Foi assim que tudo começou.54

Um conto erótico de Lara
Categoria: Homossexual
Contém 3667 palavras
Data: 14/11/2014 12:01:58

Capitulo 54

...Ela deitou sobre meu braço adormeci bem rápido , com seu perfume em mim , com o calor dela por perto, em pensar que à anos atrás, ela do meu lado, era tudo que eu queria , e naquele dia era só bom está com ela ,eu tinha mudado ou melhor a superado.

Acordei sozinha na cama já era 1 da tarde de quinta feira ,as roupas dela não estavam no chão , a porta do banheiro estava aberta, o som estava desligado , levantei da cama ,fui até o banheiro, nada dela ,fiz minha higiene , fui até a cozinha não tinha ninguém lá , meus avós estavam na área externa conversando,pedi a bença , dei boa tarde , perguntei por Melissa , minha vó disse que ela já tinha ido tinha resolver umas coisas na casa dos sogros em outra cidade, tinha agradecido a hospitalidade e que tinha uma carta para mim no quarto explicando tudo, fui para quarto contrariada ,no criado mudo do lado direito tinha um papel dobrado , sentei na cama desdobrei o papel que dizia :

Laura...

...Os dias que passamos juntas foram ótimos.As memórias vem a minha mente como se tudo tivesse ocorrido ontem ( o que também foi). A forma como nos conhecemos,pura obra do acaso , em um bar ,quem diria eu amiga de suas primas , conversamos por horas, depois você me levou em casa e disse que gostaria me ver novamente, um sorriso surgiu em seus lindos lábios e foi então que percebi que achava ele o mais lindo de todos os sorrisos. Lembro da nossa primeira caminhada na beira da praia. O nosso primeiro beijo foi incrível,a forma como você me segurou, como se eu fosse o seu mundo e mais tarde você disse que eu era . As tardes que passávamos juntas,algumas percorrendo estradas juntas , conhecendo lugares diferentes e cometendo algumas travessuras, e outras apenas debaixo de um edredom assistindo alguns filmes junto de brigadeiro e pipocas, todas elas me trazem sorrisos ao serem lembradas. Você deve lembrar também e aposto que também sorri.Agora me diz porquê? Porque as memorias insistem em me atordoar se concordamos que nossa história teria que acabar?

Sei que você não estará "lá" me esperando,sei que tenho que seguir minha vida,sei que tenho que te esquecer,mas o primeiro amor nunca esquecemos, e sempre levamos um sentimento verdadeiro, mesmo que eu tenha que fingir que nada nunca aconteceu.

Mas pode ter certeza ,te amar foi a melhor coisa que me aconteceu, pois até então, eu não sabia o que era sentimentos de verdade...

Amo tanto você , mesmo que seja só de longe , com os olhos , sei que é verdadeiro, mas , uma hora eu tenho que te esquecer.

O que posso dizer além do que já escrevi ? Te estado contigo ontem só fez confirmar a besteira que fiz anos atrás, Você é uma Mulher incrível, nunca te esqueci , nunca vou me perdoar por ter te deixado ir , por ter te decepcionado tanto, por não ter tido coragem de ter lutado por nós . Ao te ver me olhando ontem , eu vi confusão , culpa , carinho, tesão , só não vi esperança para nos duas , doeu muito. Meu amor ... Sim amor ! Te amo menina, desde sempre . Concordo com você nunca vou te esquecer você foi minha primeira namorada, a primeira pessoa que eu realmente amei e mesmo assim eu joguei fora esse sentimento , desculpa eu não está pronta para lutar por você naquela época, ainda não estou hoje , mais lutaria por você ou melhor encararia o mundo com você . Só que é tarde demais ,seu coração não é mais meu.

Escrevi esta... Enquanto te observava dormir lindamente, não estou tento um ato de muita coragem,não conseguiria te olhar nos olhos hoje e ver que o amor é só da minha parte, então estou fugindo da sua cama e da sua vida, vou agora enquanto você dorme ir para casa de meus sogros , quem sabe na próxima vez que você voltar ao nordeste eu já esteja preparada para te encontrar sem sentir dor e arrependimentos.

Laura espero que você encontre uma pessoa que te faça a mulher mais feliz do mundo,você merece todo de melhor , me doí saber que essa não serei eu. Aqui me despeço de ti com palavras , lágrimas e bastante dor, me perdoe por fugi ...Mas me entenda também ...Até um dia minha lindaMelissa Oliveira. "

Acho que nem preciso dizer que estava aos prantos no final da carta, a li e reli várias vezes, não parava de chorar, na época não entendia porque ela se retirar me deixou tão abalada, Melissa colocou um fim a nossa história mau resolvida, nunca a agradeci, liguei o computador , ela simplesmente me exclui do orkut , do msn e do facebook , tentei ligar ,ela não me atendeu, como nosso telefone era nextel , e que tem sabe que o sinal e aberto , falei duas vezes ,na primeira com um pouco de raiva ainda chocada falei - Você vem na minha casa ,me leva para cama e me abandona , não te entendo Melissa! Depois chorei mais , fui tomar um banho , sentei no chão do box enquanto a água gelada caia na minha cabeça , eu já soluçava , pela primeira vez na minha vida não fui eu que decidia nada , eu estava frustrada , levantei terminei meu banho já estava com a pele enrugada de tanta água , me enxuguei , coloquei um blusão e um short do baby-dool, precisava falar com alguém ,ia ligar para Amanda , peguei meu celular , lembrei de tudo e desisti, chorei por não querer dividir com minha prima querida minhas frustrações, acabei dormindo depois de tanto chorar.

Acordei 6 da noite com minha vó me chamando, disse que Amanda tinha ligado e queria saber se eu ia querer sair a noite , eu disse para minha vó que só queria dormir , minha vó me mandou levar e ir para cozinha que eu tinha que comer, só ai me liguei não tinha comida absolutamente nada o dia inteiro, ao chegar na cozinha minha vó tinha feito canja de galinha para mim, comi um pouco , minha vó se sentou e falou - Minha filha o que houve?

- Claro que eu não ia disser nada né. - Nada demais vó.

Vó - Você mudou muito sabia ?

- Só por fora, ainda enfrento os mesmos demônios.

Vó - Laura sempre que você vem a casa fica cheia, as meninas entram e saem o dia inteiro. Amanda nunca precisou liga , ela só chegava e te tirava da cama . Essa menina Melissa ela saiu com uma cara tão ruim como a sua agora.

- Acho que era o mínimo - Sabe vó ,a gente não tem que confiar muito em ninguém. As pessoas que confiamos cegamente nos decepcionam e as que desconfiamos nos surpreendem com com grandes gestos. Eu já segurava as lágrimas.

Vó - Pessoas são pessoas! Erram e acertam . Qual é seu medo filha?

- Ihh vó são tantos ... Mais decepcionar as pessoas que me amam é o pior.

Vó - Você não vai fazer isso! Laura você é gentil, tem carácter e independente. Menina você foi para outro pais com 15 anos sozinha. Voltou mais linda que nunca , diferente por fora e por dentro também...Eu já tenho muito orgulho de ti. Seja qual for suas decisões vou te apoiar.

- Te amo vó. Vou para o quarto, quero pensar até dormir. Bença .Boa noite.

Minha Vó me abençoou ,eu já estava saindo da cozinha, no quarto eu já estava mais tranquila , eu só queria ficar com Melissa e fiquei , nosso encontro foi melhor do que o esperado , eu já não tinha raiva dela , então a chamei no rádio de novo - Mel você foi muito importante na minha vida ,nunca vou te esquecer , também te desejo tudo de melhor ..Até um dia. Depois que falei isso para ela e sei lá , quem mais estava por perto , fiquei mais relaxada, dormi rápido...

* Como será Júlia que vai publicar a Parte 54, Lá vai . Aquela foi a última vez que estive com a Melissa.

==============================================================================BônusPor Júlia )

... Laura era cuidada por todos ,a Lilian ouvia calada tudo , que todos falavam, ela estava com Laura a um ano atrás , tão rápido, parecia bem envergonhada com alguns assuntos , Suzzany não , ela estava a vontade dominando a conversa , ela terminou falando - Laura é um amor Júlia de verdade, ela não trás ninguém aqui em finais de semanas comuns, ela é intensa ... Quando gosta ,gosta mesmo. E a pessoa mais leal e fiel que eu conheço. Uma dica de ouro, e um presente de paz para você nunca a traia , porque se não te caço, pergunta a Lilian só se não cumpro o que prometo!-Olhei para Lilian que tava um sorriso sem graça - mas eu ainda sou pouco . E a olhava com como se a desafiasse, não estava dando a minima para o que ela estava falando, ela que fosse caçar a mãe dela!

D. Regina então disse - Júlia não ligue tanto para o a Suh diz , afinal ela também já decepcionou minha filha, ela e Lia não podem julgar o relacionamento de vocês ou seja lá que vocês tem, mais realmente Laura não perdoa traição , mas também não trai o que é uma vantagem. Ela só trouxe aqui a Lia e depois de anos juntas, conheci primeiro a Bia, então anjinha não sei o que você fez mais deu certo. Como se conheceram?

Na boa estava tensa era muita gente dizendo como eu agir e tipo eu a Laura só estávamos ficando a dias- No dia do meu aniversário fui jantar no restaurante , com um chefe que sempre dava em cima de mim, ele não tinha feito reservas, o restaurante estava cheio , o cara se sentia , quis crescer para o recepcionista ,ela a chamou, Laura chegou linda até lá , não abaixou a cabeça para ele eu concordei com ela , depois ele me propôs de cozinhar para mim , ela mandou o rapaz nos levar para uma mesa , depois ela descobriu que era meu aniversário, mandou velas na minha sobremesa, achei super fofo , depois do jantar ela nos ofereceu uma taça de champanhe , agradeci pelo carinho , ela tem um sorriso lindo , depois fomos embora e eu só pensava nela, ai semana passada ela deu entrada no meu plantão acidentada, peguei o caso mais grave , um dia depois assumi o caso dela , nos encontramos no shopping depois , e isso ficamos próximas .

Laura voltou de mãos dadas com Valentina, abri as pernas ela sentou no meio, com Valentina no colo dela ela perguntou do que estávamos falando ,então falei - De como nos conhecemos, ela falou - Pois é , agora já lembro , Mãe acredita que eu esqueci dessa Loira linda? Gina - Como isso? Me diz uma coisa anjinha como foi o acidente? Laura se encolheu nos meus braços, comecei a falar - Perderam o controle do carro , que capotou algumas vezes, dois dos passageiros morreram na hora , um chegou muito mau foi direto para cirurgia,Laura estava de cinto , só sofreu fraturas leves e poucas escoriações ela só ficou um dia de observação, o rapaz que também sobreviveu ainda está no CTI ,mais não corre mais risco de morte . Gina - Fez uma cara de horror , depois falou - Quase que você que você morreu minha filha, ainda bem que agora vai sossegar , sempre sossega quando está namorando! Laura deve ter rido ,porque Gina riu , Laura falou - E mãe escapei fedendo! Mais como o tio Beto fala E melhor escapar fedendo, do que morrer cheiroso. rsrs , todos riram alto, nossa aquela nunca tinha escultado.

A Valentina dormiu no colo da Laura, Suzzany a pegou e levou para o quarto , a conversa ficou mais calma , Lilian não falava muito , Laura me chamou para entrar na piscina , eu disse que não queria porque estava frio, então ela tirou o short e pulou na piscina, fiquei um tanto incomodada por ela ter ficado só de calcinha na frente da Lilian , continuei sentada , Gina pulou na piscina também, Sr. Carlos foi até o freezer e trouxe 2 cervejas ,me ofereceu uma, aceitei de bom grado, Lilian entrou e disse que trocaria de roupa e voltaria para piscina , depois da terceira cerveja ela e a Bia voltaram e pularam na piscina , Laura estava me observando da piscina eu e o pai dela conversávamos bastante , acho ele percebeu meu incomodo e falou - Não liga não, Laura é assim mesmo uma criança grande. Só sorri para ele . Depois de se cansar da piscina Laura saiu colocou o short ,pegou 3 cervejas , entregou uma para o pai , uma para mim e abriu outra , acendeu um cigarro , minutos depois a Lilian saiu da piscina secou as mãos e começou a fumar , depois de muitas cervejas , por volta das 4 da manhã Laura perguntou se eu estava com sono, claro que estava ,então nos despedimos de todos e fomos para o quarto, tomamos banho Juntas , só rolou carinhos e beijos, e dormimos agarradinhas .

Acordei com uma sensação maravilhosa no meu corpo, Laura estava me chupando , comecei a gemer para ela , rebolava no rosto dela , ela passeava a língua em mim linda mente, não aguentei muito gozei na boca dela,ela me limpou com perfeição, subiu me beijou, eu ainda estava de olhos fechados, bem ofegante ,aproveitando minhas sensações,ela me deu bom dia , realmente ela fez com que meu dia começa-se muito bem , a beijei com intensidade , minha mão passeava pelo corpo dela , fui descendo dei bastante atenção aos seios dela que eu amo ,chupava um enquanto apertava o outro depois trocava , ela gemia baixinho para mim, fui descendo beijando a barriga até chegar a sua intimidade desci passando a pontinha da língua nela , depois subi e suguei com vontade seu clítoris , ela contorceu na cama e gemeu mais alto, eu a penetrei com a língua , ela ia de encontro ao meu rosto , gemia bastante , também não aguentou muito e gozou na minha boca , sorvi todo seu néctar e subi ,parei naqueles peitos maravilhosos , chupei com vontade , arranhava a barriga dela de leve , ela começou a gemer , subi a beijei , desci a mão da barriga para a sua intimidade, a penetrei sem cerimonias com 2 dedos ,fiz movimentos rápidos e fundos , ela gemia na minha boca, eu chupava a língua dela com a intensidade que a penetrava , a cada minuto ela gemia mais alto, se mexia embaixo de mim, depois de algum tempo meus dedos foram sugados ,ela ficou mole na cama é tão lindo ver ela molinha na cama *-* , ela se recuperou fomos para o banho onde nos amamos mais , colocamos biquínis e shorts só e descemos , a casa já estava cheia , Hugo chegou perto de nos duas falando - Pensei que iam ficar no quarto o dia inteiro. Laura falou - Até parece que você pensa! e saiu me puxando para perto da mãe dela, Gina nos abraçou , depois Bia , Luisa e Valentina foram nos dar bom dia , Laura deu beijo e um abraço em Suzzany e em Lilian, depois me perguntou se queria tomar café da manhã ou já almoçaríamos logo, pow já tinha churrasco sendo assado , tinha cerveja gelada , pagode tocando , piscina nos esperando, logico que não quis café nenhum, Laura me apresentou a umas tias e primas dela , a família da Laura e bem engraçada , um ficava zoando o outro , tipo o pai da Laura é branquelo, loiro tem olhos azuis , a mãe da Laura é negra e tem olhos castanhos bem claros . Então Laura tem o jeito e trejeitos da mãe ,mais tem os traços finos do pai , tipo o cabelo loiro escuro, lisos com cachos nas pontas , pele e olhos bem claros , tem o mesmo furinho no queixo que o pai tem , a boca puxou da mãe bem carnudinha ,forma um coração lindo e vermelhinho ...S2...Então tinham parentes da mãe e do pai da Laura e todos são muitos próximos , Laura zoava que as tias loiras não podiam pegar sol se não iam ficar que nem camarão, ela perturbou o povo ,parecia uma criança levada . Todos a adoravam , logo viam falar comigo , todos queria saber o que eu fazia, acho que eles achavam que eu era uma faz nada aproveitadora rsrs, mais quando falava que era médica começavam a falar que estavam sentido umas dores estranhas rsrsrs . Nosso domingo foi assim churrasco e família da Laura adorei estava encantada , no fim da noite Laura ficou de levar Lilian e Bia no ponto de ônibus e Suzzany e Val para casa , fui junto não sou besta , Primeiro deixou Lia e Bia fez todos descerem do carro e irem para o ponto com elas , a cada segundo a achava mais fofa , assim que Laura viu o ônibus de longe , abraçou Bia , falou para ela se comportar , Bia perguntou se a veria na semana seguinte , Laura fez que não com a cabeça falou - Sexta vou para califórnia a trabalho duas semanas lá. Bia não falou nada , só a abraçou apertado, Lia veio se despedir de mim falou no meu ouvido - Foi prazer te conhecer . Se não cuidar bem dela pego de volta. Eu ri e respondi - Tenta a sorte querida! , ela riu o ônibus já esta parado , Elas entraram , voltamos para o carro , Laura carregava Val , depois deu para mim, ela foi sentada no meu colo até chegar em casa , Suzzany estava bem calada , Laura perguntou porque do silêncio de Suh , ela falou - Sua viajem! Realmente só vai ficar 2 semanas? Laura fez que sim com a cabeça , Suh - Vou sentir saudades de você morena . Tipo já estava e incomodando né, falei - Ahh eu vou mais , e apertei a coxa de Laura, que riu , Suh ficou muda kkkk . As deixamos em casa , e voltamos para casa dos pais de Laura , no caminho Laura começou a falar - Anjo desculpa , eu não sabia que elas viriam, sei que é um pouco demais, eu te convidei para conhecer meu pai , minha mãe e minha irmã e só , mais cresceu muito, espero não ter a traumatizado . Só falei para ela relaxar , mais realmente tinha que pensar foi um tanto intenso...

===========================================================================

Bom dia meninas Júlia aqui , eu publicaria ontem de madrugada mais o sono falou mais alto. Estou desde quinta no Hospital trabalhando , para pegar uma escala mas branda semana que vem.

Ps: Como já falamos meus pais estão aqui no rio. Vão ficar até sexta que vem. Vamos fazer um jantar( Laura vai fazer rsrs) no meu aniversário. Bem essa semana inteira meu pai e a Laura andaram para cima e para baixo de moto , ele está adorando , Laura diz que ele tá adorando andar de Harley com uma gostosa na garupa rsrsrs. Ele anda reclamando diz que ela anda muito , Laura foi se depilar e perguntou se ele queria ir dar uma volta , meu pai aceitou, quando chegaram no consultório de estética ,ele disse que a atendente perguntou se ele não queria fazer a barba e depilar o peito kkkkkk, ele ficou apavorado com umas mulheres escandalosas que tinham lá kkkk. Desde de ontem eles Já estão na casa dos pais da Laura , ela disse que eles se deram muito bem com os pais dela.

Ps1: Gente noticia um tanto chata , nosso tio piorou , Laura foi ontem visita-lo com a mãe , meu pai disse que chegar com as caras inchada de tanto chorarem. Ele adquiriu uma inflamação no pulmão muito resistente , os rins também começaram a falhar , induziram um coma . E meninas estou péssima por não esta perto dela, ontem ela chorou muito comigo no telefone, está se sentindo culpada por ter festa e o tio por um fio. Eu já nem sei como tranquiliza-lá , por que só Deus mesmo.

Agradecimentos individuais :

Bell@ => Obrigada bjs.

#Mari# => Obrigada linda . Bjs.

Duda e Bia => Mais ou menos meninas. Eu conquistei mais perdi rápido também. * Conto no próximo esse já ficou grande ,quando me empolgo já viu. Bjus lindas.

luci123 => Relaxa Lu não vou levar para o core rsrs! Menina é longe pra caramba, tipo os pais da Laura moram um condomínio de casas muito grande, eu ia ficar perdida rsrs verdade. Sim Laura mantem contato com a Suzzany e a Lilian sim , ela e muito apegada a Valentina e a Beatriz, mais hoje em dia é mais tranquilo . Obrigado em ralação ao tio , verdade para Deus nada é impossível . Grande beijo. *-*

Nanda M. => Só acho que nossos filhos seram uns anjos, se não forem tem escolas militares por ai... rsrs . Não foi mesmo menina, bando de mulheres cheias de mãos para cima dela e eu nem sou ciumenta né.... rsrs Bjs.

Sizinha => Meu temperamento com certeza ,mostrei de cara . Mais eu estava uma pilha . Bjs

Jaiy => Linda eu não sou muito ligada em presentes em si não , Mas Laura sempre acerta ela e fantástica ! Tipo eu não sabia o que dizer , então sim estávamos namorando. O que mais eu ia dizer para uma criança de 4 anos o.O ? Bem a Laura tinha os medos dela também ,mais isso eu só soube bem depois... Não suma Jaiy sentimos sua falta . Sobre a Luíza foi o que eu falei para Laura , ela te segurava perto dela por que sabia dos seus sentimentos sim, temos que convir que não é fácil se assumir né gata . Tipo vai ver ela está confusa ou algo do tipo, talvez curiosa ,mas não tenha coragem ...Em fim ... Bjs lindona .

jak 7 => Obrigada. Só deu a Loira aqui no churras. Bjus linda.

JuuhMarcelino^^ => Nossa Juh que bom que você está melhor, dizem que é uma dor terrível. Tadinha do meu amor tenho certeza que vou amar o que ela me der, tantas coisas acontecendo e ela ainda preocupada com presente para mim só ela mesmo. Sempre a digo meu melhor presente é ela :3 ! Não tenho sangue de barata nem , só que estava num lugar desconhecido , com pessoas desconhecidas , que me receberam muito bem , só fui educada , e foi melhor ter as conhecido de uma vez . Bjos linda ,não demore a postar viu. ;P

Meninas vocês são as melhores , Gratas por todos que leram ,como sempre bastante leituras . Bom voltaremos só semana que vem ai conto tudo para vcs. Talvez na quarta mais não é certeza. Grande beijos meus e de Laura . Perguntem ... Comentem ... Votem . Bjs Lindas *-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laura&Julia. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Wow... Ja voltei na parte intensa... muitas emocoes... vcs sao otimas... e realmente... Julia vc segurou a onda muitissimo bem... parabens... bjos para vcs...

0 0
Foto de perfil genérica

Uau, que conto! Que bom que sua história com a Melissa foi resolvida... e sua prima tbm nunca mais teve notícias dela?? Bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

gente para tudo eu sou louca por seus contos vc e julia são dez, pra min quando leio seus contos e como estive se lendo o melhor best seller dos ultimos tempos que cinco tons de cinza nada prefiro lara e julia vou dar nota dez poiz não tem 1000

0 0
Foto de perfil genérica

Amo os seus contos mas e a primeira vez que comento; sou fã de vcs adoro o jeito que escrevem e apaixonante e sempre nos dexam com gostinho de quero mais beijos

0 0
Foto de perfil genérica

O conto ta muito bom mesmo, sobre a Melissa acho que é bom quando alguém da um final na historia mal resolvida.... Julia querida que final de semana poxa foi tipo prova de seleção pra naza hahahaha mais ai nada melhor que mostra é ser realmente superior as situações que te afrontam. Meninas eu quero realmente dizer que eu adoro a história de vcs e que a cada capitulo me encanta e me surpreende como as coisas foram acontecendo, sei que nem tudo é perfeito e que a Julia é visivelmente ciúmes no conto e que a Laura e uma criança mais cheia de princípios e de personalidade, coisas que não falta as tuas torço muito pela felicidade de vcs e espero mesmo tudo fique bem com o Tio de vcs e que Deus conforte o coração da sua família.

Olha eu realmente vou parar de escrever ta nao tenho tido cabeça nem tempo, muito menos boas histórias, nao falei mais com a Luiza mais ela sempre me liga pra saber como eu estou, eu estou muito mal em relação a nossa amizade e meu sentimento por ela acho que tudo poderia ter sido evitando se ela nao tivesse tanto medo. E a Thaysa? Parece uma sem noção a ultima foi que depois de eu ter trabalho da manha da sexta ate o domingo de 22h cheguei em casa uma caco e quando deitei meu celular tocou era ela bêbada chorando pedindo pra eu ir busca-la. A fase ta difícil de mais gente :( mais o pior e que eu sou tranquila de mais e apesar de tudo isso to na praia agora tomando agua de coco enquanto eu deveria esta na aula hahah ninguém é de ferro. Bjs meninas continuem se cuidado.

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza doi muito Julia, só o fato de não aguentar andar direito e nem respirar fode tudo, mas meu amor veio cuidar de mim esses dias que estava de atestado ^^. Eu estava meio sem tempo, mas to conseguindo ajeitar minha bagunça de vida hahahaha. Melhor engolir os caroços grandes de uma vez só Julia hahahaha. Ps1: espero que o tio da Laura fique bom logo. Ps2: E que seu aniversário seja perfeito ^^. Beijos meninas, ótimo conto ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Meninas amo a historia de vcs e linda.

E que deus abencoe o tio de vc. Eu seu o quanto e ruim peder pessoas q amamos. Eu perdir meu tio e minha vo em um mes.

Mais vai dar tudo certo e ele vai sair dessa.

0 0
Foto de perfil genérica

MTO BOM E LAURA CHOREI COM A CARTA DA MEL MTO ... LINDA E TRISTE MAS FICO FELIZ POR VC E A JULIA ESTAO BEM E SINTO MTO PELO SEU TIO ESPERO Q ELE SE RECUPERE BOM TO ESPERANDO A CONT.. BJOS MENINAS

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre bom ter noticias de vocês. Adoro essa história. Bjoo pras duas

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso! Menina você arrasou com as ex's kkkkk, adorei! Desejo melhoras ao tio de vocês. Tadinhos dos pequenos, escola militar é um saco, kk.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso como sempre,meninas vocês querem ter quantos filhos?

0 0