Me apaixonei por um babaca!! - parte 1

Um conto erótico de *Luah*
Categoria: Homossexual
Contém 957 palavras
Data: 11/11/2014 08:41:55

"Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser." - Charles Chaplin

Meu despertador toca às seis da manhã, que saco! Odeio acordar cedo. Levanto da cama com a maior boa vontade do mundo (SQN), faço minha higiene e desço para tomar café. Aqui em casa, somo só eu e minha mãe, então tem que ser tudo do jeito dela. Como ela sempre vai trabalhar antes de eu acordar, sou eu quem tem que arrumar a casa. Termino o que tenho que fazer e vou para a escola. Ai meu Deus, tudo de novo. Não sei se vou aguentar mais um ano nessa escola. Isso que dá me envolver com a pessoa errada e repetir de ano! Mas deixa isso pra lá, estou muito afim de esquecer essa história. "Ano novo, vida nova", não é como dizem? Só que não é fácil apagar sentimentos...

Bom, meu nome é Marlon, mas meus amigos me chamam de "Negão" (apesar de ser moreno), tenho 17 anos e acho meu corpo em forma por causa do futebol, adoro bater uma bolinha de vez em quando. Tenho 1,70 de altura, olhos e cabelos castanhos claros.

A minha escola fica um pouco longe de casa, então eu vou de ônibus. O ponto fica na esquina da minha casa e no caminho eu acabo encontrando Pedro, meu melhor amigo. Nos conhecemos desde que me entendo por gente, nossas mães são muito amigas.

Pedro - Fala Negão

Eu - Fala Pedrinho, pronto para mais um ano?

Pedro - Claro, estou muito entusiasmado, não está vendo?

Eu - Hum sei. Então vamos logo aluno dedicado, senão vamos nos atrasar.

Dito e feito, assim que descemos do ônibus ele viu uma lojinha com uns bonés na vitrine e ficou louco por um deles.

Eu - Nossa Pedrinho, você está precisando de tratamento só pode. Você tem um monte igualzinho à esse aí.

Pedro - Mas não dessa cor né?! - Ele é, digamos, meio compulsivo. Ele tem uns 15 no armário e ter usado no máximo três.

Eu - Tá, mas agora vamos. Eu já repeti de ano, chegar atrasado no primeiro dia ninguém merece.

Pedro - Ok minha boneca, só vou ali no caixa pagar e nós já vamos, tá?

Eu - Boneca é teu... passado - Tive que me conter pra não mandar ele tomar na rodelinha. Ele sabe muito bem que eu ODEIO ser chamado de "boneca". A última pessoa que me chamou assim acabou com o nariz quebrado.

Fomos conversando e nem percebemos a hora. Nós temos que chegar na escola às sete, já eram 6:55 e a escola ficava à dez minutos dali. Resultado? Fomos correndo! Tinha gente olhando pra nós como se fossemos dois loucos correndo na rua. Chegando em frente ao estacionamento da escola, quase fui atropelado por uma moto.

Garoto - EI, OLHA POR ONDE ANDA NÃO??

Eu - Você é quem estava correndo e sou eu quem tem que olhar por onde anda? - Ah que ótimo, primeiro dia de aula e já encontro um folgado. Uma das coisas que eu não suporto é levar desaforo para casa. Não ouço bronca nem da minha mãe, é obvio que eu não vou ouvir dos outros na rua!

Vejo ele descendo da moto (que é linda, uma Honda CB 300R, vermelha) e vem na minha direção com o rosto vermelho e os punhos fechados. Quanto mais perto ele vem chegando ele vai ficando maior que eu. JESUS ele é alto. Deve ter uns 1,85 de altura. Mas já que eu estou na chuva...

Garoto - Que foi, boneca? Tá me encarando porque?

NOSSA, ele está a um palmo de distância de mim. Tá, não vou negar que ele é até bonitinho: branquinho, dos olhos cinzas, com uma calça jeans que marcou bem suas coxa (e que coxas...), a blusa da escola marcando seus braços e tórax e um boné, quase igual ao que o Pedrinho tinha comprado, virado para trás. Um perfume forte, mas gostoso. Cara de marreto e... espera um pouco... ele me chamou de BONECA??? Respirei fundo e olhei para o Pedrinho. Acho que ele já estava prevendo minha atitude e balançou a cabeça negativamente. Meu sangue já estava fervendo nas veias. Voltei a encarar o garoto e disse:

Eu - Repete o que você disse

Pedro - Cara, deixa isso pra lá

Garoto - Se manda moleque, meu papo não é com você.

Eu - Qual é a sua? Você sabe muito bem que está errado e ainda quer dar uma de marrento pra cima de mim?

Garoto - Ficou maluco? Sabe com quem você está falando? - Ah não, apontar o dedo na minha cara já é de mais! Calma Marlon, você é um gentleman e não vai se rebaixar ao nível dele. Jesus me segura!!

Eu - Não quero nem saber. E acho bom você tirar esse dedo da minha cara.

Garoto - Senão o que? hahahaha

Eu - Eu vou...

Pedro - Chega cara, vamos.

Garoto - Porra moleque, já não disse pra você se mandar? Estou perdendo a paciência com você, depois não diz que eu não avisei.

Pedro - E você vai fazer o que? - Nossa, aquele gato... quer dizer garoto conseguiu tirar o Pedro do sério. Ele é o cara mais zen que eu conheço.

Garoto - IssoOi gente, como vão vocês? Então, faz um bom tempo que eu frequento a Casa dos Contos e só agora resolvi escrever. Depois de uma conversa que eu tive com um também autor aqui da casa, ele me incentivou e me deu algumas dicas e tal, e agora estou aqui dividindo um pouquinho da minha imaginação com vocês. Criticas, sugestões, elogios, comentários e votos serão muito bem vindos. E agora a pergunta master que eu faço a vocês: Devo continuar?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Negaah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

olha leio muitos contos e numca comentei mais PELO AMOR DE DEUS não deixe de postar so tenho uma reclamaçao posta mais kkkk seu cintoi e perfeito e madoraria ver o nick com o cesar nem que por um tempo acho que mauricio precisa sofrer ja que ele fez ja a mulher e agora o nick sofrer beijos e NAO PARA O CONTO

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante, gostei muito, e vc deve continuar siim, ansioso para o próximo, não demore muito por favor bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Goxti ^^ continua fofo, sódesenrola mais a história u.u mas ta 10 foufo ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Mt bom, vc ainda pergunta se deve continua? Continua logo lindo! Amei...

0 0
Foto de perfil genérica

sera que o pedro vai dar na caea do gato .ops do garoto rsrs .prq voce não gosta que te chamam de boneca?? eu ia amar se me chamaasem assin. amei seu conto .continua logo. beijooo

0 0
Foto de perfil genérica

Oie bem vindo ao time de autores, bom acho que vc não deve mais tem a obrigação de continuar hahaha, achei interessante esse começo, e a escrita está ótima, espero que continue.

0 0