Garoto de Programa (Prólogo) - Capítulo 08

Um conto erótico de MeninoGay
Categoria: Homossexual
Contém 1862 palavras
Data: 17/11/2014 19:37:54

-Eduarda Pela amor de Deus não fassa isso!

"Eduarda estava no 10° andar do prédio de Diana se preparando para se jogar de lá de cima"

-Por que não? Eu não sou ninguém a única coisa que me resta e acabar com esse sofrimento de uma vez por todas!

-Eduarda pela Amor de Deus não faz isso! Não se joga desse prédio, Eu Te Amo irmã se for pra enfrentar lutas vamos lutar juntos.

-Edu' eu não quero causar mais sofrimento em você, já não me resta mais nada a não ser se jogar daqui de cima! Aliás vai se um peso a menos nas suas costas.

-Eduarda não, Por Favor!

-Adeus Edu' Eu Te Amo!

-Nãoooooooo! (Choro horas Antes)

"OFF"

-Você poderia me descrever como era o agressor?

-Já disse que eu não me lembro eu estava bêbada!

-Calma você tinha usado alguma droga específica? Ele te deu alguma coisa: Bebida,Pó,maconha etc?

-Bem que eu me lembre ele tinha me oferecido alguma bebida sim.

-Hurum se lembra das suas características algumas pelo menos?

-Bem única coisa que eu me lembro que ele era alto branco e tinha uma aparência de 17 por ai...

-Essa agressão sexual foi recente?

-Não já tem uma semana que aconteceu.

-Uma semana Eduarda você e maluca? Porque não disse nada sua louca!!

-Senhor por favor se acalme ou vou pedir para se retirar!

-Desculpas...

-Voltando ao assunto você era virgem?

-Sim

-Hum, Olha o legista fará um exame de delito em você, mais fique siente que vai ser difícil encontrar alguma amostra pois já tem muito tempo que o ocorrido aconteceu.

-Sim compreendo.

-Ok

"1 hora depois"

-Olha como era de se esperar nada encontrado nos exames e ainda sinto em lhes enformar que infelizmente Eduarda está com AIDSO que não e possivel!

-Sinto muito faremos todos os procedimentos e tratamentos necessários mais não posso te dar nenhuma esperança.

-Ai pai do céu!

E lá se ia eu mais uma vez olhando para o chão enquanto caminhava minhas lágrimas desciam, abraçado de Eduarda e de Mariana segurando minha mão, sabia que era culpa de Eduarda mais eu me recusava a culpa lá, não queria por tantas culpas em suas costas apesar de ter feito tantas merdas eu ainda o Amava. Quando ouso barulho de buzina de um carro e era Diana.

-Eduardo entra!

-Didi como sabia que?(...)

-O Prof da Mariana me ligou dizendo que você tinha saído correndo da festa. Olha eu sei o que aconteceu por favor entre e vamos pra casa já está tarde e você caminhando com as duas meninas a essa hora e bem perigoso.

-Tudo bem vamos meninas.

Tivemos que ir para casa de Diana pois no meio do caminho começou a cair um temporal sem limites.

-Entre vamos! Olha Edu aqui tem toalha se quiser dar banho nas meninas não tem problema.

-Ok Obrigado Didi'

-Que isso...

Depois de algumas horas as meninas já estavam pegando no sono, Enquanto eu ficava na sala conversando com Diana sobre os fatos recentes acontecidos. Depois de tanto chororo consolações finalmente pegamos no sono apesar de serem 3 hrs da manhã conseguimos dormir. Quando em um despertar ouso gritos de desespero de Diana.

-Eduarda pela amor de Deus desce daí!

-O que acon...Eduarda!

-Eu sei edu' ela não me ouve não explica o motivo no qual querer fazer isso.

Os vizinhos do prédio estavam em volta alguns filmavam outros entravam em desespero chamando a ambulância,e tal era uma bagunça total,mais quando a única coisa que eu vi foi minha irmã caída no chão cheia de bolsa de sangue em volta ao seu corpo.

"ON"

-Nãoooooooo Eduardaaaa!!(Choro)

-Edu' calma!!

Enquanto eu gritava de despero marinana chorava no quando da parede da sala com a cabeça baixa, nunca pensei que passaria por isso. A cada dia era uma bomba diferente em minha vida era pior que novela mexicana.

-Porqueeeeee Deuss!!

-Eduardo Acorde! Eduardo fica comigo!Ham aonde eu estou?

Foi um sonho!?

-Oi Edu' está num hospital você desmaio depois da queda de sua irmã, os médicos chegaram e te socorreram juntamente com sua irmã Eduarda.

-Então ela está viva!?

-Edu' eu sinto muito

-Nãooo isso não e verdade não pode ser!(choro)

-Meus lamentos.

E lá se ia mais uma vida indo embora juntamente de mim meu coração doía mais do que acostumava a doer, sentia minha respiração indo embora meu pulmão ardia era como se tivesse passado pela morte e vê minha família toda sendo levada. "E agora quem será o próximo Mariana e depois Didi?" 4 dias se passaram e finalmente conseguir realizar um enterro digno para Eduarda, eram poucas as pessoas que estavam ali mais era o suficiente para me consolar nos braços de quem me abraçava. Quando não estava acreditando nos que meus olhos me mostrava era o Lindo Perfeito Prof Marcos que vinha com um lindo boque de flores e apoiava sobre o caixão de Eduarda.

-Obrigado eu não esperava que viria.

-Que isso Eduardo por mais que eu te conheça a pouco tempo sou professor de sua irmã Mari e além de você, ela também está muito deprimida e triste com ocorrido de Eduarda,E eu não poderia faltar e deixar de consolá vocês. Meus lamentos vem cá!

"A era disso que eu precisava de um abraço daqueles ainda mais do Boy Magia"

E assim de foi mais uma tarde nublada com várias lembranças de Eduarda em seu caixão.

Já tinha se passado uma semana e como se era de esperar eu não levantavs para nada nem me alimentar direito conseguia, estava isolado no meu quarto apenas ouvindo uma música bem triste para afogar minhas mágoas. Didi tentava de tudo me colocar um pouco pra cima mais ela sabia que seria impossível. E não era só eu Mariana também estava no mesmo estado isolada no quarto,mais ao contrário de mim ela estava se alimentando "menos mal". Eu já não abria mais meus email não atendia mais as ligações a situação era péssima, que Diana teve que pedir férias para cuidar de mim.

-Edu está acordado?

-Sim, o que foi?

-E que tem alguém que quer te ver

-Affs Diana já disse que não quero nenhuma visita não to em condições!

-Calma homem, só deixei entra pois tenho certeza que você vai gostar assim como Mariana gostou.

-Da licença...

-Marcos que faz aquie!? Eu estou horrível!

-Para Eduardo só vim aqui ver como vocês estão e como já era de se esperar vocês estão péssimos.

-Marcos por favor me deixe sozinho em meu quarto.

-Nada disso levanta vamos!

-O que?

-Já chega! de tanto sofrimento eu sei que Eduarda se foi e sei que ela era importante para você, mais você não pode ficar deprimido toda semana assim, Olha para Diana ela está sofrendo se acabando de cuidar de você teve que vender suas férias para cuidar de você! E Mariana ela está seguindo seu exemplo está isolada no quarto sem fazer nada, poxa todos nós perdemos alguém especial acredite. Eduardo eu sei como e sentir como se um pedaço de você morres e mais eu já superei isso pois se eu continuasse a ficar no meu quarto ainda não seria o que eu sou hoje. Enfim vamos sair um pouco está um lindo dia lá fora!

-Ah tá bom!

"Que coisa chata será que ninguém pode sofrer em paz!"

Me arrumei e também Mariana era duro passar pelo quarto de Eduarda e ve que ela não estava lá, ve sua cama vazia todos os dias suas roupas ainda jogadas no chão seu cheiro de perfume que ela adorava, mais sua presença não permanecia. Muitos podem dizer "Ainda bem ou vai tarde" Mais só Deus sabe a dor que eu estou sentindo. Passamos a tarde toda na Praia a luz do Sol doía minha vista parecia que eu estava a séculos trancado no quarto sem sentir o calor solar sobre minha pele. Eu fingia está me divertindo tentava parecer convincente, mais por dentro parecia que a felicidade não existia mais em mim. Eu estava sentado na areia da praia observando Mari e Didi correndo em volta do mar e quando percebi que Marcos estava no meu lado segurando minha mão.

-E ai esta um pouco melhor?

-Sim estou

-Rs' você mente muito mal sabia?

-E você queria o que? Que eu desse. Mil risadas com tudo acontecendo em minha vida!

-Calma Eduardo só estou querendo te animar um pouco,eu sei que não e fácil acredite.

-E como sabe? Já perdeu alguma irmã por acaso!

-Não, mais minha filha já.

"Foi quando eu percebi que aquelr lindo sorriso tinha desaparecido e se tornado uma tristeza em sua expressão, como fui tolo só me preocupava com o meu sofrimento achando que era o único a perde alguém tão especial".

-Ela tinha 7 anos quando aconteceu se chamava Júlia ela estava atravesando a rua ao meu encontro quando a velocidade de um carro levou ela pra longe de mim. Me culpo por ser um pai irresponsável pois quem deixaria sua filha atravessar sozinha na rua assim, minha ex mulher nunca mais me perdoou por isso. E eu vivo com essa culpa até hoje

-Sinto muito eu não fazia idéia.

-Niguem faz,sabe por que? Pois não quero encher as pessoas com os meus problemas pessoais afinal eu superei tudo sozinho e aqui estou um professor de primeiro de bem com a vinda mais ainda assim QUASE feliz!

-Por que "Quase feliz"?

-Por que ainda não conquistei o Amor da minha vida. (Assim que ele falou essa frase seu olhar se encontrou aos meus olhos meu corpo rapidamente se arrepiou eu não sabia o que estava acontecendo, me perguntava o por que dele gosta de mim)

-Todos esses anos eu me escondia em um armário com medo de sofre agressões verbais de parentes e amigos eu tentava construir uma família para mim, tentava namorar garotas achando que seria feliz mais eu sabia que não era isso que meu coração deseijava não era essa atração que eu tinha por mulheres, mais quando te vi pela primeira vez na escola algo dentro de mim pareceu acender era uma chama de amor sim foi amor a primeira vista, cada dia que eu te via uma alegria tomava conta do meu sorriso e eu sabia que era isso que eu queria.

"Omg eu não estava acreditando o Lindo se declarando para mim não podia está acontecendo"

-Mais e sua namorada?

-Minha namorada rs' Aquilo nem era nada pois quem eu Amo mesmo está bem na minha frente.

-Você e louco rs!

-Sim sou. Por você!

"E foi num piscar de olhos que eu puder perceber que sua boca estava colada com a minha e nossas línguas estavam fazendo movimentos de dança nada em nossa volta nos importava só apenas aquele Beijo surpreendente lento e maravilhoso.

"Oh may Good estou vendo Estrelas"♥

(Continua)

×××××××××××××××××××××

E ai meus lindos?Saudades! Desculpem pela demora sei que deviam esta ansiosos para o próximo capítulo ou não? rs'. Mais enfim espero que tenham gostado do conto e não deixem De comentar que eu estarei respondendo as todas as perguntas no próximo capítulo. Bjs♡

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MeninoGay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais uma "facada" em Eduardo, coitado não merece sofrer tanto.

0 0
Foto de perfil genérica

Eduarda naao gostava dela mas morte é ruim para todos. Pede para Esse professor me dar aulas particulares

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa vc nao deu a surra na eduarda pena mas amei

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Esse cap foi lindo e emocionante. Fiquei triste pela morte da Eduarda. E fiquei feliz pela linda declaração do Marcus. :)

0 0