Fiquei amiga da amante do meu marido

Um conto erótico de Lu
Categoria: Heterossexual
Contém 475 palavras
Data: 16/11/2014 12:23:19
Última revisão: 16/11/2014 14:48:13

Sou casada há 21 anos e há 10 descobri que meu marido tem outra. No ínicio fiquei com raiva dele, mas nunca tive coragem de contar ou me separar. Pode parecer fácil para outras mulheres, mas o que vou fazer da minha vida após todo esse tempo de casada? Só sei ser esposa do meu marido, é só isso que sei fazer! E também não tenho mais o corpo de 20 anos atrás!

Acho que chega um ponto no casamento onde é natural o homem procurar outra na rua, acho que é da natureza deles ser assim. Talvez a culpa tenha sido minha por relaxar na aparência... não sei... mas engordei 15 quilos depois de casada, pois quase nem saio de casa, os únicos exercícios fisicos que faço são so afazeres domésticos. Só sei que não tenho coragem de comentar nada com ele, vou fingindo que não sei de nada.

Cerca de 2 anos depois que descobri esse caso dele contratei um detetive pra saber quem era ela. Queria saber quem era a mulher por quem meu marido me trocava todas as terças e quintas dizendo que ia jogar bola com os amigos do trabalho e que por isso chegava tarde em casa. Não sei se foi melhor ou pior vê-la, porque além de ser nova ela era lindaaa, apesar de eu não ser feia, tenho que adimitir que ela é muito mais bonita do que eu, loira, olhos azuis escuro, rosto lisinho, uma verdadeira princesa, e com o corpo ainda todo durinho com tudo em cima. Quase morri do coração quando soube que o desgraçado montou casa para ela e deu carro. eles ainda têm um filho de 3 anos. incrível, porque faz anos que ele não me dá nada!

Com medo de perder o marido, me aproximei dela e ficamos amigas. Ingênua e sem saber quem realmente sou, ela me conta tudo. Falo a ela o que fazer para agradá-lo, como gosta de ser chupado, os fetiches dele, como abrir a boca e mostrar a porra antes de engolir, ficar de 4 e deixar ele brincar com o cuzinho, meu marido é tarado por um cuzinho, adora lamber, chupar, fazer carinho com os dedos e comer, claro rsrsrs, ensinei ela como fazer a chuca para deixar o cuzinho limpinho e cheirosinho para ele, enfim, ensino também a fazer os pratos que ele mais gosta, os lugares que gosta de ir, e o mais importante: nesses 8 anos aconselho ela a não pressioná-lo a me deixar NUNCA!

O garotinho deles é a cara do meu marido, e acabei fazendo dele o filho que não posso ter. Dou presentes, levo para passear no shopping, já busquei na escola e até fiquei tomando conta dele quando ela foi viajar com meu marido.

É melhor ter um marido de mentirinha do que não ter nenhum!

Concordam comigo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lu Arraes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto desde de que meu amor me coma direitinho não custa nada ter uma irmãzinha que da p ele gostoso tmb

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo e muito escitante, adorei cada palavra me deixou louco de tesao.Mulheres de Barra do Pirai e região.Sigilo e discrição absoluto. don.juan.teixeira@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vi que comentou meus contos.... jalana83@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil de NKOSI ᓚᘏᗢ

Espero que conte algo que nos excite. Não acho legal que você se submeta a tal ponto, e nem acho que deva se culpar por porra nenhuma. Mas aí é com você, é a sua vida. Escreva mais, querida. Um beijo!

0 0
Foto de perfil genérica

Também não entendi por que você contou isto aqui e não entendi como você jogou a toalha com tanta facilidade, vai pra uma acadêmia cuida de você.

0 0
Foto de perfil genérica

complete logo a historia ta ficando boa e se cansar desta vida me chame vou saber te dar valor bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Você está certíssima, Lu. Nós, homens, somos assim mesmo, é uma questão hormonal, cultural, social etc. Só boas mulheres, como você, é que conseguem ser felizes assim, desse jeito. Eu espero, sinceramente, que o seu marido te valorize, pois eu iria adorar ter uma esposa como você, que me aceita do jeito que eu sou: homem e tarado, louco por cu e buceta.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa é só a introdução da minha história, Tchê. Logo vou contar algumas aventuras do meu marido com a minha amiga que ela me conta :)

0 0
Foto de perfil genérica

Na minha opinião, vc tem que seja só seu e não tê-lo que dividir com outra.

0 0
Foto de perfil genérica

Não entendi porque publicou isto no CDC.

0 0