O moleque não só mexeu comigo, ele fez eu me apaixonar 4

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2096 palavras
Data: 20/12/2014 02:02:34

Entrei puto da vida debaixo d'água pra poder acalmar as ideias e só depois lembrei de tirar a sunga... Lembrar do corpo do garoto atiçou mais ainda meu desejo por ele, só que junto, veio a ideia de fazê-lo penar, sofrer e se arrastar a meus pés... Ele não sabia o que tinha arranjado de problema, ou mesmo o tamanho dele e eu faria questão de lhe mostrar com quantos paus se fazia uma canoa aqui mesmo no Ceará.

Enquanto voltava para o quarto me secando com a grande toalha da rouparia do hotel, lembrei de Hermes em meus braços e a punheta não mais pôde ser adiada... Sentei na beira da cama e ao começar a brincadeira solitária que quase nunca praticava notei que meu cacete tava uma rocha vulcânica prestes a entrar em erupção e quanto mais eu brincava com meu garotão, mais forte ficava gravada na minha mente a língua vermelha e macia daquele loirinho lindo e de olhos azuis invadindo aos poucos a minha boca, como se quisesse marcar o terreno aos poucos e sem nenhuma pressa, justamente por saber que já me ganhara há tempos.

Seus braços em volta do meu pescoço e suas pernas em volta do meu corpo suado e cheirando a desejo por ele, são outra coisa difícil de esquecer, e minha mão esquerda parece ter entendido a intensidade dos meus pensamentos e voltou a trabalhar vertiginosamente na pica que começava a babar. Segurar seu forte e ao mesmo tempo frágil corpo em cima do meu, foi algo que fugiu a qualquer tentativa de entender as leis de física ou do caralho de asa... E de uma coisa tive absoluta certeza, tudo que estava retido na minha memória, só fazia me lembrar mais e mais de que eu precisava dele e seria capaz de qualquer coisa para fazê-lo me deixar começar de novo...

Tá bom, reconheço que é cedo demais, que foi pouco o contato que tivemos, que desde o dia em que nos vimos e conhecemos só esnobei o garoto e tudo mais, só que esse arrogante, metido, fodido pós adolescente, escroto em média escala e filho de uma puta de marca maior, me fez ver, que dessa vez eu poderia ter sim uma chance de me sentir bem por ser o que era há muito tempo e de viver com ele, é isso mesmo, viver com ele, uma puta história... E eu tava com ódio de mim por ter deixado ele ir.

HERMES VOLTA A FALAR...

Assim que ele saiu da suíte que dividia com o namorado da minha prima Catarina, me deu uma sensação de vazio do caralho. O fato de ter me entregado a ele, ou melhor ao nosso primeiro beijo, que pra mim foi simplesmente sensacional, foi quase que como uma redenção ou mesmo uma aceitação final de minha homossexualidade. Por esse cara, eu tenho certeza que teria coragem de enfrentar qualquer coisa ou qualquer um... Só que ele só me esnobava, só me dava ideias e depois saia como se fosse o Xá da Pérsia... Alguém teria que lembrar a ele que a Pérsia não mais existia e que o Xá havia sido morto quando da tomada do poder no Irã pelos Aiatolás, porra.

Mas também devo dizer que tive sim minha vingança pessoal ao mirar em seu rosto e ver ali claramente uma incredulidade fora do comum... Aquele tipo de homem, que pra mim era O Tipo de Homem, não tava acostumado a levar foras, principalmente de menininhos loirinho e de olhos azuis, ou estava? Não nego que achei ele meio deslumbrado durante o beijo, como se tivesse provado o melhor dos doces e tivesse gostado ao ponto de querer se lambuzar... Será que o cara nunca tinha estado com outro homem antes? Putz, acabei de perceber que tinha feito merda... E que sem querer havia jogado toda ela no ventilador... Puta que pariu.

Terminei o banho, coloquei um calção leve de pijama e deitei na minha cama para descansar um pouco enquanto a turma do barulho não chegava pra quebrar o meu clima de solidão.

DURANTE O JANTAR...

Por volta das 19:30. coloquei uma roupa legal, camiseta polo amarela, bermuda quadriculada em preto e amarelo, chinelo de couro marrom, o velho relógio de pulso, um cromado no pescoço, espalhei perfume seco no corpo e saí pra área do restaurante da pousada primeiro porque estava varado de fome e segundo porque queria ver o garoto e tentar uma aproximação... E assim que lá cheguei os vi, acho que eram em doze pessoas a sua família e ao colocar os olhos nele, senti um treco bem no meio do peito... caralho que dor fina foi essa? Pensei automaticamente...

Sentei duas fileiras atrás pra poder ter a visão total de todo o perímetro em que ele pudesse estar... Ele não me escaparia de jeito nenhum... Fiz meu pedido normal e enquanto não vinha, comi alguns espetinhos de camarão e duas latas daquela que desce bem redondo...

Dessa vez o atendente me disse que o pedido iria demorar um pouco por conta do grande volume de pedidos no horário, eu fiquei logo puto, mas quer saber, pensei também, quanto mais a gente demorar aqui, melhor... Levantei e segui em direção à mesa daquele bando travestido de família...

_ Boa noite a todos, eu me chamo Mauricio e vim apenas cumprimentar filho de um casal amigo que mora no eu prédio... Tudo bem Hermes? Que surpresa te ver por aqui...

Todos com cara de paisagem, pois sorriam olhando em minha direção e depois na direção dele, esperavam uma resposta, assim como eu...

_ Ah senhor Mauricio, pois é... Vim com minha família passar uns dias aqui nesse lado do mundo. Família, esse é um vizinho do prédio. Tio Luciano, ele é inclusive irmão de um amigo seu da Caixa... E olhando pra mim... Como é mesmo o nome do seu irmão?

_ O Mauro Braga, o senhor então é Economiário? Poxa que mundo pequeno.

_ Rapaz, desculpe, Mauricio que satisfação em te conhecer, Eu e o Mauro somos amigos e trabalhamos no mesmo setor da caixa...

Aí meus amigos foi só alegria, o cara o tal Luciano me chamou pra sentar com eles, disse que se eu precisasse de algo era só lhe comunicar e ficamos nessa conversa filha da puta que não me deu tesão nenhum por quase 20 minutos... Hermes notou o meu desconforto e passou a tirar proveito da situação, enquanto seu querido Tio, não parava de falar... Caralho, o cara parecia que quando criança tinha tomado água de chocalho... Vai falar assim no quinto dos infernos, porra. Finalmente o pedido deles chegou, pedi licença e me dirigi ao meu cantinho e lógico fiquei de olho naquele loirinho dos infernos que sabia que eu só tinha olhos pra ele... Moleque escroto da porra.

Acho que 17 minutos depois, meu pedido chegou, comi feito louco por duas razões, a cozinha desa pousada era de excelente qualidade e outra eu tava morto de fome mesmo. Terminei e após assinar a minuta da conta, Luciano me perguntou se não poderia fazer uma favor a ele, seus filhos e sobrinhos queriam muito ir em uma festa na sede do Município Jijoca e como estava muito cansado nem ele e nem sua esposa Sabrina iriam... Eu claro aceitei bancar o motorista e meia hora depois 2 carros partiram do lugar com destino a tal cidade.

A meu lado Hermes não só me ignorou, como também meteu os fones nos ouvidos e ficou perdido em seu mundo particular. No banco de trás, sua prima Catarina e o namorado dela faziam companhia a outra adolescente de nome Samantha e cada um de nós se sentiu pouco à vontade em ter que estarmos juntos. No outro carro mais cinco pessoas com idades entre 23 e 16 anos. Dei graças a Deus quando chegamos na porra da sede.

O local onde estava sendo realizada a tal festa era bem amplo e assim que lá chegamos os garotos voltaram a se reunirem num grande grupo e Eu juntamente com o outro cara que viera dirigindo o outro carro, ficamos responsáveis pelo bando que tinha vindo com a gente. Unimos duas mesas, fizemos pedidos de bebidas para todos e começamos a aproveitar a noite. Hermes não me dirigiu a palavra por um longo tempo, eu já tava ficando puto com essa situação e devo confessar que desisti dele, pelo menos por enquanto... Fui visto, escolhido e chamado pra dançar por um loira de parar qualquer trânsito em qualquer cidade do mundo, ao me levantar pra dançar, ouvi quando a garotinha irmã da Catarina disse:

_ Olha aí o Tiozão vai quebrar tudo... Vê se aprende a dançar Hermes. E sorriu ao me ver passar entre as cadeira s e ganhar a pequena pista de dança.

Devo dizer que dancei feito louco, parecia que tava na dança dos famosos, e só parei porque a Loira do trânsito pediu arrego. Saímos da pista e a levei para o bar, começamos a conversar e por pura maldade ao perceber o olhar de Hermes em mim comecei a me aproximar da Loira e lhe dei um beijo de cinema... Pela primeira vez na vida, soube que aquele beijo que estava sendo trocado por mim e a representante do meu sexo oposto, não tava me dando o menor tesão, o bom estava justamente em poder olhar na direção do garoto e fazer com que ele visse o que estava perdendo... E mesmo olhando de longe, percebi que tinha ganhado a primeira batalha...

A loira se sentiu com a minha atitude, só que depois que vi Hermes saindo, não tive mais prazer nenhum em lhe beijar novamente... Inventei uma desculpa qualquer por conta dos adolescentes que estavam comigo e disse que depois a procuraria... Saí de fininho e andei na direção em que o garoto havia ido... estacionamento dos carros.

Lá estava bem escuro e ao me aproximar do carro do seu Tio, o vi sentado em cima do capô... Deu uma vontade enorme de pedir desculpas a ele por ter beijado aquela mulher, só que eu jamais faria isso, não até ele dizer alguma coisa.

Ficamos em silêncio por alguns minutos e ele terminou dizendo:

_ Acabou o feitiço, foi?

_ Que feitiço?

_ É você tem razão... Que encenação mais bizarra, cara.

_ Continuo a não entender, garoto.

_ Você pensa que não vi seu olhar pra mim enquanto beijava aquela lá?

_ Ah, você tava me vendo, é? Desde quando um garoto como você fica prestando atenção no que um cara como eu faz?

_ Cara, eu devi gravar a cena e mostrar em redes sociais... Patético... Isso pra dizer o mínimo.

_ E posso saber o por quê?

_ Porque sei que você não gosta... Porque sei que era em mim que você queria estar grudado... Porque é em mim que você pensa e por não mais fazer parte do meu interesse, seria capaz de fazer qualquer coisa pra me ter de volta, errei?

Vocês estão vendo por que eu odeio gente metida a besta e todos os fodidos adolescentes do mundo? Por causa de gente igualzinha a esse garoto, que gostava de pisar em cachorro ferido... Tremendo filho da puta.

_ Errou, e errou feio... Vim apenas te dizer, já que você é o segundo no carro que é maior de idade, que vou ter que te dar as chaves e voltar pra minha deusa loira e se te interessar, dormirei com ela num quarto de uma linda pousada vizinha a nossa...Toma a porra das chaves do carro do teu Tio, moleque idiota.

Com gosto e prazer joguei as chaves em seu peito. A sua cara de surpresa foio meu prêmio, me senti ganhando a medalha de ouro da maratona olímpica só por ter quebrado a crista desse franguinho metido a galo de terreiro.

Saí pelo mesmo caminho que voltara e voltei pro local da festa. O arrependimento só bateu bem depois, quando já estava na estrada e vi o dia amanhecer... andei feito um condenado... Como não vi nenhum acidente na pista, me tranquilizei mais por saber que eles haviam voltado sãos e salvos pra pousada... E assim que cheguei, tomei um belo de um banho quente e caí na cama completamente nu.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Povo do Lado Esquerdo... cansado pra caramba... Dia cheio de preguiça... Vi que alguns amigos entrara em sintonia a partir de hoje e prometo que logo mais falarei com cada um de vcs também, já que fazem parte do meu POVO... Um beijo carinhoso, Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Briga de cachorro grande!!! He, he, he...

0 0
Foto de perfil genérica

Aquecendo sempre Mauricio tentou e conseguiu colocar Hermes enciumado por ele quando usou a tal loira do bar, Hermes mesmo dizendo pra ele que já não o quer mais, não está cumprindo com seu desejo. Meu querido amigo a trama desses grandes gloriosos seres humanos está dando o que falar (apesar das minhas sumidas curtissimas), fico vidrado e faço meu amor vidrar tb, vc como sempre me surpreendendo com a fantasticidade das tramas, devo simplesmente agradecer por isso e por muito mais, um grande abração e um beijão. Tchau e uma otima segunda pra vc e todos os seus.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu querido, Nando! O meu aniversário é daqui a duas semanas, entao, por favor, será que você poderia me dar o Maumau(que nao é mal) de presente?! *-* Isso se o Hermes deixar, claro. Kkkkkkkk Eu estou AMANDO esse casal Hericio♥♥ É muito amor envolvido! *-* Querendo saber quem vai dar o primeiro passo para a felicidade. Vida longa ao Hericio! Nando, meu querido, está arrasando como sempre. Você é O Cara, Mestre! Tenha um ótimo final de semana regado a muito Sol, praia e agua fresca. Um beijo nesse coraçao lindo. Fica com Deus! Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

OI AMIGO, TO ADORANDO SEU NOVO CONTO, QUE PROF MAIS ESTRESSADINHO, TA PRECISANDO DE UMA BOA TRANSA PRA ACALMAR, ISSO É EXCESSO DE "LEITE", MAS A FORMA COMO SE TIRA O "LEITE" FAZ TODA DIFERENÇA, ESTOU AQUI IMAGINANDO UM MONTE DE POSSIBILIDADES PRA PRIMEIRA TRANSA DELES, VAI SER BABADO, CONFUSÃO E GRITARIA, ANSIOSÍSSIMO... E NÓS QUANDO VAMOS NOS ENCONTRAR???

0 0
Foto de perfil genérica

Ai esses dois.. coisa mais fofa esses dois. Tow amando de paixao esse novo conto. Alias,desde quando eu.nao.amo tudo que vc faz neh professor?!? Dez! Sempre sempre dez pra vc. Qual a idade de Hermes professor?

Ei meu querido,n cnsegui cmentar no cap anterior ,mas eu tnho sim whats e tow louqinha pra te ver:) Vou tentar deixar meu nr aqi por extenso pra ver se vai,jah q cm nr normal eh cortado. Se nao for mesmo assim,me diga entao uma maneira de te passar! Bjux meu professor lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Aí aí, chega a ser engraçado esses dois medindo forças. Eles estão loucos pra ficar juntos, mas ficam criando problemas um com o outro. Adorando o conto amigo! Bjos lindão!

0 0
Foto de perfil genérica

No dia em que esses dois resolverem se entender ai, ai, ai o pau vai cair a folha de verdade kkkkkk.Beijos meu lindo e que você aproveite bastante seu final de semana!

0 0
Foto de perfil genérica

O meu Rei cansadinho, que pena logo hoje que eu ...

0 0
Foto de perfil genérica

Afff... vai mesmo ficar nessas provocações, que imaturidade, ja toh ate advinhando como vai ser quando eles resolverem abrir logo o jogo.

0 0
Foto de perfil genérica

Viadinho pao com ovo fica fazendo cu doce,agora merece terminar no seco pra deixar de loiro burro(olha que eu tbm sou loiro,mas nao do tipo desse ai)tomara que o negao deixe ele sem sentar pra aprender

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia seu lindo.. Esse dois em? Estão perdendo é muito tempo com esse cabo de guerra, tem é que deixar o orgulho de lado e ser feliz.. Menino esse Mauricio tem um vocabulário que só muito água com sabão para lavar rsrsrsrs. Bjos meu querido e aproveite bem o fim de semana...

0 0