Exercito 9

Um conto erótico de É u
Categoria: Homossexual
Contém 834 palavras
Data: 22/12/2014 16:47:35

Depois do ocorrido tudo que eu queria era esquecer tudo, me senti usado mas apesar de tudo eu ainda tinha atração por aquele homem, senti raiva desse sentimento e sentia mais raiva ainda quando ele passava por mim no quartel e fingia nao me conhecer!

Passaram uns 3 meses e minha vida se resumia a comer dormir e ir pro quartel, até parecia que eu estava no altomatico,me tornava cada vez mais solitario, nessa época só tinha um amigo, ele é hetero e nunca ficou sabendo da minha sexualidade, ele nunca intenderia e eu preferi me afastar desse amigo também ..

Nada tinha graça tudo que fazia era apenas por obrigação, foi nessa fase que eu estava em casa num domingo a noite, de boa na net,quando me veio a lembraça de diversas pessoas que relatam encontrar pessoas legais no bate papo uol, eu queria apenas alguem legal pra conversar, talvez eu precisace de um amigo naquele momento, mesmo que fosse um amigo virtual.

Escolhi la um nick qualquer e entrei numa sala da minha cidade, as abordagens eram praticamente todas iguais, primeiro perguntam a idade,depois como você é, o que curti e se tem local, aff isso me inritava, era notorio que todos ali estavam aprocura de apenas sexo, eram um monte de Flavios da vida!

Ja estava saindo quando um carinha puxou assunto, não sei porque mais sentia que com aqueli daria certo, agente conversou de muitos assuntos durantes horas, trocamos telefone e tal, desliguei o computafor e fui dormir, no outro dia bem cedo chego no quartel e fico sabendo um boato que me pertubou durante o resto do dia, o boato que tava rolando era que a mulher do tenente Flavio estava traindo ele com o filho do capitão, acho que essa historia era veridica pois em poucos dias veio a noticia de que o tenente Flavio seria transferido!

Fiquei triste com a noticia, eu nunca mais iria ver o galego lindo, fiquei pensando nisso a semana toda, nem lembrava mais do carinha do bate papo, ah esqueci de falar, o nome do carinha era Admar.

Quando meu telefone toca..

_ alo quem é?

_ oi, aqui é o Admar, lembra?

_ ah lembro sim, tudo bom cara?

_ mais ou menos, esperei você ligar a semana toda e você não ligou!

_desculpa cara, é que tava sem créditos e não queria ligar a cobrar (menti)

Ele tinha uma voz bem mascula, era bem humorado ou seja era tudo que eu precisava naquele momento.

_ cara eu to aqui proximo ao teu bairro o que tu acha dagente se ver!

Fiquei nervoso, afinal conversar pela net e pelo telefone e diferente de conversar pessoalmente!

_ cara sei não (tentei argumentar)

_ agente se ver rapidinho pow, so conversar mesmo( ele insistia)

_ ta ok, me espeta em tal lugar..

Me arrumei e fui ao lugar combinado, o chato é que cheguei primeiro que ele ,tive que ficar esperando, todo mundo que passava eu gelava pensando que era ele, passaram se uns 20minutos até que ele chegou numa moto preta, ele usava uma camisa também preta e era bem musculoso, quando tirou o capacete me espantei com tamanha beleza, não era mais belo que o tenente é claro, mas eram belezas diferentes..

_ oi ( ele falou olhando nos meus olhos e em seguida sorriu)

_ oi( fiquei com vergonha e nao retribui o olhar)

_ que foi ta com vergonha?

_ nao é que nao to acostumado com isso!

Ele além de bonito tava bem cheiroso !

_ e agora? ( ele perguntou pra ver qual era a minha)

_ nao sei me diz você!

Agente conversou tanto pelo bate papo que havia se esgotado todos os assuntos!

_ agente pode ir pra um lugar mais reservado, nao precisa acontecer nada que você nao queira!

Nao sei porque mais ele me passava muita confiança, entao concordei e subi na moto, ele me levou pra um lugar baudio, agente mau chegou e ele ja foi me agarrando , me abraçou e me beijou, meu coraçao disparou, ele beijava muito bem nossa pegada era forte e carinhosa ao mesmo tempo nos beijamos por um bom tempo e resolvi arriscar abaixei e tirei o membro dele pra fora, quando tirei me assustei mas desfarcei, nao esperva , como pode um homem de 1,80 todo bombado com um pintinho de uns 13 a 14cm ..? (Rsrsrsrs)

Chupei ele, ele me chupou, não ocorreu penetração pois nem ele nem eu estava com camisinha, agente se masturbou e gozamos ..ele me deixou em casa e foi embora, nem dormi a noite pensando naquilo tudo, gostei muito daquele cara ele beijava bem, tinha bom papo era cheiroso e bonito...eu tava feliz..mas de repente me veio o pensamento, sera que ele vai querer ficar comigo novamente? Sera se foi so um fica?

Meus pensamentos foram interrompidos com o som de uma nova mag de texto no celular...

"Adorei ficar contigo esperando a proxima ..Admar"

Obrigado por acompanhar galera, comentem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive É u a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estoou gostando de teu relato. Achei muito sem noção a atitude do Flávio, se bem que a maioria dos "heteros" fazem isso. Quanto ao final, fico me perguntando: " Somente os caras com um cacete acima de 18 cm sabem foder?" E outra: "Somente um cacete grande dá prazer?" Até hoje ninguém reclamou dos meus 14 cm, eplo contrário, sentiram muito prazer.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando sua história! Não demore a publicar!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Isso da traicao por parte da esposa do Ten Flavio com o filho do Cap é mais comum do que se imagina! Muitas vezes os proprios maridos incetivam que seus pares ou subalternos tenham relacoes intimas (tudo na surdina sempre!). Esta parte do relato ficou legal, espero a proxima postagem!

0 0
Foto de perfil genérica

Por volta das 11h sai o 3° capítulo!

0 0
Foto de perfil genérica

Mds pinto pequeno broxa kkkkkk mentira , verdade ai nem sei , oq rolou depois em É u????

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom,guardo meu palpite nos proximos kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando sua história! Não demore a publicar!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, espero q o Flávio não va embora

0 0