O amor é um jogo cruel (Parte 1)

Um conto erótico de Carlinhos
Categoria: Homossexual
Contém 878 palavras
Data: 14/11/2014 01:51:12

Ola meus leitores lindos, quanto tempo hein Hausus umas duas samanas.

Bom, eu sou o Carlinhos, da serie " Porque eu me lembro, de tudo muito bem." com certeza alguns já leram meus contos, outros se identificaram com a minha história e tals.

O conto " O amor é um jogo cruel" não é diferente do meu antigo conto, esse conto conta a minha historia real, sobre amor, sobre perdição, sobre loucuras, e tudo o que eu quero relatar a vocês.

Vamos lá?

Ano 2010, mês de novembro, eu estava com 16 anos, estudava a tarde, e depois que voltava do colégio eu trabalhava em um supermercado. Era uma criança normal como qualquer outra, na verdade não! Eu já sentia que eu gostava de rapazes, na verdade, desde cedo, eu achava o cobrador de ônibus bonito, eu ficava com um vizinho aqui, outro ali, mais nada que fosse extraordinário.

No meu trabalho, como eu trabalhava de fazer entregas de compras para o mercado, minha área era para fora do mercado, na verdade, era um bico, e não um trabalho, mais dava pra eu comprar uma coisa ou outra que eu queria. Um certo dia, estava observando os funcionários do mercado batendo seu ponto no relógio ponto, bem, eu gostava de ver os funcionarios, porque eles era do turno da noite. Havia o turno do dia, que era das 8 ate as 5:20 da tarde, mais como eles registravam pessoas com 16 anos, a maioria do turno do dia era com essa idade, pois quase todos estudavam a noite, e o turno da noite pegava 12:00 e ia ate as 22:00, e era composta geralmente de funcionários com 18 anos ou mais.

Bom, quase a mesma coisa sempre, nada me chamava atenção, pois aqueles rostos eram conhecidos. Porem, avistei um garoto, dos seus 18 anos, um pouco menor do que eu, corpo notavelmente forte por academia, e com a pele bem branca, o que fazia um conjunto perfeito com os seus cabelos negros. Observei aquele menino passar, e logo me peguei pensando em outras coisas, afinal, ele havia me chamado a atenção, mais não era nada de outro mundo.

Nos sábados eu ia com a minha mae fazer compras na parte da manhã, pois só trabalhava depois do almoço nesse dia.

Estavamos próximo do açougue, quando fomos ver algumas coisas próximo do balcão, e de repente, olhei para frente, e vi o pia que eu tinha visto batendo o ponto aquele dia, ele estava me olhando, fixamente nos olhos, e eu pude perceber em como maia de perto ele tinha um sorriso branco, era muito mais bonito que de longe. Claro, a nossa troca de olhares foi instantaneamente rápida, pois se minha mae visse eu estaria fodido.

Passaram-se dias, e eu nem me lembrava mais daquele garoto que me chamou a atenção, pois era dezembro, parei de estudar, e fui chamado para trabalhar dentro do mercado, com registro e direitos trabalhistas. Então, minha vida estava uma correria enorme.

Comecei a trabalhar dia doze de dezembro no depósito, não via quase ninguém do setor de vendas, apenas os pias do deposito. Meu horário era o horário de dia, então, eu ia embora as 5:20. Bom, nesse tempo eu ia nem lembrava mais que o pia que trabalhava no açougue, e que havia ficado me encarando existia.

Dia primeiro de janeiro de 2011, eu não tinha muitos amigos, então decidi ir passear pelo centro da minha cidade, afinal, era ano novo. No terminal de ônibus encontrei meu irmão e todos os seus amigos, e como eles me achavam estranho e sem amigos, e também não gostavam de mim, e nem eu deles, decidi que ficaria feio pra mim, ficar andando sozinho pelo centro, seria apenas para eles ficarem rindo da minha cara. Então, entrei em um onibus que vai para um parque recreativo aqui na minha cidade. O ônibus estava quase saindo, quando , eles entraram, sentaram ao meu lado, e me perguntaram se eu também iria pro parque, respondi que havia uns amigos meus me esperando lá, e eles fingiram que acreditaram.

Chegando lá, meu irmão não deixou eu ficar andando sozinho no parque, então fez com que eu ficasse junto dele e dos amigos dele. Bem, depois de horas juntos, ate que comecei a me enturmar com eles. Nadamos, comemos, nos divertimos e tals. Ate tiramos algumas fotos para maia tarde postarmos no falecido Orkut haha. O sol já havia ido embora, e já estava noitinha, quando voltamos pra casa, e eu não me aguentava, precisava postar as fotos o quanto antes, então cheguei em casa e fui direto entrar no orkut.

Aaah maravilha do orkut, Acho que a melhor parte era ver quem havia visto o seu perfil. Estava olhando os visitantes, e um me chama a atenção, "Vinicius". Bem, eu não conhecia alguem com este nome, então fui ver quem era. Meu coração acelerou, senti minhas mãos ficarem frias e suadas, era ele, o garoto do açougue do mercado. Bem, não era nada de mais, porem, na hora lembrei de como ele nossos olhares haviam se encarados por longos segundos, porem, achei estranho, pois o que ele queria me stalkiando?

Bom, isso vocês saberam no próximo conto haha abraços meus leitores, fiquem com Deus, e comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cristiaan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei. Bem vindo de volta. É um bom começo de mais um relato emocionante de sua vida. Obrigada por compartilhar. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Oie, bem vindo de volta, acompanhei seu último conto atentamente, e esse não será diferente, bom começo.

0 0
Foto de perfil genérica

Fico feliz pela sua volta lindo bjs♥♥♥

0 0

Listas em que este conto está presente