BAD ROMANCE - Capítulo 02

Um conto erótico de StoryBoy
Categoria: Homossexual
Contém 1441 palavras
Data: 17/11/2014 20:33:10

– Sério isso? – indagou Julian dando um passo a frente e logo tornando a sorrir completamente despreocupado – Atira!

– Para trás... – Evan tremia sem parar e quando percebeu Julian ainda mais próximo suas mãos pareciam não ter o menor controle e num pequeno descuido levou a pior. Julian tomou a arma de suas mãos e passou a aponta-la para o mais novo – Vai atirar em mim?

– Você é um covarde! – com uma mão inclinada e o cano do revolver colado ao peito de Evan o mais velho puxou o gatilho com uma risada larga – Se isso não fosse de brinquedo você estaria muito fodido agora.

Evan sentiu sua camisa molhada, ele estava tremulo quando olhou para o tecido branco todo húmido tingido de um vermelho carmim, mas não era sangue. A arma sequer era verdadeira.

– Você mentiu pra mim.

– Você é muito otário, se isso fosse de verdade e você não tivesse atirado... Eu teria retribuído só que ao invés de tinta sairia algo bem pior!

– Você me fez pensar que mataria nossos pais se... – Evan olhou-o com desprezo – Você não vai encostar um de seus dedos sujos em mim, nunca mais.

– Isso é o que veremos maninho!

Enquanto isso na cozinha da residência Greene, Lola organizava alguns utensílios no armário quando foi surpreendida por um ligeiro tapinha em suas costas que quase a fez cair do banquinho em que estava. Lola já era uma senhora de cabelos brancos e pele enrugada que trabalhara na casa desde o nascimento de Evan, há muitos anos vivia no país de forma irregular com sua família e, qualquer coisa em sua idade tendia a assusta-la. Lola virou-se com a mão no peito e fez uma cara de alivio ao ver seu neto ali de braços cruzados com um violão em suas costas.

– Lucas meu neto, nem te vi entrar, por que trouxe este violão?

– Oi vovó, vim pelos fundos, o jardineiro sempre implica comigo por nada quando chego pela entrada principal! – Lucas pensava que o jardineiro era um maluco.

– Mas também, olha só a forma como você se veste. – ele usava tênis xadrez, calça jeans cinza-claro com um rasgo no joelho e regata preta com estampa de caveira – Mas e o violão?

– É que eu disse para o Evan que sabia tocar e ele não acreditou então eu vim provar que sou bom!

– Lucas... Por que não passa mais tempo com os garotos do bairro?

– Porque eu sou amigo do Evan e não dos “garotos de bairro”, qual o problema nisso vovó?

– Ele é um menino rico, é boa gente, mas tem suas diferenças.

– Vovó a gente já falou sobre isso um milhão de vezes. – Lucas deu um beijo apressado na bochecha de Lola – Vou procurar o Evan pra ele ver que eu sou um músico de primeira!

Na sala o clima não poderia ser menos incomodo, tudo parecia um pesadelo até que o celular de Julian tocou e o mais velho saiu apressado, da janela Evan reparou em sua presa ao dirigir como se o mundo estivesse acabando. A pesar de não entender o que se passava ele suspirou aliviado.

– Evan... – gritou Lucas perdido pelos corredores – Onde você está? Sua casa é um labirinto, me diga que não há um Minotauro por aqui em algum lugar...

– Lucas? – o garoto de visual rock logo com seu violão havia encontrado o caminho.

– Caramba. – disse ele se aproximando – Ou isso é moda nova ou você precisa ir para um hospital agora mesmo.

– Não, é que eu... – Lucas fez uma cara de pânico que fez com Evan também se calasse por alguma razão.

A falsa arma estava no chão e abaixo de Evan havia uma pequena poça vermelha. Lucas não pensou duas vezes e correu em direção ao amigo, pegou-o em seus braços e praticamente o arrastou para o sofá onde o pôs deitado como se ele estivesse nas últimas.

– Meu deus... Você levou um tiro...

– Não foi de verdade. – explicou ele impressionado com a força de seu amigo que nem sequer aparentava tê-la – É só tinta, a arma é de brinquedo!

Lucas tremia um pouco ainda pelo susto, seus olhos verde-esmeralda tinham um brilho manso, seus lábios levemente rosados estavam inquietos, sua respiração ofegante e seu coração disparado. Evan sorriu sem graça para demonstra que estava bem de fato e então mesmo não gostando de exibir seu corpo pálido e magro retirou a camisa. Foi como se Lucas recobrasse o folego em confirmar que estava tudo bem mesmo.

– Quase morri de medo pensando no pior. – admitiu timidamente – Essa foi à brincadeira mais sem graças de todas, não faz mais isso.

– E esse violão?

– Ah sim, lembra que você duvidou quando eu te disse que sabia tocar?

– E você veio aqui só para se exibir?

– Sim! – os dois riram – Mas não foi só por isso.

– Pelo que mais?

– Já faz alguns meses que você tá estranho, eu queria saber se posso te ajudar em algo, ou sei lá? Evan o que tá pegando com você cara?

Antes que Julian o tivesse obrigado a ir para cama com ele, Evan era um garoto normal que se divertia e ria o tempo todo, fazia bagunças em sala de aula, ia jogar bola ou a lugares diferentes com os amigos. Meses antes sua vida parecia ser muito melhor. Em seu rosto lagrimas caiam e Lucas tinha certeza de que algo muito grave havia acontecido, mas nunca poderia imaginar algo tão terrível e, Evan nunca teria coragem de lhe contar a respeito da noite que desgraçou sua vida.

– Evan? – seus dedos secavam as lagrimas que pareciam pesar sob a face do outro – Algum babaca lá no colégio te ameaçou? Porque se for isso eu acabo com o infeliz...

– Lucas não foi nada. – mentiu.

– Eu nunca vi pessoas chorarem por nada e, você era a única pessoa que eu jamais pensei que veria chorar!

– Por que não toca seu violão? Ou você realmente não sabe? – desafiou na intenção de desviar o foco da conversa.

– Tudo bem, mas depois você vai me explicar à razão de você ter mudado tanto.

Após retirar o violão da capa, Lucas sentou-se ao lado de Evan e endireitou sua palheta entre os dedos. “Eu toco e você canta” sugeriu, “Certo, vai ser qual?” indagou Evan tentando se animar um pouco, “Garota de Ipanema”, após contar até três Lucas começou a introdução pelo violão e mostrou a língua para indicar que ele já poderia entrar com a voz.

Garota de Ipanema (por Evan Greene)

Olha que coisa mais linda

Mais cheia de graça

É ela menina

Que vem e que passa

Num doce balanço

A caminho do mar

Moça do corpo dourado

Do sol de Ipanema

O seu balançado é mais que um poema

É a coisa mais linda que eu já vi passar

Ah, por que estou tão sozinho?

Ah, por que tudo é tão triste?

Ah, a beleza que existe

A beleza que não é só minha

Que também passa sozinha

Ah, se ela soubesse

Que quando ela passa

O mundo inteirinho se enche de graça

E fica mais lindo

Por causa do amor

Assim que Evan terminou Lucas largou o violão e começou a aplaudi-lo. Evan riu achando-o bobo e por alguns instantes seus olhares se encontraram de uma forma que parecia que o tempo houvesse parado naquele exato segundo.

– Você canta muito bem!

– Você também é ótimo no violão!

Seus olhos mantinham-se fixos e seus rostos muito próximos, talvez até demais a ponto em que seus lábios mantinham mínimos centímetros de distancia, até que inevitavelmente aconteceu. Seus olhos fecharam-se naturalmente quando os lábios selaram. Suas línguas se tocaram como se comemorassem um encontro a muito esperado.

– Merda de... – Julian parou na porta sem conseguir acreditar no que via – Evan?

-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----

CONTINUA... (créditos da música – Tom Jobim)

-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----*-----

Olá gente, fico feliz por terem conferido, votado e comentado ao primeiro capítulo - vocês são incríveis! Bom, gostaria de me desculpar pois achei fraco esse capítulo - é daqui que surge nossa trama central paralela ao "incesto" que é mais um abuso sexual que tudo - o próximo capítulo vai ser mais hard, emoções a flor da pele - que cê achou da arma ser de brinquedo? Evan e Lucas se beijaram, mas Julian os viu, garanto que o vilão não vai ser nada legal com isso, o cara é doente pelo irmão e é capaz de tudo por ele. Continue comentando (votando - dê a nota que você considere justa) e é isso. Um beijo e dois queijos procê - 19 NOV, 2014 tem mais dois capítulos aqui na CDC o 3' as 08h40min e o 4' as 20h30min.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive StoryBoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

amei muito, esperando ansioso o proximo cap. , ñ demore muito para posta, seu enredo é diferente, mas incrivel, até o proximo cap. bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa adorei a história e o tema, são bem originais e vc escreve muito bem!!! Ansioso pelos pelos próximos capítulos! ^^ bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto mas seria melhor se você escrevesse na primeira pessoa porque assim fica uma pouco difícil de entender

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa ja sou fã!

Se quiser leia meu conto e diga oque acha.Sua escrita ta 10 e amei os personagens... Nota 10 fofis

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.

Seu enrredo parece que vai render uma historia muito interessante. 10

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto moçinho!! um enredo diferente. dos abituais da casa .anciosa pelo proximo beijooo

0 0