A Noviça em Conflito com Amor-Parte 3

Um conto erótico de Kieza
Categoria: Heterossexual
Contém 1172 palavras
Data: 26/12/2014 20:21:40
Assuntos: Amor, , Heterossexual, Sexo

Boa Noite, dando uma revisada do ultimo conto Eduardo Ama a Freira Helena, que rejeita o Amor de Eduardo, que em contra-partida tem a Noviça Andressa apaixonada por ele.

Continuando passaram-se duas semanas depois que Eduardo foi ao convento, e em uma tarde ensolarada Eduardo ouve alguém bater na porta e pergunta: Quem é ? Sou eu a Freira Helena, o coração de Eduardo começa a bater freneticamente e a felicidade tomar conta de seu ser, ele vai abri a porta e Helena entra. Boa tarde Eduardo, boa tarde Helena, olha Eduardo vim lhe agradecer pelo seu gesto de ir até o convento arrependido pelo que fez se desculpar, há Andressa me contou seu gesto e fiquei muito feliz pois Deus ama o filho que se arrepende de seus pecados.

Também vim lhe dar uma palavra amiga pois você ainda é jovem e pode arruma uma moça que tenha as mesmas ideias que você, eu sou jovem mais eu já sou comprometida com Deus e não posso retribuir esse amor tão meigo, e delicado que você tem por mim. Andressa me contou que vocês conversaram bastante tempo e ela deu bastante conselhos á você e ela me disse que compreendeu o modo que você se sentia e falou que você era um rapaz do bem e que só fez aquilo porque se apaixonou por mim, más saiba que jamais poderemos ficar juntos, espero que compreenda isso, agora me vou que tenho bastante coisas para fazer no convento, á saiba que sempre que precisa de uma palavra de fé ou uma amiga pode contar comigo até mais.

Meu coração chorou por dentro com aquelas palavras, e quando Helena saiu porta a fora as lagrimas saíram dos meus olhos feito cachoeiras cristalinas de tanta tristeza e dor que me levaram ao meu quarto e eu a cair em um sono profundo que parecia e estava até morto.

No dia seguinte acordei logo cedo ás 05:00 da manha tomei meu banho,café e me vestir para fazer uma caminhada de reflexão, caminhei até um ponto que passei na frente do convento onde não tive nem coragem de olhar, quando me afasto uns 50 metros ouço uma voz me chamar, ei Du me espera vou com você caminhar, olho para traz e vejo uma loira de 1:58 de Altura, olhos verdes,boca rosada,seios pequenos,cintura fina,quadris a medida e bem cheirosa, mais que nunca tinha visto na vida e parecia que ela me conhecia, pois me chamou até de Du como meus amigos e parentes me chamam, perguntei você me conhece linda Menina ? Claro você é o famoso Du que é apaixonado por Helena, que nem da bola para ti, mais que transou com Andressa, que é apaixonada por ti. Como você sabe disso tudo ? Sei Du porque sou Noviça do convento, hum cade sua bata ? Há fica feio caminhar de bata, não acha ? É fica sim, não se preocupe Du essas conversas só rolam nos corredores do convento entre as Noviças, as Freiras e a Madre Superiora nem podem imaginar isso, e parece que Andressa apaixonou por você depois de sua visita ao convento, mais ela respeita seu amor por Helena, então posso caminhar com você ? Pode sim, más como é seu nome ? Verdade esqueci de falar meu nome rsrsrs, sou a Noviça Isabela mais pode me chamar de Bela.

Depois disso continuamos a caminhada e conversamos bastante, rimos muito, e a conversa parecia de duas pessoas que se conheciam a séculos, se empolgamos tanto na conversa que nem percebemos que entramos floresta a dentro, ainda bem que estava de manha, e com 1 Hora e 30 de caminhada já estava picante a conversa e não demorou muito repousarmos sobre uma árvore, e começamos a nós beijarmos calientemente, e eu sem perde tempo fui logo tirando aquelas duas maçãs para fora e a chupa-los, até os bicos ficarem bem pontudinhos e os pelos do braço de Bela ficarem todos arrepiados, ela como estava inundada de tesão já foi tirando minha piroca da bermuda e se me sentando recostado na árvore e ia sugando a cabeçorra de minha caceta com mestria e eu só ragia mamando gostoso naqueles peitinhos parecia até que estava saindo leite deles. Não aquentando más só em mama foi despindo ela mais e mais , ela só ia colocando a roupa em um canto senti que ia gozar de tão gostos que ela mamava em minha pica e perguntei posso gozar em sua boca gatinha ? Pode não, deve gozar quero toda sua porra invadindo minha boquinha não vou deixar nem uma gota cair, e ela cumpriu mesmo a promessa nem uma gota ficou na rola e nem caiu no chão ela engoliu tudo.

Depois disso abri suas pernas e vi uma xoxota bem aparada e com até detalhes a Noviça era limpinha e cheirosa até na chana e ai que meu tesão foi as nuvens e cai de boca geral naquela xoxota,foi mordendo o grelinho, e depois fui entrando cada vez mais forte a dentro daquela xoxota ia sugando e dedilhando aquela oitava maravilha do mundo como o tudo fosse acabar hoje, depois de chupar, morde,baba e tirar cada suco vaginal daquela xoxota comecei a empurra o meu dedo do meio com força e ela só gemia e pedia enfia três e quero gozar de novo deixa eu desmaiada Du, ai, ai ,ai que tesão como você é gostoso, pauzudo, meu garanhão, eu a atendi mais em vez de enfiar três, eu enfiei quatro e ela relincho de tanto prazer e gozou em dois movimentos meus dentro dela seu orgasmo foi tão imenso que deitei de baixo dela para agora eu receber e beber daquele néctar vaginal que para mim era como leite condensado de tão gostoso.

Acabamos essa parte botei ela de quatro dei umas exploradas com a cabeça de minha rola excitei ela passando a cabeça e mexendo e colocando só a cabeça na portinha e tirando fiquei brincando assim uns cinco minutos até que penetrei de vez, e ela gritou que delicia, acelera mais, mais e mais, Helena não sabe o que está perdendo, goza tudo dentro de mim gostoso, ficamos assim um bom tempo, até que ela falou agora é minha vez, deixa eu cavalgar nesse garanhão, e montou em minha rola e começou um vai e vem alucinante aguentei uns quinze minutos até que sem mais suporta derramei toda meu gozo dentro daquela xoxota, ela teve mais um orgasmo junto comigo.

Acabamos tudo nos arrumamos e ainda caminhamos mais 1 hora, ela me conto que não precisava se preocupar pois ela tomava remédio, pois quando os Frades ou Padre iam visitar o convento, sempre comiam as Noviças novinhas safadinhas, ela ainda me contou que já tinha dado para uns dois Frades mais que nenhum deles foi como eu, que eu era lindo e gostoso de mais, depois da caminhada deixei ela na porta do convento e foi para minha casa. ( Continua espero que tenham gostado e Feliz Ano Novo para todos os Leitores. )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Desportiva-ES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários