fui pra escola dar uma aula de sexo?

Um conto erótico de Nanzinho
Categoria: Homossexual
Contém 1625 palavras
Data: 20/12/2014 03:33:47
Última revisão: 20/12/2014 03:41:05

Eai pessoal, vou direto a historia...

Duas semanas atrás ainda estávamos tendo aula em minha escola, mas apenas para quem ficou de recuperacao e tal. No mesmo dia em que eu precisei fazer recuperação ia ter um sarau na minha escola (umas apresentações, como um show de talentos).

Quando cheguei na escola, fiquei meio decepcionado, pois minha sala de aula estava parcialmente vazia. Embora tivesse dois alunos do fundo, que não se dão bem comigo, por eu ser gay (mesmo eu não sendo assumido e tal), eles se chamam Gabriel (um moreno claro maravilhoso, de 1,68 de altura, com rosto de bebê) e o Matheus (um branquelo lindo de 1,60 de altura, com algumas tatuagens, e um sorriso lindo).

Ignorei eles, e sentei em minha cadeira, abri um livro e fiquei lendo até que a professora chegasse. Depois de un tempinho o coordenador na escola pediu que os alunos fossem para o patio, onde ia ter as apresentações e tal, pois as provas de recuperação seriam apenas depois do intervalo (2 horas e meia depois).

Eu não fui. Fiquei sentado, e continuei lendo.

O Gabriel saiu da sala, e o Matheus ficou estudando. Sempre achei ele lindo, e não tinha vergonha de ficar encarando ele. De repente ele levantou e veio em minha direção. Eu fiquei vermelho, só de saber que ele ia falar comigo.

- Oi Rennan, você pode me ajudar com essas questões?

- Posso sim, senta ai - indiquei uma carteira do lado da minha.

Ele sentou, e eu comecei a explicar a matéria pra ele, eu fui percebendo que ele estava chegando um pouco perto de mim... Então eu ousei, coloquei a mão na coxa dele. Foi o suficiente pra ele quase me dar um soco.

- Você ta achando que sou viado porra?!

- Não cara, desculpa. Eu pensei...

- Pensou oque mano? Que eu pedi ajuda, pra poder comer teu cu?

- Vai com calma cara, eu já pedi desculpa.

- Calma porra nenhuma. Você quer pica? Então Você vai ter.

Ele foi andando até a porta da sala, eu fiquei muito assustado na hora, com medo dele falar pra alguem, e eu acabar apanhando. Então ele fechou a porta, e voltou em minha direção.

- Você não tava querendo viado? - disse ele abrindo o zíper - agora chupa! - ele desceu a calça até o joelho, e apontou aquele pau lindo ( liso, com a cabeça vermelhona e grande) na direção da minha boca.

Eu como não sabia oque fazer, abri a boca, esperando ele enfiar. Ele segurou meu cabelo e me puxou, prensando meu rosto contra o quadril dele, e com o pau na minha garganta.

Ele começou a foder minha boca de uma maneira meio "violenta".

- Ta gostando bichinha? - disse ele dando um tapa no meu rosto.

Eu balancei a cabeça afirmando que sim. E ele continou a meter.

Então a porta da sala abriu. Com um barulhão. Ele me empurrou, subiu e fechou o zíper. Quando ele virou para trás, Gabriel nos olhava com um olhar incrédulo.

- Cara, Matheus, você ta louco?

- Relaxa cara, não fala disso pra ninguém, chega ai, o Rennan chupa bem que é uma beleza. - eu continuei em silencio, olhando para baixo, morto de vergonha.

- Não Matheus. Porque você fez isso com o cara?

- Ele tava gostando, né viado? - ele disse me olhando

- Estava bom... - eu disse meio que num sussurro.

- Então você realmente gosta de uma pica na sua boca? - perguntou o Gabriel, rindo.

- Claro. Se você quiser, posso te chupar também. Mas ninguém pode saber, OK?

- Pode ser. Matheus, você quer terminar ai com ele primeiro?

- Meu pau ainda ta duraço, mas se quiser, podemos dividir essa boquinha - ele disse apertando minhas bochechas, de forma que minha boca fizesse um biquinho.

- Vamos lá então.

Eu levantei, e Fechei a porta, e pedi que eles enconstasse na mesa do professor, pois era maior, e um ficava do lado do outro, fiquei na frente deles, e ajoelhei.

Abaixei a calça do Matheus, e em seguida a do Gabriel (ele tinha um pau granadinho até, uns 20 cm, e grossinho).

Voltei a chupar o Matheus, enquanto eu masturbava o Gabriel. Depois alterei, e comecei a chupar o Gabriel, ele tinha um pau maior, que ocupava minha boca toda, até doía o maxilar. Fiquei nisso, revezando, um de cada vez.

Então tive uma ideia.

- Gabriel, ajelha aqui do meu lado, vamos fazer uma coisa.

- Ta maluco?! Não sou viado.

- Gabriel, faz oque ele ta falando, isso aqui é segredo nosso. - disse o Matheus com uma voz calma e ofegante

- Matheus, e se alguém descobrir?

- Pode confiar em mim. - de repente, quando olhei pra cima, os dois estavam se beijando, um beijo bem fundido de bom. Peguei cada pau em uma mão, fiquei de pé, e me enfiei naquele beijo. Foi meu primeiro beijo à 3, e foi uma delicia, o sabor do pau deles junto ao beijo... Então paramos de beijar, e o Gabriel ajoelhou do meu lado.

- Biel, vamos fazer o seguinte, vamos chupar o Matheus juntos. OK?

- Eu não sei fazer isso.

- É fácil, apenas passa a lingua pelo pau e pelas bolas dele, e eu vou fazer isso também.

- Ta.

Então ele começou, primeiro com os olhos fechados, como se estivesse com medo... Depois abriu os olhos, e me olhou sorrindo.

- Caralho, é gostoso demais.

- É meu, por isso é bom. - disse o Matheus

O Gabriel voltou a lustrar aquele pau gostoso, e eu fui junto. Nossas línguas se encontravam, e meio que nos beijavamos entres as chupadas no pau do Matheus.

- Matheus, sua vez agora. Vamos chupar o Gabriel.

- Ixe, nem vai rolar ...

- Vai cara, eu te chupei. - Gabriel disse meio "implorando".

- Ta. Ta. Ta.

Gabriel encostou na carteira, e o Matheus ajoelhou do meu lado.

- Matheus é assi...

- Acho que já aprendi Rennan.

O Matheus caiu de boca no pau do Gabriel, eu não disperdicei o momento, comecei a chupar as bolas dele, e me arrisquei colocando a mão na bunda dele. Enquanto chupavamos, eu fui apertando, e massageando aquela bunda gostosa. Fui indo até encontrar oque eu "procurava". Fui massageando o cuzinho dele, e tentando enfiar o dedo. Porem seco não ia entrar, trouxe minha mão pra frente, e disse:

- Matheus, chupa meu dedo, deixa bem babado.

Ele na hora entendeu, ficou punhetando o Biel e começou a lamber meus dedos. Eu me aproximei e beijei ele. Um beijo bem melado.

Voltamos a chupar, e eu fui com minha mão atrás da bundinha do Biel de novo. Fui dedando ele de levinho, até meu dedo entrar por completo, depois fui com dois dedos. E falei:

- Gabriel, deita na mesa com a barriga, deixa o pau pra baixo, e a bunda bem empinada - ele obedeceu, e falou:

- Vocês não vão meter em mim, né? - olhei para o Matheus e pisquei.

- Não cara, quero ensinar algo pro Matheus. Vem matheus, vou te mostrar como se faz um cunete.

Fui me aproximando da bunda do Biel, abri ela bem, o cuzinho dele piscava. Mete a lingua sem dó. Ele deu um gemido alto. Fiquei entrando e saindo com a lingua.

- Matheus, fica ai metendo a lingua nesse cuzinho lindo, quero um pouco da boca do biel.

Fui do outro lado da mesa, onde o rosto do Gabriel fitava o chão. Puxei o cabelo dele um pouco, e de leve, pra ele levantar a cabeça.

- Abre bem a boca Biel.

Desci minha calça e cueca até o tornozelo, e coloquei minha pica na língua do Gabriel, e ele começou a chupar. Chupar muito. E eu metendo na boquinha dele. Minha visão era perfeita. Pra baixo eu via o moreno lindo e pegador da escola, pra frente eu via o hetero que namorava uma mina linguando o cu do amigo dele.

- Matheus, continua aí, e não para.

Tirei o pau da boca do Gabriel, e fui atrás dele, "subi" em cima do rosto do Matheus, e colocando meu pau junto com a lingua dele, forçamos juntos a entradinha do Gabriel. Ele gemia demais. Comecei a foder ele devagar. Meu pau e a lingua do Matheus faziam um trabalho ótimo. Eu sentia aquela lingua molhada e quente lubrificando meu pau a cada vez que ele saia do cuzinho do biel.

- Matheus fode um pouco a boca dele, eu continuo aqui.

Matheus foi lá, e começou a meter. E eu aumente a velocidade. Me debrucei sobre as costas dele, Matheus entendeu oque eu queria, ele fez o mesmo, e nos beijamos enquanto fodiamos o Gabriel.

- Rennan vou gozar. - Disse o Matheus.

- Tira o pau da boca dele. Vem aqui. To quase gozando também. Põe algo na boca do Gabriel pra ele não gemer muito alto - ele tirou a meia, e colocou na boca do Gabriel.

Ele veio do meu lado e eu disse baixo pra ele:

- Vamos foder ele juntos.

- Ok.

Eu tirei meu pau por completo, então eu o Matheus colamos nossos corpos, ficando meio que na diagonal, nossos paus faziam o formato de uma flecha a procura de um alvo. E junto acertamos o alvo. Primeiro as cabeça, Gabriel teve um grito abafado, depois enfiamos mais um pouco, e quando percebemos que o cu dele tinha se acostumado, metemos uns 5 minutos, e gozamos juntos. Então o Gabriel disse:

- Porra, parece que dá pra sentir uma parte de vocês fazendo parte de mim. Gozei sem nem tocar no meu pau. - ele disse rindo.

Colocamos nossas roupas, limpamos a goza do Gabriel do lado da mesa do professor. E fomos casa um pra sua carteira "estudar" ( ou melhor, fingir que nada aconteceu).

Quinze minutos depois a professora entrou, e perguntou se aula dela ia ser ali.

Fiz minha recuperação, fui embora com um sorriso enorme no rosto. E essa semana fiquei sabendo que passei de série. O cuzinho do Gabriel me deu sorte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive VittorNanzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Manoooo meu maior desejo é transar com hetero. Fazer eles de passivas. E ele fez isso com dois. Gozei aquii

0 0
Foto de perfil genérica

Ah como eu adoro esses contos que os heteros transam com gays e amam o que acontece. Muito bom ! Se tiver rolado de novo escreve mais kkkkk. Escreve outras coisas suas também

0 0