Sim, Senhor! (Real) 2

Um conto erótico de Garoto3582
Categoria: Homossexual
Contém 3359 palavras
Data: 14/11/2014 00:40:01

Eu: como é?

Gabriel: cara tu é nojento, quando me falaram isso confesso que não acreditei.. então de manhã quando te liguei e tu atendeu vi que realmente era o mesmo número do famoso garoto de programa.

Eu: quem te falou?

Gabriel: alguém que te comeu e tu mesmo acabou de confirma no telefone, viado nojento.

Ele veio se aproximando e tirou a carteira do bolso

Gabriel: 200 reais né?

Ele pegou e jogou o dinheiro em cima de mim

Gabriel: tira a bermuda vai

Eu: como é?

Gabriel: tira porra, não é 200 então tira que eu vou te comer

Dei um soco nele, que pegou no nariz dele.

Eu: presta bem atenção no que eu vou te dizer, nunca ouviu bem nunca que eu vou pra cama contigo nem que tu seja o último homem e nem que eu tenha que passar fome, eu não vou pra cama contigo...

Fui saindo do apartamento dele

Gabriel: isso não vai ficar assim, tu vai me pagar..

Fui pra casa pesando no que ele ia fazer, o Gabriel não era do tipo que leva um soco e deixa barato..

Passei o resto do final de semana em casa, na segunda a noite na faculdade quando eu cheguei na sala o Gabriel já tava lá e quando ele me viu sentir a raiva nos olhos dele, senti onde costumava sentar esperando a aula começa.

Gabriel: aproveita enquanto tu pode

Disse ele no meu ouvido e indo em direção da porta, passei o resto da noite com o aproveita enquanto tu pode que ele tinha me falado.

No resto da semana, todo mundo reparou que ele tava diferente, ele praticamente se isolou, até do Léo e do Pedro ele se afastou e olha que os 3 eram unha e carne.

Na sexta eu fiquei ansioso pra ver se ele ia me procura e toda vez que o meu celular tocava meu coração acelerava, mas ele não ligou no fim de semana, acabei saindo só com um cliente antigo que eu adora ele tinha 42 anos e era super atencioso comigo, grande parte das vezes me levava pra jantar e quase sempre eu ouvia ele reclama da mulher rsrs.

Naquela semana, seria a apresentação do trabalho que eu tinha com o Gabriel e eu fui obrigado a fala com ele.

Eu: olha antes que tu venha fala ou até me bate, o que eu faço da minha vida e principalmente com o meu corpo não é do teu interesse, se eu sou garoto de programa ou viado o problema é só meu.

Gabriel: não to interessado na tua vida e muito menos pra quem tu da o teu rabo.

Eu: só quero saber se o trabalho vai ficar do mesmo jeito na apresentação?

Gabriel: vai, tu começa e eu termino.

A nossa apresentação foi boa, ele soube muito bem se expressar e com isso a professora decidiu continuar com as mesmas duplas pros próximo trabalhos, tava bem arranjado.

Pela sexta de manhã meu celular tocou e eu atendi na esperança de ser o cara que eu nem sabia o nome mas não era, tava decidido em não sair com ninguém naquele fim de semana a não ser se ele me liga-se. E naquela sexta depois da faculdade combinei com a Carol pra gente sair, ela passou em casa e me pegou. Nós fomos a uma casa de show nova tava mesmo precisando conhecer alguém que não me paga-se. A noite foi perfeita a gente riu tanto e bebeu tanto, era disso que eu tava precisando. Acordei no sábado a tarde e eu vi que a despensa de casa tava ficando vazia, então fui no supermercado. Comprei o que tava faltando e claro um monte de besteira. Lembro bem era quase 8 da noite quando meu celular começou a tocar, já fui na intenção de dispensar quem fosse.

Eu: alo?

Ele: alo boa noite!

Aquela voz,poderia passar o dias que fosse mas eu reconheceria... depois de quase 15 dias ele me ligou

Eu: Boa noite..

Ele: a gente saiu tem quase uns 15 dias e eu gostaria de sabe se você tá livre hoje?

Eu: claro, quero dizer sim, eu estou livre hoje!

Ele: ótimo, as 21 hora pode ser?

Eu: claro, onde podemos nos encontrar?

Ele: se você não se importa eu posso pega você

Combinei com ele e o local seria em frente do meu prédio, na mesma hora fui pro banheiro tomar banho, 20:45 eu já tava quase pronto, coloquei uma calça jeans. Camisa social azul escura e um sapato e claro o perfume. 20:50 ele me ligou dizendo que tava em frente do combinado. Me olhei mais uma vez na frente do espelho e fui ao encontro dele com aquele frio na barriga, quando cheguei na portaria vi um carro preto era uma Hilux linda. Caralho que carro era aquele?

Eu: fala Antônio

Antônio: já vai?

Eu: claro..

Ele abriu a porta e eu sair, o vidro do carro baixou e eu vi ele e na hora meu coração acelerou, me aproximei e abrir a porta e entrei.

Ele: boa noite

Eu: boa noite.

Disse olhando naqueles olhos e naquela boca que eu desejei naquele tempo que eu fiquei sem velo

Ele: vamos?

Eu: sim..

O carro só tinha o cheiro dele, o caminho todo foi todo em silêncio até que ele parou o carro em frente de um restaurante bem famoso e caro da cidade, entregou o carro a guardado do restaurante e fomos andando em direção a ele, por fora não poderia parece mas por dentro eu tava suando frio, nervoso e tudo mais. Ele deveria frequentar o lugar com frequência pois o rapaz que nos atendeu disse que era bom em revê-lo. O mesmo rapaz nos acompanhou até a mesa e disse que o outro rapaz já vinha nos atender. Nesse meio tempo fiquei pensando o porque de um cara tão bonito como ele tá saindo com um garoto de programa, ele era o tipo de homem que poderia ter qualquer pessoa com ele sem pagar, até digo que muitos pagariam pra ter um noite com ele.

Ele: então?

Eu: oi?

Ele deu um sorriso de canto de boca

Ele: vinho, aceita?

Então olhei pro rapaz que segurava a garrafa na mão

Eu: não, brigado não bebo

O sorriso no rosto dele aumentou, quando eu disse aquilo não sei porque.

Ele: muito obrigado

Então o rapaz saiu nos deixando a sós, ele deu um gole no vinho e logo depois mordeu os lábios como se os tivesses limpando.

Ele: vai querer comer o que?

Eu: pra ser sincero não to com fome

Ele franziu a testa fazendo-o fica com a expressão de bravo mais logo riu

Ele: eu peço por nós dois

Ele fez os pedidos, era engraçado eu tava saindo pela segunda vez com um cara que nem o nome ao menos eu sabia e isso me deixava com tesão.. vai entender!

Ele: como é teu nome?

Eu: é, meu nome é.. Lucas

Ele sorriu, certamente sabia que eu tava mentindo, assim como também como eu não beber rsrs

Ele: então Lucas o que tu faz da vida?

Dando ênfase no Lucas.

Eu: bem eu estudo,faculdade de Direito

Ele me interrompeu

Ele: onde?

Eu: na ( falei o nome)

Ele: excelente faculdade

Eu: e cara também..

Nós acabamos rindo, o clima era bom na mesa mesmo eu ainda nervoso começava a relaxa.

Ele: quantos anos?

Eu: 22

Ele riu, e deu mais um gole no vinho

Ele: 20 anos no máximo, não aparenta 22

Não falei mais nada, ele me olhava fixamente com aqueles olhos verdes, acizentados

Ele: e a quanto tempo nessa vida?

Eu: 3 anos!

Ele: 3 anos?

Disse ele meio assustado, abaixei a cabeça com uma certa vergonha

Ele: e porque entrou?

Eu: entre matar e roubar essa foi a única opção menos pior.

Ele: trabalhar?

Eu: como se fosse fácil um muleke de pouco mais de 17 anos arrumar um emprego ainda mais só com o ensino médio..

Ele: teus pais, eles?

Eu: eu não moro com eles, quando eu me mudei pra cá disse pra minha mãe que era só umas férias e essas férias já duram 3 anos.. Minha relação com meu pai não era mais a mesma antes de eu vim pra cá, a gente passou a brigar com um certa frequência depois que ele descobriu.... bem eu acho que to falando demais

Ele: descobriu??

Eu: que eu sou gay..

No mesmo momento nossos pratos chegaram. Um assunto que me deixava pra baixo era fala dos meus pais, sair mais de casa por conta da mamãe ela amava o papai e se eu continua-se ali ela era a que mais sofreria com aquilo. O jantar tava excelente, ele perguntou se eu queria sobremesa e eu recusei, mas foi em vão ele acabou pedindo. Quando chegaram eu comecei a comer e ele continuava a me olhar..

Ele: passa a noite comigo?

Na mesma hora me deu um frio na barriga, coloquei a colher no prato e olhei pra ele

Ele: eu pago esse tempo que a gente jantou mais o da noite toda!

As palavras dele vieram como um balde de água fria, claro que ele me queria como garoto e eu achando besteira..

Ele: então, passa a noite comigo?

Eu: claro!

Logo depois ele pagou a conta e nós fomos em direção ao mesmo Hotel que ele tava, a noite tava linda. No quarto, ele ligou pedindo chanpanhe

Eu: posso ir no banheiro?

Ele: claro

Fique me olhando no espelho um tempo, lavei minha mão e sair. Ele segura uma taça na mão, veio até mim e me ofereceu.

Eu: não bebo

Ele: te dou 100 reais a mais por casa taça que tu vier a bebe

Deixando claro que eu bebia sim, mas quando ia atender algum cliente eu evitava o máximo, sei lá o que poderia ter na bebida. Peguei a taça e virei bebendo tudo, ele riu e foi até a garrafa e encheu a taça de novo.

Ele: tira a camisa!

Eu: sim senhor..

Fui desabotoando os botões e depois a joguei no chão, ele passou os dedos pelo meu peito e quando chegou no bico ele apertou de leve me fazendo arrepiar. Foi descendo os dedos pela minha barriga até chegar no zíper da minha calça, ele abaixou o zíper e puxou minha calça pra baixo me deixando só de cueca. Ele meteu a mão dentro da minha cueca segurando meu pau que essa hora já dava sinal de vida, na outra mão que ele segurava a taça ele derramou um pouco no meu pescoço me fazendo gemer pelo fato de ta gelada. Ele foi se aproximando até que sentir a língua dele tocando no mesmo lugar onde o chanpanhe tinha escorrido, ele voltou a fazer isso outra vezes e sem larga meu pau que já estava duro com ele me masturbando.

Ele: fica de 4 naquela poltrona.

Fiz o que ele mandou, quando sentir a mão dele apertando uma das bandas e logo depois sentir algo gelando caindo na minha bunda me fazendo gemer. A língua dele passeava por toda minha bunda mas principalmente na entra do meu cu e junto com a barba que dava toda a diferença, eu chegava a morde o sofá pra não gritar.. Nenhum homem me proporcionava tanto prazer quanto ele, não sabia explicar o que era. Até que ele parou, então olhei pra ele e vi ele colocando a camisinha e logo depois sentir o pau dele na entrada do meu cu. Numa única tentativa o pau dele entro me rasgando e ele só parou quando tava todo dentro de mim. Ele me segurou fazendo minha costa encosta no peito dele me fazendo sentir o coração dele acelerado, ele chupou minha orelha e mordeu meu pescoço.

Ele: rebola!

Comecei a fazer o que ele queria e quando dei por mim ele já metia em mim com certa força. O barulho do corpo dele contra o meu era o som mais alto que se ouvia naquele quarto. Ele segurou meu braços em forma de cruz pra traz e começou a meter com mais força, eu percebia que ele não fazia aquilo pra machucar e sim pra ter o comando da situação..

Eu: mete vai..

Ele: safado..

Ele passou a meter mais rápido e em poucos minutos depois ele soltou meu braços e me agarrou e gemeu alto, sentir o pau dele pulsando dentro de mim, ele ainda meteu algumas vezes e depois tirou o pau de dentro de mim e foi pro banheiro

Eu: vou tomar banho

Ele: não, eu não mandei

Ele foi até o banheiro pegou um toalha e me deu

Ele: não quero sentir o cheiro de sabonete em ti da próxima vez que eu for te fuder, teu cheiro me deixa louco de tesão

Só com aquelas palavras meu pau deu sinal de vida.. Ele deitou na cama e eu fui pra sacada do quarto dele só te toalha. A noite tava agradável não tão quente nem tão fria, fiquei olhando os carros que passavam na rua, quando o Gabriel me veio a cabeça dizendo que eu ia me arrepender.. Fiquei um tempo pensando na vida

Ele: pensando em quer?

Olhei pra ele, que vinha se aproximando. Sorrir e me virei ficando de frente pra ele que parou a poucos passos de mim. Ele ficou me olhando e ali eu tive a certeza, eu tava afim dele, melhor dizendo tava apaixonado por ele. Então me movi até ficar rosto a rosto com ele, mas ele colocou a mão no meu peito me fazendo para, mas eu queria ele. Peguei a mão dele e fui levando até a minha cintura que ele apertou, encostei o meu corpo no dele e o beijei. Caralho, tão bom quanto o primeiro, mentira muito melhor que o primeiro, ele segurou minha cabeça com a outra mão e foi controlando o beijo. A forma que ele movia a língua junto com a minha, a forma que ele chupava meus lábios ninguém nunca fez igual. Ele tirou minha toalha me fazendo ficar nu, passou a mão pela minha bunda e apertou.

Ele me carregou como se eu fosse a coisa mais leve e me levou pra dentro do quarto e me jogando na cama e veio por cima de mim, segurou meu cabelo e me beijou eu poderia passar o resto daquela noite só beijando ele. Ele foi beijando meu pescoço e descendo até que chegou no bico do meu peito me fazendo gemer alto, ele desceu pela minha barriga até que segurou o meu pau e colocou na boca e começou a me chupa. Na minha cabeça só vinha o quanto eu queria aquele homem pra mim, ele me chupou por alguns minutos que pereceram eternidade.

Ele segurou minhas pernas e passou a lamber meu cu, ele parecia que queria me rasga, ele colocou a camisinha cuspiu no meu cu e meteu, como não fazia nem muito tempo que a gente tinha transado o pau dele entrou me arrancando um grito de dor.

Ele: desculpa

Saiu meio que num ranger de dentes e logo voltou a me beijar, quando vi ele já metia em mim. Aquele homem já devia ter comido metade da cidade toda porque a forma que ele metia era algo incrível. Aqueles olhos que eram tão lindo e ao mesmo tempo tão estranho, passei a mão pelo cabelo dele que riu, ele se inclinou e ficou cara a cara comigo, eu via o suor escorrendo pelo pescoço dele e descendo pelo peito dele, ele desceu mais um pouco e encostou a boca no meu pescoço e começou a chupa-lo, segurou minhas pernas fazendo o pau dele entra com mais força em mim, ele com a cabeça no meu peito e eu abraçado com ele e ele metendo em mim, beijei a testa dele e ele riu mas logo depois a cara ficou sério e passou a meter com mais força em mim.

Ele: tu me deixou louco!

Segurei o rosto dele e o beijei, ele me agarrou e me colocou pra senta no pau dele. E assim eu fiz a sensação que o pau dele causava dentro de mim era a coisa mais perfeita, era o prazer mais incrível que alguém poderia ter. ele colocou a minha mão no meu pau como se deve autorização pra gozar. E assim eu fiz, como não tinha gozado na primeira vez tava prestes a gozar e com isso eu sentava com mais força no pau dele e acabei gozando no peito dele, ele me segurou me deitou na cama e meteu em mim como se fosse a última coisa que ele iria fazer e acabou gozando sem tira o pau de dentro de mim e deitou do meu lado na cama, poderia sentir a respiração dele. Ele levantou e foi pro banheiro ficou lá um tempo e saiu com os cabelos molhado e de roupão.

Eu: posso tomar banho?

Ele riu e sentou do meu lado.

Ele: se tu continuar assim e bem capaz de eu te comer outra vez

É isso que eu quero, pensei em fala

Eu: tu tá pagando, se tu quiser isso eu vou ter que fazer..

Disse olhando pra ele, que parecia pensar no que eu tinha acabado de falar.

Ele: pode ir tomar banho..

Me levantei e fui em direção do banheiro. A água caindo no meu corpo me fazendo relaxa era tão bom , fiquei acho que uns 30 minutos assim até que ele bateu na porta e entrou.

Ele: que comer alguma coisa?

Eu: não, mas aceito água..

Ele abriu um sorriso tão lindo e saiu do banheiro. Terminei o banho me enrolei na toalha e fui até o quarto e ele tava com o celular e falando com alguém e parecia ser algo sério.

Ele: tudo bem, vou ver o que faço

Ele pareceu ficar nervoso com o que a outra pessoa disse no outro lado

Ele: como se fosse fácil pegar um avião e ir agora pra ir, vou ver o que eu faço o quanto antes eu chego ai.

Ele passou a mão no rosto e olhou pro relógio que tinha perto da cama e eu olhei junto e vi que já passava das 4 da manhã e me espantei, como 4 da manhã sendo que eu tinha acabado de chegar ali? Ou o tempo passou tão rápido que eu nem percebi..

Ele: problemas, vou ter que viajar agora..

Eu: entendo, mas é algo sério?

Ele: espero que não..

Ele então ligou pra recepção e pediu pra alguém ver uma passagem o quanto mais rápido possível e ele disso o local era o Paraná.

Ele então começou a se vestir e eu fui fazendo o mesmo. Quando ele me entregou um envelope, eu o guardei e agradeci.

Fui andando em direção da porta e ele veio e passou por mim e a abriu.

Eu: boa noite

Ele: boa noite e muito obrigado pela noite!

Sorrir pra ele e fui andando em direção ao elevador, quando eu cheguei lá me virei e vi que ele continuava a me olha, então elevador chegou e eu entrei e olhei mais uma vez pra ele que continuava lá na porta. No táxi fiquei lembrando do beijo dele, pedi pro taxista para perto de uma padaria perto de casa que abria as 5 da manhã, comi algo lá e fui pra casa depois, peguei então o envelope e vi o quanto ele tinha me dado e não estava acreditando quando conferi, 4 mil reais tinha ali, pelas minhas contas no máximo era pra ter 2 mil e 800 e o que me restava era dormir feliz e pesando nele.

Queria me desculpa pela demora, mas final de semestre mais o emprego confesso que me falta tempo, bem acho que tô começando a pegar o jeito aqui fiquei muito feliz com quem comentou e eu espero que continuei comentando, qualquer dúvida e só pergunta e prometo não demorar tanto e mais uma vez avisando que tu o que eu escrever aqui é REAL. então é isso galera até o fim de semana abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Garoto3582 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto é... sei lá não tenho nem palavras pra descrever de tão perfeito

que é . Continua o mais rápido possível por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, gostando muito do seu relato meu caro, continue assim que possivel, abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Vou acompanhar o conto. Ta perfeito. Sem palavras....

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto está muito bom rapaz!!!!!!!!!, se possível, apos terminar e for fazer o seu comentario, de mais espaço entre as linhas, torcendo por ti ae...

0 0