Entre Sorrisos e Lágrimas- 26

Um conto erótico de Belove
Categoria: Homossexual
Contém 1184 palavras
Data: 13/11/2014 22:40:00

Capitulo 26- 2 tem

Sabe aquele momento que você queria que tudo não passasse de um pesadelo e quando você acordar estadia tudo normal? Mais você lembra os bons momentos e teme que não aconteçam? Me sinto assim. Sempre tive medo de agir de acordo com minhas emoções e sempre penso nos pros e contras andes de tomar uma decisão, mais sempre tem o mesmo resultado. Não arrisquei com Tony e ele está com outra pessoa. Para esquecer dele passei dias chorando até tomar uma decisão: namorar Fred que na festa havia se declarado para mim. Ele ficou chateado quando me viu ficando com Tony mais entendeu afinal não tínhamos nada naquele dia. Até comecei a gostar mais dele porem não conseguia esquecer Tony e aquele pesadelo me deixou aflito. Descobrir que Fred estava me traindo foi um tremendo choque. Achei que ele gostasse mesmo de mim. Antes de namorarmos conversávamos muito nos intervalos do trabalho e ele sempre soube de minha paixão por Tony. Ele propôs nosso namoro e disse que iria me conquistar. Pensei por uns dois dias e lhe respondi com um beijo em publico no meio do shopping. Agora ele deve estar nos braços daquele cara sem saber que estou num hospital em observação por tentar salvar minha paixão não correspondida e a mãe dele da morte. Uma das enfermeiras me disse que o cara que me ajudou lhe falou que um pedaço do carro pequeno do carro bateu em minha cabeça por sorte eu estava um pouco afastado e só tive um corte não muito profundo. Perguntei por Tony e ela não me disse me deixando aflito. Já era de manha e iria ficar lá até o anoitecer. Consegui falar com a Julia que correu para o hospital e veio falar comigo.

- Como você tá?- disse ela entrando no quarto.- Vai ficar até quando aqui?

- Oi Ju. Imagina. Sei que você tem aula.- Não consegui segurar e comecei a chorar.

- O que foi? Aconteceu algo tão grave assim? Nem quis me falar pelo celular.- Ela me abraçava enquanto eu choro entre soluços.

- eu to aqui por que tirei o Tony do carro da mãe dele que estava capotado perto da praça.- falei me recompondo, mais ainda em lágrimas.

- Mais como…- Julia começou a chorar também…- como isso aconteceu? Onde ele está?

- Eu não sei. Mais ele esta aqui neste hospital, só que ninguém me dá noticias dele.

- como assim não dão noticias?- ela se levanta com raiva e ia saindo do quarto mais levantei e a segurei pelo braço.

- Não vão te dizer muita coisa. Tem como ligar pro pai dele? Sei que ele está aqui na cidade.- Ela confirmou com a cabeça e saiu do quarto.

Julia

Vou até a recepção e pergunto por Tony. Dei seu nome completo e me disseram que ele estava se recuperando mais eu não poderia vê-lo ainda. Quase fiz um escândalo, mais me contive por que não queria ser expulsa do hospital. Ia voltando para o quarto de Erick e ligo para Eduardo.

- Eduardo.- digo assim que ele atendi.

- Julia o que aconteceu?

- Tony sofreu um acidente. Ta no hospital de novo.- começo a chorar

- Como? O que houve?

- Parece que o carro da Denise capotou… Não sei dele mais não me deixam ver o Tony. Por favor vem pra cá.- Lhe disse o nome do hospital e ele logo estaria aqui. Desliguei o celular e fiquei olhando para Erick pelo vidro do corredor. Imaginava seu sofrimento. Fiquei do lado fora por não ter coragem de entrar e saber como ele tirou meu amigo do carro. Só podia esperar Eduardo chegar. Fui até a recepção pegar agua e escutei alguém perguntar por Tony. Um homem alto moreno de cabelos meio grisalhos. Parecia triste. Me aproximei dele quando se afastou do balcão da recepção.

- Oi. Você está procurando por Tony?

- Quem?- ele pergunta me olhando dos pés a cabeça.

- Antonio. Você acabou de perguntar por ele a recepcionista.

- Sim. Sabe onde ele está e se seu estado é grave?- seus olhos lacrimejavam um pouco.

- Não me disseram. Qual seu nome?

- Fabricio. E o seu? É a namorada dele?

- Sou Julia a melhor amiga dele e ele é gay. Namora com Jesper.- sua feição mudou um pouco para tipo “ O que? Ta falando sério?”

- Sou o pai biológico dele.

Jesper.

Estava pelas ruas chorando. Não queria falar com ninguém. Estava pensando o pior, mesmo não querendo. Imaginava a cena dele dentro do carro capotado. Já estava escurecendo e decidi ir para casa como já estava mais calmo. Fui andando pelas ruas e vi Fred chorando. Num banco na praça. Somos conhecidos e não nos falávamos muito por algum motivo ele não gostava muito da companhia da turma e sempre dava um jeito de se afastar com Erick. Não fui falar com ele, pois não somos íntimos. Pensei que ele não havia me visto e passei por trás dele um pouco distante. Já mais afastado escuto sua voz.

- Jesper.- me viro e ele vem ao meu encontro.

- O que foi.- tentei parecer normal mais minha voz esta rouca de tanto chorar e meus olhos vermelhos.

- Diz pro Tony que se ele se aproximar do Erick eu acabo com ele.- me assustei não entendendo.

- O que você disse? Tá ficando louco

- Você não sabe não é? Erick sempre gostou dele e agora que terminamos ele ira procurar por ele…

- Tony e eu nos amamos ele não me trairia e se vocês terminaram não é motivo de ameaçar alguém que deve estar morto.- já havia começado a chorar novamente. Fred ficou me olhando assustado. Acho que ele não sabia sobre o acidente. Se é que foi acidente.

- Do que você ta falando?

- Não me venha com essa de preocupação. Cai fora e nunca mais se aproxime de mim. E se Tony estiver vivo e você fizer alguma coisa contra ele eu juro que te mato nem que eu tenha que ir no inferno. Mais eu te mato.

- Eu não…- Não me aguentei e lhe dei um soco na face que o fez cair e sai andando sem dar explicação. Já estava de cabeça quente de novo. Nem percebi que estava perto de casa. Entrei e fui para o quarto e fui direto para o banho. Demorei um bom tempo e quando sai Amanda estava na minha cama.

- Eduardo foi ao hospital onde Tony está.

- Ele ta bem?- falei anda triste

- Não sabemos. A Julia que ligou pra ele. Não disse muita coisa só pediu pra ele ir lá. Se quiser te levo agora. Ja ja vou pra faculdade.

- Tudo bem. só vou me vestir.- ela sai do quarto e me arrumo. Desço para sala e vejo Jhon com ela me esperando. Fomos em silencio o caminho todo. Chegando lá Julia me abraça chorando. Sem nem perguntar ela foi me arrastando para um corredor e quando chegamos na janela de um quarto fiquei…

WillPotterhead-Geomateus-prireis822= valeu galera. espero que gostem desta temporada. muitas emoções estão por vim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loveless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara...

não vai estragar o conto por favor!

Tony e Jesper é um casal perfeito e fofo..

Que história Erick tem com Tony? Foi só um fica poxa.. Nada haver eles ficarem juntos...

Porra e esse Fred?? Affz.. Sei la...

Outro acidente?? Pra quê? Kkkkk pelo amor de Dadá... Affz...

nossa..

A maior vitima dessa história toda, é o Jesper.. Coitado!! É o que mais sofre...

Eu vou arrancar teus ovos.. Se vc inventar de dizer q Jesper ta traindo o Tony..

só pra o Tony ficar com Erick..

digo nada..

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. 2 temporada começando cheia de emoções. O Fred é um idiota, trai e depois quer se fazer de vitima. Que bom que o Erick está bem. O jesper tem que manter a calma. Estou curiosa pra saber o que vai acontecer. :)

0 0