Steven Grow- Capitulo 12- Guardiões infernais

Um conto erótico de Belove >§<
Categoria: Homossexual
Contém 1845 palavras
Data: 15/11/2014 13:08:18

CapituloGuardiões infernais

Depois que Angelo e Jessica saíram do quarto fiquei olhando Brandon. Senti uma lágrima correr por meu rosto. Me levantei e fui ao seu lado. Coloquei minha mão em seu rosto e senti um arrepio. Aquilo não me agradou. Fiquei ao seu lado o restante da tarde. Já fazia dois dias desde o ocorrido e ele não havia sequer feito um movimento. Meu braço estava marcado com grandes cortes. Pensei em repetir o ato novamente, mais um movimento de seu rosto me fez ter esperanças novamente, mesmo sendo de dor. A noite percorreu com minha constante vigilância ao seu lado. Não comi nada sem que Angelo ou algum de nossos amigos e Estela me troucesse. Depois que recebi a noticia da enfermeira fiquei perturbado. A convenci de que seria melhor ele ficar no quarto para não ocupar espaço e claro Cesar me ajudou. Ele pode ser bem persuasivo as vezes se é que entendem. Seu olhar pode fazer uma pessoa se matar em segundos sem motivo algum basta que ele queira. Porem isso lhe deixa fraco. Durante a madrugada do terceiro dia, transferimos Brandon para seu quarto sem que ninguém o veja. Já ia amanhecer e eu ainda não dormi. Angelo e Pedro dormiam sem se preocupar com minha presença. Aos poucos o sol se fazia presente pelas brechas na cortina. Pedro acorda aos poucos.

- Você deveria dormir um pouco Ed.- Ele fala olhando para mim.- Pelo visto não vai para aula não é?

- Não. Quero estar aqui quando ele acordar.

- Ele fez algum movimento essa noite?- Pergunta Angelo vindo em nossa direção.

- A cara pelo menos respeita o Brandon.- Pedro reclama por Angelo acordar com seu pênis ereto e só de cueca. Confesso dei um sorriso na hora por que foi engraçado a cara que ele fez.

- Acho que você não se importaria se desmaiasse e eu te levasse no colo só de cueca para a enfermaria.- A resposta de Angelo me fez rir novamente. Pedro ficou calado e foi para o banheiro.

- Ele apenas fez uma expressão de dor durante a madrugada.- Respondi sua pergunta já meio serio.

- Como vai falar com ele sobre aquilo?- Ele pergunta sentando na beirada da cama.

- Não sei. Só quero ver seus olhos novamente.- uma lágrima escorreu por meu rosto ao lembrar daquilo.

- Não se preocupe ele já mostrou sinais de que esta sentindo algo. Não vai demorar muito.- ele da um sorriso que me alegrou.- Acho até que ele acorda antes de Pedro sair do banho.- rimos juntos pois ele falou num alto suficiente para Pedro escutar.

- Vai se fuder Angelo.- Ele responde saindo do banheiro só de toalha. Angelo vai para o banho e Pedro começa a se arrumar para a aula. Logo Angelo também aparece e se arruma para a aula. Os dois saem e fico sozinho com Brandon. A manha estava passando um pouco mais rápido que o normal. Já eram quase onze horas e logo será hora do intervalo mais longo. Dou um beijo em sua testa e um selinho demorado.

- Por favor acorda.- digo voltando a chorar e minhas lágrimas molharam seu rosto. Me sentei novamente e apoio minha cabeça na cama e segurando sua mão deixo que as lágrimas saiam naturalmente enquanto o chamo.

- Brandon. Por favor acorda. Brandon… Brandon…Por favor…Não me importo se você escondeu isso…Só quero que acorde…e quando confiar em mim…Conte sem medo…Por que eu te amo…Brandon…Brandon…- Entre um soluço e outro as palavras saiam lentamente com lágrimas de dor, medo, angustia, sofrimento. Sinto sua mão apertar a minha e levanto minha cabeça devagar e vejo seus olhos confusos.

- O que aconteceu?- Ele pergunta e sem responder eu o beijo com vontade, alegria, desespero e paixão. Depois que separo nossos lábios expliquei o que aconteceu e Angelo entra no quarto com Henrique. Algumas palavras deles me fizeram ter coragem de começar o assunto mais ele cortou me pedindo tempo para pensar.

- Não se preocupe. Não vou te obrigar a falar sobre isso.- Segurei seu rosto que ainda olhava para a parede o virei com calma para mim. Eu me apaixonei sem saber, me arrisquei sem saber e agora sofrendo com medo de te perder só me fez perceber que não é um sentimento qualquer que tenho por você.- Me sento na cama ainda o olhando.- Eu te amo…- Seus olhos marejados se fecharam e ele se aproximou de mim devagar e me beijou com calma e confiança. Nossas lágrimas selaram aquele beijo até que ele separa nossos lábios por um instante.

- Eu te amo…- Ele fala e volta a me beijar.

Brandon

Me recuperei logo. Ninguém fez perguntas sobre meu problema por que Angelo lhes pediu calma. Jessica parecia uma histérica no fim desta tarde por que nossos planos não haviam mudado. O restante da semana transcorreu tudo bem e convenci o diretor a não falar o ocorrido aos meus pais, na verdade foi Cesar não sei como ele fez aquilo por que não demorou meia hora na sala dele. O final de semana chegou e os alunos que não ficariam na escola nessas feria foram embora. Para nossa surpresa mais alunos ficaram e no total cerca de noventa alunos ficariam no recinto. Eu estava caminhando pelos corredores. Era tarde de domingo e estava distraído quando me esbarro em alguém.

- Desculpa!- disse levantando o rosto.

- Que nada! Eu que deveria prestar atenção por onde ando.- ele me olha curioso. Seus olhos verdes ganham destaque na pele clara e seus cabelos brancos longos dançaram com o vento.- Sou Fernando- ele estica a mão em minha direção.

- Brandon!- Digo o cumprimentando. Ao segurar sua mão um calafrio percorreu por meu corpo. Sua pele estava gelada e sem vida. Seu sorriso mesmo brilhante e bem branco me assustava. Soltei sua mão e me despedi.- Tenho que ir. Tchau.

- tchau! Nos vemos por ai.- Não falei e comecei a andar.

Fernando

- Brandon… você vai ser meu mesmo que para isso tenha que mata-lo.- continuei parado o vendo se afastar até que some pelos corredores.- Não sabe o que te espera.- fecho os olhos e visualizo meu quarto e ao abrir vou direto para minha cama. Nossa como é bom ser um bruxo. Mais não acredito que tenho que passar por essa escola ridícula.

- Ai já ta de cara amarrada de novo… - Um garoto ri atrás de mim e quando o olho vejo Leo.- Diz, o que aconteceu?´- Leo tem 16 anos, aparentemente. 1,72cm cabelos longos até a cintura e um físico de dar inveja a qualquer jogador. Seus olhos verdes esmeralda prendem a atenção de qualquer um.

- Nada. Só o de sempre essa escola é uma merda. Por que temos que passar por isso todo ano?- falo e me deito.

- Sabe as regras. Depois do que você fez em Tóquio terá que andar na linha ou já sabe..- Ele fala se vestindo pois havia saindo do banho.

- Já estão neste assunto de novo?

- Quando vocês vão parar de me infernizar com esse assunto hem?- pergunto ao ver Well entrando no quarto. Ele tem a mesma altura e idade aparente de Leo, seu cabelo loiro curto o deixa com aparência rude. Ele é um pouco magro mais ainda sim é lindo. Seus olhos são azuis claros. Há já ia me esquecendo. Leo e Well são namorados eternos.

- Tão cedo e já esta com esse humor! Como aguenta ficar rindo com ele querido?- Well se aproxima de Leo e o beija sem se importar com minha presença.

- Sabe! Mesmo estando aqui para garantir que ele não apronte é divertido.- Leo responde dando outro beijo em Well.- Me levanto indo em direção a porta mais não gosto de andar então me transporto diretamente para o topo da torre norte e fico sentado próximo ao sino que há 10 anos esta parado. Começo a chorar sem motivos. Nunca choro na frente de ninguém. Odeio que tenham pena de mim. Então escuto alguém conversar no andar abaixo.

- Você não deve permitir a aproximação deles!- escuto a voz de uma mulher

- Eles já estão juntos. Não podemos fazer mais nada senhora.!- a voz que perece ser de uma adolescente triste.

- Estamos só no começo. E sei alguém que irá nos ajudar.- A mulher fala terminando com uma gargalhada grossa.

- Em quem está pensando madame?- A jovem torna a falar com uma voz assustada.

- Será difícil falar com ele pois seus guardiões o acompanham sempre. Ele nunca está sozinho mesmo quando aparentemente está.- Aquilo me surpreendeu.

- Está falando dos guardiões infernais senhora?

- Sim eles mesmo. Temos que tira-los do nosso caminho. A única maneira de fazer isso é quebrando a corrente que os liga e fazer com que o garoto nos escolha.- Sua voz pareceu mais firme e comecei a gostar daquela ideia. Sou um bruxo jovem e inexperiente, mais sei quando falam de mim. Sou o único que possui guardiões infernais nesta escola. O que me intriga é como ela sabe disso. Resolvi tirar essa historia a limpo. Me levanto já na intenção de ir ao encontro delas mais quando abro os olhos estou em meu quarto e vejo Well e Leo com os punhos esticados e armados em minha direção.

- Não pense que será fácil se juntar a elas.- Falou Well

- A maior parte de seu poder esta bloqueado e sabe muito bem o motivo. Ela apenas quer te usar para conseguir o que quer.- Leo

- Mortiça é uma demônio e sabe tudo sobre você. Sabe que seus sentimentos são negros e perversos. Mais ela não sabe de sua paixão não correspondida.- Ao ouvir essas palavras de Well arregalo meus olhos assustado.

- Como você sabe disso? Como sabe que ele não me ama? Ele só está sendo iludido por aquele…

- Não discuta conosco!- Leo vem em minha direção.- Ou segue as regras ou passará a conviver com seu pai!- Suas palavras foram frias e diretas.- Agora se arrume para jantarmos.

- Está bem…- Pensei em insulta-los mais Well me lança um olhar fulminante lembrando-me de meu pai. Vou para o banheiro e fico pensando nas palavras daquela mulher.

- Mortiça… esse é seu nome! Irei conseguir o que quero mesmo que tenha que me arriscar a conviver com ele…- Fico pensando essas coisas até terminar meu banho e saio para me vestir. Pego uma roupa qualquer e desco junto aos meus “guardas”.

=========================================================================================================

prireis822 - espero que continue gostando. o que achou do Fernando e seus guardas?

Learsi :D- cara sei como é esas coisas. fico louco quando não consigo entrar nos sites que quero por falta de tempo. imagina como fico sem internet... sou uma tortura ambulante por onde passo...kkkk espero que tenha gostado. o que achou dessa nova turminha?

LaaLah- gostaria da sua opinião sobre o capitulo... particularmente prefiro escritos que carinhas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loveless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não foi Edu e pelo jeito também não foi Fernando que fez a declaração... Vou enlouquecer. Ansioso pelo próximo cap.

0 0
Foto de perfil genérica

Mano! Perfeito! Eu amo sua escrita, a narrativa do conto é indescritível, eu amo de coração seus contos. Pois é, é ruim mesmo, ficar sem entrar no site, muito ruim! Me perdoa essa demora toda em comentar e tals...

Falando do conto: Caraca vey! Que diabos é esse Fernando? Ele ama o Brandon? Nossa que louco.... Sinto que vai rolar muita bagaceira, espero que tudo se resolva da melhor forma possível okay??? Beijoooos.. Ta perfeito seu conto..

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Achei o Fernando muito carente e obsessivo. Gostei do Well e Leo. Mortiça só quer usa-lo para pegar o Brandon. Aguardando o próximo. :)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível