A loira

Um conto erótico de negroprudentino
Categoria: Heterossexual
Contém 1290 palavras
Data: 02/11/2014 02:09:11

Aventura desse sabado, foi uma má aventura podemos dizer assim, procuro jogar volei com meus amigos toda terça e sabado mas ja havia alguns dias que nao aparecia devido a compromissos profissionais e familiares, sempre foi uma turma mista tanto homem como mulher jogando juntos, alguns casais ate foram formado ali outros apenas uns pegas, um sexo e nada mais.

Cheguei no clube o jogo ja havia começado e como os times estavam completos fiquei batendo bola na parede, esperando a oportunidade de entrar, ou chegarem outras pessoas e formamos o time de fora. Nao demorou muito chegaram alguns caras e umas meninas e entre eles uma loira novata, eu nao havia visto ela ainda jogando com a gente ficamos ali batendo bola esperando acabar aquele set e podermos enfrentar o vencedor. vou falar da loira,Regiane formada em Educaçao Fisica, professora de uma escola particular e personal em uma academia aqui de PP, olhos verdes braços coxas, seios definidos cabelos loiros natural, 1,79cm, e em forma, imagino eu que pese uns 70kg.

Ela veio bater bola comigo, logo estavamos entrosados, ela queria saber porque eu nao estava indo nos treinos com a turma, eles sempre falavam de mim, e ela disse que quem a levou para jogar com a gente foi o Rafa, que era aluno dela na academia, mas que entre eles nao havia nada.Logo terminou o set e entramos na quadra, levantei algumas bolas para ela, e deu para perceber que joga muito bem, mas como ali vamos para brincar tambem levantei bolas para os outros que penam que jogam mas só enrolam, por volta das desseseis horas, todos estavamos cansados devido ao calor excessivo no oeste do estado de sao paulo, resolvemos ir para a piscina brincar na agua, jogar um biribol. Regiane nao pode entrar na agua pois nao era socia do clube, e eu acabei nao entrando ou melhor sai da agua para ficar de papo com ela na lanchonete, e fui tirando coisas dela, por exemplo nao era de Prudente, veio fazer faculdade e ficou na cidade, nao tem namorado, e gosta de meninos e meninas, ja jogou voleibol semi profissional em sorocaba mas parou para estudar e que vive sozinha na cidade.

Por volta das seis as piscinas fecham mas a lanchonete continua aberta, eu precisava ir embora pois havia mais um compomisso familiar para cumprir, me despedi de todos e sai , Regiane perguntou se eu iria passar por perto do centro se poderia lhe dar uma carona, logico que disse que sim, mesmo se nao fosse mudaria meu caminho, ja dentro do carro comentei com ela que havia gostado dela se ela nao queria ir comigo no compromisso que eu tinha, e ela aceitou, nao seia um encontro mas apenas a continuaçao de nossa tarde. fomos para sua casa ela me convidoua subir até seu ape, onde foi tomar um banho, eu fiquei sala vendo tv enquanto ela toomava um banho, queria muito ve-la nua, mas nao queria forçar a barra, meu cel, tocou era o Rafinha, perguntando se estava ou havia rendido alguma coisa, eu disse a ele que estavano ape dela, que iriamos juntos a uma festa familiar, ele disse pra eu ter cuidado com o cheiro e deu risada terminando a ligaçao, fiquei sem entender nada.

ela siu do banheiro de toalha no corpo e na cabeça, peguntou qual era a situaçao eu disse que nada de mais apenas uma festinha de aniversario de um tio, que nao exigia nada de tao chique, assim ela entrou no quarto e deixou a porta entre aberta, depois descobri que foi propositalmente, Pude ver aquelas costas lindas, a bunda dividida ao meio, durinha fiquei com um enorme tesao mas me controlei. Ela se vestiu com uma saia pelo joelho e uma blusinha branca, um sapato de salto nao tao alto, depois disse que nao poderia ficar maior que eu.

Fomos para minha casa onde eu iria me arrumar, entramos e fui direto ao banheiro deixei ela na sala vendo tv, e do banheiro conversava com ela dando uns gritos, após o banho coloquei uma calça jeans e uma camiseta para nao destoar dela e tenis, ficamos ainda quase uma hora conversando na sala vendo um filme, ela rindo e me contando coisas, mostrei meu album de fotos da epoca de atleta para ela, contei algumas historias de jogos e situaçoes de quadra, e fomos para a casa do tio. Ela foi muito bem recebida logo deixei claro que nao era namorada mas uma amiga jantamos e fizemos a social e saimos de la por volta das dez e meia da noite, a principio sem destino pela cidade, mas entao fiz um comentario, disse que estava com um tesao enorme por ela.

Ela me respondeu e porque nao acabar logo com ele, ou causar mais ainda, entao voltamos para minha casa, mas no caminho me lembrei que meus pais iriam dormir la, nao poderiamos voltar, fomos para um motel que sempre me salva a vida que fica perto do ceasa. Mal havia parado o carro no box meu celular toca era o Rafinha, perguntou se eu ja havia sentido o cheirinho, e desligou dando risada, mais uma vez fiquei sem entender nada. Subimos para o quarto ficamos nos pegando na cama, um clima bem gostoso começamos a nos despir, camisas calças e sais ficamos apenas de roupa sintimas e por traz daquele mulherao ainda existia uma menina, pude notar que sua calcinha avia desenhos de cunho infantil achei fofo aqueles ratinhos e esquilinhos, nao falei nada a ela apenas admirei.

Quando o tesao falou mais alto e nao dava mais para se segurar, fui tirar sua calcinha e cair de boca em sua xota linda, eis que veio a decepçao, o cheiro era insuportavel, eu ali louco para chupar aquela xota loira natural e nao conseguia devido ao cheiro que exalava, ela segurando minha cabeça para fazer isso mas nao havia condiçoes, consegui me desvencilhar e chupei e mordi suas coxas suculentas, e a chamei para irmos tomar um banho juntos, ela ja sabia de algumas coisas que eu gostava com uma mulher porque ja havia tocado no assunto no clube a tarde e assim fomos pro banho onde eu ganhei uma deliciosa chupeta no chuveiro, e pude lavar bem a xotinha dela, depois nos enxugamos e voltamos para a cama, mais uma vez tentei mas o cheiro estava horrivel, desistir de chupa-la e fui penetrar, mas durante a penetraçao quanto mais eu entrava e saia, quanto mais aumentava avelocidade o cheiro ficava mais forte, entao gozei rapidamente e acabamos por ai.

Fiquei transtornado queria mais, mas nao suportava o cheiro que ja estava me deixando com ancia de vomitos e ela squer sentia nada. Queria tocar no assunto mas fiquei na minha, saimos do motel e no caminho ela disse que havia deixado a porta do quarto aberta proposital para mim e que queria muito que eu tivesse pego ela em sua casa, que o Rafinha falava muito de mim, que ela devia me conhecer, eu disse a ela que adorei conhece-la, e realmente adorei, pena que nao tive coragem de falar do cheiro. Deixe ela em sua casa, e no caminho para casa liguei para Rafinha, falei pra ele que entendia agora o que ele queria dier sobre o cheiro, mas que nao entraria em detallhes.

Desliguei e vim correndo contar a voces o que aconteceu, nao sei como mulheres que exalam esse cheiro nao sentem ou nao se tratam, sera que elas nao se sentem?

m especialista poderia responder e eu nao tenho especializaçao nesse caso.

Espero um dia voltar a sair com Regiane mas sem o cheiro que incomoda tanto.

Abraços a todos kakaexcluido@gmail,com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negroprudentinoII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Só comprar um sabonete líquido intimo chamado Dermacid e pedir para a delícia lavar a bucetinha todos os dia durante os banhos.

0 0