Continuação das feriás dos irmãos da Eduarda

Um conto erótico de Malu
Categoria: Homossexual
Contém 2494 palavras
Data: 12/11/2014 04:02:20

Os dias se passaram, a Eduarda aceitou mais o "namorinho" dele com a guria do shopping. Ele passou a ir encontra-la mais vezes, o Vini só queria saber da minha mãe... Ou seja, perdemos os meninos, somos consideradas adultas chatas!

-

-Luisa, já são meia noite e o João Pedro não chegou!!! Vamos sair e procura-lo...

- Amor, calma, ele vai chegar!!

- Calma? Ele só tem 15 anos amor, já pensou se meu pai liga pra perguntar dele?

- Amor, ele deve estar namorando um pouco e perdeu a hora!!

- Porra Luisa, namorando? Ajudou muito saber disso...

-Que super proteção é essa neném? Ele quer se descobrir, descobrir a vida, é bem instruído, saberá oque fazer, calma!

Depois de uns minutos, quase uma da manhã, ouvimos um barulho de carro. Fomos até a janela do nosso quarto e vimos ele descendo, depois ela, eles se beijando, depois desse uma senhora e abraça ele... Ele colocou a senha e entrou!

A Eduarda ia levantando quando eu a puxei..

-Vai onde?

- Falar com ele!

-Hoje não!! Anda, vamos dormir!!

- Maas..

- Nada de "mas", anda, deita aqui... Vem, te dou carinho!

- Chantagista!

Deitou meio a contra gosto, mas deitou!

Deitou com metade do corpo no meu, agarradinha... adormeceu em meus braços.

Já de manhã, Ela não estava mais na cama quando acordei, desci de blusão e cueca...

-Bom dia amor- Falei a abraçando por trás na cozinha

- Bom dia a... Que isso Luisa?! Sobe e põe uma calça antes que o joão acorde, ele já ta grandinho, não pode te ver assim...

-Desculpa amor, esqueci! - subi correndo os degraus

Quando cheguei no quarto, liguei o som e fui para o banho. Enquanto tomava banho pensava na Du, já faziam alguns dias que não tinha a atenção de Vida... Peguei meu celular, mandei uma mensagem para ela que respondeu rápido. Na segunda falei " sinto tua falta!"

D- " Estou na cozinha amor! Vem aqui que te dou beijo..."

L-"Tenho saudades do teu toque, do teu corpo no meu"

D- " Amoor, não faz isso"

L-" Lembra quando te amei ai na ilha da cozinha? Saudades do teu gosto, do teu cheiro, teu gemido em meu ouvido.."

D-" Sabes como me deixou?"

L- " Vem aqui no quarto agora!"

vesti uma calcinha vermelha de renda fio dental, coloquei um salto, cobri os seios com o cabelo, o corpo frio e úmido do recente banho( ela adora quando deixo o corpo molhado depois do banho, principalmente o abdômen). Ouvi batidas na porta

- Entra amor, tô no banheiro!

- Tá fazendo um dois?

- Quase isso... - Falei saindo do banheiro com carinha de quem queria provocar!

Fui andando em direção a porta com o olhar dela me acompanhando... Tranquei a porta. Coloquei nosso MP3 com musicas sensuais( Deixa eu contar, a Du tem mania de organização... Temos um pendrive com cada ritmo que gostamos e de cores diferentes para sabermos qual é qual) e Fui andando para ela que estava sentada na cama. Comecei a dançar sensualmente na frente dela, provocando, balançava o quadris levemente, ela me olhava atentamente... Cheguei mais perto, até que ela não aguenta e se põe de pé na minha frente... descobre um dos lados dos meus seios colocando meu cabelo para trás, depois lentamente põe o outro lado... Viro de costas, ela me abraça, sobe a mão do meu abdômen aos meus seios... Desce uma das mãos até minha calcinha... dedilha por cima da calcinha

- Adoro calcinhas rendadas... Mas prefiro você sem ela! - Falou sussurrando

não falei nada, coloquei minha mão em cima das dela, passeie um pouco em meu corpo... fui descendo meu corpo deixando as pernas eretas, ela sentou na cama, continuei baixando o corpo e tirando a calcinha, até que fiquei toda empinada para ela, que me segura naquela posição, me trás mais para perto e começa alisando do começo das costas ao bumbum, mordia e batia em meu bumbum, eu já estava louca de tesão. Me acarinhava na menina enquanto me dava um beijo grego divino, desceu a língua até a minha menina, ficou de joelhos no chão e começou a me fazer um oral maravilhoso... Nuuu que saudades que eu estava dela... Quase cai no chão gozando em sua boca, ela me puxou e sentei no colo dela. Me deitou, ficou de joelhos na cama, com minhas pernas no meio dela, tirou a blusa, sentei, suguei seus seios enquanto acarinhava a menina dela, tirei o short dela, voltou a sentar em mim, nua, cavalgava em minha coxa, eu puxava ela pelo bumbum, arranhava as costas dela, me deitei e puxei ela pra mim... Nossas meninas se encaixaram quase que automaticamente, foi uma descarga elétrica, apertei tanto as coxas dela que minhas unhas cravaram, isso deu um gás nela que os movimentos intensificaram e gozamos juntinhas... virei ela rápido e comecei a sugar toda a menina dela, estava sensível, então todo toque ela arqueava o corpo, só de senti-la gozei assim que ela gozou. Ela me puxou para ela, ficamos nos beijando... Até que ouvimos batidas na porta. A Eduarda pulou da cama, foi ao banho enquanto gritava que já ia descer.

Ela se aprontou rápido e desceu, tomei outra ducha e desci também, tomamos café da manhã (as 10:30 da manhã) apenas com o Vini, o Pedro ainda dormia. A Eduarda ficou muito contrariada, queria subir e acorda-lo, mas não deixei. Ele acordou de duas horas da tarde, eu estava na sala assistindo e a Duda e o Vini tinham ido ao parque do shopping.

- Bom dia amor! - Falei ironizando

- Boa tarde Lu, desculpa a hora... Estou com fome

-Vem comer

Enquanto comia foi falando que teve uma ótima noite, foi com a moradinha a uma festa e os pais dela estavam lá e queriam conhecer a família dele.

- A tua irmã vai surtar com isso, ela queria te acordar essa manhã, ficou muito contrariada por que tu não chegou cedo.

- Estou encrencado, a senhora me ajuda?

- Mais do que tenho ajudado Guri?

- Convence ela a conhecer meus sogros...

- Amorzinho, tem certeza que é isso que você quer? Só faltam 15 dias para você voltar para casa! Namoro a distancia é a pior coisa do mundo... Experiência própria! Sofria demais quando tinha que voltar para casa ou quando a Eduarda tinha que voltar para a dela.

- Tenho sim! Conversamos muito sobre isso ontem... Ela disse que conhece a senhora, que uma amiga dela é sua paciente. Está doida para te conhecer!

- Mas você falou para ela sobre nós? Que eu e sua irmã somos casadas?

- É.. Contei, desculpa!

- Não precisa pedir desculpas. É para contar mesmo! O que ela disse?

- Que deve ser lindo e que a tia dela também é lesbica.

Bem, a conversa foi desenrolando, soube mais da menina, ele todo entusiasmado falava muito feliz.

Quando a Eduarda chegou conversei com ela, ficou vermelha de raiva, gritava no quarto que era culpa minha que isso estava indo longe demais. Que ele não tinha estrutura psicológica para passar o que passamos... Que não ia permitir isso, não queria ver o irmão dela sofrendo... surtou mesmo, tanto que foi dormir no outro quarto.

O Pedro, entrou no meu quarto, me viu triste, me abraçou pediu desculpas por qualquer coisa e saiu... Adormeci!

Acordo no meio da noite com a Duda me abraçando, virei para ela que falou baixinho em meu ouvido "Desculpa Vida, fui infantil". Não falei nada, entrelacei minha mão a dela e fechei os olhos

" Amor, fala que me desculpa... Não é fácil ver meu irmão namorando! Tenho ciúmes, para mim ele é um bebe.. E eu tenho uma invejinha boa de ti por saber lhe dar tão bem com isso! Nós conversamos agora, ele me falou que nunca esteve tão feliz na vida, que acha que ama aquela garota e quer tentar com ela. Quase surtei com esse "tentar" chamei uns porras logo, ele riu de mim, pediu para que eu o apoiasse que ele me tinha como espelho, que queria ser tão feliz quanto nós somos... Eu não podia dizer não! Ele me abriu os olhos. Ele é jovem e tem que passar por isso mesmo! Me Desculpa amor!"

Queria abraça-la e enche-la de beijos, mas preferi fazer doce!

" Ta bom! Agora quero dormir..."- Respondi me aconchegando a ela de conchinha

" Não vai falar, não é? Te magoei..."

" Não, só quero dormir!"

Dormimos, de manhã acordei e vi um bilhete na mesinha do quarto, basicamente " Amor, mais uma vez me perdoa. Liguei para a sogra do Pedro e marquei jantar para hoje, me liga quando acordar!"

- Oi Vida- Ela atendeu

- Hmm? - Respondi monossilábica( Acordo assim, exceto quando quero provocar a Eduarda)

- Que voz deliciosa de sono, ainda ta com raiva?

- hmm hmm(não)

- Desculpa Lu, de verdade! Sai para trabalhar com o coração pequeno hoje... Vamos comer fora ou prefere cozinhar?

- Vou cozinhar

- Ta, me passa a lista por email que eu levo! Te Amo

- Te amo mais.

Passou o dia, ela deixou o Pedro e o Vini na casa dos meus pais antes de ir trabalhar. Chegou fomos cozinhar, os meninos chegara com meus pais que ficaram para o jantar também, a Guria chegou com a família com meia hora de atraso. O jantar foi um sucesso, ocorreu tudo bem

Resultado, o João está namorando a distancia!! A volta para casa deles foi muito triste, nos acostumamos com eles... O Pedro e a namorada se despediram com beijos e choros, lembrei de mim e de Vida, chorei junto.

Ela sempre vem para cá no sábado ou no domingo, estávamos criando um laço com ela, mas por causa da viagem da Duda isso parou um pouco, no fim do ano ela irá conosco para Natal conhecer meus sogros. A Duda ainda surta, mas está se acostumando mais... A menina é um amor, linda demais, os dois fazem um casal lindo! Até alianças estão usando, imaginem quem deu as alianças? Minha mãe, claro! Ela adora os meninos, fala com eles quase todos os dias, ganharam uma Tia e um Tio babões. Eu só fico pensando quando tivermos nossos filhos, o ciúme será dobrado... Mas será uma mãe maravilhosa!

-

Amoras lindas, devo, novamente, mas uma explicação.

No dia 29 do mês passado eu estava no meu escritório quando ligam para meu celular pessoal; Olhei e o logradouro era de Floripa atendi

- Dona Luisa

- Sim, quem é?

- Aqui é da *****( Empresa que a Duda trabalha), sou secretaria da dona Eduarda.

- Aconteceu alguma coisa?

- Sim, a engenheira acabou de ser socorrida, passou mal aqui no trabalho, eu a encontrei sem ar na sala dela, ela ficou tentando puxar o ar, eu tentei acalma-la, mas ela acabou desmaiando. Foi socorrida, está internada em observação, liguei para a senhora porque ela colocou esse numero para eventuais problemas.

- Mas ela está bem? Me fala a verdade... Me fala o hospital que ela está! Estou indo para lá agora...

- Está sim

Ela me passou o endereço, interfonei para a Mônica ela entrou, me viu chorando, perguntou o que tinha acontecido, eu expliquei, ela saio e comprou a passagem, me desejou sorte e saúde para a Duda, chamou um taxi e eu partir.

Deixei tudo nas mãos dela, chave de carro, casa, consultório, ela é meu braço direito. Agradeço muito por ela em minha vida profissional.

fui apenas com a roupa do couro e minha bolsa com documentos, carteira e os celulares. Foi uma eternidade chegar lá, desci exausta do avião, peguei um taxi e dei o endereço a ele... Cheguei no hospital uma hora e pouca depois, me apresentei na recepção, meu nome já estava lá como família. Entrei e ela estava dormindo, toda entubada, pior que qualquer outra crise que ela teve! Procurei o medico e ele me explicou que foi resultado de uma forte alergia e o lado emocional abalado. Resultado de asma emocional e asma por fatores alérgicos. Que pelo histórico que ele tinha recebido dela, essa tinha sido a pior crise que a Eduarda teve. Que o pulmão dela tinha sofrido muito e que seria provável que ela voltasse com sequela... Isso mesmo, ela ainda estava desacordada! O medico explicou que era o efeito do sedativo que deram para ela poder estimular o pulmão... Não sei explicar, mas ela acordada quando respirava doía muito e ela não aguentava a dor, então sedaram para ela não sentir mais dor, basicamente isso! Fiquei lá até ela acordar, no outro dia, me viu e começou a chorar, não podia falar por causa dos tubos, a pressão dela subiu o que não ajudou, o medico pediu para ela se acalmar se não iriam precisar me tirarem do quarto... Ela não colaborou, ficava esticando a mão me chamando, fui até ela... segurei a mão dela ela "apertou" minha mão, eu beijei a mão dela e comecei a falar para ela se acalmar, que eu a amava, que tinha chegado poucas horas depois que ela foi socorrida, que eu não ia sair de lá até ela sair também, ela chorava muito, faltou ar de novo, outra crise, foi um horror, os médicos tomaram as medidas necessárias, voltei ela já estava " dormindo" de novo. Fiquei ao lado dela segurando a mão dela o tempo todo. Quando ela acordou me viu, apertou minha mão, levantei e já fui falando para ela não se afobar se não seria pior, via as lagrimas dela escorrendo... Enfim, o tempo foi passando, foram desentubando ela até restar só os fininhos do nariz na terça. A mãe dela teve que ir para lá, pois eu tinha que voltar no dia sete e assim foi feito. Ela já está melhor, não 100 %, está fazendo uma bateria de exames para ver se ficaram sequelas. voltei para BH dia sete, falei com a Daniê por email o ocorrido( Obrigada afilhada por todo o apoio e paciência), dia nove de madrugada voltei para lá, ela teve alta dia dez. Hoje com muito pesar tive que deixa-la novamente... Essa tem sido minha vida, de idas e vindas. Sem falar no meu pai que teve sintomas de ataque cardíaco semanas antes da Duda ter essa crise, tive que voltar as pressas de Floripa, mas foi tudo emocional. Vejam minha situação, se eu vou para Floripa meu pai adoece aqui em BH, fica pensando que eu não volto mais. Se eu venho para BH e demoro para voltar a Floripa a Eduarda adoece. Porra, não sei mais o que eu faço, juro! Eu já falei para a Daniê, já já eu que fico doente desse corre corre. Meu emocional está abaladíssimo, já perdi seis quilos nessa historia, perdi todo meu corpo sexy( hahahahahha).

É isso meninas, acho que não vou aguentar tudo isso. Estou tentando ser forte, mas está difícil demais... Desculpem a extensão do conto. Volto assim que resolver essas broncas, mas provavelmente não vai demorar, vou trazer minha Vida de volta a nossa casinha mesmo e nosso sonho de conquistar o mundo fica para mais tarde.

Beijo no coração de todas...

Qualquer coisa manda E-mail, responderemos!!

Nosso E-mail é o:

marialuisa.malu@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ma.lu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como eu já te disse madrinha, tu agora é a base da madrinha Duda e do seu pai, você não pode se render, eles precisam de tu. E dona Eduarda, trate de se cuidar pelo amor de Deus, porque tu não preocupa só a Malu não, eu fico pra morrer toda vez que ela me manda um email e eu não posso fazer porra nenhuma. Essa merda de distancia, me deixa cada vez mais impotente. Não esqueçam, eu amo demais vocês duas, afinal foram as duas que me ensinaram o que eu sei quando se trata de amor ao próximo e de relacionamentos. Não sumam minhas meninas, por favor S2

0 0
Foto de perfil genérica

Td vai se acertar,q Deus abençoe vcs e melhores a hst de v6 é mto lindaa espero q continuem logo

0 0
Foto de perfil genérica

estamos na torcida para que td der certo. deus so da o fardo que possamos carregar, fe em deus que dara td certo beijosss

0 0
Foto de perfil genérica

estamos na torcida para que td der certo. deus so da o fardo que possamos carregar, fe em des que dara td certo beijosss

0 0
Foto de perfil genérica

Se Deus quiser vai ficar tdo bem logo..^^ Tava com sdds de vcs.. Bjos bjos..

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que barra! O conto tá ótimo. Torcendo aqui para que tudo se resolva.

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba, meninas. Que situação! Melhoras pra vcs. Bjooos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom

que td se resolva logo pra vcs

0 0