A Noviça em Conflito com Amor-Parte 2

Um conto erótico de Kieza
Categoria: Heterossexual
Contém 834 palavras
Data: 20/12/2014 20:54:01

No dia seguinte ao temporal, foi procurar Helena no convento para me desculpar pelo ato leviano meu. Chegando lá uma noviça me atendeu aparentava ter seus 16 anos,era negra, cabelo liso, olhos escuros, e nariz médio, tinha seios muito grandes que mesmo com toda aquela bata não dava para esconder, tinha a altura de 1:60.

Pois não senhor no que posso lhe ajudar ? Há bom dia me chamo Eduardo, estou procurando a freira Helena pois ela deixou cair esse remédio ontem durante o temporal eu vi na hora que caiu e peguei mais não deu tempo de chama-lá, olha senhor a freira Helena saiu para oração no monte junto com as demais irmãs ele só chegara a noite só ficou eu aqui para tomar conta do convento, mais pode deixar o remédio comigo que entrego a ela, tudo bem então, toma fala com ela que o Eduardo do temporal deixou para ela.

Naquela hora me deu uma dor de barriga danada e eu a perguntei em noviça, estou com dor de barriga posso usar algum banheiro urgente ? Pode sim senhor é la nos fundos mais pode tirar o noviça também meu nome é Andressa ! Tudo bem fui.

Depois que sai do banheiro notei que a noviça não tirava os olhos de mim em Eduardo preparei um chocolate com pão para você enquanto estava no banheiro toma, obrigado Andressa você é muito gentil. Posso pergunta uma coisa Du ? Posso te chamar de Du né ? Sim Pode, mais pergunta, você é o rapaz que beijou Helena ontem durante o temporal ? tomei um susto quando ela falou isso, mais respondi ela, sou eu sim ela te conto ? contou sim ela chegou muito assustada e confusa pois me confidenciou que gostou do beijo mais que era errado, por isso foi se penitenciar no monte das orações. Sabe Du fiquei curiosa para saber se é bom mesmo, nisso ela já foi se chegando e os seus lábios foram de encontro ao meu e começamos um beijo alucinado nos fundos do convento, ela não se fazendo de rogada foi com sua mão direita e pegou meu pau ainda por cima da calça com vontade, ele endureceu na hora, e ela falou e grande ele né, sera que eu aguento ainda sou virgem, nisso fui a loucura aquela negra peituda e virgem querendo me dar, já fui abrindo a bata dela e os peitões pularam para fora e já comecei a mama hora em um hora em outro e ela ia gemendo e baixando minha calça mais ainda até tira-lá por completo quando acabou de tirar abaixou minha cueca e ao mesmo tempo fui deixando ela só de calcinha, então a perguntei você já chupou uma rola antes ? ela respondeu não nem beijado nunca tinha beijado só estou fazendo isso porque já estou cansada dessa vida, entendo quer continuar mesmo tem certeza disso ? sim Du me faz mulher agora.

Nisso fui ao delírio e ela meio desajeitada foi tentando chapar minha rola hora se engasgava, hora mordia, e as vezes machucava com dentes mais nem estava me importando estava mesmo era querendo tirar aquele cabaço de noviça, depois que ela chupou bastante coloquei ela no chão abri suas pernas e comecei a devastar aquela floresta brasileira, tinha tanto mato que achei que ia me perder rsrsrs, mais achei seu grelo e não perdoei mordi, lambi, me deliciei nele ela sem experiencia gozou facinho duas na minha boca. Nisso fui preparando minha rola para penetra-lá comecei só com a cabecinha e ela já chorava de dor e pedia para eu parar, então brinquei mais com grelo dela e ela foi se excitando e eu fui aproveitando empurrando mais os meus 20 centímetros de rola, e mais até que senti seu cabaço se romper e começou a jorra uma chuva de sangue parecia que tinha aberto a torneira, ela deu um grito de dor que logo foi trocado por suspiros de orgasmo daquela nega, ela mordia a bata, pedia mete mais seu gostoso, vai meu amor, nunca vou esquece desse dia lindo e fui aumentando a velocidade e penetrando mais e mais até empurra meus 20 centímetros inteiros.

Depois a coloquei de quatro e bombei mais e mais forte já não aquentava mais, mesmo assim me segurava queria ver aquela negra relincha mais uma vez de prazer e não demorou tanto assim saiu um orgasmo que nunca tinha visto uma mulher ter antes e ela quase desmaio em meus braços e eu com aquela impulso de prazer não aquentei e gozei tudinho dentro dela que delicia de gozada.

Acabando tudo nos arrumamos e então cai em mim a besteira que fiz e pedi a Andressa não fala nada para helena por favor, estou apaixonado por ela, ela tudo bem amor não falarei agora vai que pode chegar alguma freira. ai me fui, ( Andressa: Lindo será complicado esconder as batidas de meu coração por ti meu primeiro amor, macho, homem e futuro namorado não te perderei para ela.... continua no próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Desportiva-ES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível