Hugo a ilusão do badoo - Parte 3

Um conto erótico de Aiori Lion
Categoria: Homossexual
Contém 410 palavras
Data: 11/11/2014 00:36:44

Bom galera, estou aqui, para continuar o conto, só faltam dois capítulos pelas minhas contas. Então bora lá!

Enfim, ao chegar no hotel, liguei para ele que ainda estava na casa de sua prima, era umas três ruas depois do local em que estávamos, coloquei minha bolsa no quarto e desci para esperar por ele, na porta do hotel, quando ele estava chegando, viu um ônibus de uma banda famosa na região, e começou a fazer uma ligação, ao chegarmos no quarto ele, para começo de história, nem perguntou se a viagem havia sido tranquila, (não é por nada mas se você passa um mês conversando pelo whatsapp, facebook, skype e o diabo a quatro e quando se conhece pessoalmente lhe trata assim, desconfie!), eu havia chegado eram quase onze da noite.

Hugo – Ei, vamos comigo lá no hotel onde meu amigo está hospedado?

Eu – Em qual hotel que ele está?

Hugo – No Hotel Maria Alcântara

Eu – Cara vê só, vou ser sincero contigo, 1º eu não conheço o cara, 2º Eu to muito cansado e depois, acho que devíamos aproveitar esse momento nosso. E em 3º se eu for com certeza vou ficar perdido na conversa.

Hugo – É que só irei vê-lo daqui a três meses talvez, e vai demora.

Eu – olha, se você quiser ir, vai e depois volta beleza?

Hugo – Deixa, então não vou.

Passada essa conversa, avisei que iria pro banho, e pedi que ele ligasse para a recepção, pedindo que levassem ao quarto refrigerantes. Ao ir pro banheiro ele estava no whatsapp, ao sair do banho? Adivinhem? Ele estava do mesmo jeito, perguntei se ele havia feito o pedido.

Eu – Hugo, você fez o pedido?

Hugo – Não fiz não, faz você!

Por educação peguei o telefone, liguei e fiz o pedido, depois, liguei meu notebook, e fiz uma seleção de músicas, para ver se o clima voltava. Apaguei as luzes, deixei só a claridade da tela do Notebook, deite-me na cama, e ele mal deu atenção, depois de muito tempo, ele se desapegou do celular (OLX kkkkkk) e....

Hoje, vou deixar um gostinho de quero mais, sei que o conto tá uma merda, mas isso é reflexo da realidade que é uma merdaaaa... kkkkk. Creio que também, por não estar fantasiando, e sim relatando algo que de fato aconteceu, este texto esteja chato.

Beijos e até o próximo.

Obrigado a todos que votam e comentam.

Meu e-mail para um contato mais próximo: aiori15@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Will REd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu morena 29 anos... 1.69 alt ...65 kl... seios fartos ...bumbum grande,MORO NA REGIAO DE CAMPINAS quero realizar a minha fantasia de ser violentamente estrupada por 6 homens super dotados para mi estuprarem , quero que todos gozen e mijem na minha cara , e-mail... rose.milane@hotmail.com ou whats ..(dezenone) nove nove trez zero trez oito nove zero um .... ROSE TRAVESTI

0 0
Foto de perfil genérica

Irish, de fato você não sabe o que sofri após tudo isso. Mas enfim, só faltam dois capítulos, e encerro minha estória, acho que não não agradou muito esse conto. Mas valeu Xero na bunda!

0 0
Foto de perfil genérica

Parece que o Hugo é um otário grosseirão. Continua.

0 0