VENDO O PRIMÃO FODER MINHA MÃE

Um conto erótico de play_fudedor2
Categoria: Heterossexual
Contém 891 palavras
Data: 15/11/2014 23:55:00

Meu nome é Alex, e eu queria dividir uma parada com vocês...

Eu tenho 22 anos e tenho uma mãe muito gostosa. Toda vez que vejo aquele rabão dela, meu pau fica logo duro. Não sei se eu teria coragem de comer ela, porque, quando lembro que é minha mãe, eu broxo. Mas, mesmo assim, já bati várias punhetas alucinado pensando nela peladinha na minha frente, fudendo com o meu pai.

De vez em quando, eu bato punheta ouvindo meus pais transando. Vou na calada da noite pra porta do quarto deles, só de cueca, chego o ouvido perto da porta, e fico ouvindo os barulhos da foda.

Tenho um primo quatro anos mais novo do que eu, o nome dele é Eduardo, mas a galera chama ele de Duzão. Eu e ele costumávamos bater punheta juntos vendo filme de putaria. Teve uma vez que a gente tava fazendo isso, no meu quarto, tínhamos acabado de esporrar,

e fomos dormir. Não demora muito, meu primo se levanta e sai do quarto tateando no escuro.

Foi então que ouvi uns barulhos de sexo vindo do quarto dos meus pais. Mamãe tava gemendo mais forte do que de costume, então fiquei curioso e fui espiar. A porta estava entreaberta, no quarto só tinha a luz da TV ligada, mas dava pra ver perfeitamente o que se passava lá dentro.

Caraleo, eu não podia acreditar no que eu tava vendo! Minha adorada mãezinha, tão recatada em público, tava ali, de 4 na cama em que ela dorme com meu pai, com aquele rabão que me enlouquecia, aquele rabão que me fez bater tanta punheta, todo empinado, e o fdp do meu primo cravando sem dó nem piedade no cuzinho dela. Ela gritava de dor, pedia pra ele tirar, dizia que tava ardendo, que ele tava rasgando ela, mas o mlk nem se importava, parecia que quanto mais ela implorava pra ele ir com calma, mais ele socava com força.

- Fica quieta ae, sua vagabunda! Relaxa esse cu pro meu caralho entrar!

Eu espiava tudo pela fresta da porta, sentindo muita raiva, minha vontade era entrar lá e dar uns murros naquele miserável, mas quando dei por mim, percebi que meu pau tava pulsando de duro, quase furando minha cueca. Eu não entendia como é que eu podia estar com tesão vendo minha mãe sofrendo daquele jeito. Dava pra ouvir os ovos do meu primo batendo na buceta dela enquanto ele cravava a rolona descomunal dele até o talo, aquele barulho PAF! PAF! PAF! PAF! me deixava louco de tesão.

Eu tava atordoado com tudo aquilo, sem saber o que fazer. Bateu um sentimento de culpa por estar sentindo tesão em ver aquele sacana maltratando minha mãe. Dava pra ver que ela tava se controlando pra não gritar. Meu primo, além de ter um puta caralhão grande e grosso, ainda metia com força, ele tava montado em cima dela, socando a vara no cuzinho dela com fúria, e o corno do meu pai agachado no chão atrás deles, a testa cheia de chifre quase enfiada nas bolas do muleke, deu pra perceber que papai tava adorando ver aquilo. E confesso que, mesmo me sentindo culpado, eu também estava me amarrando naquela putaria. Porra..meu pai..com 45 anos... ali sentado bantedo uma, vendo o sobrinho com menos da metade da idade dele, dando um puta esculaxo na minha mãe, e ela choramingando pedindo arrego... Dava até vergonha, mas, foda-se, mandei minhas preocupações de filho pra puta que pariu e baixei minha cueca até o meio da coxa, apertei meu pinto com gosto e comecei a punhetar pra valer. No quarto, meu primo continuava numa meteção brutal, falando altas safadezas:

- Toma no cu, titia! Vai, vagabunda, dá esse cu, porra! Deixa de frescura, eu sei que tu gosta de tomar no cu, sua puta!

Mamãe tava com a cara enfiada no travesseiro, mas meu primo puxou ela pelos cabelos e deu pra perceber que ela tava chorando de dor.

- Isso, chora na vara, gostosa!

Meu pai, talvez achando que o leke já tava pegando pesado demais, resolveu intervir. Ele se levantou, foi pro lado do meu primo e disse:

- Pega leve com ela, garoto!

A reação do meu primo foi inacreditável. Ele deu um tapão forte na cara do meu pai, e ordenou:

- Fica queito, seu corno otário, seu frouxo! Perdeu a noção do perigo?

Meu pai, em vez de reagir àquela violência desnecessária, falou:

- Então, vai, muleque, arromba o cu dessa vadia. Me dá outro tapa na cara, vai!

Meu primo encheu a mão e sentou ela na cara do véio. Papai batia punheta olhando tudo, mamãe chorava de dor, gemendo baixinho, implorando pra ele ir devagar, mas o leke não queria nem saber. Depois de dar muitas estocadas, ele tirou o pau do cu da minha mãe, e falou pro meu pai:

- Chupa meu cacete enquanto eu dou um descanso pra essa vaca.

Porra, aquilo já era demais. Comecei a ficar grilado vendo meu pai mamando com vontade a rola do próprio sobrinho, resolvi ir embora. Puxei a cueca pra cima, guardei meu pinto, que, apesar de tudo, continuava durasso. Quando eu ia me virar pra voltar pro quarto, tropecei numa mesinha de parede que tinha no corredor. A trombada fez um barulhão. Só ouvi a voz de mamãe perguntando:

- Quem ta aí?

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive play_fudedor2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão da porra! Merece ser lido e relido, com uma boa gozada.

1 0
Foto de perfil genérica

penetrante, o primo do alex falou que deixou a porta entreaberta de propósito... falando nisso, a história é real sim, só não se passou comigo, mas com um parceiro de punheta do skype... quem quiser me ajudar a ter inspiração pra criar contos, me chama no skype: marcio.rodrigues7133

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sensacional ! muito bom seu pai quem diria heim, quero saber mais e vc será que mamou também. Quero saber mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Vai logo adiantando essa continuação, blz!? HeheFique com meus 19cm ereto! Normalmente fico assim com os contos da Coroa libertina, a qual sou louco pra fuder gostoso (tesão de mulher!). Nota 10 para esse conto, mas vai adiantando a continuação, pelo amor de Deus.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, o teu primo vaibte comer também.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara, quando for a sua vez, evite deixar a porta entreaberta. tô achando que é mais um conto de garoto punheteiro. bom, de qualquer forma o relato tá bem feito.

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho que tesão de conto. Muito sacana, Quero ver quem mais esse primão vai comer alem da mãe!

0 0
Foto de perfil genérica

EU VOU COBRAR PRA FAZER A CONTINUAÇÃO: A FORMA DE PAGAMENTO SÃO 10 COMENTÁRIOS EXCITANTES CHEIOS DE PALAVRÕES E FALANDO DA PUNHETA QUE VOCÊ BATEU LENDO O CONTO. VÁRIOS COMENTÁRIOS DO MESMO USUÁRIO SÓ CONTAM COMO UM.

1 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.