Tinha que me apaixonar pelo meu irmão revoltado do intercâmbio? - II

Um conto erótico de Alex Schluter
Categoria: Homossexual
Contém 1860 palavras
Data: 14/11/2014 18:52:19

Mas gente??? haha pensei que ninguém ia ler isso aqui e quando vejo, 21 comentários :O valeu galera, vamos prosseguir.

O moleque era simplesmente um sonho de consumo pra qualquer pessoa, seja ela homem ou mulher. 1.80 de altura, branco, cabelos loiros dourados cortados na máquina beeeem baixinho, olhos verdes e meio gordinho (gordinho, não pançudo). Eu devo ter ficado um bom tempo parado olhando pra ele porque quando me dei conta a Hannah tava rindo da minha cara. Como eles são muito brancos e todos loiros, qualquer coisinha eles já tão vermelhos e com o Nolan não foi diferente. Ele desceu as escadas, passou por mim, abriu a geladeira, pegou uma caixinha de leite e soltou um "hey man".

- Hey - foi tudo que consegui dizer.

Ele subiu as escadas de novo e eu fiquei conversando com a Hannah e a Aprishe. Descobri que o pai não estava presente porque ele trabalhava em uma empresa em outro distrito e que ele só passava uma semana no Texas e depois partia novamente.

Após conversa vai, conversa vem, liguei pro meu pai e contei todos os detalhes da viagem. Lhe contei sobre a minha host family, os apresentei e em seguida desliguei. Meu pai se emocionou muito e foi nessa hora que a ficha realmente caiu: eu estou em outro país, agora pra valer. Não consegui conter o choro e minha host mom e sister me deram um abraço coletivo e enxugaram minhas lágrimas. Eles eram super acolhedores e eu havia amado isso.

Um tempo depois, o sono chega e peço pra que Hannah me leve até meu quarto. Subimos uma escada estreita que dava em três quartos e um banheiro. Um quarto era dela, outro dos meus host parents e o outro meu e do Nolan. Pera, meu e do Nolan???

Hannah abriu a porta e eu me deparei com duas camas de solteiros, uma de cada lado do quarto. No lado direito, haviam vários posters de bandas do tipo Red Hot Chilli Peppers, Arctic Monkeys, The 1975, The Beatles, etc. Havia um guarda roupa, um iMac e outro macbook em cima da cama que deduzi ser minha. Também haviam várias fotos da família.

Deixei minha bolsa do lado da minha cama e me deitei. O silêncio ali era completamente constrangedor, o Nolan mal me olhava e tudo que se conseguia ouvir ali dentro era o barulho dos tiros do jogo que ele tava jogando no PC. Assim, amanheci.

No dia seguinte, acordei exausto por volta das 9 da manhã. Nolan não estava mais no quarto e eu ouvi risadas vindo lá de baixo. Escovei os dentes e desci só de pijama pra ver o que tava acontecendo.

- O que tá acontecendo aqui? - perguntei de Hannah.

- Minha mãe tá feliz esses dias, acho que é porque há muito tempo ela não recebe intercambistas. - ela disse.

- Hum, e cadê teu irmão?

- Foi pra casa dos Andrew's. - Eu ainda não tinha me acostumado a isso, se referir as casas de família de acordo com seus sobrenomes. Fiquei com cara de tacho pra ela.

- Ele foi pra casa da namorada dele. Danielle Andrew.

- Hum - respondi e fui em direção a minha host mom. Dei um bom dia e ela me deu um beijo no rosto. Perguntou se eu havia dormido bem enquanto fritava ovos, bacon e esperava algumas torradas ficarem prontas. Eu achava que aquilo era só nas séries, mas realmente era real.

Quando terminei de almoçar, ela disse que tinha uma surpresa pra mim. Fomos pro lado de fora de casa (eu já devidamente empacotado) e ela saiu batendo de casa em casa afim de me apresentar pros novos vizinhos. Eu estava constrangido, mas assumo que foi super engraçado. Nisso fiz vários amigos da minha faixa etária e que estudavam na mesma escola que eu, ou seja, não ficaria tão deslocado.

Por falar em escola, naquele mesmo dia fomos na minha escola. Não era a maior da cidade, mas com certeza barra a melhor escola particular do Brasil. O principal (coordenador) da minha escola também era meu coordenador do intercâmbio, o que me passou uma segurança grande. Nesse dia eu escolhi as matérias que eu queria estudar, e funciona mais ou menos assim: matérias impares, o colégio escolhe. Matérias pares, você escolhe. O colégio me deu Inglês, Governo dos EUA, Economia, História dos EUA, Álgebra e Educação Física. Já eu escolhi Física, Biologia, História da Música Americana, Tradução, Natação e uma matéria que não sei como traduzir pro português, mas é algo do tipo "Como cuidar de um bebê". Escolhida as matérias, recebi minha carteirinha, a chave do locker (armário) e os horários. Eu e minha host mom fomos pra casa, porém no caminho paramos pra pegar Nolan na casa da namorada. O caminho todo minha host e ele foram conversando e eu completamente excluído. Será que ele tinha algo contra mim? Passei o dia inteiro pensando nisso.

Nesse dia era um sábado, faziam 24 horas que eu tinha chegado a cidade e ainda não tinha feito nada. Por volta das 19 umas pessoas bateram na porta de casa e, como minha mãe estava fazendo a janta, fui atender. Era os adolescentes da rua.

- Hi

- Hey - acenei.

- Nós queríamos saber se tu quiser sair pra dar uma volta com a gente...

- Ah, não sei. Vou ver aqui. - fechei a porta e fui em direção a minha host mom.

- Posso sair com os meninos da rua de baixo? - perguntei.

Após uma série de interrogamentos com todos que estavam comigo, ela disse que tudo bem, mas que tinha que estar a 21 em casa. Eu entendi a preocupação dela.

Nesse dia não nevava, mas fazia um frio do caralho. Fomos andando até uma esquina que eu achava conhecer, e eu estava certo, já tinha visto ela antes.

- Aonde nós vamos? - perguntei.

- Olha, o brasileiro sabe falar - todos riram com a piada do Liam, um moleque super gente boa com estilo Justin Bieber.

- Nós estamos indo pra escola. Hoje é o penúltimo dia de winter break (férias que vem depois do ano novo) e sempre tem coisas na escola, do tipo jogos de baseball, futebol americano, basquete e etc. - disse Julie, uma intercambista espanhola muito gente boa também.

Chegamos na escola e tinha muita gente, e por conta dos meus novos amigos, também acabei conhecendo muita gente legal e que com certeza tinha me achado legal também. Todos éramos seniors mas não tive tempo de perguntar quais eram as matérias que cada um fazia. Tinha um jogo de basquete rolando na imensa quadra e, por conta disso, estavam a venda os famosos cachorro quente americano, feito somente com uma salsicha, pão, katchup e mostarda. Fui até a cantina comprar um e vi meu host brother sentado com os olhos marejados. Naquele momento senti uma necessidade enorme de ir até ele, como se fosse um imã me puxando.

- Hey - ele se assustou ao me ver.

- What the fuck are you doing here? (Que merda você tá fazendo aqui?)

- Vim com os seniors da rua. Você tá bem?

- Estou. Olha, eu tô indo pra casa, você vem comigo ou vai ficar?

- Vou com você. - não sei por que disse isso. Nós fomos calados em direção a saída da escola e em seguida entramos em seu carro. Não era um carrão, era uma caminhonete (não sei o modelo), mas considerando sua idade, era um carro bem legal. (Com 16 aqui geralmente se tem carros equivalentes a fuscas no Brasil hahaha).

Fomos o caminho inteiro calados, até pararmos num sinal.

- Olha, queria te perguntar uma coisa - eu disse, enquanto ele aumentava o volume do rádio.

- Hum

- Por que você não gosta de mim? - perguntei.

Ele riu e eu ri também.

- Mas eu nem te conheço, o que te fez pensar que eu não gosto de ti? - ele perguntou.

- Sei lá, desde que cheguei você não falou comigo direito, me ignora e olha que dormimos no mesmo quarto.

- Cara, você tá aqui há menos de 24 horas. Eu sou tímido, ainda mais com aquela olhada que você deu quando me viu a primeira vez - ele fez meu rosto corar.

- É.. eu... hã... - comecei a gaguejar e ele a rir. E fomos conversando como se já nos conhecêssemos a séculos. Por fim, chegando na esquina de casa, ousei a perguntar o por que de ele estar chorando. Ele ficou calado até chegarmos em casa. Estacionou o carro, mandou eu sair e, por fim, disse que não estava chorando e que nem queria falar sobre o assunto. Eu entendi e nem queria pressioná-lo justamente agora que estava conseguindo fazer ele gostar de mim.

Sai do carro e minha host mom e sister logo abriram um sorriso pra nós dois. Ficamos todos (incluindo Nolan) conversando na sala até tarde, ele nem parecia aquele moleque emburrado que eu tinha conhecido. Pedimos pizza e depois de comermos, fomos cada um pra seus respectivos quartos. Nolan disse que ia tomar banho e eu apenas disse que sim, enquanto ficava mexendo no meu facebook, respondendo os comentários em fotos que ainda não tinha tido tempo de responder. Quando ele voltou, desligou a luz e apagou seu abajur, então eu deduzi que ele queria que eu desligasse o computador, então o fiz.

- Não precisa desligar o PC não... - ele disse.

- Não, que isso, a casa é sua

- A casa é tão sua quanto minha, você é meu host brother e é como se fossemos irmãos de sangue.

Eu fiquei feliz com o que ele tinha dito e senti meu rosto queimar. Mesmo assim, desliguei meu abajur, o pc e me cobri. Alguns minutos depois, ouço ele me chamar.

- Alex? -

- Hã?

- O que você faria se você viesse a ser traído pela sua namorada durante dois meses, sendo que toda a escola sabe? - ele perguntou.

- Não sei, por que? - perguntei.

- Por nada, um amigo meu quer saber... boa noite - disse ele.

Eu, sonso, acreditei que era um amigoEai pessoal, mais um capítulo pra vocês. Espero que vocês entendam que quero fazer vocês se habituarem com o ambiente que se passa o conto, por isso pode demorar pra uma verdadeira aproximação acontecer. Abraços.

Vi(c)tor* valeu

IceWolf* cara, morar aqui é super de boa, o difícil só é a documentação, pois a burocracia é tremenda! Abraços e um dia espero te encontrar pelas ruas do Texas xD

JuninhoPR* obrigado, o conto é 100% real, procurei nem alterar nomes (até pq nem tem por que mudar)

Junynho Play* valeu amigo

Vitinho'66* gente, uma das coisas que eu mais sinto falta do Brasil é o clima e a comida. As vezes tenho saudade do calor de 38° da minha cidade, até porque -21° não é muito fácil de aguentar. Fora isso, amo morar aqui! Valeu

guigo1* depois do número de comentários que vi aqui, pode ficar tranquilo que eu não os abandonarei ahaha

rewfew* muito obrigado e não os abandonarei

indeciso* é o tal do "sabe de nada, inocente" que vocês tanto falam ai LOL obrigado

costagatinho* obrigado e sim, é verídico

€$* thanks, não abandonarei

Gabee* thanksss

Irish* será que vai ser sucesso? ahahah brigadão amigo

Ao restante, um muito obrigado pelo comentário e se possível, continuem LOL

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Alex Schluter a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

E uma pena mais um conto abandonado, quase dez anos de abandono. A história tava chamando atenção,vai saber os motivos do abandono.

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito que vim parar aqui e não tem a continuação 😭😭😭😭😭

0 0
Foto de perfil de Viktor Gabriel

Uns dos contos que eu mais curti na cdc... que pena que foi abandonado.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei tanto ler isso, queria muito que você continuasse a publicar essa história, você escreve tão bem e com naturalidade, mas faz tanto tempo que você postou que é capaz de nem lembrar mais da história em detalhes, e também não sei por que motivo você parou, mas fiquei triste.. se você apenas não quer mais publicar ou se aconteceu algo tipo flagraram você escrevendo isso, sei lá, poderia fazer um capítulo pelo menos explicando e contando logo o final da história só pra acabar de vez :(

0 0
Foto de perfil genérica

incrível!! Sou leitora nova e cara, não para de escrever-la não. Eu estou adorando-a e você escreve tão bem!! Eu já fiz intercambio só que na Inglaterra, mas eles eram todos frios, slá. Aguardando continuação :D

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a história, direto do USA. Sempre quis e quero morar ai.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a história, direto do USA. Sempre quis e quero morar ai.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa '-' por hora não teve acontecimento muito interessante de se saber, mas só do jeito que você escreve da vontade de não parar mais... é ridícula de boa a sua escrita, a descrição do ambiente... cheguei a vivenciar na cabeça tudo isso só lendo, faz tempo que eu não vejo uma narrativa tão bem feita tomara que o enredo fique melhor ainda.

0 0
Foto de perfil genérica

É nessas horas q a gente é um sonso né?? Hahahahah, apaixonado por essa história, volta logoo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Mano tu é inocente mesmo kkkkk

Olha eu acho que vou me apaixonar pelo seu conto kkkk. Nunca li um conto assim, tipo internacional kkkk. Dúvida, você ainda fala português com alguém nos EUA, como seus pais reagem de você morar ai ?! Beijos e não nos abandone hein.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo o Conto, essa dizer que é o amigo essa é velha e tu ainda acredita, você não é ser sonso, só não consegui pegar essa "informação dele no ar" e também porque tu ainda tava "ingerido" a resposta dele da sua pergunta (eu acho que ficou meio confuso, mas vai dá para entende).

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante : Sim, Amando : Sim, Criando Pensamentos nada a ver : Óbvio... Simplesmente perfeito, com certeza vai fazer sucesso, vo até divulgar u.u

0 0

Listas em que este conto está presente