Investidas na morena casada

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Heterossexual
Contém 850 palavras
Data: 27/12/2014 09:37:01
Assuntos: Casada, Heterossexual

Olá a todos!

Meu nome é Gustavo, moro na região de Campinas, tenho 41 anos e sou fã deste site, mas até hoje apenas como leitor.

Tenho a pele clara, cabelos castanhos, olhos azuis, 1,83m, 80kgs e coxas grossas.

A história que contarei agora é realmnete verídica, ocorreu no ano de 2002, mas ainda está muito viva em minha mente, por isto resolvi publicá-la. E devo confessar que ela só se tornou realidade graças a massificação do uso da Internet, a quem sou muito grato!

.

Era verão de 2002, tinha 29 anos, e os hormônios estavam em estado de ebulição. Nesta época conheci o mundo virtual das comunicações através dos chats, também conhecido como bate papo, e depois de algumas investidas frustradas, teve uma pessoa que realmente valeu a pena todo o investimento de tempo perdido até então, e que me fez acreditar que ali era um canal de relacionamento com infinitas possibilidades.

Seu nome era Silvana, uma morena deliciosa nos seus 1,67m, com 70kgs muito bem distribuídos. Tinha cabelos lisos e pretos e coxas duras e bem torneadas, como todo seu corpo, e uma bunda grande e muito gostosa, já que era formada em educação física e praticava bastante esportes.

Sil era casada e morava em Holambra-SP, cerca de 30 kms de Campinas. Ela dizia que o marido estava em casa naquele sábado, bebendo com os amigos, e como sempre deixando ela de lado. Era começo de noite e ela queria sair de casa naquele dia com as amigas pra dançar, pois dizia que o marido não se importava. Achando tudo meio estranho e liberal demais, perguntei se não gostaria de sair comigo então e ela me disse qual seria a proposta.

Tinha pouco tempo pra pensar em algo que não deixasse aquela bela morena escapar e como ela já havia falado que o sexo no casamento estava bem fraco, disse a ela que saísse comigo naquela noite iria cair de boca nela bem gostoso, mas principalmente iria lamber bem o seu cuzinho. Houve uma hexitação na resposta, levando alguns segundos, mas quando ela veio, foi determinada:

-Sim, eu quero isto hoje!

Pronto, combinamos de nos encontrarmos no shopping Galleria, em Campinas, naquela noite! Chego um pouco atrasado, pensando na possibilidade dela não ir, em razão da distância ou do casamento, mas quando começo a procurar vejo uma mulher linda, de vestido preto, sandália de salto, sozinha, com uma aliança na mão esquerda...era ela!

A gente se apresenta rapidamente e com um certo receio daquela situação, embora loucos de desejos, e vamos para o estacionamento em direção ao meu carro. Tudo muito rápido até sairmos de lá e eu dirigir até um motel próximo dali. Quando paro quase na frente, ela disse para parar que não estava segura de si por ser a primeira vez que faria isto em seu casamento. Coloquei a mão em suas coxas e disse olhando fixo pra ela que só faria o que ela quisesse. Ela ainda estava indecisa até que disse que poderíamos entrar pra conversar sem nenhuma pressão e que apenas rolaria se ela estivesse bem confortável. Ela topou!

Lá dentro do quarto coloco uma música, peço uma bebida pra ela e conversamos um pouco mais. Ela bebe, se solta um pouco, olha bem nos meus olhos e como uma boa putinha pergunta se vou lamber mesmo o seu cuzinho. Aquela era a senha!

Tirei o vestido daquela morena gostosa, deixando-a só de calcinha e sandálias ( adoro esta visão ). A calcinha era a mesma que havia pedido a ela, fio dental! Era tão pequena que mostrava a marquinha de seu biquini. Deixei ela de costas e fui em direção de sua bela bunda, dando mordidinhas bem gostosas. Fui descendo a calcinha e passando minha língua ao mesmo tempo, até encontrar seu belo cú. Abri bem sua bunda e coloquei minha língua nele, bem gostoso, lambendo todo seu buraquinho.

Ela já não estava aguentando mais quando se vira e se senta sobre minha cara e agora passa sua buceta suculenta em meu rosto, coisa que havia dito a ela que adorava. Ao mesmo tempo ela se livra de minhas calças a abocanha bem meu pau, que a está altura estave bem duro. Ele tem cerca de 17cm, não é tão grande, mas bem grosso, com a cabeça bem inchada.

Enquanto ela chupa meu pau, vou lambendo sua buceta aparadinha bem gostoso, chupando bem seus lábios grossos e enfiando minha língua lá dentro. Fazemos um 69 delicioso e em pouco tempo vem seu primeiro gozo, na minha boca. Ela goza e geme bem gostoso e quando se recompõe, vou até ela e dou um beijo de língua pra ela sentir o gosto de seu mel em minha boca.

.

Este primeiro conto ficou muito extenso, mas continuo depois de onde parei.

.

Este é meu primeiro conto e espero ter conseguido prender a atenção dos leitores deste site.

Dependendo da aceitação / comentários deste conto, posso escrever outros, pois tenho várias histórias, que assim como esta, também são todas verídicas.

Se alguém quiser manter contato também, aqui vai meu email: gustavo_nery06@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gustavao Gostosao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tem bom ritmo mas tem que ter mais narrativa. Leia os meus conto e vai ver como deve seguir a narrativaPF

0 0
Foto de perfil genérica

Aceitamos convites para um REVEILLON de ANO NOVO bem legal !!!

estamos muito afim

011- 970976438. vivo

e-mail paidoscornos@outlook.com

ele italiano, 51

ela japonesa, 35

somos liberais de sao paulo

queremos curtir uma boa amizade e muito sexo

0 0