Tomando pirocada na Lan House

Um conto erótico de 036Carlos
Categoria: Homossexual
Contém 1094 palavras
Data: 14/11/2014 17:59:38

Depois de um bom tempo sem publicar nada, volto a publicar um fato que ocorreu hoje numa lan house aqui da cidade onde ocorrem pegacao e até mesmo foda as vezes! Tenho 36a, 1,75m, 90kg, branco, calvo, passivo, tipo fisico bear para macho de verdade que sabe como enrabar um puto safado.

Tive de resolver algumas coisas de manha no centro da cidade e ja estava com um tesao do caralho desde manha no cu: tomei banho bem capricado, fiz a higiene anal que toda passiva que se preze tem de fazer para numa eventual oportunidade de atender a macho ativo nao venha a fazer feio o sujando!

Sai de minha casa após tudo ajeitado, eu vestido e perfumado e me dirigi ao local do meu compromisso que demorou uma eternidade para ser resolvido. Quando me vi livre do compromisso a primeira coisa que me passou pela cabeca foi de ir diretamente a lan house em questao e ver se achava algum macho disponivel para me dar mamadeira ou entao me fuder mesmo, deixar meu cu ardido e sem as preguinhas que ele voltou a adquirir nestes ultimos dias de novo por falta de uso. Até chegar a lan house, meu cu ficava mais inquieto para ser fodido!

Quando cheguei na tal lan, me apresentei a moca do caixa, pedi a liberacao de uma maquina com cortina de reservado que me foi liberado rapidamente e me dirigi a tal computador para acessar a net e ver tambem se tinha algum usuario por la que estivesse com a pica disponivel para que eu lhe viesse a saciar o tesao.

Chegando ao computador, me assentei, puxei a cortina do reservado e fiquei a olhar se tinha algum usuario disponivel, mas na sala que eu estava nao tinha nada e eu acabei por me levantar e ir dar uma olhada na outra sala! Que alegria a minha ao ver que, num computador, a cortina de reservado puxada, tinha um macho que ao ouvir o barulho de meus passos puxou a cortina para dar uma olhada e assim como eu, ficamos felizes de nos vermos pois ja tinhamos ficado outra vez ali na lan house e ja sabiamos que ia dar samba entre nós!

Voltei ao computador que eu ocupava, passei msg a atendente e pedi que me transferisse ao computador que eu sabia estar disponivel ao lado do macho que iria me saciar o tesao da boca e se duvidasse o do cu junto! Nem demorou cinco minutos eu ja estava sentado ao lado do macho e de olhando nele que se masturbava freneticamente deixando sua pica toda lustrosa com a babinha pre-gozo que ja se acumulava naquela pica gostosa, grande e grossa!

Sem muita demora, o macho vira a cadeira em minha direcao e me dá sinal com a cabeca para cair de boca naquela maravilha da natureza; eu chupava tanto, babava muito a ponto de cair minha saliva no chao! Eu engolia toda a aquela pica, fazendo com meu me faltasse o ar e engasgando deixando o macho safado mais safado ainda!

Sem muita demora, ele me da sinal para que eu me pusesse a sua frente, empinasse o rabo e lhe saciasse o tesão.

_Esta com o rabo limpo? - o macho pergunta

_Sim, ja sai de casa depois de ter feito uma higiene muito caprichada! - respondi.

Sem muita demora, ele enche a mao de sua saliva, passa no meu cuzinho, encapa sua pica com a camisinha e comeca a tatear com a cabeca daquela pica o encaixe perfeito para me penetrar! Não demorou muito ja estava com a cabeca da pica toda dentro do meu cu, ainda faltando o resto da mesma pra entrar, ele segura nas minhas ancas e estoca de uma vez, me fazendo mais da metade entrar e me causando uma dor feroz que só tenho tempo de por a mao direita em seu peito para que desse uma paradinha para eu me acostumar com a invasao que aquela pica cometia!

_Quero te fuder viado, quero meter e arrancar suas pregas do cu e te deixar arrombado! - disse o macho em minha orelha, dando mordidinhas na minha nunca.

_Fode entao como se deve foder cu de viado! - respondo ao macho.

Sem muita demora, ele simplesmnente me segura pelos ombros, eu arreganho mais ainda minha bunda e ele termina por alojar aquela pica de mais de 20cm e grossona no meu rabo que arde mais um pouco, doi mesmo e eu termino por ter todo dentro de meu cu!

Como todo macho que se presa, depois de sentir apalpando sua pica por baixo e "vendo" que ela ja se encontrava toda dentro de mim, comeca a estocar primeiro com cadencia lenta, mas logo em seguida poe forca me fazendo sentir uma puta das mais vadias toda entregue ao macho com a unica funcao de lhe saciar o tesao.

Estando nos dois apenas naquela sala sozinho, ouvimos passos de gente chegando, ele desencaixa de mim, me deixando todo oco no cu e me manda ocupar o computador que estava reservado comigo; demora um bom tempo até que o macho se sinta confiante de novo e me libere o acesso a sua pica!

Quando o macho constatou que nao corria perigo de ser um "xis" nove e vir a nos entregar, ele me concede acesso de novo a pica, me poe em sua frente, que antes eu ocupava e de uma vez só estoca tudo dentro do meu cu e comeca a estocar e me falar putarias na orelha. Foi dai que percebi que ele estava abrindo a cortina que nos deixava reservado e mostrava para a pessoa que ali se encontava que ele era macho e me fodia!

Sem muito demorar, ele comeca a dizer em minhas orelhas que ja estava querendo gozar e iria me dar leite dentro do rabo o que nao demorou a acontecer: senti aquela pica engrossar mais do que ja era grossa e os jatos de porra passarem pelo canal uretral indo se acomodar na camisinha e me mordendo a nuca!

Não demorou muito, ele goza, seu pau comeca a diminuir de tamanho dentro do meu rabo, e ele termina de tirar; fico com o cu piscando, ele tira a camisinha, joga no lixo, limpa seu pau com um lencinho que ele tinha, me manda mamar um pouco para terminar a faxina, ergue sua bermuda e vai embora sem dizer nada! Fico mais uns instantes ali, me masturbo e tambem vou embora, com o cu piscando e naquele momento saciado por ter servido a um verdadeiro macho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jcarlos21br a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente !, adorei a parte em que vc diz: "eu chupava tanto, babava muito a ponto de cair minha saliva no chao! ". Que delicia isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre muito exctante seus relatos....10.

Cara, eu queria muito, muito falar com vc. Tenho uma necessidade imensa disso. Sera q vc nao poderia me passar seu e-mail ou qualquer outra coisa q eu pudesse entrar em contato contigo?? Por favor.... assim com conversarmos vc irá entender meus motivos...

0 0

Listas em que este conto está presente