Capitulo 3- Descobertas

Um conto erótico de Loveless
Categoria: Homossexual
Contém 1457 palavras
Data: 15/11/2014 12:11:27

Espero que gostem deste capitulo. dois novos personagens... que acontecerá a seguir?????????????

=======================================================================================================

~Capitulo 3- Descobertas

Após o longo banho cheio de brincadeiras nos vestimos e fomos para o almoço. Val já estava nos esperando.

- Nossa que demora hem! Da próxima vez almoço sozinha.- disse ela ao chegarmos na sala de jantar. A mesa já estava posta. Vários pratos e três jarras de suco, laranja para mim, manga para Carlos e goiaba para Davi. Uma das poucas diferenças que temos. São os únicos sucos naturais que tomamos. E se não tiver é refrigerante, ou seja mamãe faz questão de deixar nossas frutas bem longe de faltarem, ela odeia quando pedimos refri.

- Val como sempre animada e nunca come só.- Davi ri das palavras de Carlos.

- Meninos quando vão deixar esses costume de tomarem banho juntos?- Pergunta Val assim que começamos a comer e eu me engasguei. Carlos olhou para nós. Davi que se senta entre nós, por sua vez apenas faz uma cara de quem estava pensando.

- Sabe Val…- Davi começa a falar e fico nervoso.- Não deveria se preocupar com isso. Somos irmãos e isso é normal. Ou prefere que fôssemos o contrario do que somos?

- Ham?- eu e Carlos em coro.

- O que você quer dizer com isso Davi. Eu pergunto chamando a atenção.

- Be. Pensa bem. imagina se ao in vez de sermos tão unidos não aguentássemos ter a companhia um do outro na mesma casa… como acha que viveríamos. Prefiro como somos e me admira você Val fazer tal pergunta.

- Nossa. Carlos você tem razão ele anda meio nervoso ultimamente.- disse rindo com Carlos e Val.

- Se não ficasse de namoro pela escola iria perceber.- Davi se levanta e sai rápido com a mão na parede que lhe servia de guia.

- O que deu nele? Nem estou namorando Sofia é só uma amiga nova.- Falei olhando para Carlos.

- Não sei. Mais ele não gostou de você ter se afastado da gente hoje na aula. E pode esperar que ele vai querer saber “sobre aquilo” de mais cedo.

- Já que fui excluída da conversa terminem de almoçar que eu vou na cozinha limpar tudo.

- Tudo bem Val.- Respondemos juntos e terminamos o almoço em silencio. Depois fomos para o quarto e quando entramos Davi estava ao celular e desligou rapidamente.

- Pelo visto não sou eu que anda namorando?- Disse me sentando na cadeira e ligando o computador.

- Davi.Davi… O que ta aprontando hem?- Carlos chega perto dele.

- Logo vocês saberão. Eu falei que tenho um plano para nossos pais me deixarem fazer judô não foi? Ta na hora de coloca em pratica.

- Cheio de segredo depois reclama de mim…- Disse e fui me escovar e Carlos veio comigo.

- Meninos vocês estão com muito segredo também ultimamente e nem adianta que só saberão na hora certa.

- Do que você ta falando Davi?- perguntou Carlos me olhando.

- Sou cego não surdo. Carlos você tem chorado durante a noite. Bernardo você anda muito nervoso e alienado. Parece estar pensando em algo mais com medo de contar para alguém.

- Que é isso. Bernardo é tímido mias nunca nos esconderia nada. Não é be.- Carlos me olha com um sorriso e eu me sento na ponta da cama perto de Davi, abaixo a cabeça e coloco a mão no rosto.- Bernardo? Você está bem? espera vou chamar a Val…

- Não!- olho para ele com lágrimas nos olhos e voz falha.

- Choro de agonia. Sofrimento. Medo…Você não tem que carregar isso sozinho Bernardo. Somos seus irmãos e nunca lhe abandonaremos. Nossa ligação é muito forte. Posso reclamar as vezes não suportaria viver sem vocês.

- Qual o motivo disso tudo? Davi você sabe de alguma coisa?- Carlos me abraça de um de lado e Davi pelo outro.

- Eu sou gay…- falei e por uns segundos ouvi um silencio atormentador.- é disso que tinha medo. Tinha medo de vocês se afastarem e mim…

- Também sou gay…

- Não vou suportar…- olho para Davi que sorria, parece que ele sabe quando o encaramos.- O que você disse?

- Também sou gay! Você acha que eu não iria perceber toda sua angustia? Estava do mesmo jeito por isso venho agindo assim. Mamãe vai ter um treco quando souber que tem dois filhos gays..

- Três!- Carlos se anuncia e o meu celular toca. A ligação é de nosso primo Leandro que mora no Rio de Janeiro. Ele tem um irmão gêmeo também seu nome é Leonardo. Eles tem 15 anos e 1,68cm. pele clara, olhos verdes claros e cabelos ruivos cortados em estilo surfista.

- Oi Le.!- falei me levantando e indo para a varanda.

- Bernardo temos novidade.- disse ele todo alegre do outro lado.

- Contei para Carlos e Davi.- Disse sem pensar eles eram os únicos que sabiam sobre mim e eu sabia deles.

- Você contou tudo? O que eles disseram?- Leonardo gritando ao lado do irmão.

- Não eu só..

- Espera ai…- eles disseram.

- Espera por que? Onde vocês vão.

- levanta essas traseiros preguiçosos que eu quero pegar uma onda antes do por do sol.- Leandro entra em nosso quarto e logo atrás entra Leonardo. Foi numa alegria que só. Somos muito ligados e nos damos muito bem.

- Não deveriam estar de castigo depois do que fizeram comigo na semana passada?- Davi pergunta rindo. Nossa ultima semana de ferias fomos para casa da Tia Rose, irmã de mamãe e mãe deles. Lá no Rio a dupla L jogou Davi no mar que só não se afogou por ter um salva vidas perto. Os gêmeos alegaram querer ensinar Davi a surfar, mais Davi mau sabe nadar seria suicídio.

- E estamos. Um ano junto de vocês é castigo pelo resto da vida.- Leandro fala rindo e todos caímos na gargalhada.

- Então quer dizer que a tia vai se mudar pra cá?- Carlos

- Não.- Leandro

- Mamãe nos mandou para estudar com vocês. Ela ficou no Rio e vamos morar na mesma casa…- Leonardo é interrompido por nossa mãe entrando.

- Espero que se deem bem. Two ell o quarto de vocês é o do lado já está tudo pronto. O que acharam meninos?

- Por que não nos contou mãe?- perguntei

- Sabe que ele não gosta de surpresas.- Davi se senta ao meu lado.

- Nós que insistimos.- Leonardo toma a palavra.- Obrigado Tia. Vamos já tomar um banho. Há to sabendo que aqui tem umas praias muito legais e queremos ir lá ainda hoje. Podemos tia?- os dois sabem fazer uma cara de cachorro carente que nem o papa resiste.

- Com uma condição!- todos a olhamos.- Nada de cair na agua. A esta hora a maré esta forte e não quero enterrar nenhum de vocês.- concordamos com a cabeça e ela saiu do quarto.

- Estão esperando o que?- Leandro.

- Vão logo se arrumar.- Leonardo.

- Ai calma!- temos dever de casa para fazer e vocês tem que copiar cinco matérias. Se vão estudar na mesma escola e sala que a gente terão que se adaptar com os nossos professores.- Davi diz e se encaminha para o banheiro.

- Que milagre é esse?- Leandro nos olha.- Davi indo tomar banho sozinho?

- Eu me sinto perdido se essa peste aqui não entrar no chuveiro comigo.- Disse Leonardo apontando para o irmão. Sim temos as mesmas manias. Afinal além de sermos gêmeos nascemos no mesmo dia com diferença de horas e dessa forma Leandro se torna o mais novo.- Bem vamos para o quarto e depois teremos uma conversa Be.

- Há… eles também são.- falei percebendo a cara de rejeição por eu ter segredo com os primos.

- Minha nossa será que isso é de família?- Disseram Leo e Le em coro e riram.

- Vocês também são gays?- Pergunta Davi. Que apenas havia ido fazer suas necessidades.

- Na verdade mais que isso.- Leandro diz e Leonardo o abraça por traz lhe dando um beijo no pescoço. Leandro vira o rosto e eles dão um selinho…

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

prireis822-- Ela apenas demostrou simpatia. eu realmente tive uma pref assim e foi o ano em que mais aprendi. amis tudo bem ela não é o foco da historia. Logo entenderá por que Davi tem esse pensamento espero que enha gostado dete.

Learsi :D- não tem problema cara. o importante é que voce está de volta. como foi na prova? só vou fazer a minha ano que vem perdi as inscrições deste ano, kkk. espero que tenha gostado deste cap. desculpa se ficar canado com a maratona de ESL desse periodo que não pode entrar no site...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loveless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Genteeeee do céu..

isso é de família msm?? Kkkkkk

todo mundo gay???

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. O Amor de Leandro e o Leonardo vão agitar os sentimentos do trio pq já estavam com ciúmes um do outro e agora descobrindo que os primos são namorados vai começar a surgir o desejo e atração entre si. Ansiosa pelo próximo. :)

0 0