Um dia de Domingo - Cap 08

Um conto erótico de Victor V [Lucão]
Categoria: Homossexual
Contém 799 palavras
Data: 02/11/2014 18:01:27

Saudações a todos :3 galera segue mais um capítulo do meu conto! Pessoal, nós próximos capítulos deve sair um beijo gay! (não nesse hahahaha) Obrigado a todos por lerem meu conto!

Agatha(1986): triste mesmo =(

Kevina: Música clássica é tudo =) E é verdade, da uma sensação ruim quando você percebe que não conhece a pessoa com quem você está junto. Mas não se preocupe, tudo se resolve!

prireis822: hahahaahah será?

Natsu421: teremos um beijo em breve, aguarde :3

=================

NARRADO POR LUCÃO!

“Conto ou não conto?” Fiquei pensando até de madrugada. Pensei em tudo o que poderia acontecer se eu não contasse. Será que Victor aceitaria ter um melhor amigo gay? Provavelmente não. Ou até talvez falaria que por ele deboa, mas com o tempo iria se afastando.

Deve ser por isso que eu decidi não contar nada, por enquanto. Só esperando a ocasião certa para isso ocorrer.

Victor me acordou cedo. Aprontamos (GOD como ele era sexy só de cueca) e fomos para a aula. O Sr. Carlos estava, como sempre, com cara de cu para a gente. Nada fora do normal.

Assistimos a aula, almoçamos só eu e ele no restaurante perto da escola, pois Caio ainda estava brigado com Júlia e ficava me evitando. Ficamos depois da quadra conversando, esperando a hora do treino chegar.

Victor me contava todo animado e bobo sobre como Bruninha era perfeita. Eu tinha que ficar ali escutando, rindo e concordando com tudo. Com um aperto no peito mais tinha. Afinal, eu era o melhor amigo dele e esse era o meu papel.

O treinador chegou e aos poucos o time inteiro foi chegando. Enquanto os últimos terminavam de se trocar, nós ficamos brincando na quadra. Depois que todos estavam lá, nós sentamos no canto de reuniões para o treinador falar com a gente.

- Time, começou ele, o campeonato é daqui duas semanas. Acredito eu que nós estamos mais do que preparados para ele! Vocês estão cada vez mais focados, mais entrosados, melhores de uma maneira em geral! Essas duas semanas serão piores do que as outras foram, então preparem-se e vamos ao treino! – Todos aplaudiram o treinador e se levantaram.

Uma coisa era certa: ele tinha razão. Saímos do treino exauridos. Eu tava tão cansado que nem fiquei reparando nos garotos do time de cueca ou pelados. Exceto no Victor. Ele depois da ducha gelada deitou no banco pelado e ficou uns 5 minutos lá. Que tesão do caralho que eu sentia nele.

Depois que todos estávamos de banho tomado e de roupa, saímos do vestiário e fomos para o açaí do lado da escola. Ficamos lá conversando até o fim da tarde. No fim, estava apenas eu e Victor.

Victor foi me acompanhando até a porta da minha casa. Convidei ele pra entrar mas ele não quis. Minha mãe não estava em casa ainda. Coloquei a música Nocturno pra tocar e fiquei horas só repetindo aquela música, pensando nele.

Durante a semana os treinos foram muito puxados. O rendimento de Caio foi diminuindo exponencialmente até ele pedir para sair do time, apenas uma semana antes do campeonato.

Essa semana foi muito complexa pois Caio era um excelente jogador. Foi difícil, mas conseguimos substituir ele sem maiores perdas.

Na sexta de manhã nos encontramos em frente a escola para embarcar para Belo Horizonte, onde ocorreria o campeonato. Alguns alunos atrasaram para a aula para ver nossa ida. Na hora que o ônibus embarcou, eles nos aplaudiram.

Senti o peso da responsabilidade nas minhas costas. Fiquei apreensivo pensando “não posso decepcionar minha escola”.

Victor estava sentado do meu lado no ônibus, no fundão. No começo, era só bagunça. Todas as musiquinhas, brincadeira de “João roubou pão” e “A barata da vizinha ta na minha cama” foram cantadas. Mas depois, o povo dormiu.

- Sabe Lucão – Victor me disse, me pegando meio de surpresa, pois eu estava quase dormindo – Se a gente ganhar esse campeonato, eu conto pra todo mundo que eu sei tocar piano. Com direito a uma demonstração pública – Fiquei pensando nisso. Um segredo tão bem guardado por ele, que estava disposto a revelar.

- Sério cara? Vai ser engraçado isso! – Ele deu um risinho e ficou olhando para o vazio, com um sorriso no canto do rosto.

- E você? Vai fazer alguma promessa? – Ele me perguntou.

- Eu? – Pensei um pouco. “Se a gente ganhar, eu te conto que eu te amo. Que não consigo mais viver um segundo sem você. Conto tudo”, pensei.

- Eu já fiz minha promessa também.

- Qual!? – Ele me perguntou curioso. Dei um sorriso, olhei para ele respondi:

- Se a gente ganhar, você certamente vai saber! – Ele fechou a cara e ficou em silêncio.

Eu me virei de um modo que conseguisse dormir, vendo aquela carinha lindo de garoto emburrado dele. Antes de me dar conta, caí no sono.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leoaraujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei. Vou torcer pra eles ganharem assim o lucas se declara. :)

0 0
Foto de perfil genérica

porfavor beijo beijo nem q seja em outra pessoa pro otro pega no flagra u.u porfavor ;p

0 0
Foto de perfil genérica

Show! Acho que as coisas vão se acertar. Ah! Acabei me esquecendo de lhe dizer que, no capítulo anterior, ocorreu uma troca com o nome dos personagens (" Victor escutou em silêncio total eu tocando." - Em verdade, foi Lucas que escutou.). Lembrei agora porque o Victor voltou a falar sobre seu segredo. Seu conto continua top! Beijinho e boa semana, chéri!

0 0
Foto de perfil genérica

Hum, cada vez mais apreensivo com isso, espero que se acertem logo.

0 0