Porque eu me lembro, de tudo muito bem (Parte 23) Final parte1

Um conto erótico de Carlinhos
Categoria: Homossexual
Contém 899 palavras
Data: 02/11/2014 05:17:49

Ola amigos! Quero agradecer a todos, um por um, a cada comentário, a maioria positivo, mais apenas um negativo, saibam que tudo o que vocês me falaram, me aconselharam, me julgaram e opinaram, tudo, exatamente tudo eu irei levar para a minha vida, bem, chegamos a primeira parte do ultimo capitulo da minha saga, triste, alegre, e envolvente historia da vida real, historia com vilões e com mocinhos, historia com o que a vida real tem, dor, lagrimas, alegria, complexidades e todas as coisas exaltantes que a vida real tem.

As minhas historias com o amor tem me feito olhar a vida em muitos pontos diferentes, ângulos nunca vistos antes, porque o amor, o amor é uma coisa que mexe, envolve, arrebenta, comove, ilude e transforma a vida das pessoas. O amor existe? Ou é apenas uma sensação caótica e infiltrante de querermos uma pessoa, mais do que a nós mesmo? O amor em seus mais lindos derivados não deveria separar o sofrimento da alegria? O amor não seria para nos fazer maior e melhores, conosco mesmo? Bem, eu acho que eu já vivi muita coisa como algumas pessoas que me falam que se identificam com a minha historia, e eu gostaria de dizer que todas as coisas que nós passamos nos deixa cada vez mais destemido! Sim, eu sou destemido, e para mim ser destemido não é a falta de medo, para mim ser destemido é ter medo, ser destemido não é você não ter duvidas, para mim ser destemido é ter duvidas, e muitas dela você ir a luta e procurar as respostas, ser destemido é você ter 9 anos e perder toda a melhor parte da sua vida para uma pessoa de 30 e poucos anos, e não deixar que isso interfira na pessoa que você é, ser destemido é você encarar de frente o seu melhor amigo e saber que você o ama, mais que jamais passara de amizade, ser destemido é acreditar no amor, mesmo todas as vezes antes você se quebrou, ser destemido é se permitir chorar no chão do banheiro, se permitir encarar o seu amor e falar que você lutaria contra todas as pessoas más do mundo, para terminar com ele, ser destemido é você enfrentar uma sociedade preconceituosa para viver o que você é, ser destemido é olhar sua mãe caindo e chorando, gritando para receber as respostas do porque você "escolheu" ser gay, e mesmo assim você sabe que você precisa descobrir quem você realmente é, ser destemido é você conhecer lugares proibidos, é você acreditar no impossível, é lutar pela sua felicidade, é você nunca se perder no caminho da vida, para mim, ser destemido, é eu ser eu mesmo!

E todas as coisas de antes, agora, me fazem pensar, no porque eu me entreguei nesse amor, um amor ruim, um amor sujo, e um amor em que eu sabeia que ele seria problema, eu sabia que eu apenas seria mais uma pessoa na vida dele, Desde o primeiro dia, eu observei os abutres circulando numa nuvem negra, mesmo sabendo que o amor é uma chama frágil, e nós tínhamos tudo para se apagar, mesmo sabendo que se o Matheus tivesse me amado um pouco que fosse, nós jamais dariamos certo, porque ele tinha medo da sua familia, tinha medo da sociedade, por que eles têm as jaulas, as caixas, as armas. Eles são os caçadores, e nos, homosexuais somos as raposas, e pelo medo ele correu.

E durante dias sem o menor contato com ele, sem procura-lo por lugar algum, pois havia mais nada a fazer, agora, com o coração novamente qiebrado, eu via que as borboletas viraram pó, cobrindo todo o meu quarto, então fiz um buraco na minha vida e deixei a enchente carregar todas as suas lembranças, porque a água havia enxido meus pulmões, eu gritei muito alto, mas ele nunca me ouviu.

Então, segui minha pacata vida, ficava com alguem um dia ou outro, mais sem nenhum sentimento, apenas sexo casual, minhas mãos já haviam deixado o Matheus livre, meu coração já estava totalmente vazio, porque wu sabia que nenhuma dor valeria o final, decidi me dedicar apenas aos meus amigos, que eram e são, a minha mais longa e duradoura historia de amor.

Um dia qualquer, na verdade, um mês e uma semana atrás, estava indo trabalhar, sempre pela mesma rua que eu sou acostumado a ir, quando o carro preto, tão conhecido por mim, passou do meu lado quando fui atravessar a rua, nossos olhos se encararam no ar, minhas pernas ficaram bambas, mais com os sentimentos estáticos, a lembrança do amor sentido ficou imóvel ao vê-lo pela primeira vez depois de tudo,dizendo para eu mesmo que foram longos 18 meses, era assim que funcionava, quando eu, por algum momento desejei que ele dissesse:

"Eu te quero para o pior e para o melhor, eu esperaria para sempre, e se eu parti seu coração, agora irei conserta-lo,eu te quero para sempre"

Mais logo meus pensamentos são terminados, com o som ecoador da buzina do carro dele me cumprimentando.

Bom, meus lindos, com muita dor no meu coração estou postando a primeira, de duas partes do capitulo final, amanha irei escrever o ultimo capitulo, e mesmo desanimador por ser o ultimo, estou ansioso para saber o que voces irão achar, mais isso só amanha haushsu comentem a vontade haha abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cristiaan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Carlos amei o cap e só posso dizer que vc é um guerreiro e com certeza vai seguir lutando. Estou curiosa pra saber o que vem por ai. Bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Belas palavras, belo escritor. Gostaria muito que você ficasse na casa e escrevesse mais, só que acho que você não tem mais o que escrever certo ?! Se tiver publique kk. Se puder atender meu pedido ficarei muito feliz, bom meu pedido é que você não suma daqui que de um mais ou menis 2 em 2 meses você apareça e diga como você está, não precisa ser um texto imenso apenas um parágrafo está ótimo. Espero que você leia esse comentário e decida se você concorda kk. Beijo

0 0