capítulo, sem mais delongas.

Boa Leitura

_____________________________________________________________________________

Foi quem eu menos esperava , o professor ,então pensei: “Nossa ,ele já me recebeu bem ,me chamando de criança ,o que será que ele vai me perguntar? Se eu estou tentando convencer a todos de que faço faculdade ,mas estando no ensino médio? Deve ser”. Então ele me abraça e faz o convite:

Professor: -Vamos até a minha mesa ,para conversarmos ,quanto aos demais podem continuar até que todos estejam com seus pares ,daí darei um certo tempo para que conversem mais e começaremos a apresentação.

Fomos para a mesa dele ,e então passamos alguns segundos calados , então eu decidi quebrar o silêncio e fazer perguntas:

Eu: - Então ,em primeiro lugar ,como você se chama?

Professor: -Mais é claro que ninguém olha na porta o meu nome ,rsrs ,mas enfim me chamo Jeffrey.

Eu: -Prazer em conhece-lo Jeffrey.

Jeffrey: -O prazer é todo meu.

Eu: -Bom ,Agora que sei o seu nome ,é necessário eu chamar você de professor?

Jeffrey: -Acho que não ,ah ,eu queria me desculpar com você ,acho que começamos com o pé esquerdo ,aliás acho que fui um mal educado com você ,me desculpe.

Eu: -Tudo bem ,estou até acostumado com as pessoas me julgando ,achei até razoável o que você falou ,comparado a certas coisas que já tive que ouvir.

Jeffrey: -De qualquer maneira eu queria me desculpar.

Naquele momento percebi algo que e ainda não tinha percebido , a beleza dele , muito lindo. Alto 1, 82m ,90 kg ,bem malhadinho ,branco ,olhos pretos ,tipo muito pretos , barba por fazer ,cabelo um pouco grande ,num estilo social ,castanho ,assanhado. Continuando , Depois de uns segundos calado ,eu respondi :

Eu: - Tudo bem ,desculpado, mas me diz ,que idade você tem?

Jeffrey: - Tenho 22 anos.

Eu: - Nossa ,tão novo e já é professor?

Jeffrey: - Sim ,meu curso nem foi tão demorado ,fiz licenciatura ,pois eu sempre quis ensinar em faculdade ,escolhi a minha área e fiz minha faculdade ,mas enfim e você ,se eu bem me lembro você tem 18? Certo?

Eu: - Ainda não ,17 só ,em 4 meses eu completo 18. Estou pensando em fazer uma pequena festa ,mas isso nem vem ao caso no momento. Me fale ,casado ,tem filhos?

Jeffrey: - ha ha ha ,eu? Casado e com filhos? Ainda não. Claro ,pretendo ,mas não agora e você? Casado ,tem filhos?

Eu: -Olha pra mim e me diz se e lá tenho cara de casado e com filhos ,kkk , ainda não.

Jeffrey: - hum ,um momento... –Levantou-se foi até a frente da sala e falou –Pessoal vou dar apenas mais 10 minutos ,então na lista que tenho chamarei os pares perfeitos ,mas não pelos nomes próprios e sim por aquilo que em escrito no papel. –Ele voltou e então eu disse:

Eu: - Pelo nome do papel? Affy ,que mico . kkk

Jeffrey: - Por quê? Você é minha abelha rainha ,tem vergonha é? Kkk

Eu: - Eu? Abelha rainha? Só por que esse papel falou isso ,mas nem sou abelha e muito menos pertenço a você. U.u

Jeffrey: - Nossa... O.o Com uma dessa vou até me calar. Kkkk

Eu: - *-* Tá. Hehehe ,enfim ,me fala uma coisa ,você tem namorada?

Jeffrey: -Acho que isso diz respeito à mim ,não a você... kkkk ,brincadeira ,foi só pra descontar o que você me disse. Enfim ,estou solteiro ,ainda não encontrei alguém que preste. E você ,tem namorada?

Eu: -Não sei se eu ainda não te disse ,mas sou G-A-Y ,gay ,então se fosse pra ter eu teria um namorado ,mas não tenho ,estou solteiro.

Jeffrey : - O.o Nossa ,me impressionou falando abertamente assim. Pena ,nosso tempo acabou ,vou começar a chamar.

Eu: -Que o nosso não seja o primeiro ,tá?

Jeffrey: -De acordo com minha lista... Ah ... Depois a gente conversa.

E saiu de perto de mim ,depois que ele saiu ,fiquei só esperando a minha vez ,ele foi para a frente da sala ,avisou que começaria a chamar ,e então chamou uma dupla ,depois outra dupla. As duplas iam na frente da sala ,depois de cada um contar aquilo que conheceu do outro davam um abraço e falavam mais ou menos assim: “Você é o meu céu ,sem você não posso brilhar” ,seguido de “Você é minha estrela ,sem você eu não posso ficar bonito”. Na terceira dupla ele falou assim:

Jeffrey: -Minha abelhinha ,pode vir até à frente da sala? Chegou nossa vez.

Morto de vergonha eu me levantei e fui à frente da sala, depois que eu falei tudo que eu sabia sobre ele ,foi a vez dele de falar ,então ele começou:

Jeffrey: - Bom pessoal ,o nome dele é Ícaro ,tem 17 anos ,faltando 4 meses para 18, está solteiro ,não tem filhos ... ah ,ele é gay.

Por que ele falou aquilo? Provavelmente eu seria zoado todos os dias após aquilo ,não que eu tivesse vergonha de ser gay ,mas acho que não era o momento certo e além do mais ,nem todos precisavam saber disso ,minha vida não é pública e não interessa a ninguém além de mim. Não fiz nada a respeito , na hora eu nem soube o que fazer e a turma toda fez um silêncio absurdo me deixando vermelho de vergonha ,todos calados e me olhando ,pra completar a cena ridícula ele falou:

Jeffrey: - Você é minha abelha rainha e sem você eu não posso ser um zangão feliz e fazer o meu papel!

Eu: -... *-* (Preciso mesmo falar? – Pensei)... Você é o meu zangão, sem você não me sinto uma abelha rainha completa.

Nos abraçamos, foi o momento mais clichê da minha vida ,quase morri de vergonha ,fui vermelho como uma pimenta para a minha banca ,passei o resto das apresentações vermelho ,enquanto o professor só ria da minha cara ,depois que todos os alunos se apresentaram na frente da sala o professor nos liberou. Eu iria para o shopping ,mas antes passaria no banheiro ,segui para o banheiro ,fiz minhas necessidades e fui lavar as mãos , enquanto lavava as mãos esse carinha da minha sala entra no banheiro com um suco , quando terminei de lavar as mãos ,que me virei ,ele jogou o copo de suco em mim e disse:

Cara: - Bem vindo a faculdade viado.

Riu muito e saiu do banheiro ,como minha roupa era preta nem deu pra ver ,mas eu estava molhado ,decidi ir para o portão esperar minha irmã ,iria com ela ,as amigas dela sempre a esperam ,pois elas sempre vão juntas ,minha irmã sempre dava carona a elas . Segui pelo corredor e quando passei perto de um cara ,que só fui perceber que era o mesmo que me molhou quando ele colocou o pé pra mim cair e disse:

Cara: -Cuidado Viado ,o chão não é de borracha –E saiu rindo ,vi um menino ,aparentemente gay ,vindo em minha direção ,me ajudou a levantar e falou:

Menino: -Não liga pra ele não ,seu primeiro dia aqui?

Eu: -Sim.

Menino: - É bom você se acostumar ,por que quando esses carinhas começam é difícil eles pararem ,você vai ter que ser forte e manter o foco ,mas enfim ,está tudo bem?

Eu: - Tudo sim ,obrigado ...

Menino: - Brunno.

Eu: -Obrigado Brunno ,vou indo nessa , me chama no WhatsApp ,tá aqui o meu número.

Bruno: -Certo , Ícaro –Viu no papel –Lindo nome .

Eu: -Obrigado ,vou indo agora. Tchau.

Bruno: -Tchau.

E sai ,cheguei ao portão e fiquei lá a esperar ,em alguns minutos minha irmã chegou ,me olhou e perguntou o que foi ,respondi o que me aconteceu e ela disse que isso ia parar ,que era só inicio de faculdade ,então relaxei , cheguei em casa , fui para o meu quarto ,entrei no meu banheiro e tomei um bom banho ,depois que sai do banheiro e me vesti ,coloquei o celular pra carregar que estava com 0% de carga ,e fiquei um pouco deitado ,resolvi escrever no meu diário ,peguei-o ,coloquei na data certa e então comecei:

“Querido diário ,pelo visto nada melhorou ,terei que passar de novo por aquele tormento ,mas agora um nível acima ,na faculdade. Não quero mais ser humilhado ou maltratado ,estou cansado disso ,quero fazer algo para que isso mude ,mas ainda não sei o que fazer ,quero apenas fazer a minha faculdade ,em paz ,sem preconceito, empurrões ,e piadinhas. Hoje eu seria uma nova pessoa ,mas parece que tudo que acontece sempre repete o passado ,nada nunca muda ,mas eu prometo diário ,que se nada mudar eu mesmo mudarei , estou cansado ,quero paz.”

*****************************************************************************

Por Hoje é só Galera.

Por Favor, Votem e Comentem, não esqueçam.

Beijinhos Doces.

Até o Próximo Capitulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dannilinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seria legal você colocar sempre o último parágrafo do último capítulo no próximo texto. Romance Professor x Aluno? Adoro

0 0