Amor Amaldiçoado-2

Um conto erótico de Loveless
Categoria: Homossexual
Contém 2185 palavras
Data: 13/11/2014 22:47:17

Capitulo 2

Entramos na escola e não demorou muito para encontrar nossos amigos. Nataly é uma morena dos cabelos cacheados ate seus seios que diz ela ser a sensação

de seu namorado na hora H. Felipe namorado De Nataly, E um garoto como qualquer outro. Magro altura media e corpo comum, nada malhado mais não ridículo. Adoro ver seus cabelos loiros dançando na sintonia do vento. Sua pele branca sempre chia de protetor solar fica um pouco brilhando na luz do sol. Nos cumprimentamos e logo começam os assuntos mais esperados.

-Diz ai meninos qual de vocês esta namorando?- Nataly como sempre louca para nos ver com alguém.

- Claro que não garota.- Respondi ironicamente.- onde estão o resto da turma?

- Não soube?- Lipe me pergunta já com um sorriso debochado no rosto que adoro. Nunca falei a alguém sobre minha queda por garotos muito menos por ele.

- Essas rapariga vivem de saboagem e vocês ainda perguntam onde eles estão?- Davi responde nos fazendo rir pacas.

- Ai maninho. Sempre com a resposta na ponta da língua.- Carlos pera de rir abraçando Davi e lado.

- Sou cego não surdo! Não pense que por isso eu não vou deixar de falar o que penso.

- Ja estão de sacanagem e nem esperam pela gente ne!- Max chega por trás junto a Debora, Sidney, Marcos, Ramon. Max e alto de cabelos negros destacando seus olhos castanho mel em meio sua pele clara e tem um ótimo físico por frequentar academia. Debora e namorada de Max. Ela tem cabelo preto ate os seios. Seus lábios bem pequenos rosados quase somem com sua palidez, mais destacam seus olhos azuis E tem um belo corpo. Sidney e um pouco mais baixo que eu. Tem cabelos ruivos e olhos verdes. Adoro sua pele bem branquinha e seu físico de jogador de futebol. Ramon tem minha altura mais tem um corpo mais desenvolvido e faz natação deixando suas costas mais largas. Carlos já me confessou fantasias prensando nos olhos verdes e cabelos loiros platinados de Ramon. Confesso que tive ciúmes mais acho que era coisa de irmão. Ficamos surpresos quando ele nos contou sobre seu namoro com Marcos. Marcos é o tipo moreno alto, olhos negros e chamativos. Sua pele negra chama atenção em todo canto. E sempre nos diverte com suas palhaçadas

- Prontos para encarar o ensino médio galera?- Marcos diz rindo. Afinal repetiu de ano so para ficar mais tempo com Ramon. Como pude esquecer. Nossos amigos recém apresentados tem 15 anos com exceto de Marcos que tem 16.

- Be por que vc e tão calado e pensativo?- Sidney senta ao meu lado. - Esse e meu jeito. Vc sabe.- Falei sem graça.- Mentira. La em casa ele não para de tagarelar. Fala pelos cotovelos.- diz David que não perde uma pra zoar com a galera.- Mesmo sendo cego as vezes ninguém nota. Estamos tão acostumados que o levamos para o cinema as vezes e nem ligamos dele ser cego. Ele nunca reclama, pelo contrario. Quanto mais o tratamos como se não tivesse deficiência visual ele mais aproveita.- verdade Davi. O Be não para de falar em casa.- Carlos se junta a ele e todos caímos na gargalhada.

- Deixem de zoar com o irmão de vocês.- Nataly sempre me defendendo.- Ele só fala em voz alta.

- Sabemos disso- Davi e Carlos em coro. Nem parece que falam juntos as vezes. Ate nossas vozes são bem parecidas.

- Parem vocês né vamos logo procurar nossa sala.- Digo me levantando e segurando o braço de Davi. Para que me acompanhe.- vamos. Não podemos nos atrasar no primeiro dia. Ele apenas concordou percebendo que fiquei chateado. Carlos veio em seguida deixando a turma para trás.

- Cara relaxa. Sabe que a turma adora zoar com tudo.- ele fala colocando a mão em meu ombro esquerdo. Davi só nos acompanha se segurarmos em seu braço esquerdo ele pessoa para o lado direito. É meio que uma paranoia dele. Encontramos o nossos nomes na mesma sala e o único que não gostou muito foi o Davi.

- Cara. Quando eu vou poder ficar numa sala sem meus clones?- Sua ironia nos faz rir um pouco. Entramos na sala 1ºC.

- Quando vai parar de reclamar e admitir que gosta de nossa perseguição?- pergunto mostrando certo deboche.

- Que tal quando pararem de me seguir. Quem sabe assim posso saber como é ficar sem vocês por perto.- Fechamos a cara com essa. Ultimamente ele tem agido meio agressivo quanto a nossa união.

- Davi não acha que ta pegando pesado nos seus comentários?- Carlos é o único que gosta de discutir com ele. Deixo os dois na sala e vou procurar o pessoal, antes de sair da sala ainda escuto Carlos me chamar.- Be sabe que ele ta brincando. Para de levar ele a serio.- não dou bola e saio pelos corredores. Depois de andar alguns segundos encontro nossa turma mais não vou até eles. Dou meia volta e sigo por algum outro corredor até que ouço o sinal bater tocar e volto para sala.

Carlos

- Você anda muito agressivo Davi. O que ta acontecendo?- pergunto depois de Bernardo sair da sala.

- Sabe vocês estão sempre comigo. Tenho que aprender a me virar só. Não estarão comigo para sempre. Adoro nosso tempo juntos mais também preciso de espaço.- Fico olhando para ele que que procurava algo na mochila. Pega algo e me entrega.- Quero me divertir, conhecer novas pessoas. Mamãe e papai não vão me deixar fazer muita coisa e com vocês sempre ao meu lado como vou poder me virar só quando não estiverem comigo?- Escutai um pouco espantado com o que ele fala e vendo um anuncio de uma viajem para o Rio de Janeiro.

- Esta querendo ir embora Davi?- Ele fica calado. Minha voz estava com um tom de tristeza. Nunca estive longe de meus irmãos e temos uma ligação mais forte que irmandade, sinto isso.

- Galera. Até que enfim encontramos vocês. Cade o Be?- pergunta Sid entrando na sala. Por sorte ficamos todos na mesma sala. Logo se acomodaram em suas cadeiras. Davi não podia escolher. Teria que sentar na frente mesmo. e todos ficamos perto dele.

- Não sei. Ele saiu acho que foi ao banheiro.- Davi deu de ombro, como se não tivesse importância que Be estivesse com raiva pelo que ele falou. O sinal toca e mais alunos começam a entrar. Bernardo entra junto a eles, seguido de uma garota loira quase da mesma altura que ele. Os dois riam muito. Fiquei com ciúmes, coisa de irmão.

- Gente esta é Sofia.- ela nos comprimento meio tímida com um aceno após Be nos dizer seu nome. Sofia é loira de olhos castanhos claros, pele um pouco bronzeada, e pouco mais baixa que Bernardo. Be pega sua mochila e se senta mais ao fundo sendo fazendo dupla com Sofia depois de Ramon e Marcos. As cadeiras eram todas de fileiras únicas mais o espaço entre as fileiras era pequeno e facilmente se formavam as duplas. Como na outra escola todos nos olhavam e nessas horas eu queria ser cego para não sentir vergonha. Não sei disfarçar e a todo momento Sofia dava um risinho dizendo baixinho que eu tava corado.

- Bom dia alunos. Espero que estejam dispostos a aprender. Sou Maria. Lhes ensinarei artes.- Maria chega na sala cheia de energia mostrando a todos que a aula seria divertida. Seu corpo um pouco fora de forma e de baixa altura dava destaque aos cabelos loiros com mechas rosas e seus olhos verdes claros bem contornados com lápis preto. Sua boca pequena e voz um pouco grave deixou a todos impressionados com sua maneira falar e gesticular.

- E o que se tem para aprender em artes? Não é só desenho?- um garoto nos fundos perguntou dando uma risada.

- Já que você foi o primeiro a se declarar que tal começar as apresentações? E artes não é só desenho. Nesta aula teremos varias praticas de diversos tipos de artes- falou ela com um sorriso e mostrando alegria. Parecia que nenhum comentário iria lhe tirar o foco.

- Tudo bem.- o garoto se levantou e todos o olhamos.- Sou Leonardo, tenho 15 anos e artes pra mim é igual a historia só serve pra criança dormir.- ele e alguns de seus colegas riram. O engraçado foi que a professora também riu. ela leva esses comentários na maior esportiva.

- Muito bem. acho que será como um de meus alunos do ano passado. Ele tinha essa mesma opinião e agora esta na faculdade estudando artes cênicas.- ela riu.- Agora você a frente e assim se seguirá em zigue-zague. Depois de quase toda a sala se apresentar foi vez de Bernardo.

- me chamo Antonio Bernardo, tenho 15 anos e como podem ver tenho 2 irmãos gêmeos.- ele se senta e notei um pouco de nervosismo em sua voz.

- Muito bem. temos mais alguns gêmeos na escola no 2º e 3º ano. Seria legal vocês se conhecerem.- Maria parece se interessar por gêmeos, pois seus olhos brilharam quando Bernardo nos citou e olhar para nós. Logo foi minha vez. Nossa fiquei vermelho. Minha fileira era a ultima.

- Sou Antonio Carlos. Idade já sabem. E ao contrario de meus irmãos sou bem tímido.- falei um pouco sem graça e me sentei.

- Você ira perder essa timidez sem nem perceber.- disse Maria com um lindo sorriso.- pelo que vejo o irmão de vocês é cego. Espero que isso não lhe prejudique nas aulas.

- Isso não vai acontecer. Sou Antonio David. Posso ser cego mais isso não é desculpa para baixar a cabeça. Mesmo não enxergando posso escrever naturalmente. Só uso esse aparelho durante as aulas para ser mais rápido.- falou ele colocando a mão esquerda em sua maquina de escrever ( gente desculpa esqueci o nome desse equipamento). Carlos é tímido. Be é um pouco nervoso e fechado em publico, mais eu não me importo em me expressar.

- Nossa muito bem. David que bela apresentação. Estou louca para ver sua capacidade.- Maria começa sua aula com um breve resumo de sua matéria ficamos animados por saber que também ira envolver musica e teatro. Adoramos essas coisas. As aulas foram passando a segunda aula foi de português e assim se seguiu até o intervalo. Todos saíram da sala na maior correria ficamos na sala até todos saírem. Sofia ia dar uma selinho em Bernardo que virou o rosto e ela saiu cabisbaixa da sala. Ele me olhou meio envergonhado.

- Vamos ir pro intervalo ou coces querem enraizar aqui na sala mesmo?- David já segurava meu braço. Como ainda não conhecemos a escola ele precisara de um “guia” até se acostumar.

- Vamos!- disse Bernardo com a voz fraca. Acho que ele percebeu minha cara quando vi a cena do quase beijo.

- o que você tem Bernardo?- perguntou David

- Nada. Por que a pergunta?

- Geralmente é você que me diz o que é pra escrever. Hoje foi o Carlos e não escutei sua voz a aula toda depois que se apresentou. Antes de sairmos você me respondeu um pouco nervoso. Diz logo o que você tem. Sabe que não me escondem nada.- David percebe quase tudo só pela nossa voz.

- Depois falamos sobre isso.- interferi.

- Bora lanchar logo gente.- Marcos chega perto da gente abraçando Ramon por trás. Alguns alunos os olhavam feio, outros nem se importavam. Havia mais alguns casais gays na escola e alguns lésbicos.- to morrendo de fome.- ele torna a dizer nos acompanhando pelos corredores.

- Quando você não está com fome?- David ri de suas próprias palavras. Eu me sinto um pouco chateado, pois já tive uma paixonite por Ramon. Fomos conversando e logo chegamos no refeitório. Compramos nossos lanches e eu fui acompanhando Davi. Be, Marcos e Ramon foram na frente se encontrar com o resto da turma.- Carlos conta o que aconteceu pro be ta nervoso. Sabe que não gosto que me escondam alguma coisa.

- Calma. Mais tarde ele mesmo conta. Ouviu o que ele disse. Em casa conversamos sobre isso. Sabe que ele não gosta de se abrir em publico.

- Tudo bem.- chegamos na mesa nos sentamos e começamos a conversar. O intervalo passou rápido assim como as ultimas aulas. Já era 12h e temos que esperar Val nos buscar. Valeria é como uma tia para nós. Sempre cuidou da gente e nos ajuda em quase tudo. Val chega e logo nos dirigimos para casa. Como sempre o caminho foi agitado. Chegando em casa. Fomos para o banho e claro nos três juntos. Val já estava acostumada com nosso comportamento e não liga mais. Ficamos quase meia hora no banheiro brincando com a espuma na banheira que era grande o suficiente para nos. Saímos e colocamos apenas uma cueca e um short de tecido fino. Descemos e fomos almoçar.

Learsi :D-Perley -prireis822 = espero que gostem tenham gostado deste ep também

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loveless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei. Os trigemeos são muito fofos. O Davi está com medo de ficar sozinho mais tarde por isso quer cortar a ligação que eles tem. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Bom...

Perfeito...

E que professora é essa?? Nossa que chata, oferecida.. Essa cachorra..

Bom gatinho seu conto é ótimo, me perdoa pela demora em comentar.. Hj mesmo vou ler todos os q perdi .... Fiquei longe da CDC.. Por conta dos amigos, mas tô de volta.

awwnt e esses gêmeos em?? São tão fofos.. Oownt.. Fiquei triste..

pelo q Davi falou..

achei fofo o ciúmes de Carlos.. E amo o jeitinho tímido e reservado do Be... Rsrs

beijãoooooo vc arrasa..

0 0