A Casa dos Pesadelos - Capítulo 2

Um conto erótico de ALLAN//675
Categoria: Homossexual
Contém 1146 palavras
Data: 13/11/2014 21:14:04

Me desculpem pela demora a postar, mas eu não tive tempo de escrever esses dias, mas agora estou de volta trazendo o segundo capitulo.

========================================

Antes eu devo algo a vocês, eu havia esquecido de me descrever no ultimo capitulo, enfim eu sou branco, cabelo preto com franja de lado e olhos castanhos claros, 1.76 de altura mais ou menos, eu não sou monstrão como dizem mas tenho musculos bem aparentes e um abdômen tanquinho do qual me orgulho bastante e o outro tamanho é entre 18 e 19 cm..

E também não lembro de ter descrevido Rodrigo, bom ele é um pouco mais alto do que eu e é um pouco mais branco do que eu, tem cabelo castanho bem liso e caido pra frente mas não muito comprido, olhos verdes que me dão uma certa inveja e tem o corpo bem definido de academia, porém sem fazer academia, não consigo entender como ele conseguiu aquele corpo maravilhoso sem esforço.

========================================

Acordei com a luz vinda da janela invadindo o quarto, olhei em volta e não vi Rodrigo ali, peguei meu celular e vi que ainda eram 8 hrs da manhã deixei meu celular encima do criado-mudo e coloquei o travesseiro na cara tentando me esconder da luz.

-Vai dormir até quando? - Tirei o travesseiro da cara e olhei na porta e o vi parado me olhando, desviei meu olhar pelo seu corpo e vi que ele estava sem camisa, só parei de olhar quando ele começou a andar vindo em minha direção, reparei que ele estava com uma bandeija na mão, fiquei o encarando sentar na cama ao meu lado - Imaginei que você acordaria com fome e resolvi fazer alguma coisa e trazer pra você aqui!! - ele deixou a bandeija de lado e começou a passar a mão no meu rosto o alisando, tirei a mão dele e me afastei um pouco, sei que posso estar sendo um pouco duro em relação a isso, mas eu ainda preciso de espaço e tempo pra pensar e naquele momento eu o queria apenas como meu amigo.

-Valeu mesmo, mas não precisava disso tudo - Falei olhando para a bandeija e vendo o que tinha, havia 2 torradas, um copo de suco, um pote de geleia, um prato com tabletes de chocolate e um pacote de bolachas.

-É que eu não sabia o que você iria querer então trouxe de tudo rsrs - Ele estava tentando me mimar, e não estava gostando muito daquilo, bom talves estivesse sim, mas isso não é muito bom.

Peguei uma das torradas, passei a geleia encima e peguei o suco, não consegui comer muito, apenas a torrada que eu peguei, o copo de suco e uns dois tabletinhos de chocolate, vendo que eu não comeria mais nada, ele pegou a bandeija com um lindo sorriso no rosto e saiu. Me levantei e fui pro banheiro fazer minha higiene matinal, escovei meus dentes, arrumei meu cabelo que estava parecendo um ninho de pássaros, peguei meu celular e desci para a cozinha onde ele estava lavando o pouco de louça que havia na pia, peguei o que estava na mesa e levei até a pia para ajudá-lo a limpar as coisas, depois que terminamos fomos para a sala, sentei no sofá e ele ficou lá me olhando com os braços cruzados.

-Está tudo bem com você - Perguntei o olhando, ele apenas deu um sorriso de lado e se sentou no braço do outro sofá de frente pra mim e começou a olhar pro chão.

-Está, só esto pensando um pouco!

-Posso saber no que? - Perguntei me levantando e indo para trás do sofá onde ele estava e apoiando em seu ombro.

-Coisa minha - ele disse encostando a cabeça no sofá, acabei não resistindo e comecei a fazer carinho na cabeça dele que demonstrou calaramente ter gostado.

Um pouco depois resolvi ir embora, fui para minha casa e fiquei o dia inteiro lendo e ouvindo músicas, à noite meu celular começou a tocar, o peguei e vi que era um número desconhecido, fiquei em dúvida se atendia ou não, mas resolvi atender.

-Alô - não ouvi resposta em nenhum momento, a única coisa que eu ouvia era uma respiração ofegante e parecia cansada e após isso houve um barulho muito alto e a ligação caiu.

Fiquei um pouco assustado com aquilo, mas depois pensei que poderia ter sido apenas um trote e preferi pensar isso, logo depois fui tomar um banho e dormir, mas aquela respiração e aquele barulho nã osairam da minha cabeça, pois aquilo parecia ser muito real para ser um trote, mas enfim me deitei e dormi.

O resto da semana antes da viagem foi normal, os mesmos acontecimentos, só não vi muito o Rodrigo, mas com os demais eu sai bastante fui ao shopping com eles para assistirmos um filme que estava em cartaz um ótimo filme por sinal. Mas depois de tanto esperar, chegou o grande dia, era naquele dia que partiriamos para New York, então comecei a arrumar minhas coisas e depois desci para irmos ao aeroporto, quem ia me levar era meu pai, coloquei minhas coisas no porta-malas e entrei no carro e fiquei esperando ele vir. Não demoramos muito para chegar ao aeroporto que ficava à uns 15 minutos dali. Assim que eu cheguei, vi Kat sentada ao lado de Diego, Rodrigo e Milena, me despedi do meu pai, já que ele tinha que voltar a trabalhar e não poderia esperar até o voô partir, peguei minhas malas e fui até eles, Kat quando me viu deu um suspiro de alivio, se levantou e veio correndo e pulou encima de mim quase me fazendo cair.

-Cadê o resto? - Perguntei reparando que faltavam Isabella, Miguel e a Rafa

-O Miguel já chegou e foi ao banheiro, a Rafa avisou que já já chegaria ela só estava presa no trânsito, só a Isabella que não atende o celular e não deu noticias ainda - Disse kat

-Novidade, aposto que ela esta se arrumando ainda - Falei revirando os olhos

-Quem está se arrumando? - Surgiu uma voz atrás de mim e quando me virei dei de cara com a figura

-Olha que milagre, quem é você e o que fez com a Isa? - Perguntei olhando assustado para ela que deu uma risadinha forçada.

-Você acha que eu me atrasaria para a viagem mais esperada do ano (exagero), tem muitas lojas em Nova Iorque que eu quero visitar.

-Sabia que tinha algo por trás disso - Disse Rodrigo se materializando do meu lado

Ficamos mais um tempinho conversando e esperando a Rafa e esperando dar a hora de embarcarmos no avião, não demorou muito para ela chegar, mas ainda faltavam 20 longos minutos para embarcarmos, eu já estava comendo as unhas de ansiedade.

============================================

Obrigado, e não esqueçam de votar e comentar o que estão achando da história e dando suas criticas para ajudar a melhorar o conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ALLAN//675 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse ficou um pouco curto, mas prometo que no prócimo eu aumento, no próximo começa a acontecer coisas interessantes bjs

0 0