SÓ VEJO VOCÊ – PARTE 16

Um conto erótico de Leo.Ribas
Categoria: Homossexual
Contém 1172 palavras
Data: 14/11/2014 22:01:04

Pietro: Que carinha de putinha... – Falou Pietro mordendo os lábios e me encarando.

Eu definitivamente saí de mim naquele momento.

Eu: Não viu nada ainda... – Sim eu queria provoca-lo.

Pietro: Não me provoca Leo.. – Falou ele ainda segurando minha mão.

Eu queria continuar, mas um choque de razão me tomou... Eu não posso fazer isso. Soltei minha mão da dele, levantei da cama e fui em direção a porta.

Pietro: O que foi? – Perguntou sem entender nada.

Eu: Não podemos Pietro. – Falei me sentindo um lixo de pessoa. Me senti culpado ao lembrar da Day e do Kauan.

Pietro: Mas não aconteceu nada Leo.

Eu: Mas ia acontecer. Eu acho – Falei peguei minha roupa e saí do quarto. Fiquei esperando a Day sair do banheiro. Não demorou muito e entrei para tomar um merecido banho. Enquanto a água caía por cima de minha cabeça, meus pensamentos estavam longe, o quanto e o que eu seria capaz por desejo, por amor ao Pietro... Uma questão em conflito em minha mente. Ele sempre soube mexer com todos os meus sentidos e eu teria de alguma forma tentar me bloquear desses desejos, dessas vontades... Para o meu bem, o bem da minha melhor amiga, e o bem do meu namorado.

*

*

Terminei meu banho, coloquei uma roupa fresca devido o calor que ainda estava, um calção branco e uma regata preta e um chinelo. Baguncei meu cabelo do jeito que eu gosto, passei perfume e pronto. Juntei a roupa suja e um pouco molhada e coloquei num cesto atrás da porta do banheiro. Voltei para o quarto para guardar minha nécessaire de higiene e o Pietro já não estava mais lá. Foi um alivio até por que não sei como seria encará-lo depois do acontecido... Como sempre, eu nunca sabia encará-lo quando acontecia algo aparecido. Tinha medo, vergonha, receio.

*

*

Todos estavam na cozinha já começando a comer. Cheguei e a Day me chamou pra sentar do lado dela.

Tia Marcia: Fiz uns sanduiches pode pegar meu filho. – Disse ela.

Eu: Obrigado.

Day: Por que demorou tanto no banho? – Perguntou a Day.

Pietro: Eu imagino o motivo. – Disse me encarando de uma forma maliciosa.

Eu: Pode ter certeza que não. – Falei de certa forma envergonhado pela presença da mãe da Day ali, que fingiu não ter escutado.

Terminamos de comer e eu decidi que ia dar uma volta na praia. Já estava começando a ficar escuro e eu adorava aquela brisa do mar à noite. Aquele vento mais gelado que chegava assoviar em meus ouvidos, o barulho do quebrar das ondas que eram fortes. Me deitei na areia e fiquei um tempo de olhos fechados, apenas tentando identificar todo e qualquer som sem ver absolutamente nada. Aquilo me trouxe uma paz imensa. Devo ter ficado uns 20 minutos assim, de olhos fechados, tempo o suficiente para reparar quão escuro já estava. Era lindo ver as estrelas no céu, a lua estava meio tímida, mas mesmo assim, muito bela vista na posição em que estava. O silêncio era maravilhoso. A praia brava não chega ser muito movimentada como a da baía onde tem mais agitação, lanchonetes, sorveterias, bares, restaurantes e pessoas. De onde eu estava conseguia ver um pouco longe o morro que separa a baía e a praia brava e a iluminação ao Cristo que tem bem no topo. Eu estava tão distraído ao notar toda a beleza ao meu redor que não notei a aproximação da Day e do Pietro que sentaram ao meu lado.

Day: Você demorou, vim ver se ta tudo bem – Disse pegando minha mão.

Eu: Ta tudo bem sim.

Day: Minha mãe perguntou se agente quer ir pra baía agora, e aproveitamos para jantar em algum restaurante.

Eu: Acho que vou ficar por aqui mesmo.

Day: De jeito nenhum, você vem. – Falou ela levantando e me puxando pelo braço me fazendo levantar também.

Não teve o que fazer então resolvi ir. Entrei no quarto e o tranquei evitando que o Pietro entra-se. Não queria ter de passar por aquilo novamente. Coloquei uma outra bermuda também branca, porém mais bonita. Uma camiseta roxa em gola V, coloquei minha pulseira de cordão de várias cores e meu anel preferido no dedão... Passei gel e baguncei um pouco meu cabelo. Como meu rosto estava começando a aparecer novas espinhas, passei uma base que eu usava para disfarçar o que acabava deixando meu rosto lisinho. Saí do quarto e dei a vez pro Prieto se arrumar. Fiquei esperando a Day do lado de fora da casa olhando para o movimento que tinha na rua, muitas pessoas chegando de carro e muitas outras nas sacadas de suas residências reunidos, na casa em frente pude reparar que numa enorme sacada havia vários garotos juntos fazendo churrasco, bebendo, falando alto.

*

*

Sentei-me em uma pequena mureta em frente a casa e fiquei reparando eles. Eram todos jovens devendo ter de 16 a 25 anos. Visto que havia uns novinhos e uns já mais “velhos”. Fiquei extremamente envergonhado quando vi que um deles me notou e também ficou me encarando. Tentei disfarçar por alguns instantes, mas quando voltei meu olhar ele ainda me observava. Mesmo um pouco longe, deu pra notar que ele era um garoto muito bonito.

Peguei meu celular, foi a única forma que encontrei para disfarçar aquele momento, foi quando notei duas mensagens do Kauan perguntando se eu já tinha chego e se estava bem.

#Meu deus eu esqueci dele! #Merda – pensei.

Liguei para ele enquanto ainda olhava para a sacada daquela casa em frente em busca do gatinho, porém não o vi mais.

Kauan: Agora que você me liga?

Eu: Desculpa amor.

Kauan: Meio dia na praia e já foi o suficiente para esquecer de mim.

Eu: Ain mor que birra. – Falei. – Não esqueci de você.

Contei meio por cima tudo o que tinha feito até o momento. Pois ele fez questão que eu fala-se.

Kauan: Amor, eu vou amanhã mesmo. – Falou.

Eu: Sério?

Kauan: Sim. Meu pai me liberou antes. Amanhã cedo já pego o ônibus aqui.

Eu: Ta meu amor. Não esquece de me avisar quando estiver chegando.

Kauan: Ta bom. Vou arrumar minhas coisas que nem comecei. Divirta-se e nem pense em olhar pra outro homem aí. – Falou.

Eu: Só tenho olhos pra você.

Kauan: Te amo.

Eu: Tbm amo você. Beijo amor.

Kauan: Beijo. Até amanhã. – Disse e desligou.

Guardei o celular no bolso e distraído com a conversa com o Kauan nem percebi que tinha alguém do meu lado me observando...

Oiii gente.. ta ai mais uma parte como prometido... Quero agradecer em especial

Vitinho'66: brigadao cara *-* e eu li seu conto ja e agorei comecei a ler por onde parei e posso te dizer eh maravilhoso cara :) fico feliz de ler meu conto.

Irish: brigadao :) to bem melhor ja

Laris94 : brigadoo, nao vo sumir..

prireis822 : muito obrigado

LaaLah : ta ai nem demorei haha

Gente valeu mesmo.. amanha eu poosto a parte 17, onde digo pra voces que começa a ficar muuuito bom hehe beijao amores.. bom feriado pra vcs :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo.Ribas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quem tava te olhando era o carinha... Muito bom! Adoro seu conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. A situação é muito complicada. Aguardando o próximo. :)

0 0