De Ninfetinha pra Putinha - Parte 1

Um conto erótico de Ninfetinha safada tarada
Categoria: Heterossexual
Contém 600 palavras
Data: 26/12/2014 12:35:56

Tive uma adolescência bem calma, era uma menina seria que não dava muita trela pros meninos que vinham me cortejar, pois tinha medo de ficar com má fama.

Mas meus desejos estavam todos presos dentro de mim, fui crescendo e as minhas vontades aumentava cada vez mais, agora um pouco mais madura, tentei procurar de forma sutil alguém que me realizasse por completo, mas toda minha procura foi em vão, pois não encontrei ninguém que me despertasse interesse para fazer o que eu queria.

Um dia, navegando em um site de relacionamento, comecei a trocar mensagens com homem que me deixou bem interessada, naquele dia trocamos muitas mensagens.

Ele: qual a sua idade?

Eu: 19 e você?

Ele: antes de responder, posso mandar algumas fotos?

Fiquei um pouco receosa, mas respondi que sim, era um homem lindo, sarado, aparentava ter uns 29 anos, logo após as fotos veio a resposta da minha pergunta, o cara tinha 43 anos, bem mais do que aparentava nas fotos, na mesma hora pensei em parar de falar com ele, mas as coisas que ele falava me envolvia de tal forma que não resisti, e resolvi dar uma chance pro coroa.

Conversávamos na maioria das vezes sobre sexo, tão inocente, pensei que seria só mais uma transa como outra qualquer, mas o tempo foi passando e ele foi me provando que poderia ser muito mais do que uma simples transa, tive a certeza de que com ele seria diferente quando ele me perguntou: "quer ser minha escravinha sexual?" aquela frase me arrepiou ate o último fio de cabelo, como aquele coroa era safado, e como eu tinha vontade de dar pra ele.

Os dias foram passando, e nossas conversas ficavam cada vez mais intensas, trocávamos muitas fotos indecentes, fotos que me deixavam louca por aquele coroa. Papo vai papo vem, e ele resolveu me contar algumas de suas aventuras, uma delas foi de transar com duas ninfetinhas, e disse que adoraria repetir essa fantasia comigo. Eu não conseguia dizer não pro coroa, pois a minha vontade de realiza-lo era muito maior do que a minha vergonha, ele também relatou outro fato, onde ele teve a oportunidade de transar com a mulher de um amigo na frente do amigo, fiquei perplexa, na mesma hora imaginei como seria delicioso ser comida por dois coroas.

Estava muito empolgada com aquele homem, pois ele me mostrou um mundo novo, e eu adorei!!!

Dali em diante descobri que ele seria meu mestre, e eu sua ninfetinha.

Conversamos muito e um dia resolvi expor para ele a minha maior fantasia, fantasia essa que nunca tive coragem de expor pra nenhum outro homem, e como um homem bem experiente, ele logo adivinhou!! parecia que estava escrito na minha testa, que a ninfetinha queria ser estuprada pelo seu mestre. Foi ai que descobri que o coroa adorava dominar uma ninfetinha como eu.

A essa altura já estava louca de tesão, Não conseguia parar de pensar naquele coroa gostoso me pegando a força, puxando os meus cabelos, e ate hoje sonho com o dia em que vou encontrar meu mestre, e ser uma verdadeira ninfetinha putinha submissa...

Mas eu tb quero muuuuuuito realizar o meu mestre.. ele tem a fantasia de transar com duas novinhas.. fazendo delas suas escravinhas do prazer.. hummm só de imagina já fico com a bucetinha toda meladinha.. preciso encontrar uma amiguinha para me ajudar a realizar a fantasia do meu mestre.. será que há alguma candidata ? Deixe recado com email ou escreva para o meu email: coroa_ninfa@outlook.com

Bjs da ninfetinha quase putinha e espero que tenham gostado : )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ninfeta_safada_tarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNinfeta_safada_taradaContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo conto! Me interesso por ninfetas! moreno_paulistano_sp@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível