Entre homens e feras! - Submundo. - cap.6 - 2º TP

Um conto erótico de Loh e Ícaro.
Categoria: Homossexual
Contém 1609 palavras
Data: 18/11/2014 01:08:59

Boa noite, pessoa. tudo bem? hehe mais um cap. saindo, esperamos que gostem. Obrigada a todos que leram, comentaram e votaram. valeu galera.

oooii galera, desculpa postar assim tão tarde, mas não esquecemos não heim

† Koll ]† muito obrigado, ja ja teremos surpresas Loh :muitas surpresas hehe

Ru/Ruanito: muito obrigado Loh: obrigada ;)

carllinhasouza: kkkkkkkkkk todos nós amamos Loh: como nao amar <3 kk'

GUINHO: valeu guinho, muito obrigado.Loh: muito obrigada. :

Pedro deitou sobre o Jack sem parar o beijo, ele estava sedento por aquele beijo, aquele corpo. As mãos de Jack apertaram suas nadegas enquanto ele rebolava lentamente sobre o membro do guerreiro, se desgrudou da boca do outro para tirar sua camisa, mas sem deixar de olhar Jack nos olhos. Ele tinha medo que se desviasse o olhar, por um segundo que fosse, Jack sumisse.

- você fica tão lindo com esse olhar malicioso. - disse Jack dando uma risada rouca.

- você me deixa assim. - respondeu o loiro mordendo o lábio inferior.

Jack sorriu pegando Pedro pelo pescoço e puxando sua cabeça para mais um beijo feroz. Jack os virou na cama deixando o rei em baixo, suas respirações irregulares podiam ser ouvidas pelo quarto, com movimentos rápidos Jack se livro de suas roupas e da calça do rei.

- assim fica melhor. - Jack sorriu malicioso e voltou a se deitar sobre o Pedro.

Jack movia seu quadril lentamente roçando seu membro no do Pedro, sua boca fazia uma trilha de beijos que começavam no pescoço e terminavam no mamilo direito do rei, sua língua brincando ali enquanto com a mão ele apertava levemente o outro mamilo. Pedro soltava gemidos baixos e suas mãos se prendiam nos cabelos de Jack, seu corpo se tornava cada vez mais quente dando uma sensação prazerosa quando as mãos frias de Jack o tocava.

Jack segurou uma das pernas do rei levantando-a e expondo sua entrada, sorriu de forma safada e desceu sua cabeça, Pedro gemeu alto ao sentir a língua de Jack tocar seu anel, ele mordia o lábio tamanho prazer, seu pau babava. Pedro puxou Jack para cima dando-lhe mais um beijo, mudou seus corpos de posição mais uma vez, ficando novamente sobre Jack, beijou toda a linha de seu maxilar descendo para o pescoço, indo para o peito, abdômen ate a virilha passando direto pelo membro duro do guerreiro e depositando beijos e mordidas na parte interna das coxas de Jack.

- não me torture, Pedro. -disse Jack entre gemidos.

- então me peça. -respondeu com um meio sorriso. -é só pedir que eu faço meu amor.

- me chupe, eu quero sentir sua boca no meu pau. -falou olhando nos olhos do rei que sorriu mais largamente e abocanhou seu membro.

Jack gemeu longamente quando seu membro foi sugado pelo loiro. Pedro fazia movimentos de vai e vem contínuos sempre deixando sua língua percorrer o maximo que conseguia engolir, Jack segurava os cabelos do Pedro com carinho acompanhando o ritmo do rei, mas antes que Jack gozasse Pedro afastou sua boca.

Subiu sobre o guerreiro sentando-se com o pênis de Jack entre suas nadegas, ele estava desesperado por sentir seu amado dentro de si, Jack levou uma das suas mãos ate seu membro posicionado-o na entrada do Pedro, logo em seguida enterrou-se dentro do loiro enquanto este gemia alto com a invasão, seu anus comprimindo o falo do Jack.

Assim que Jack percebeu que Pedro havia se acostumado com a invasão segurou firme em sua cintura ajudando-o a mover-se para cima e para baixo, cavalgando em Jack cada vez mais rápido enquanto o prazer os tomava ainda mais. Seus gemidos sincronizados tomavam o quarto junto do som de seus corpos se chocando. Jack tirou o rei de cima de si e o colocou de quatro na cama o penetrando novamente, reassumindo o vai e vem com mais intensidade.

Pedro apertava o lençol entre os dedos, gemeu arrastado quando a mão do Jack se fechou em seu pênis, movendo-se no ritmo das estocadas, ele se sentia no céu, seu corpo queimava, abriu os olhos que nem havia percebido que tinha fechado e viu as chamas que tomavam a estrutura de madeira da cama, elas pareciam se amar assim como Jack e ele, pequenos flocos de neve caiam pelo quarto e derretiam em sua pele causando arrepios.

Jack acelerou o ritmo e Pedro se viu em seu limite, estremeceu gozando na mão de seu amado, seu corpo ficou leve de repente, como se ele não estivesse mais ali, ouviu a voz um pouco distante do Jack dizer "eu o amo, Pedro." Pedro acordou atordoado, coçou os olhos olhando em volta e percebendo que estava em sua tenda, limpou o suor da testa com as costas da mão e seus olhos caíram para o seu calção, ele havia gozado com o sonho que teve. suspirou triste por ter sido apenas um sonho e se levantou, fora da tenda o céu ainda era escuro e a fogueira crepitava quase apagada, olhou Atena que dormia com a cabeça sobe as patas, passou por entra a dragão e a tenda onde Sara dormia com Ian e foi ate a cachoeira se lavar.

A água estava gelada o que fez com que se lembra-se mais uma vez do sonho que teve com Jack, fechou os olhos aproveitando da água mais um pouco e depois de limpo saiu, enrolou-se num manto que ele havia levado para isso e recolheu suas roupas voltando para a sua barraca. Vestiu-se e saiu novamente da tenda para fazer a troca com Hector que tinha ficado de vigia o primeiro turno.

- como esta as coisas por aqui? – perguntou o rei ao se aproximar do homem sentado em um tronco caído.

- tranquilas, majestade. – respondeu simples.

- ótimo. – Pedro se sentou ao lado do moreno passando atentamente os olhos pela floresta depois pousou os olhos em Hector. – vá descansar, andaremos bastante amanha.

- tudo bem, qualquer coisa me chame. – disse ele se erguendo e esticando os braços para alongar, Hector ficará muito tempo em uma posição só. – boa noite, majestade.

- boa noite, Hector. – respondeu Pedro vendo o outro caminhar calmamente para a tenda.

Pedro cruzou as pernas na frente do corpo e colocou as mãos sobre nos joelhos, respirou fundo e liberou seu poder, criando uma chama em frente o seu peito, ela dançava calmamente, sendo controlado por Pedro. Logo desta saíram mais três esferas de fogo menores, elas se moviam em volte do rei em sincronia, Pedro estava criando um escudo e arma ali, ele não queria mas ser pego desprevenido e ele perceberá que o fogo era a arma mas poderosa naquele momento. O silencio foi quebrado com pequenos passos, o loiro olhou por sobre os ombros cruzando seus olhos com os grandes olhos de Ian que parou ao perceber que tinha sido descoberto pelo rei, seu plano era se aproximar sem que Pedro ouvisse.

-esta sem sono? – Pedro perguntou com gentileza recebendo em resposta um meneio de cabeça vindo do garoto. – venha, sente-se aqui comigo.

- eu posso mesmo? – perguntou já correndo em direção ao rei e se sentando ao lado do mesmo.

- claro. – sorriu passando o braço e parte do manto em volta do garoto.

- o que esta fazendo? – perguntou curioso e apontando o dedinho para as esferas de fogo.

- são bolas de luz, servem tanto como escudo como ataque. – respondeu, ele olhou para o menino que encarava fascinado as chamas que rodopiavam o ar. – você acha que consegue copiar isso também?

- não sei. – respondeu pensativo. – posso tentar se você me mostrar como se faz.

- tudo bem, primeiro as posições das mãos. – disse Pedro fazendo a posição de lotos com as mãos, então se endireitou e com a respiração calma deixou o poder fluir. Ian observava atentamente o mais velho, seus olhos captavam cada detalhe, dês da posição conterá das mãos ate a intensidade do podre que fluía, para o garoto não era difícil sentir o poder alheio.

- acho que entendi. – disse imitando a postura e as mãos do rei, respirou fundo concentrando sua mente em uma única tarefa, criar as esferas de fogo, seu poder fluía e se moldava com tamanha facilidade, logo Ian já mantinha uma chama em frente seu peito enquanto mais três esferas o rodeava. – não deu certo. – murmurou vendo que suas bolas de fogo tinham uma coloração diferente.

- não Ian, deu sim. – comentou o rei olhando admirado para as bolas meio azuis, meio prateadas, - elas não são como as minhas porque você fez bolas de poder, as minhas não apenas fogo.

- mas não esta errado? – perguntou franzindo a testa.

- não, claro que não. – Pedro sorriu para o garoto que abriu um largo e inocente sorriso ao ouvir aquilo. – muito bom, Ian.

- obrigado. – disse voltando seus olhos para as esperas que tinha criado.

Pedro mostrou ao Ian como usar as esferas de escudo, caso algo acontecesse Ian teria como se proteger. O pequeno se mostrou um ótimo aprendiz, e muito curioso, perguntando mais e mais sobre como controlar o fogo, mesmo não tendo conseguido dominar o fogo ainda, ele queria saber como fazer. Não demorou muito para ele ficar cansado e adormecer no colo do rei. Pedro olhava os primeiros raios de sol nascerem enquanto fazia um leve carinho nos cabelos do menino, olhou sobre os ombros vendo Sara sair de sua barraca bocejando.

- bom dia majestade. – disse se aproximando. – ah, então é ai que ele esta.

- bom dia, Sara. – sorriu para a amiga. Ele veio me fazer companhia.

- estou vendo. – deu uma risadinha. – olhando assim, parece mesmo seu filho.

- e é. – riu também. – pegue-o, vou ajudar o Hector a desmontar o acampamento.

- claro. – respondeu tomando a criança em seus braços enquanto o rei ia ajudar seu amadoComentem, votem e opinem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Loh e Ícaro, desculpe pelo sumiço, estava fazendo alguns exames e acabei me perdendo, rs. Adorando ver como o Hector se transformou graças ao amor do seu irmão Jack, mas principalmente pelo amor que ele sente e é correspondido pela Sara, comprovando que o amor realmente rompe barreiras. Pedro sente tanto a falta de seu amado que se deixou ser pego com a guarda baixa e quase foi morto por um vampiro, se não fosse pelo Hector em forma de lobo, o pior poderia ter acontecido, e Ian, muito fofo como o seu ursinho, mas muito poderoso tb. E a cena do sonho, muito saliente, revivida algumas cenas que li de ambos no castelo, fogo e gelo demais, ansiosa para ver mais desta aventura e que este sonho se torne realidade. Vcs são fantásticos, parabéns mais uma vez. Bjs até o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito. Este Ian e uma graça mesmo lindo demais. E este sonho com o Jack meu Deus. Beijos seus lindos :)

0 0