Priminho do interior

Um conto erótico de Lyly
Categoria: Heterossexual
Contém 1023 palavras
Data: 11/11/2014 10:59:02

Peço que me desculpem qualquer erro, esse é meu primeiro conto, mas prometo que no próximo será melhor.

Começando vou falar um pouco sobre mim, sou loira, 1,67 de altura, tipo magrinha mas com tudo em cima, olhos verdes, pele branca, tenho 19 anos.

Minha historia começou quando eu tinha na verdade 8 anos, eu e minha mãe fomos visitar uns parentes meio distante em grau de parentesco, era época de natal, minha mãe dormiu cedo eu mais o restante da familía ficamos na sala pra assistir aqueles típicos filmes chatos de natal.

Logo de cara quando vi meu primo de segundo grau, senti que algo dentro de mim despertou, era uma típica paixonite de criança rsrsrsrsrs.

As luzes da sala estavam apagadas, apenas a luz da tv iluminava, sentei no sofá, logo meu primo que se chama Elias, veio e sentou ao meu lado, meu coração já começou a bater forte, ele pegou uma coberta e pediu se eu estava com frio, falei que sim, por baixo da coberta ele segurou minha mão e assim ficamos até o filme acabar, no outro dia eu e minha mãe voltamos pra casa. Desde então nunca mais havia falado com ele, pouco tempo depois fui morar com meu pai, ai de vez que nunca mais vi meu priminho gatinho.

Com o tempo comecei a passar a fim de semana na casa da minha vó e adivinhem só o que aconteceu ? Sim ele também estava lá, quando vi quase não me contive de felicidade e desejo de me entrar a ele, eu já estava com meus 14 anos. Comecei a ir fielmente todo fim de semana na casa da minha vó, Elias também, foram muitos beijos, muitas trocas de júrias de amor por uns 6 meses até que o inevitável aconteceu.

Aquela noite falei pra minha vó que tava mal da gripe e não podia dormir no chão, logo ela foi dormir na sala e mandou eu ir dormir no quanto dela, onde havia duas camas de solteiro, onde em uma delas Elias sempre dormia. Assim que a madrugada chegou eu ouvi a voz dele:

-Lyly(meu apelido) tá acordada?

Eu mais que depressa respondi que sim.

Ele se levantou e veio em direção a minha cama, sentou na cama começou a passar as mãos em meus cabelos e me beijou, mas dessa vez era diferente, senti desejos nos lábios carnudos do meu amor. Quando percebi ele já estava deitado em cima de mim me beijando ferozmente, esfregando em mim aquele volume todo que tinha no meio das pernas, e que volume em, era enorme. Eu já estava pegando fogo por dentro, era virgem ainda mas a vida toda quis que quem me tirasse a virgindade fosse ele. Não aguentei de tanto tesão e comecei a tirar a camiseta dele, ele que já tinha seus 17 anos nada bobo, começou a tirar a minha também, eu já estava toda molhada, minha calçinha então encharcada de tesão. Fomes se agarrando e tirando a roupa num fogo imenso que quando vi, estávamos os dois pelados. Com desejos mas com medo olhei pra ele e disse:

- Vai com calma, sou virgem ainda.

Ele ficou louco quando ouviu aquilo e me respondeu:

- Fique tranquila, vou fazer com todo amor do mundo.

Nisso ele levantou foi até onde estava sua mala de viagem e pegou uma camisinha, sentou na cama e colocou naquele imenso pau que tinha. Quando achei que finalmente seria penetrada pelo meu amor de infância ele se levanta e pega nos meus cabelos e me faz chupa-lo, eu aproveitei alias ja sabia muito bem como fazer aquilo. Chupei com gosto com desejo aquela benga enorme. Logo após isso, ele me levantou me colocou de bruços com a bunda virada pra ele, coloquei as mãos na cama e empinei o rabo pra cima. Logo senti a cabeçinha dele, nossa como aquilo era bom, doia muito mas era uma dor misturada com um prazer enorme, ele começou devagar mas logo aumentou a velocidade e começou com fortes estocadas, nossa eu sentia aquilo no meu estômago. Olhei pra ele e falei:

- Isooo! Me come, me fode todinha, tira meu cabaçinho, faz de mim sua putinha pra sempre!!!!

Ele apenas sorriu, um sorriso maroto, me virou de frente e me fez deita, veio sobre mim e enfiou em mim novamente, nossa como aquilo era bom, eu já estava descontrolada, arranhava ele todo, mordia o pescoço dele, logo ele viu que estava louca e começou a mexer em meu clitóris, me masturbando enquanto me penetrava, não aguente e falei que iria gozar, ele veio em meu ouvi e disse:

-Goza, vai goza no meu pau sua putinha, lambuza ele inteirinho com sua porra gostosa.

Ouvindo isso não aguentei e gozei, foi a melhor experiência da minha vida, fiquei tão descontrolada que arranhei as costas dele inteira, e no climax cheguei até a tirar sangue com minhas unhas compridas, isso ardeu muito pra ele eu imagino, pois ele ficou uma fera, olhou pra mim com uma cara brava e falou:

- A é assim então, você quer me machucar? Pois agora quem vai te machucar sou eu !!

Fiquei com medo no começo mas deixei ele fazer o que queria, nisso ele levantou minhas pernas e quando vi ele soco no meu cuzinho, nossa como quilo doeu, eu nunca havia dado o cuzinho antes, ele começou a socar com força eu queria gritar, foi ai que ele tapou minha boca, e falou que ia gozar no meu cuzinho, fiquei sem reação mas deixei, ele deus umas estocas e logo gozou, suspirava forte com gosto.

Depois que terminamos, nos limpamos com uns lenços umedecidos que tinha ao lado da minha cama, ainda pelados ficamos deitados abraçados por umas duas horas, fazendo júrias de amor um pelo outro, ponhamos a roupa e fomos dormir, cada um na sua cama. Dormi sabendo que aquela foi a noite mais feliz da minha vida.

Bom gente essa foi uma das experiências que tive, assim que puder conto mais, e quem sabe essa minha historia com meu primo do interior não tem uma parte dois neh, tchau pessoal até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lyly19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

VIAGEM SUPER ERÓTICA E DELICIOSA ...

sou um homem separado a 5 anos, depois d casado por 15 anos, resolvi aproveitar a vida ja que sou uma cinquentao , grisalho, magro ,branco e bonito.

Coloquei alguns anuncios na net procurando pessoas para fazer amizade em Curitiba/ PR ja que estava indo num congresso la por 3 dias.

Antes de chegar la comecei a receber telefonemas e e-mail de mulheres bontias e homens interesantes.

na sexta a noite quando cheguei , jantei com uma bela morena que me chamou para ir dancar, mas eu nao podia devido as palestras dodia seguinte que eu tinha que dar logo cedo,entao convidei -a para dormir comigo, e foi logo aceito.

Subimos para o meu quarto ,a morena jambo de seios pequenos e bunda grande e labios carnudos, entrou no meu quarto eu logo abracei ela por tras e ela sentiu meu pau duro em suas bunda e se virou me beijou e se ajoelhando aos meus pés olhou pra mimcomolhar de safadinha gulosa e tirando meus 21 cm de pica dura escondeu em sua boca.

Durante uma bom tempo ela me chupou e se levantado me dissono ouvido:

" Ha muito tempo eu nao me deliciava com tao gostosura assim''

joguei ela na cama, e subiseu vestido e puxei sua calcinha de lado e meti gostoso em sua xaninha apertadinha e maladinha,ela deu um gemido e olhou bem nos meus olhos e disse:

por favor acaba comigo!!!

quero ser currada ate morrer de tanto gozar nessa gostozura de pika!!!

o meu tesao aumentou ainda mais quando ouvi isso e fiz ela gozar varias vezes.

quando fui gozar peguei se ela ja havia provado uma deliciosa ejaculada na boca, ela repsondeu que ainda nao, pois nao teve muitos homens e nunca tinha dado para homens mais velhos e experientes mas queria provar a sensação e o sabor da minha porra.

Entao tirei a pika da chana dela e apontei para sua lingua que esperava gozei gostoso enchenado sua boca de porra e ela olhando nos meus olhos engoliu e sorriu lindamente, dizendo:

Agora to batizada e saciada peloseu sexo, me abracou e me beijou ardentemente.

no sabado recebi uma telefonema de um rapaz e de outras duas mocas querendo me conhecer, entao marquei num barzinho perto do hotel com todos.

Eu fui o primeiro a chegar e quando eles foram chegando ficaram meio com medo, constrangidos, mas no final deixei eles bem alegres com um boa garrafa de vinho e convidei -os a irem no meu apt. e todos aceitaram.

la em cima, com mais vinho, todos relaxados, todos beijavam todo mundo, estavamos em 4 pessoas, todos se beijando e uma das mocas disse que queria ver dosi homens se beijando e ele fez questao de mostrar para elas como se beijava um outro homem, eu deixei.

nao demorou muito para ele cairde boca no meu pau, entao estavamo todos os tres me chupando a pika e se beijando, no fim acabei comendo os tres ali na minha cama do hotel.

dia 21, 22, 23 e 24 de novembro estarei em NATAL / RN. comemorando meu anirversario, convido a todos de NATAL a comemorarem comigo.

meu e-mail é expadre@hotmail.com

ex padre /sp cel vivo 011 - 970976438

0 0