Quando eu descobrir que meu irmão era: 2 parte

Um conto erótico de M/A
Categoria: Homossexual
Contém 958 palavras
Data: 03/12/2014 13:00:26

Olha eu aqui de volta galera. Gostaria de agradecer à todos pelos comentarios bons e também pelas criticas que foram todas construtivas. Antes de começar o capitulo vou explicar um pouco das perguntas de vocês.

-- Lilo1984: nós moramos em Salvador. Mais quem viajou para praia do forte aqui na Bahia só foi Caio e seu amigo.

--Alecrim: eu Marcos comecei contando a história que estava sim em terceira pessoa. Mais no meio do texto( na parte onde viajam Caio começa a narrar por isso foi para primeira pessoa. )

--guigo1 : já exliquei o porque da terceira e primeira pessoa. Mais sobre gramatica e pontuação não sou bom nem um pingo no português. Para min não deveria nem existir.

Mas vamos la ao contonarrado na terceira pessoa contado por MARCOSCaio e Gabriel voltaram de viagens mais reparei que estavam bem estranho, não se falava como antes. No máximo um oi pra cá, um oi pra lá. Tava os dois esquisitos e fui conversa com meu irmão.

Eu " Marcos" --- Pó irmão to reparando que você ta meio triste, e por causa de seu afastamento com Gabriel.

Caio-- tentando disfarçar diz: Afastamento não tamos se falando sim.

Marcos-- Mas essa amizade ta afetada. Não adianta dizer que não reparo isso desde quando vocês chegaram de viagem e já faz um bom tempo isso.

Caio-- É. Agente acabou discutindo, mais foi por besteira não precisa se preocupar.

Marcos-- Não precisa você sabe que te amo, e não gosto de ver meu irmãozinho triste. A reparei isso também nele. Dizem que ele ta retado e terminou o namoro pois sua namorada queria saber o motivo e nisso ele se cansou. Alem de que todos na sua sala diz que o namoro acabou que vocês agora senta um bem longe do outroCAIO NARRANDOEstava me sentino pessimo mentindo para meu irmão, nunca avia feito isso. Mais como digo , como ele vai reagir e meu pai ele vai contar.

No outro dia

Estava na escola e a professora resolver fazer um trabalho em dupla mais seria sorteio. E eu nunca dei sorte nisso sempre fico com os mais preguiçosos e ate com os chatos que não me dou bem. Mas dessa vez o destino tava contra min pois ficou eu e Gabriel.

“ meus pensamentos: que porra como eu fui cair logo com ele , isso nunca ocorreu quando eramos amigos sempre caiamos em grupo diferente que nada e agora comos vamos resolver isso.”

Já tinha se passado dois dias e ainda não tinha começado a fazer o trabalho.

Nesse momento pedir a professora para fazer só . Pois não tavamos fazendo nada . devido não estavamos falando.

A professora ficou irritada com isso e chamou Gabriel e disse: Os dois tem até amanha para me trazer um relatório manuscrito e com a letra dos dois em partes distintas do trabalho.

Caio -- é. Não tem o que fazer vá na minha casa as 14 horas que fazemos to so em casa e fica melhor e saio sem esperar resposta .

em casa cheguei e fui tomar banho, almoçei e logo cochilei como tava só dormiu de cueca . Quando deu 14:10 a companhia toca nem lembrei que tava de cueca,olhou pelo olho magico e abri a porta . Gabriel me olhou de cima a baixo fazendo uma cara de cachorro pidão ?? encantado com a minha beleza pois eu tinha acabado de acorda “ quando eu to acordando fico lindo pelo menos é o que dizem”.

Oi boa tarde.

Gabriel -- oi

Caio-- pode entra. Desculpe pelo traje estava dormindo. Mas vamos fazer la no meu quarto tem computador fica mais fácil.

Gabriel-- então vamos logo que quero ir em bora.

fizemos o trabalho todo discutindo o assunto e quando acabávamos Gabriel se levantou para ir quando.

caio : podemos conversa vai ser rápido.

Gabriel-- Olhou e disse : a muito tempo espero por isso mas não sabia como falar nem me expressar por isso não te procurei. E não saberia como você me receberia

.

Caio levanto e fecha a porta falando: mais porque você não sabia como falar e muito menos se expressa. Se só era você me dizer que isso não poderia mas acontecer , e continuaríamos nossa amizade sem ninguém tocar nesse assunto.

Gabriel-- esse era o problema .

Caio -- não entendi.

Gabriel-- esse era o problema porque eu queria que acontecesse, eu quero que aconteça de novo e que focemos mais alem. Por isso fugir de você e acabei fazendo nossa amizade esfriar eu estou sentindo algo que nunca senti e não sabia o que era tudo isso vinha me corroendo por dentro sem poder dizer isso a ninguém.

Caio-- não to entendendo você queria ou quer repetir. Aquela cara de espanto para min você tava com vergonha do que ouve e ainda achava que eu era gay e ficou com vergonha de min.

Gabriel-- Vergonha de você, nunca sentiria isso de você. O problema é que não queria alimentar isso que estou sentindo e com essa distância pare que só foi aumentando. Mas agora tenho que ir abraçando Caio e logo o beijando deixando ele tonto.

Caio-- que pena que já vai. Mas só em saber que nossa amizade vai voltar já fico melhor deixa eu abri a porta para você voltar. E esse foi o momento que meu irmão chegou.

Marcos-- o que bom que vocês voltaram com essa amizade linda, não tava mais aguentando vendo esse beber triste.

Gabriel-- Também não tava aguentando nem ver e nem ficar. mais não se preocupe vamos retorna nossa amizade melhor e recuperar o tempo perdido. Deu aquela piscada e saio.

Caio-- fiquei pensando porque ele piscou ,porque íamos recuperar o tempo perdido, o que pode acontecer no futuro ele já sabe mais vocês só nos próximos capítulos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive M/A a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Melhora o texto ta muito embolado e melhora a escrita tbm

0 0
Foto de perfil genérica

"Caio -- É... Não tem o que fazer, vá na minha casa as 14 horas que fazemos, estou só em casa e assim fica melhor - e saio sem esperar resposta." Ainda tem que melhorar muito a escrita

0 0
Foto de perfil genérica

So comentei pq eu tava mesmo com dificuldade para ler. Mas to vendo que vc acatou bem os conselhos 😉. Ta 10 e não demora 😊

0 0